COLOCADO CONTRA A PAREDE

COLOCADO CONTRA A PAREDE



Gina olhava para a Professora MacGonagal, com os braços apoiados na mesa e com um sorriso bobo nos lábios, estava totalmente alheia a aula, além de estar com um sono horrível, Harry não saia de sua cabeça. A todo instante aparecia cenas dos dois na noite anterior, cenas essas que lhe provocavam arrepios e ela corava constantemente, queria evitar mais não conseguia, Luna que estava ao seu lado começava a olha-la de um jeito estranho como se ela estivesse com febre ou alguma coisa parecida.

-Gina, você está bem? - Disse Luna olhando para a amiga.

-ah... sim, claro. - Disse Gina entre um suspiro, voltando a atenção para a professora, ela estava tão feliz, mas ao mesmo tempo se sentia boba por estar desse jeito. Lembrou-se que agora que tinha feito as pazes com Harry, tinha uma coisa mais importante para resolver, tinha que descobrir o que aquele pergaminho significava, coisa que seria muito difícil arrancar de Said.

---------------

Harry tinha um olhar sonhador na aula do Professor Binns, e pensava em Gina a cada segundo. Agradeceu mentalmente por estar na aula de Binns, pois se fosse na aula de Snape, estaria ferrado, se prestando atenção Snape arranja uma maneira de lhe tirar pontos, imagina totalmente aéreo como estava agora, e por mais que tentasse era inévitavel não estar, Gina havia realmente feito ele perceber o que era amar de verdade.

Passado algum tempo Harry suspirou e olhou para os lados, tentando tirar sua mente de uma certa ruiva que a invadia a todo minuto, não que ele não gostasse de pensar em Gina, mas se deixasse isso acontecer todas as vezes que quisesse certamente não faria outra coisa. Olhou ao redor e viu Hermione que anotava cada palavra do professor como sempre, olhou para o outro lado e viu Rony que parecia estar com medo de perguntar alguma coisa a ele, talvez pela discussão da noite anterior. Nem Harry, nem Gina tinham contado aos amigos que fizeram as pazes, ambos tinham acordado atrasados e nem mesmo tomaram café da manhã, foram direto para a sala de aula e agora Harry sentia sua barriga reclamar.

-Hum.... onde você foi ontem? Fiquei um bom tempo acordado esperando mais você não voltou. - Disse Rony meio receoso.

-Fui dar um volta. - Disse Harry limitando-se, afinal, não saberia precisar a reação de Rony em saber que ele estava com Gina na sala precisa, até altas horas da noite.

Rony parecia bastante curioso mais não perguntou mais nada, talvez fosse tentar entrar no assunto mais tarde.

O dia se passou muito rápido e os três não tiveram tempo de conversar, os professores estavam bastante exigentes nas aulas e eles mal tinham tempo para fazer as anotações necessárias. Conseguiram conversar apenas a noite quando já estavam indo de volta para a sala comunal e Gina reuniu-se a eles no meio do caminho. Harry a abraçou e os dois se beijaram, mostrando a Rony e Hermione que estava tudo bem.

-Já fizeram as pazes? Tão rápido? - Disse Rony estreitando os olhos.

-Sim. Porque? Queria que a gente ficasse brigado pra sempre é? O único que é lento aqui pra esse tipo de coisa é você Ronald. - Disse Gina alfinetando.

-Você está muito saidinha Ginevra, e eu não sou lento. - Disse Rony no que agarrou Hermione que estava ao seu lado e deu um beijo de tirar o fôlego na garota.

-Ronald Weasley..... pare com isso. - Disse Hermione sem ar enquanto o garoto ainda a abraçava.

Gina e Harry sorriram ao ver Rony soltar Hermione que estava completamente sem jeito, e os quatro continuaram caminhando em direção a torre da Grifinória.

-Esperem. - Disse Gina quando os quatro dobravam em um corredor, fazendo todos recuarem.

-O que foi? - Disse Harry.

-Olhem. - Disse ela colocando a cabeça um pouco para frente para mostrar o corredor a direita onde estavam Draco e Said.

-Eu sabia, ele devia ter ficado na sonserina. - Disse Rony.

-Shiiiiiii. Silêncio vamos escutar. - Disse Hermione.

Todos fizeram silêncio tentando ouvir o máximo que podiam da conversa de Said e Draco.

-E os seus Tios? Não conseguiram mais nada? - Disse Draco.

-Não, depois do fracasso do seu pai no ministério, não a mais pistas. - Disse Said.

-Meu pai fez o que pôde. - Disse Malfoy irritando-se.

-Eu não falei nada contra ele, só disse os fatos. - Disse Said.

-E a Weasley? - Disse Malfoy.

Gina sentiu seu estômago revirar.

-O que tem ela? - Disse Said.

-Não venha me dizer que você não soube que tá com ela? - Disse Malfoy.

-Isso é perca de tempo o pergaminho não tá com ela. - Disse Said sério.

-Mas ela tava no Ministério, e entrou na sala logo depois que meu pai saiu, ele a viu, e a idiota nem percebeu. - Malfoy parou um pouco e continuou – Ah, pra quê que eu tô te contando tudo isso? Você sabe de tudo, afinal foi por isso que você veio pra cá, e por isso também que ficou na Grifinória. - Disse Malfoy irritado.

-Isso não interessa agora, como você já disse essa história eu já sei. É melhor irmos, antes que alguém nos veja. - Disse Said.

-Espera, e a outra parte? Tem a que achamos que está com a Weasley e tem outra, seus tios não tem noção de onde ela esteja? Afinal da última vez que soubemos alguma pista ela estava no egito - Disse Malfoy.

-Não, não soubemos nenhuma notícia. - Disse Said enquanto se afastava de Draco.

Draco olhou para os lados e tomou o seu caminho em direção a masmorra da Sonserina.

Gina virou-se e encarou os amigos, agradeceu mentalmente por já ter contado toda a verdade a Harry, porque caso contrário estaria enrascada agora, ele nunca a perdoaria.

-Mas, o que foi tudo isso? - Perguntou Rony confuso.

-Vamos para a sala comunal, não podemos falar sobre isso aqui, lá nós vamos explicar tudo. - Disse Harry pegando na mão de Gina e sendo seguido por Rony e Hermione.

----------------

Os quatro chegaram na sala comunal que estava vazia, já devia ser bem tarde. Harry e Gina sentaram-se em uma poltrona e Hermione e Rony com os rostos que eram só curiosidade sentaram-se em outra. Harry e Gina explicaram quase tudo o que acontecera na noite anterior para Rony e Hermione, não entraram em muitos detalhes. Contaram tudo sobre o Ministério, Malfoy e Said, mas não falaram o que aconteceu depois, é claro.

-Mas como é esse pergaminho? - Perguntou Hermione com seu antigo olhar investigador.

-É bastante velho e não está escrito em inglês, não sei qual é a língua. - Disse Gina.

-Mas então pelo que podemos ouvir da conversa de Draco e Said, eles estão juntos nessa. - Disse Rony.

-É o que parece. - Disse Hermione pensativa.

-Só parece, mas não estão. - Disse Gina.

-Porque só parece? Você não ouviu a conversa deles? - Disse Rony como se estivesse falando a coisa mais obvia do mundo.

-Por isso mesmo, eu ouvi a conversa deles, e posso afirmar que Said não está com draco, não mesmo. Vocês viram que ele mentiu? Disse que o pergaminho não está comigo, sendo que ele sabe que está, eu mesma disse pra ele. E mentiu novamente dizendo que não sabe do outro pergaminho, sendo que o outro pergaminho está com ele. - Disse Gina andando em círculos pela sala.

Ficaram em silêncio por alguns minutos, absorvendo cada palavra da ruiva.

-Então, pra quem será que ele está trabalhando? Porque se não está com o Draco, certamente não está com o Voldemort, pois o Draco trabalha para o Voldemort. - Disse Harry.

-Acho que ele trabalha para ele mesmo, não obedece a ninguém. - Disse Gina.

Mas um instante de silêncio invadiu a sala, no qual Gina sentou-se novamente com Harry na poltrona e ele a abraçou.

-Certo, então Said tem a outra parte, Malfoy a quer para Voldemort... - Disse Hermione mais para si do que para os outros.

-Fala alguma coisa que nós já sabemos. - Disse Rony com irônia.

-Ronald se você não sabe, temos que pensar no assunto antes de chegar a uma conclusão. - Disse Hermione irritando-se.

Antes dos dois iniciarem uma discussão sem fim, Said entrou pelo buraco do retrato. Os quatro levantaram-se imediatamente.

-Estavam me esperando? - Disse Said com desdém.

-Você se acha muito importante não é? - Disse Rony irritado.

-Eu? Que é isso. - Disse Said com um sorriso no canto dos lábios.

Gina sentou-se no sofá e tirou um papel bastante antigo do bolso, cruzou as pernas e abriu-o, olhou de relance para Said e pôde ver que tinha causado o impacto que queria. Said caminhou em sua direção e antes que ele pudesse tomar o pergaminho de suas mãos ela se levantou.

-Ts, ts, acho que terá que fazer melhor da próxima vez. - Disse ela sorrindo enquanto os olhos de Said faíscavam em sua direção.

-Me dê esse pergaminho ruiva. - Disse Said com uma voz de se arrepiar.

-Quem você pensa que é para falar com ela desse jeito? - Disse Harry colocando-se na frente de Said.

-Saia da minha frente Potter. - Disse Said sorrindo debochado.

-Você se acha muito esperto não é? Todos nós já sabemos o que você quer e não vamos lhe dar até você nos contar tudo. - Disse Harry encarando Said nos olhos, os dois estavam muito próximo, e se olhar matasse provavelmente ambos estavam caidos no chão.

-Eu não me acho esperto, eu sou. E me admiro que você saiba disso e se ponha na minha frente dessa maneira. - Disse Said desafiador.

-Chega!!! - Disse Gina indo em direção aos dois e logo em seguida virou-se para Said. – Vamos deixar uma coisa bem clara aqui, você quer o pergaminho, então pra mim pelo menos pensar em lhe dar, quero saber o que você quer com ele, ou melhor, porque ele é tão importante?

-Você não espera mesmo que eu lhe responda isso? - Disse Said com ar de deboche.

-E você não espera mesmo que eu lhe dê o pergaminho sem saber o que está acontecendo não é? - Disse Gina sorrindo.

-Escuta aqui Weasley isso não é coisa pra você, nem pra nenhum dos idiotas que andam com você. - Disse Said alterando a voz.

-Se é coisa pra mim ou não, isso quem decide sou eu. - Disse Gina ficando de frente para Said.

Harry olhava a cena, Gina estava tomando conta da situação e conforme ela pediu, ele iria deixar que ela resolvesse, mas é claro que estaria ali para o caso de as coisas engrossarem, e a julgar pela reação de Rony e Hermione eles também estavam pensando a mesma coisa que Harry, Gina era perfeitamente capaz de cuidar da situação.

-É claro que a escolha é sua, você decidi se quer ser alguém no caminho do Lord das Trevas. - Disse Said com os olhos brilhando em direção a ruiva.

-Não me venha com essa, não pense que vou me intimidar com isso. Se eu entrei lá no ministério e tive coragem suficiente para pegar esse pergaminho, não é agora que eu vou desistir. - Disse Gina sem demonstrar nenhuma fraqueza.

-Weasley se você é tão inteligente assim, você sabe também que quando Lord Vodemort quer uma coisa ele consegue. - Disse Said em tom de ameaça.

-Eu diria o mesmo pra você. - Disse Gina com um sorriso no canto dos lábios.

-Do que você está falando? Ficou louca? - Disse Said sorrindo.

-Ora Said, você me subestima, não que isso seja surpresa pra mim, geralmente as pessoas fazem isso comigo. - Disse Gina num sorriso de deboche e continuou. - Eu sei tão bem quanto você, que você não está do lado de Voldemort.

-É claro que estou. - Disse Said, mas dessa vez sua voz saiu trêmula.

-Então porque mentiu para Malfoy? - Disse ela ainda sorrindo.

-Anda me espionando? - Disse Said tentando recuperar sua voz.

-Não me responda com outra pergunta. Você não quer entregar o pergaminho para Voldemort, por isso mentiu para Malfoy, você tem uma parte, e eu tenho a outra. E pra você fazer seja lá o que for que quer fazer, você precisa da minha parte. - Disse Gina triunfante.

Said ficou um tempo pensativo, sua expressão apesar de tentar ser neutra, com certeza tinha um ar de preocupação e derrota. Os quatro agora olhavam para Said que continuava impassível olhando para o nada.

Gina olhava para Said, estava impaciente será que ele ia demorar muito pra si decidir? Pensou, então eu vou dar uma acelerada nessa processo, sorriu consigo mesma.

Harry podia sentir a atmosfera pesada que se instaurou na sala, todos olhavam para Said, então outra coisa lhe chamou atenção, Gina passou por ele atravessando a sala e foi em direção a lareira onde o fogo crepitava. Gina chegou bem próximo da lareira e Harry entendeu o que ela ia fazer.

-Ok, você já decidiu. Então esse pergaminho não vai servir nem pra você, nem para Voldemort, afinal uma coisa que Voldemort quer não deve servir pra nada de bom. - Disse Gina com a mão estendida para a lareira e o pergaminho seguro nela.

-NÃO!!!! - Gritou Said.

Gina olhou para ele, e pela primeira vez ela pôde ver uma expressão mais branda em suas faces, seus olhos não estavam mais com aquela expressão de deboche e sarcasmo, ao contrário, agora seu rosto mostrava uma pessoa que precisava de ajuda, mostravam enfim, uma pessoa com sentimentos. Gina exitou um pouco, mas continuou com a mão estendida, é claro que não ia queimar o pergaminho, ela queria mesmo era saber porque todos estavam atrás dele.

-Tudo bem, eu vou contar. - Disse Said em um longo suspiro.

-Tudo, desde o início, até como você conseguiu enganar o chapéu seletor e vim parar na Grifinória. - Disse Gina ainda com a mão estendida para o fogo.

-Então senta que a história é comprida. - Disse Said com um sorriso cansado.

-------------
E aí gente gostaram???? Vcs são muitos malvados, quase não comentam. E eu fico aqui sem saber o que vcs estão achando!!!!! (QUE DRAMA) hehehehehe..... Obrigada para quem comentou:
Aluada Lupin - Não tenho nada pra dizer pra vc a não ser que TE AMO MIGA!!!!!
Almofadinhas Black - Essa menina só reclama nunca vi... hehehehe mas eu TE AMO mesmo assim tá.
:X (-) - Tá vendo como eu fiz o que vc queria hehehehehe... bem que pensei em fazer eles terminarem, mas ai pensei que ia ser muito repetitivo, afinal isso sempre acontece, então resolvi pra eles ficarem juntos mesmo, obrigada pelo comentário.
Miaka-ELA - Obrigada pelos seus comentário, que sempre estão ai firme e forte.
Raquel Geller - Não deu pra ter três mas tem mais UM hehehehe...
Michelle Granger - Obrigada pelos comentários e tô passando lá na sua fic pra ver se vc atualizou.
Dark_Lokura e Lily_Granger - Obrigada pelo comentário e um grande beijo.
UM BEIJÃO E UM ABRAÇO PARA TODOS TCHAU!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Eloah Potter

    Muito bom mesmo!! ;)  Parabéns pela essa fic ótima está muito perfeita!!! 

    2011-11-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.