O DESERTO



Era engraçado como as coisas em sua vida podiam mudar drasticamente. Uma hora tinha uma mãe e vivia uma vida pacata em sua tribo, outra hora não tinha mais nada e era hostilizada no lugar em que sempre conhecera como casa e agora estava em outro completamente desconhecido, mas que lhe parecia incrivelmente acolhedor e familiar como nenhum outro lugar.

Irys olhou mais fixamente para o retrato na escrivaninha e sorriu ao ver a dona do quarto um pouco mais jovem montada em uma vassoura acompanhada de mais seis bruxinhos ruivos.

-Caiu da cama? - Perguntou Gina esticando o corpo ainda deitada.

-Ah, não, eu não cai. - Irys respondeu surpresa com a pergunta.

-Não quis dizer que você caiu, é apenas um tipo de expressão para dizer que você acordou cedo. - Gina explicou.

-Ah, vocês são engraçados. - Irys riu acordando Hermione.

-Bom-dia meninas. - Hermione sorriu para Irys e Gina.

-Bom-dia Mione. O que você acha de darmos um jeito nas roupas da Irys? - Gina sorriu marota.

-O que tem de ruim com minhas roupas? - Irys deu uma volta se olhando.

-Hum... nada, mas digamos que você mudou de cenário. - Mione falou e sorriu para a expressão confusa da morena.

-Vamos Irys, temos que dar um jeito nisso. - Gina sorriu marota para Hermione, sabia que a amiga estava pensando o mesmo que ela.

------------

-Coma querido. - Disse a senhora Weasley bondosamente.

-Ah... sim. - Harry respondeu sendo resgatado de seus devaneios em que uma certa ruiva o imprensava contra a pia da cozinha, onde nesse momento estava a senhora Weasley. Balançou a cabeça com força tentando espantar aqueles pensamentos que insistiam em aparecer mesmo que ele tentasse evitar.

-Você tá bem cara? - Rony perguntou erguendo uma sobrancelha.

-Sim, claro. - Harry respondeu com um sorriso enorme, sabendo que aquilo fora decididamente ridículo, pois Rony riu de imediato.

-Agora você tá parecendo a Luna. - O ruivo gargalhou.

Até mesmo Said que comia concentrado o seu mingau não conseguiu evitar que um sorriso saísse.

-Espero que isso não tenha sido uma ofensa a minha amiga Ronald. - A voz melodiosa e ao mesmo tempo firme e perigosa da ruiva ecoou fazendo todos dirigirem o olhar para a escada de onde vinham ela e Hermione.

-De forma alguma. - Rony gracejou enquanto recebia um beliscão de Hermione que havia se sentado ao seu lado.

A partir do momento em que viu Gina caminhar da escada em sua direção, Harry teve a nítida impressão de que o tempo havia se tornado lento e que a ruiva caminhava graciosa e lentamente de encontro a ele. As cenas da noite anterior voltaram a sua mente causando uma grande repercussão em certa parte de seu corpo e ele desviou os olhos dos dela antes que fizesse alguma loucura.

Gina sorriu para o moreno e percebeu um pequeno rubor nas faces do namorado e não precisou de mais para saber no que ele estava pensando. Céus! Só ela sabia o quanto havia pensado naquilo também.

-Bom-dia mãe. - Falou Gina sentando-se a mesa.

-Bom-dia querida. - Molly serviu uma grande quantidade de ovos com bacon no prato da filha.

Gina comeu tudo o que conseguia rapidamente e sem que a mãe visse passou para Said uma sacola e o moreno olhou intrigado para ela.

-O que? - Sussurrou o moreno enquanto Molly arrumava as coisas no armário.

-Irys. - Sussurrou Gina.

-Ah nem pensar. - Murmurou ele.

-Vai lá, você é o que está mais perto da porta. - Indicou Gina com o olhar, sorrindo internamente.

-Mais suco? - Molly virou-se para eles e Gina voltou a comer.

-Não, obrigada. - Respondeu Harry olhando para a ruiva e logo depois para Said, não gostava de cochichos entre os dois.

-Vai. - Gina empurrou a sacola nas mãos do garoto e voltou a comer como se nada houvesse acontecido.

Said bufou e se levantou rapidamente saindo da cozinha em passadas fortes.

-Algum problema? - Molly olhou para Said que acabara de sair, ainda ocupada com as panelas e o fogão.

-Não, nenhum. - Respondeu Rony olhando com um sorriso para Gina.

----------------

Said andava emburrado pelo corredor, bateu com mais força do que pretendia na porta do quarto e abriu em seguida, sabia que Irys não responderia, pois o combinado era que ela ficaria escondida. Assim que entrou no quarto um aroma amadeirado invadiu sua narina e mesmo sem perceber ele aspirou com vontade.

-Bom-dia.

O moreno ouviu a voz suave de Irys passear pelo quarto. Olhou para o ponto de onde poderia ter vindo a voz e tentou assumir uma postura neutra.

-Trouxe sua comida.

-Obrigada. - Irys respondeu receosa de chegar perto dele, isso era perigoso, ela sabia que ele estava tentando amaldiçoá-la.

-Não precisa agradecer, eu não queria trazer. - Respondeu assumindo uma postura mais rude.

Irys não conseguia entender o porquê, mas todas as vezes que o moreno vinha com uma de suas grosserias ela tinha vontade de rir, tinha a leve impressão que ele fazia questão de afastar as pessoas de perto dele. Por quê? Isso era uma coisa que ela ainda precisava descobrir. Tirou a capa que a cobria e o fitou sorrindo.

Said olhou para a garota a sua frente e não soube em que momento as palavras que estavam em sua garganta morreram. Não pôde se conter em olhar para a calça jeans e a blusa verde clara com estampas brancas que ela usava. Como se isso não bastasse direcionou seu olhar para os cabelos que antes eram presos metade de cada lado do corpo, e que agora estavam soltos e caiam por toda extensão das costas dela, longos, negros e extremamente lisos. Ainda sem controle sobre seus olhos fixou-os sobre os cinza e enigmáticos olhos dela, mas que transmitiam um sorriso. Sua visão saiu dos olhos dela e caminhou um pouco para baixo, não havia mais a lua desenhada como antes, apenas o sinal quase imperceptível no outro canto. Desceu um pouco mais a vista e fitou os lábios carnudos e luminosos que agora haviam desfeito o sorriso habitual e estavam entreabertos.

Droga! Ele estava fazendo de novo! - Irys brigava mentalmente com o garoto, porque ele a olhava de forma tão intensa? Os olhos extremamente negros dele passeavam por seu corpo e ela sentia um arrepio a cada novo olhar. Fitou-o, ao perceber os dois primeiros botões da blusa preta que ele usava abertos sentiu uma onda quente serpentear por sua espinha.

-Pare. - Disse com a voz calma, que não demonstrava muito do que estava sentindo naquele momento.

-O que? - Said perguntou balançando a cabeça levemente.

-Nada... não é nada... obrigada. - Irys fechou os olhos rapidamente e respirou, caminhou até o garoto e pegou o pacote que estava nas mãos dele, ignorando o pequeno choque que sentiu ao tocá-lo.

Said não respondeu, assim que Irys pegou o pacote de suas mãos, fazendo uma sensação estranha passar pelo local, saiu do quarto imediatamente. Desceu as escadas e quando passava pela sala em direção a cozinha ouviu um barulho na lareira.

-Senhor Weasley. - Mesmo tendo visto poucas vezes o patriarca da família Said o reconheceu com a cabeça envolta nas chamas da lareira.

-Olá, chame a Molly por favor. - Arthur parecia estranhamente preocupado.

Said caminhou a passos largos em direção a cozinha e chamou a senhora Weasley que saiu às pressas enxugando a mão no guardanapo e sendo seguida por todos.

-Arthur, o que houve? - Perguntou como alguém que já esperava por alguma notícia muito ruim.

-Molly o Carlinhos... - O senhor Weasley tentou falar mais logo foi interrompido pelo grito desesperado da mulher.

-Ô Arthur, o Carlinhos. O que houve com ele? - Molly havia se colocado tão perto da lareira que estava prestes a entrar dentro dela.

Gina olhava desesperada para a cena e nem mesmo olhou ao redor para saber que todos aguardavam tensos pelo que o pai teria a dizer.

-Acalme-se Molly...

-Foram os comensais? O que aconteceu Arthur? O que aconteceu? - A senhora Weasley falava sem parar totalmente desesperada.

-Molly! - Arthur levantou a voz algumas oitavas. Somente assim conseguiria falar, sabia que Molly estava em um de seus momentos de extremo nervosismo. - Não foram comensais, ele se feriu enquanto tentava controlar um novo dragão que acharam em umas terras mais distantes da Romênia.

-Se feriu? Como ele está? Onde ele está? Eu falei, falei que isso era uma profissão perigosa.

-Ele está no hospital local dos bruxos. Os ferimentos foram um pouco sérios, não foi apenas ele que se feriu. - Enquanto Arthur falava Molly corria de um lado para o outro tentando achar pó-de-flu.

-Eu estou indo para lá, vou cuidar dele. - Sentenciou ela e logo se direcionou aos cinco jovens que olhavam nervosos para a cena. - Vocês fiquem aqui e não arredem os pés dessa casa, já me basta os que estão fora se ferindo.

Os cinco não falaram nada, até porque não tiveram tempo para tal, pois a senhora Weasley já havia entrado nas chamas da lareira e nem mesmo puderam pedir mais informações do senhor Weasley.

Gina deixou-se cair no sofá mais próximo com os olhos fixos no ponto da lareira de onde o pai havia sumido. Um longo tempo de silêncio se seguiu e a ruiva nem sequer notou que ainda haviam outras pessoas na sala.

-Gi, você tá bem?

Ouviu a voz do moreno bem próxima e logo depois uma mão se fechar sobre a sua.

-Sim... estou bem. - Respondeu fitando as outras pessoas na sala.

-Não deve ter sido nada muito grave, apenas uma queimadura. - Rony falava, mas nem mesmo ele conseguia se convencer.

A manhã se arrastou com uma grande angústia. Harry tinha a ligeira impressão de que haviam enfeitiçado o relógio para que ele andasse tão lentamente como estava andando. Gina soltava alguns muxoxos enquanto permanecia com a cabeça deitada em sua perna e ele fazia carinho nos cabelos vermelhos dela. Rony e Hermione estavam abraçados de frente para a janela, enquanto Said assumiu uma postura séria e lia algum livro próximo à lareira. Irys que havia descido ainda coberta pela capa, pois alguém poderia aparecer a qualquer momento, estava sentada em uma das poltronas.

Um pequeno estampido que quebrou o longo silêncio, fez com que os seis se sobressaltassem e olhassem em direção a lareira ávidos por notícias, e quem as trouxe foi um Fred com um grande sorriso.

-E ai pessoal? Muitas coisas para fazer? - Brincou o ruivo.

Gina saltou do sofá e se ajoelhou de frente para a lareira, seu olhar já não era mais tão aflito, pois a julgar pelo sorriso de Fred as coisas não estavam ruins.

-Fala logo como ele está Fred! - ordenou a garota.

-Boa-tarde para você também Ginevra. - O ruivo brincou novamente, fazendo Gina torcer os lábios emburrada.

-Vamos logo Fred. - Rony ordenou impaciente.

-Tudo bem Roniquinho. O Carlinhos está bem melhor, foram algumas queimaduras graves, mas as curandeiras, e diga-se de passagem: que curandeiras. - Fred riu maroto. - ...deram um jeito. Ele está bem, mas mamãe insistiu em passar a noite com ele e completou dizendo que ele está magro demais, ainda mais quando viu a namorada dele, acho que ela não gostou muito da tal de Lourelaine.

-Imagino. - Gina sorriu feliz ao saber que o irmão estava bem.

-Mamãe pediu para dizer para vocês se comportarem crianças, papai chegará tarde do Ministério. Tenho que ir que a loja está cheia. Tchau! - Logo em seguida o ruivo desapareceu.

-Que bom que está tudo bem. - Disse Harry enquanto Gina voltava a se sentar ao seu lado.

-Então acho que podemos voltar a discutir sobre os diamantes. - Said falou sem tirar os olhos do livro que lia.

-É, acho que temos que procurar o outro e rápido. - Falou Hermione.

-Não é apenas isso. - Said tirou os olhos do livro e voltou-se para as pessoas na sala. - Ainda não descobrimos a localização do quarto diamante.

-É verdade, temos que saber logo onde ele está. - Rony concordou.

-Mione, você pode ler a charada? - Gina perguntou.

-Está bem. - Concordou Hermione. - Accio caderno de anotações. - Falou a garota erguendo a varinha e logo surgiu voando um caderno um pouco amassado, demonstrando o tanto que a sua dona o usava.

Hermione virou algumas páginas e logo se deparou com o que estava procurando.

-Estou em todo lugar; Abra os olhos e não conseguirá me ver; Sinta-me em seus pulmões; Sem mim você não pode viver.

-Sim, essa parte é sobre o ar, é claro que não podemos viver sem ele, mas disso já sabemos. - Falou Harry enquanto a amiga dera uma pausa e todos concordaram.

-Continuando: Estou no abismo onde surjo da água; Por trás do manto reluzente me acho...

-Alguma coisa que está por trás da água. - Gina falou em voz alta, mas parecia estar falando para si mesma.

-Mas por trás da água seria como Atlântida. Novamente ele escondeu embaixo da água? - Rony questionou.

-Não, ele não repetiria. - Disse Said, com a mão no queixo.

-Prestem atenção. - A voz de Irys se fez presente e a garota retirou a capa. - Conforme a Gina me explicou vocês tem que desvendar a charada para saber em que local se esconde cada parte do diamante para assim poder unir as duas partes desse tal véu...

-Conta uma novidade. - Said alfinetou.

Irys continuou com seu raciocínio sem se alterar pela interferência do moreno.

-Então, acho que não está escondido embaixo da água. A charada diz “por trás do manto” e não embaixo do manto.

-Como assim? - Harry havia se inclinado para a frente tentando entender o raciocínio da garota.

-Bem, existe uma diferença entre “embaixo” e “por trás”. E eu poderia apostar minha varinha que essa charada esta falando de uma cachoeira. - Concluiu a morena, lembrando-se perfeitamente das cascatas de água das cachoeiras que existiam nas terras de sua tribo.

-Cachoeira? - Perguntou Gina olhando para a garota e pensando na hipótese.

-Mesmo sendo uma cachoeira ainda seria água. - Falou Said.

-Sim, ainda seria água docinho, mas não seria se houvesse uma espécie de caverna no meio, mas precisamente por trás do manto reluzente da água que escorre da cachoeira. - Irys falou em um sorriso.

Said nem sequer notou o uso do apelido ridículo, o que Irys acabara de falar havia chamado sua atenção.

-Isso parece muito forçado e mesmo assim, não tem nada haver com ar. - Concluiu ele.

-Então arranje outra interpretação para essa charada. - A garota deu de ombros.

-Tudo bem. - Gina interrompeu antes que os dois começassem uma discussão. - Vamos considerar a hipótese da Irys, dessa forma acharíamos outro problema, existem milhares de cachoeiras.

-A Gina tem razão. - Concordou Hermione.

-Acho que deve servir para isso essa última parte da charada. - Rony apontou para as últimas frases do papel que Hermione segurava.

-Encontre-me ou irá perecer; Nas entranhas da garganta do diabo... - Hermione leu pausadamente enquanto os outros absorviam suas palavras.

-Perecer nas entranhas da garganta do diabo? - Irys deixou escapar um pensamento.

-Isso é sinistro. - Falou Rony pensando nas palavras.

-Garganta do diabo. Garganta do diabo. Garganta do diabo. - Hermione rodava pela sala repetindo as palavras sem parar.

-Mione você vai nos deixar loucos assim. - Disse Rony segurando no braço da namorada.

-Estou pensando Rony. Eu já ouvi essas palavras em algum lugar. - A garota respondeu exasperada.

-Onde? - Perguntou Harry.

-Estou tentando lembrar. - Hermione voltou a andar em círculos pela sala. - Preciso de um livro.

-Como? - Perguntou Gina.

-Um livro de turismo, lembro que li essas palavras em um livro que minha mãe comprou sobre pontos turísticos do mundo. Tenho que pegá-lo.

-Então peça pela lareira pra sua mãe. - Falou Harry pegando pó-de-flu.

-Tá, mas ela vai fazer mil perguntas. - Hermione resmungou enquanto jogava o pó na lareira e desaparecia.

-Agora vamos esperar. - Disse Gina cruzando os braços.

-Será possível existir um lugar com esse nome? - Rony falava mais para si mesmo.

-E ainda por cima ponto turístico. - Completou Gina.

-Deve ser uma cachoeira muito brava, daquelas que ninguém consegue nem chegar perto. - Irys falou suas suspeitas.

-Lá vem você de novo com essa história de cachoeira. - Said revirou os olhos para as divagações da garota.

-Vamos ver quem está certo docinho. - Irys sorriu marota para o garoto.

-Quantas vezes tenho que dizer para não me chamar de docinho? Meu nome é Said ouviu? - O moreno retrucou irritado.

-Não precisa se irritar por isso, é que você é sempre tão educado e gentil que esse apelido lhe cai perfeitamente. - Irys falou sorrindo ainda mais e erguendo uma das sobrancelhas.

Gina não agüentou ao ouvir a resposta da garota e soltou uma enorme gargalhada, sendo seguida por Rony e logo depois Harry.

Antes que Said pudesse demonstrar sua indignação em ser o motivo da piada, Hermione surgiu no meio da sala limpando as vestes sujas de fuligem e com um livro consideravelmente grosso nas mãos.

-Conseguiu? - Perguntou Gina levantando-se do sofá. - Você foi rápida.

-Para minha sorte mamãe não estava em casa, e meu pai estava ocupado demais com o trabalho para perguntar pra quê eu queria o livro. - Hermione falou enquanto depositava o livro grosso na mesa de centro da sala.

-Está ai? - Perguntou Harry.

-Deve estar em alguma parte desse livro. - Mione começou a passar as páginas do livro concentrada.

Os cinco apenas a olhavam aguardando por alguma descoberta que pudesse esclarecer onde poderia estar o último diamante.

-Tem certeza que está ai? - Perguntou Irys depois de um longo tempo.

-Tem que estar aqui, eu li. - Hermione passava as páginas do livro com mais força que o normal, ela não poderia ter se enganado.

Gina sentou-se no chão ao lado da amiga e passou a olhar junto com ela as páginas já meio amassadas do livro.

-Podemos passar o resto das férias lendo esse livro. Não tem um índice ou coisa do tipo? - Perguntou Rony.

Hermione não deu atenção à pergunta, estava concentrada demais.

-Acho que de livro a Mione entende Rony. - Falou Harry vendo o amigo fazer uma careta.

-Escutem isso! - Hermione pulou como uma mola e levantou-se rapidamente, com os olhos que reluziam euforia. - A área das Cataratas do Iguaçu são um conjunto majestoso de cerca de 275 quedas de água no Rio Iguaçu, na Bacia Hidrográfica do Rio Paraná, localizada entre o Parque Nacional do Iguaçu...

-Mas o que isso tem haver? - Perguntou Said recostando-se na cadeira.

-Se você ficar algum tempo calado vai ver. - Respondeu Hermione voltando-se para o livro. - Localizada entre o Parque Nacional do Iguaçu, Paraná, no Brasil, e no Parque Nacional Iguazú, Misiones, na Argentina. A área total de ambos os parques nacionais, correspondem a 250 mil hectares de floresta subtropical e declarada como Patrimônio Natural da Humanidade. - Hermione parou um pouco e fitou a expectativa nos olhos dos amigos. - As Cataratas do Iguaçu possuem uma enorme queda, localizada na fronteira do Brasil e da Argentina, chamada popularmente de A Garganta do Diabo.

Rony soltou um sonoro assobio e todos na sala se entreolharam ainda meio atordoados com a informação.

-Garganta do diabo é o nome de uma cachoeira? - Perguntou Harry.

-Não a cachoeira completa, se eu entendi bem é o nome de uma das quedas da cachoeira. - Irys sorriu satisfeita olhando para Said que bufou.

-Isso mesmo. - Concordou Hermione que voltou a colocar o livro sobre a mesa.

-Esperem, voltamos ao ponto inicial da conversa, isso não deixa de ser água, esse diamante não deveria estar escondido em algo relacionado ao ar? - Said cruzou os braços e ergueu a sobrancelha.

-Deveria, e está. - Disse Hermione levando até o garoto o pesado livro e mostrando a ele a grande figura da garganta do diabo.

Said olhou embasbacado para o grande abismo de água, coberto por algumas pedras que por muito tempo não estariam mais seguras no próprio lugar. Porém outra coisa o chamou mais a atenção, não se podia de todo ver a água, pois devido ao que ele julgava ser a grande força da água caindo no abismo, uma grande baforada de ar saia do interior do local, provocando uma grande confusão do que seria o ar e a água misturados.

-A força dos dois elementos unidos. - Hermione falou eufórica.

-Nossa. - Exclamou Irys chegando perto e vendo a imagem.

-Acho que o tal Deus não achou fácil colocar esse diamante em um tornado ou furacão, por isso escolheu a cachoeira. - Rony falou com descaso também verificando a imagem.

-Ai é que você se engana maninho, não acho que foi, ou será muito fácil entrar nessa cachoeira, ela não parece um lugar para tomar um pequeno banho. - Gina falou com um tom preocupado e levemente divertido.

Harry ficara pensativo e novamente aquela sensação de que as coisas estavam crescendo de tamanho tomava conta dele. Sempre sentia que estava pondo os amigos em perigo, apesar de eles insistirem em dizer que estavam envolvidos nisso por livre e espontânea vontade.

-Acho que temos que por a mão na massa. - Rony falou dando um salto da poltrona.

-Como assim? - Perguntou Hermione.

-Temos três diamantes para pegar ainda. - Concluiu o ruivo.

Ao ouvir aquela constatação tão evidente Harry sentiu novamente suas entranhas revirarem-se.

-Acho que podemos aproveitar para irmos agora. - Falou Said.

-Agora? - Mione virou-se surpresa para o egípcio.

-Quanto menos tempo perdermos melhor. Vamos aproveitar que está de dia e mamãe passará a noite no hospital com Carlinhos. - Falou Gina olhando para Harry e notando o desconforto do rapaz.

-Mas e o senhor Weasley? - Perguntou Hermione.

-Papai está no ministério e sempre chega muito tarde, de certo não vai querer nos acordar. - Disse Gina.

-Então vamos embora, temos que esperar apenas que Hermione faça a chave de portal. - Said falou decidido.

Os amigos olharam para Hermione que sorriu torto.

-Tá, eu vou fazer, preciso apenas que Said me passe as coordenadas certas da tal pirâmide, vai demorar um pouco. - Disse a garota sentando-se na mesa ao lado de Said.

-Certo. Então próxima parada, Egito. - Rony falou animado.

-Diamante da terra. - Falou Said pegando um papel e passando a descrever a localização para Hermione.

-Gina você pode pegar meus matérias no quarto? - Falou Hermione achando melhor não usar magia, era sempre bom evitar.

-Ah claro. - Gina desviou o olhar do moreno que parecia estar bem longe da sala naquele momento e subiu as escadas em direção ao quarto.

Harry olhou pela sala e viu que todos estavam empenhados na descrição do lugar e Rony parecia muito interessado em não deixar Hermione e Said sozinhos. Levantou-se o mais silenciosamente possível e abriu a porta em direção ao jardim. Precisava ficar só por alguns momentos.

Respirou o ar fresco e sentou-se embaixo de uma árvore afastada, passou a mão pelos cabelos, nervoso, e encostou a cabeça no tronco atrás de si. Fechou os olhos e limitou-se a ficar daquela forma, tentando por em ordem os pensamentos que passavam rápidos e perigosos por sua cabeça. Ele entendia, compreendia que os amigos faziam aquilo porque queriam, se arriscavam por livre vontade e não eram pressionados para tal ato, mas ele não conseguia evitar que aquele sentimento de culpa o acometesse sempre quando algo acontecia a algum deles. No mesmo instante a imagem de Hermione branca como neve e quase sem vida surgiu em sua mente, não sabia o que faria se tivesse acontecido algo a ela. Despertou de seus devaneios ao ouvir passos próximos. Respirou fundo na esperança de sentir o aroma floral e incrivelmente tranqüilizador, porém sentiu uma essência diferente.

-Olá, sozinho por quê? - Perguntou Irys sentando-se sem cerimônia ao lado do moreno.

-Ah, só pensando. - Harry respondeu surpreso com a facilidade que a garota tinha de se relacionar, mesmo não os conhecendo tão bem, ela já parecia uma amiga antiga.

-Pensamentos não muito bons eu creio. - A morena falou fazendo cachos nos cabelos compridos.

-É, não muito bons. - Harry disse achando fácil falar a verdade para ela.

-Normal. É claro que não é tão normal se sentir o culpado pela crise de todo o mundo, mas... - Irys sacudiu os ombros levemente.

Harry ergueu uma sobrancelha e encarou a garota admirado.

-Não sou legilimente, mas digamos que tenho boas informantes. - Os dois riram ao comentário dela.

-Mulheres sempre falam demais. - Harry brincou.

-Não é que falamos demais, é apenas que sabemos nos comunicar. - A morena deu uma piscadela marota.

-Sei. - Harry riu lembrando que Gina havia lhe contado sobre a história da falta de ar de Irys, mas achou melhor não citar a conversa.

-Gina estava lhe procurando. Vou dizer a ela que você está aqui. - A morena fez menção de levantar.

-Não precisa. - Harry falou assim que sentiu o aroma mudar e o cheiro entorpecedor dela invadir suas narinas.

Irys olhou para trás e viu Gina caminhando em direção aos dois.

-Vejo que achou o fujão. - Brincou a ruiva assim que os alcançou.

-Sim, ele estava prestes a escapar. - Irys entrou na brincadeira.

Harry apenas mostrou as duas mãos unidas em um sinal para que Gina passasse as algemas.

-Entrego o preso para você companheira, mas não seja muito má. - Irys brincou enquanto caminhava em direção a casa.

-Pode deixar. - Gina riu enquanto sentava-se ao lado dele e comentou. - Engraçado como ela conseguiu se enturmar tão rápido.

-É. - Harry respondeu voltando o seu olhar para longe.

-Novamente com crise de consciência? - Gina perguntou pegando na mão dele.

Harry sorriu de canto.

-Você sabe, tenho medo que aconteça algo a vocês...

-Isso é normal, eu também tenho. - A ruiva o interrompeu.

-Não é a mesma coisa Gi. - Ele afirmou sem muita convicção.

-É exatamente a mesma coisa senhor Potter. - A ruiva ralhou sorrindo e segurou o rosto dele com as duas mãos fazendo com que ele a encarasse. - Pare! Você não é responsável por tudo de ruim que nos acontecer, mas eu garanto que será responsável por tudo de bom. - Dessa vez ela sorriu maliciosa.

Harry teve de conter o impulso de tomá-la em seus braços naquele momento. Algo dentro dele parecia ter vida própria e os pêlos de sua nuca se eriçaram quando sentiu as mãos dela que seguravam seu rosto deslizarem para o local.

-Gi, já disse para não brincar... - Ele murmurou enquanto ela roçava os lábios nos dele.

-Não estou brincando... você ainda não viu nada. - Ela riu quando ele finalmente pareceu perder o controle e a puxou com força para o seu colo, capturando os lábios com avidez em seguida.

Beijo com gosto de desejo, beijo com gosto de amor, lábios misturados com língua, língua misturada com lábios, uma confusão de corpos, de mãos e pernas se formavam, enquanto sentia as mãos dele entrarem sorrateiras por sua blusa e acariciarem possessivas seus seios.

-Harry... - Murmurou tentando em pensamento, mas não na prática, se separar dele. Aquilo era perigoso.

-Não me peça... para parar por favor... não me peça... - Ele sussurrou enquanto mordia com uma vontade contida o pescoço alvo dela que pareceu amolecer em seus braços.

-Não... não quero que pare... apenas me leve para qualquer outro lugar... qualquer um... - As palavras dela eram quase como um chiado, praticamente incompreensíveis.

Harry compreendeu e concentrando todo o seu desejo de estar com ela juntamente com o lugar em que gostaria de estar, e somando a tudo isso os quesitos destinação, determinação e deliberação que nunca estiveram tão claros em sua mente ele sentiu a leve puxada em seu umbigo.

Depois de uma sensação de desconforto Gina olhou assustada para o seu próprio quarto a sua frente.

-Harry... nós aparatamos? - Ela falou constatando que o moreno estava em cima dela na sua própria cama, a surpresa dando lugar a uma fisgada na barriga.

Harry olhou ainda atordoado pelo local, mas a adrenalina de seu corpo estava a mil, ainda mais na posição em que acabaram ficando. Pensaria naquilo mais tarde, sempre achou que seria muito difícil aparatar, não soube e nem queria saber no momento se conseguiria fazer aquilo novamente, talvez houvesse conseguido apenas porque a distância era pouca. Gina com certeza o levava a fazer coisas inimagináveis, esperava tê-la por perto nos testes de aparatação. Mas seus pensamentos e atos logo se focaram nas mãos ágeis da ruiva que deslizaram por seu peito.

-Será que precisa de um estimulo desse para aparatar? - Ela perguntou com um sorriso maroto.

Harry sacou a varinha do bolso da calça, murmurou um feitiço silenciador e fechou a porta, rezando para que ninguém os interrompesse, e se alguém fizesse, ele não abriria a aquela porta de maneira nenhuma, tendo a consciência de que precisava cada vez mais das mãos de Gina percorrendo seu corpo e tinha uma necessidade insana de percorrer todo o corpo dela, de todas as maneira possíveis. Precisava tocá-la. Segurou na cintura delgada com força, desceu as mãos levando consigo a saia incomoda, juntamente com a calcinha e voltou-se para ela sedento de seu corpo. Suas mãos deslizavam pelo corpo da ruiva fascinado pelo que estava vendo, subiu com possessividade e urgência uma das mãos, levando a blusa consigo.

Gina levantou o tronco para que Harry tira-se a pequena camiseta que usava, deitou-se novamente e o abraçou com força. Logo depois empurrou o corpo para o lado, fazendo com que a posição se invertesse. Sorriu para ele.

Harry viu o lindo sorriso brincar nos lábios dela e puxou-a pela nuca capturando para si aquele sorriso. Sentiu as mãos de Gina se fixarem na sua blusa e puxarem devagar o tecido. Gemeu ao sentir o contato dela com seu corpo, pressionando-o. Uma parte em particular parecia gritar pela ruiva, o desejo, a saudade, o amor, a paixão e a vontade de tê-la o consumiam tal como fogo em brasa. Não sabia se sentir tudo aquilo por uma pessoa era normal, sabia apenas que sentia. Decidiu ajudá-la naquilo e puxou a blusa com força, livrando-se do pedaço de pano.

Gina passou as pernas uma de cada lado do corpo dele, enquanto Harry permanecia deitado. Passou as mãos pelo peito do rapaz e voltou com elas para mais baixo arranhando com a unha. Pouco importava se seu irmão estava lá embaixo, o Ministro poderia estar lá embaixo, o mundo inteiro poderia estar lá, mas ela não se importava. Passou as mãos pelo cabelo, levando toda a chama ruiva para trás.

Harry retesou o corpo ao sentir a pressão que ela fazia sentada sobre seu quadril e ainda mais quando ela arranhou seu peito e logo depois passou as mãos no cabelo em um gesto que ele não sabia se ela tinha noção do quão sexy era.

Gina levou as mãos até a calça dele e Harry assistiu ela desabotoar o fitando intensamente. Não mais suportando tudo aquilo, toda aquela demora, ele precisava tê-la, levantou o tronco e a puxou para si. Encostou-se na cabeceira da cama e Gina permaneceu sentada em seu quadril. A ruiva sentiu a língua dele tomar como alvo seu pescoço, Gina deitou a cabeça para o lado, deixando que ele fizesse o que bem entendesse e a mistura de língua e lábios em seu pescoço faziam com que o restante de seu corpo arfasse e gritasse pedindo que ele a tomasse com urgência. Cada vez mais Harry descia os lábios e logo Gina sentiu todas as sensações antes proporcionadas aumentarem consideravelmente e uma cobra parecia passear por sua espinha, ondulando e causando calafrios.

-Harry... - Ela chamou enquanto ele pressionava um de seus seios com os lábios, chupando, mordiscando e beijando. Ora de forma leve, ora com voracidade, a deixando completamente sem controle.

Harry puxou a calça juntamente com a cueca mais para baixo, não as tirando completamente, mas libertando seu membro que parecia incrivelmente apertado no local.

Gina sentiu um frio ainda maior passear por seu corpo quando entrou em contato com o membro dele que pedia impetuosamente por passagem. Levantou um pouco, ficando de joelhos e o fitou, baixou o rosto e o beijou antes de descer calmamente sentindo cada parte dele preenchendo-a e uma onda de sensações tomarem conta de cada fibra de seu corpo, inundando sua alma e embaçando sua visão. Nada mais fazia sentido, tudo se concentrava apenas no ponto em que estavam unidos.

Harry gemeu sem controle ao sentir-se envolvido por ela, suas mãos fixaram-se automaticamente na cintura dela, e assim que sentiu o quadril da ruiva chegar junto ao seu impulsionou as mãos para cima em um pedido mudo que ela voltasse a subir.

Gina colocou as mãos em volta do pescoço dele, encostou sua testa na dele e subiu apenas seu corpo, ainda lentamente com a ajuda de Harry. Ela estava no comando, e mesmo que visse claramente nos olhos dele que ele queria mais, preferia torturá-lo, ir devagar, bem devagar.

Harry gemia e capturou os lábios dela rapidamente com força e desespero que representavam o enorme desejo que ele tinha de tomá-la urgentemente.

-Gi... isso... - Sentiu ela levantar e descer novamente. - ...isso é tortura... - Novamente o mesmo movimento um pouco mais contido. - ...isso... não... - A ruiva subiu com mais vontade e desceu mais rápido. - ... se faz. - Harry concluiu derrubando a ruiva na cama e caindo por cima dela.

Gina nem mesmo teve tempo de protestar, Harry já estava novamente dentro dela e impulsionava com força, e a ruiva não poderia dizer que não havia gostado. A única coisa que conseguiu fazer foi gemer, gemer alto e chamar o nome dele como um lamento.

Harry sentia-se novamente naquele mundo, naquele mundo particular que era apenas deles, onde ambos se compreendiam e sabiam o que fazer para agradar o outro. Fitou a face contorcida de prazer da sua ruiva e aquilo lhe deu mais desejo, um desejo latente e quase tão palpável quanto o amor evidente entre os dois.

-Harry!!! - Gina gritou assim que sentiu a onda de tremor a invadir com a força de um maremoto, tão forte e elétrica como ela sabia poder existir apenas com Harry. Seu corpo se sacudia em espasmos, mas ela ainda o fitou com o suor brilhante escorrendo pela testa e uma expressão de profundo prazer invadi-lo minutos antes de senti-lo desabar em cima dela.


----------------

-Onde estão o Harry e a Gina? - Perguntou Rony erguendo uma sobrancelha.

-No jardim. - Respondeu Irys.

-Hum... - O ruivo passou os olhos curiosos pela janela e voltou-se para Hermione e Said que ainda discutiam sobre a localização e a chave de portal. - Vocês não acabam isso nunca? - Reclamou.

-Rony, espere! - Hermione falou impaciente.

-Não atrapalhe. - Falou Irys sentando-se no sofá e chamando o ruivo.

-Não estava atrapalhando. - Resmungou ele.

-Estava sim, não precisa ficar com ciúmes deles. - A garota falou como se fosse a coisa mais normal do mundo e continuou enrolando despreocupada uma mecha de seu cabelo com sempre fazia.

-Ciúmes? Eu não estou com ciúmes. - Rony falou exasperado.

-Se você diz. - Irys sacudiu os ombros pegando outra mecha do cabelo para enrolar nos dedos.

-Pronto, acho que está bom. - Hermione levantou-se e amarrou os cabelos em um rabo de cavalo.

-Até que enfim. - Rony falou feliz.

-Temos que chamar Harry e Gina, vamos partir logo. - Disse Said.

Como que esperando pela deixa o moreno e a ruiva desceram ofegantes os degraus da escada, atraindo vários olhares.

-Eles não estavam no jardim? - Rony encarou uma Irys surpresa.

-Pelo menos foi o que achei. - Disse a morena.

-Olá, podemos ir? - Gina falou feliz demais para o gosto do ruivo que olhou para Harry em seguida.

-O que estavam fazendo lá em cima? - Rony não conseguiu evitar.

-Conversando. - Harry respondeu sacudindo os ombros.

-Alguma parte da casa era proibida para nós? - Gina perguntou irônica.

-Vamos logo. - Hermione deu um beliscão em Rony que olhou carrancudo para ela.

Os seis amigos caminharam até o vaso que estava na mesa e o tocaram de uma só vez.

Hermione sentiu o mundo rodar a sua volta e com um baque surdo teve a certeza de ter quebrado algum osso, olhou ao redor e percebeu que os amigos não pareciam muito melhores.

-Porque será que não conseguimos cair de pé? - Rony resmungou enquanto limpava as vestes sujas de areia.

Harry olhou ao redor e tudo o que ele tinha para resumir aquele lugar era: areia. Não havia nada do lado, nada na frente, nada atrás, apenas areia. Terríveis raios de sol caíam sobre suas cabeças, o moreno olhou para Gina que tinha o olhar intrigado e fitou Hermione.

-Não olhe para mim, fiz apenas o que Said disse. - A garota sacudiu os ombros e os olhares se direcionaram para o moreno.

-Eu passei as coordenadas certas, nasci ao redor daquela pirâmide, não tinha como me enganar. - Said defendeu-se.

-Eu estudei o suficiente e provei da primeira vez que fiz, que sei fazer uma chave de portal. - Respondeu Hermione irritada.

-A Mione fez apenas o que você disse. - Rony defendeu a namorada.

-Ninguém está duvidando da sua capacidade Mione. - Gina contemporizou.

-Não é o que parece. - Hermione limpou o suor que escorria por sua testa, o sol parecia penetrar em seu cérebro que estava fritando naquele exato momento.

-Vamos nos acalmar, não interessa quem errou, o que importa é que temos um problema. - Irys tentou acalmar os ânimos.

-Não existe problema, só é voltarmos com a chave de portal. - Falou Harry olhando ao redor a sua procura.

Tudo o que aconteceu a partir daquele momento foi rápido e confuso na opinião de Gina. Todos olharam para a chave de portal e no mesmo instante várias garras, com uma leve semelhança de mãos, nasceram com ímpeto do meio da areia. Gina sentiu seus pés serem puxados e constatou que havia sido agarrada por uma daquelas coisas. Seu corpo foi arremessado ao chão e ela tentava em vão se agarrar a alguma coisa para não ser arrastada pela areia, assim como os outros que ela podia visualizar tentavam fazer. Sua visão era limitada, mas ela ainda pôde ver o vaso sumir por entre a areia como se um buraco houvesse se aberto no chão. A julgar pelo que podia ver ela estava tomando a mesma direção do vaso e as sacudidas sucessivas juntamente com o calor do sol e a areia acumulada em seus olhos fizeram sua visão ficar turva e logo tudo se tornou escuridão.





----------------

Nota da Beta: OI!!!!!!!!!!!! Olha eu aqui outra vez como beta substituta... Tô começando a gostar dessa história de beta... Hahahaha. Paty foi um imenso prazer te ajudar novamente , mana. O capítulo foi tudo... Que cena foi aquela entre o Harry e a Gina?!?! Alguém aí também precisou de um bom banho frio depois? Mas a Paty tinha que logo depois de uma excelente NC fazer o pessoal se perder no deserto... Menina malvada!!! BJKS para todos e PATY: Mana eu te amo! Beijos.

Nota da Autora: Olá pessoal (desvia das azarações) não sejam malvados comigo, sei que não tenho razão de falar, mas vcs sabem minha fic e não preciso repetir os motivos do meu atraso em relação aos capítulos. Quero dizer que a fic está programada e temos os diamantes para pegar não é? Então aguardem os próximos capítulos queridos rsssssss... Beijos imenso a todos. Vamos ao agradecimentos:

Miaka-ELA – Olá, quer que a Irys fique longe do Said? Tadinha dela pensa até que ele esta amaldiçoando-a. Dá um desconto rsssssssss... beijos e obrigada pelo comentário.

Pamela Black – Se vc achou o outro um parto imagina esse mana??? hauahuahauaahu... Demorou pacas rsssssssss... mana vc viu que a seca deles passou? Se deram bem nesse capítulo rsrsrsrs... Mana obrigada por seu carinho sempre, TE AMO muito mesmo e obrigada por estar na minha vida. BEIJOS ENORMES!!!

Remaria – Eles conseguiram ficar sozinhos viu??? hauhauahauh... qualquer dia a toca pega fogo hihihihihi... Beijos mana.

Jhonatas Tiago Potter – Oi, que bom que vc gostou da minha fic, fico muuuuuito feliz que vc tenha vindo ler essa aqui tb. Beijos e obrigada.

Gina W. Potter – Obrigada pelo comentário e espero que vc tenha gostado do capítulo. Principalmente a saudade que o Harry e a Gina mataram rsssss... Beijos.

Andressa domingues – hahahaahahah... não fale isso pra mim que eu choro, prometo que vou tentar postar mais rápido, tá eu sei que prometo isso todo o capítulo, mas não precisa me bater hauhauahau... Beijos e obrigada pelo comentário.

MarciaM – Menina que sempre me mata de rir com os comentários hauhauahau... finalmente te achei no msn e ou vc me achou? Sei lá rssss... o que importa é que vc pode encher meu saco pedindo atualizações a hora que quiser e podemos trocar umas figurinhas né? Se precisar de alguma coisa é só chamar. Beijos.

Sônia Sag – MANAAAAAA!!! (abraça) dessa fez está frutrada??? (sorriso malicioso) Acho que seu movimento ara construção da sala precisa não será mais necessário hauhauahauh... eu dei um pequeno jeitinho, o desejo era tanto que nosso garoto aprendeu a aparatar hahahahaha... Banho coletivo com duchas coronha? Hahahahahaah... Beijos mana.

Lili N – Obrigada por ter vindo prestigiar essa minha outra fic, fico imensamente feliz com isso (sorriso de orelha a orelha) Que bom que vc gostou da salada que eu estou fazendo hihihihih... e quanto a Gina e o Harry vc viu né? Falta apenas a Irys e o Said.

Sally Owens – Nem fui má nesse capítulo, fui uma menina muito boa, por isso merece um presente hauhauahuahau... Beijos enormes mana linda, vc sabe que te amo e está no meu coração.

Mayana Sodré – A Irys é a tampa da panela do Said??? hauahauaha... é, vamos ver rssssss... obrigada pelo comentário e quero beijos pq não fui má nesse capítulo hauhauahau...

Tonks Butterfly – Ah obrigada pelo comentário e eles nem precisam da sala precisa né??? Pra essas coisas se dá um jeito hihihihi...

Priscila Louredo – Amore da minha vida!!!! Minha amiga, beta, consultora e tudo mais, vc sabe que te amo. Beijos enormes e obrigada pela ajuda.

Ruiva Potter – Que bom que vc gostou da Irys, é tão bom quanto inventamos um personagem que agrada. Quanto ao Harry e a Gina vc viu né? Espero que tenha gostado. Em relação ao Rony e a Mione, eles tiveram duas relações hauahuahu... sei que não estou dano muito atenção aos dois, mas vou tentar melhorar no próximo capítulo, é que tem muita informação pra escrever, vou acabar ficando louca rssssss... não fique brava comigo, ai como eu sofro hauahuahau.... acho que mereço presente pela Nc hahahaah... espero que tenha gostado, pelo menos eu não fui má. Beijos e obrigada.

Black – Obrigada pelo comentário e é verdade, se o senhor Weasley pega os dois, aff... não quero nem pensar. Beijos.

Georgea – MANA to lendo sua fic!!! (pula feito louca) To doida pra ler as partes quentes hihihihi... quanto a minha fic não sei se a Nc foi bombástica, mas pelo menos me esforcei rssssssssss... beijos mana.

ReziiiinHa – Obrigada pelo comentário.

Gabi W – Prima to tão ocupadinha, mas não te bloquei não mulher, entre e ira me ver. Beijos.




Bem gente é isso, um beijo grande a todos e segue como de sempre duas comunidades, uma é das minhas fics que uma leitora muito caridosa fez, quem quiser passar por lá e ver mais imagens dos personagens sinta-se a vontade. E a outra comunidade é apenas para quem gosta de Nc's bem escritas, romanticas e de amor. BEIJOS NA BUNDA DE TODOS e obrigada novamente pelo carinho.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25567175

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=20736199

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.