MINISTÉRIO DA MAGIA



As mãos dele deslizavam ágeis por seu corpo e ela estremecia ao toque quente e audacioso.

-É melhor pararmos... - Ela tentou dizer em meio aos lábios dele.

-Sinto muito, mas não tenho... domínio sobre as minhas mãos. - Ele murmurou mordiscando o pescoço alvo dela.

-Harry, os outros estão esperando e...

-Exatamente, eles estão esperando, isso é bom. - O moreno sorriu e voltou a beijá-la.

Gina sentia as mãos apressadas dele percorrendo suas pernas. Eles haviam chegado em Praga há algumas horas, Hermione havia feito outra chave de portal, ela com certeza estava ficando especialista naquilo.

Harry fitou a ruiva e capturou-lhe os lábios novamente, fazia tempo que ambos não namoravam e sentia falta de cada parte dela. O moreno interrompeu o beijo e a fitou novamente.

-No que está pensando? - Gina perguntou.

-Nada... apenas em nós. - Harry respondeu colocando uma mecha ruiva atrás da orelha dela.

-Daqui a pouco Rony aparece por aqui, temos que pegar logo o bendito diamante e sair, o tempo esta passando Harry. - Gina falou vendo a expressão do moreno ficar séria.

-É, eu sei, faltam apenas alguns dias para o dia 31 de agosto. - Harry abraçou a ruiva.

-Não desanime, cadê a pessoa que estava me beijando agora a pouco? - Gina sorriu.

Harry sorriu levemente e beijou a ruiva carinhosamente, passou a mão por seu rosto demonstrando preocupação, e separou-se dela logo.


--------------


-Nós devíamos chamar logo eles. - Said resmungou.

-Deixa de ser ranzinza, eles estão namorando um pouco. - Irys falou olhando em direção a velha casa abandonada onde haviam ficado quando chegaram, Hermione havia providenciado um feitiço para que ninguém visse a casa e haviam resolvido descansar alguns minutos.

A morena lembrava da discussão inicial, Hermione não queria entrar na casa, mas depois do grupo insistir ela acabou cedendo, afinal, precisavam de um lugar para conversar sem que alguém pudesse ouvir. Agora Irys e Said estavam do lado de fora da casa esperando por Harry e Gina, Rony e Hermione, que haviam esquecido algumas coisas lá dentro, como se eles acreditassem naquilo.

-Não cansa ficar com essa cara emburrada não? - Irys alfinetou.

-Não estou com cara de emburrado, essa é a minha cara de sempre. - Said respondeu cruzando os braços na frente do corpo.

-Tá. - Irys riu.

-Não cansa ficar com esse sorriso besta não? - Said ironizou.

-Sorrir não dói, acho que você não deve saber disso. - Irys respondeu, o moreno ainda abriu a boca para revidar, mas logo Harry e Gina surgiram na porta da casa.

-Vamos. - O moreno chamou.

-Falta o Rony e a Mione. - Irys disse vendo a expressão de Said parecer ainda mais irritada.

Os quatro esperaram durante algum tempo e logo Hermione e Rony surgiam na porta da casa.

-Vamos. - Hermione não parou para encarar todos, estava suficientemente vermelha para isso.

Os seis amigos resolveram caminhar até o planetário, até porque não tinham dinheiro, mas mesmo assim estavam bem próximos, afinal, Hermione fora bem precisa ao fazer a chave de portal.

-Que cidade estranha, tudo aqui parece antigo. - Rony falou.

-Bem, é o estilo da arquitetura, tem influência celta e... - Hermione começou sua explicação didática.

-Celta? - Gina questionou.

-É, uma civilização trouxa, vocês não conhecem mesmo. - Mione deu de ombros achando melhor não começar o assunto, pois com certeza teria muito o que explicar.

O silêncio instalou-se e fazia com que a tensão aumentasse entre eles, ao mesmo tempo parecia haver um acordo mútuo de que deveriam acabar logo com aquilo.

-É aqui. - Disse Rony lembrando-se claramente da imagem do livro.

-O diamante do fogo. - Harry falou.

Gina caminhou junto com os amigos e logo a claridade do dia que estava lá fora deu lugar à escuridão típica do planetário. Alguns feixes de luzes permitiam que eles vissem o suficiente para caminharem. Logo na entrada havia um balcão com uma recepcionista.

-Existe apenas um problema, temos que pagar as entradas. - Gina falou tomando consciência de que não havia sequer trazido suas economias.

Harry adiantou-se e pagou as entradas antes que qualquer um dos amigos se manifestasse.

-Vamos logo. - Chamou ele.

A ruiva seguiu junto com os amigos, acompanhando o enorme grupo de pessoas que seguiam falando uma língua totalmente estranha.

-É Theco. - Hermione sussurrou respondendo a pergunta muda dos amigos.

O grupo seguiu o guia que caminhava por entre os corredores com precisão, levando todo o grupo para uma sala circular. Gina olhava encantada, nunca havia estado em um planetário, o lugar era muito escuro e haviam várias cadeiras dispostas.

-Vamos sentar. - Hermione instruiu os amigos.

Os seis sentaram-se quase que mecanicamente, juntamente com as outras pessoas que estavam com suas máquinas fotográficas olhando para tudo.

-O que faremos? - Rony perguntou assim que começou a apresentação dos planetas.

-Alguma coisa nisso tudo tem que ser fácil... - Said resmungou.

-Sei, assim como pegar os dois primeiros diamantes, coisa pouca, enfrentamos apenas uma tribo de mulheres bem amigável em Atlântida e um bichinho afável na Pirâmide. - Gina ironizou.

-Engraçada você. - Said sorriu falsamente. - Eu estava querendo dizer que pelo que parece temos que achar algo relacionado ao fogo e aos planetas.

-Marte. - Harry havia sussurrado para os amigos em meio à apresentação dos planetas.

-O planeta vermelho. - Hermione completou.

-Vamos esperar acabar a apresentação, ai podemos dar mais uma olhada, talvez tenha uma sala especificando cada planeta. - Harry falou.

Todos aguardaram em silêncio até que a apresentação sobre os planetas chegasse ao fim. Hermione olhava atentamente e estava achando aquele planetário um pouco diferente dos que já tinha visto, talvez fosse porque se tratava de outro país.

Os seis caminharam para fora seguindo o restante das pessoas que acompanhavam o grupo maior.

-Boa tarde senhores, posso ajudar?

Harry fitou o rapaz baixo, de cabelos claros e sorridente que se colocara na frente do grupo.

-Enfim alguém que fala inglês. - Rony comentou.

-Ah sim, minha colega falou que vocês precisavam de um guia que falasse sua língua, ela me chamou assim que vocês compraram o ingresso. - O rapaz apontou para a recepcionista e logo fitou Irys com interesse.

-Que bom. - Harry respondeu não muito empolgado, aquele rapaz seria um empecilho para que eles pudessem procurar.

-Venham, vou mostrar as salas que temos dedicadas a cada planeta.

Os amigos se olharam e pareceram entrar em um consenso mudo de que seria melhor encurtar aquela história.

-Nós gostaríamos mesmo de ver a sala sobre Marte, sabe como é né? Aquela velha história de que é o planeta mais propício a ter vida extra-terrestre. - Hermione falou demonstrando interesse.

-Ah sim, sei. - O rapaz sorriu. - Mas eu realmente acho que é melhor começarmos pelo primeiro planeta depois do sol.

-Nós queremos mesmo ver Marte. - Said falou firmemente, fazendo o rapaz diminuir o sorriso.

-Tudo bem, é por aqui, a quarta sala. - O rapaz caminhou resignado na frente do grupo.

Os seis amigos entraram na sala onde havia algumas pessoas lendo os diversos escritos que estavam espalhados e vendo as grandes imagens do planeta vermelho. Logo o guia começou a falar.

-Marte é o quarto planeta partindo do Sol e é normalmente referido como o Planeta Vermelho. As rochas, solo e céu têm uma tonalidade vermelha ou rosa. A cor vermelha característica foi observada por astrônomos ao longo da história... - O rapaz parou para respirar. - Os romanos atribuíram-lhe este nome em honra ao Deus da guerra. Outras civilizações deram-lhe nomes semelhantes. Os antigos egípcios chamaram-lhe Her Descher que significa o vermelho...

Harry olhou com desânimo para Gina, aquilo demoraria horas, aquele rapaz parecia não demonstrar sinais de que pararia de falar tão cedo.

-Qual o seu nome? - Irys perguntou ao rapaz.

-Nindê. - O rapaz respondeu.

-Então Nindê, você pode me falar sobre aquela imagem ali? - Irys passou o braço pelo do guia e saiu arrastando-o pela sala.

Os cinco que restaram olharam-se confusos, mas logo perceberam as intenções da amiga e resolveram aproveitar.

-Certo, onde devemos procurar? Tem muita gente aqui. - Rony reclamou.

-Vamos olhar pelos quadros, pode estar em qualquer canto. - Said falou e no instante seguinte os cinco estavam espalhados pela sala.

Hermione olhava atentamente cada quadro a sua frente, seus olhos percorriam por cada ponto vermelho que pudesse achar, pois segundo o que ela pôde perceber os diamantes eram da cor de seu respectivo elemento, apenas quando se juntavam é que voltavam a sua cor natural.

Gina examinava a grande bola vermelha no centro da sala, aquilo certamente estava representando Marte. Colocou a mão no bolso da calça e continuou olhando, cada mínimo pedaço despertava seu interesse.

Rony detinha-se nos quadros que haviam do lado oposto ao de Hermione, apesar de saber que não se podia tocar nas várias fotos expostas nos quadros o ruivo levava a mão várias vezes até as imagens para ter certeza de que não havia nenhuma coisa estranha.

Harry analisava as paredes de pedra do local, o diamante poderia estar escondido em qualquer pequeno buraco daquelas rochas. O moreno lançava olhares vez ou outra para a ruiva e os amigos, sempre era bom ter certeza de que estava tudo bem.

Said tentava olhar sem chamar muita atenção para o teto do lugar, havia um grande desenho de Marte e algo poderia estar escondido por ali.

Irys havia arrastado o rapaz para uma outra sala longe dos amigos, a garota entrara na primeira porta que avistou e praticamente jogou o rapaz lá dentro.

-Bem... - Pense Irys, pense... - Erh... qual é esse planeta? - A morena apontou para uma bola gigante no meio da sala, parecida com a outra, porém era brilhante e meio azulada.

-Ah esse é Vênus. - O rapaz chegou perto e sorriu atenciosamente. - Mas eu acho que devemos ir até a outra sala ajudar seus amigos, afinal, eles não sabem...

-Não! - Irys falou mais alto do que pretendia. - É que, é que... eu quero que você explique pra mim sobre esse planeta. - A garota puxou uma mecha de cabelo e passou a enrolá-la.

-Então tá. - O rapaz falou achando aquilo meio estranho. - Bem, Vênus é o segundo planeta mais próximo do Sol e o mais próximo da Terra. Possui uma atmosfera que é composta 97% por gás carbônico, e os outros 3% de nitrogênio e água...

Irys sorriu demonstrando interesse, como se tivesse entendendo tudo aquilo. O que seria gás carbônico? Isso não importava naquele momento, ela precisava apenas deixar que ele falasse e pronto, ganharia tempo suficiente para os amigos. A morena continuava enrolando a mecha de cabelo quando viu sua pulseira cair no chão. Abaixou-se enquanto o rapaz parou de falar e a fitou.

-Não foi nada, apenas minha pulseira. - Ela respondeu procurando o objeto que significava tanto para ela.

Irys alcançou a pulseira, mas seus olhos se detiveram em um ponto vermelho brilhante que se encontrava fixo no centro da rocha que prendia a bola gigante.

-Você está bem? - O rapaz perguntou abaixando-se juntamente com a garota.

-Tô sim. O que é aquilo? - Irys perguntou apontando para a pequena pedra.

-Isso sempre esteve ai, desde quando construíram esse planetário essa rocha estava ai com essa pedra, ninguém mexeu, deve ser alguma espécie de coloração da rocha, acontece muito por aqui. O dono do planetário impôs que aqui deveria ser a sala de Vênus, ele era muito supersticioso, dizia que como o sol bate durante todo o ano nessa sala, ela deveria ser a de Vênus. - Ele explicou.

-Mas o que tem haver o sol bater o ano todo na sala, com Vênus?. - Irys levantou-se achando que estava ficando paranóica demais, não havia razão para o diamante do fogo estar na sala de Vênus.

-Porque Vênus é o planeta mais quente do sistema solar. Está coberto por nuvens de ácido sulfúrico que varrem o planeta de Leste a Oeste a cada 4 dias. Apesar dele estar mais afastado do Sol que Mercúrio, Vênus é sem dúvida o planeta mais quente do sistema solar. - Ele voltou a afirmar.

Os olhos da garota saltaram das órbitas, aquele com certeza era um bom motivo para o diamante do fogo estar escondido na sala de Vênus.

-Algum problema? - O rapaz perguntou.

-Não... nenhum, você pode procurar meus amigos que eu aguardo aqui. - A garota pediu.

-Acho melhor não te deixar sozinha...

-Pode ir, não tem problema.

-Você pode se perder.

-Eu não vou me perder. - Irys respondeu impaciente.

-Eles podem achar você depois...

A morena tirou a varinha do bolso das vestes, aproveitou que não havia ninguém na sala.

-Estupore! - Ela disparou. - Desculpe. - A garota murmurou enquanto se abaixava e arrancava a pedra vermelha do lugar com alguma dificuldade, mas com a ajuda da varinha tudo era mais fácil.

Irys levantou-se exultante, havia tomado uma medida drástica, mas pelo estava com o diamante nas mãos. Said tinha razão havia sido fácil.

-Ei você, o que está fazendo?

Droga! Nunca conte vantagem antes do tempo ela pensou desanimada.

-Eu... eu estava aqui ouvindo ele falar de Vênus, mas ele desmaiou, eu já ia chamar alguém. - Irys respondeu vendo uma mulher gorda e com o emblema do planetário na blusa se aproximar do rapaz no chão.

-Nindê. - A mulher bateu no rosto do rapaz que permaneceu desacordado.

Irys aproveitou e saiu da sala como um foguete, entrou a passos largos quando viu o nome “Marte” escrito na porta de uma outra sala. Estava exultante, então agora a próxima parada seria: Brasil.


-------------


-Para onde eles podem ter ido? - Remo inquietou-se.

-Era exatamente isso que eu gostaria de saber. - Arthur tomou um gole de suco.

-Eles podem ter sido seqüestrados Arthur. - Molly contorcia as mãos no avental.

-Não foram Molly, a casa não tem nenhum vestígio de luta, aqueles cinco dariam trabalho a quem quer que viesse pega-los e os feitiços protetores ainda estão ativos. - Arthur falava e analisava a casa.

-Temos que fazer alguma coisa, falar com Dumbledore. - Molly fazia círculos na cozinha.

-Já fiz isso Molly. - Remo encarou Tonks. - Ele ficou preocupado também, disse que tentaria descobrir algo e assim que tiver tempo aparecerá aqui.

-É, Dumbledore está bastante ocupado ultimamente. - Tonks falou.

-O que vamos fazer então? Não podemos ficar de braços cruzados. - Molly insistiu.

-Não estamos de braços cruzados querida. - Arthur interveio.

-Não é o que parece. - Molly empertigou-se.

Todos na cozinha encararam-se e Molly voltou a falar.

-Desculpem... é que...

-Acalme-se Molly, nós vamos achá-los, a essa altura toda a Ordem já foi alertada. - Remo olhou condoído para a mulher a sua frente.

Molly pareceu não muito convencida, seu coração de mãe dizia que algo de ruim iria acontecer e seu relógio que marcava o estado de todos os familiares ainda estava marcando “perigo mortal”.


-------------


-Deveríamos dar alguma notícia. - Mione insistiu olhando para o céu estrelado.

-Ah claro, poderíamos dizer: Olá mamãe nós estamos caçando uns diamantes para abrir um véu que é a passagem entre o céu e o inferno, mas não se preocupe, se não voltarmos provavelmente ficamos lá dentro. - Gina brincou colocando os braços atrás da cabeça.

-Gina isso não é brincadeira. - Hermione irritou-se.

-Ah Mione, pare de se preocupar. Ao menos está dando tudo certo.

-Por enquanto. - Mione respondeu.

-Como andam as coisas com Rony? - Gina tentou mudar de assunto.

-Ah, o Rony continua o legume insensível de sempre, mas para o meu azar eu amo isso. - Hermione viu Gina rir.

-Legume Insensível? - Quis saber Irys.

-Significa que ele não é um dos homens mais românticos da fase da terra. - A ruiva respondeu.

As três amigas fitavam o céu estrelado da cidade de Praga, haviam combinado que assim que amanhecesse eles iriam para Foz do Iguaçu, através do livro trouxa de Hermione eles tinham a localização certa e já haviam feito a chave de portal.

-E o Harry? - Hermione perguntou.

-O que tem ele? - Gina fingiu-se de desentendida.

-Você ainda pergunta? Ele olha pra você o tempo todo, parece que vai te agarrar a qualquer momento. - Mione sorriu ao ver a cara vermelha da amiga.

-Não temos tido muito tempo para namorar, mas conseguimos dar pelo menos uns beijinhos.

-Sei, beijinhos. - Mione estreitou os olhos. - Ele continua se sentindo culpado pelas coisas não é?

-Ah se ele não se sentisse não era o Harry. - Gina encolheu os ombros e as três riram. - E o Said? - As duas olharam para Irys.

-Tão perguntando pra mim? - A morena estranhou.

-Claro, ele ainda está tentando te enfeitiçar? - Gina riu.

-Ah... sei lá, nunca mais conversamos, somente quando estavámos no deserto, ele quase falou sobre a vida dele pra mim, mas ainda não conseguiu. Sinto umas coisas estranhas quando ele chega perto. - Irys falou como se falar do que sente fosse muito fácil.

-Vamos entrar. - Rony gritou chegando perto das três.

-Claro já tá tarde, e temos que sair antes do amanhecer. - Harry chegou junto com o amigo e Said.

As três garotas apenas se levantaram e rumaram para dentro da velha casa, o dia seguinte seria outra surpresa e ninguém sabia o que poderia acontecer.


-----------


-Nossa! - Foi tudo o que Rony conseguiu dizer ao avistar a bela cortina de água que se derramava a frente.

-Você fez a chave bem perto dessa vez Mione. - Irys falou sentindo o salpicar da água em seu rosto.

-Nem tão perto assim. - Hermione falou vendo com uma certa pontada de medo as correntes furiosas de água que caiam bruscamente.

-Bom-dia posso ajudá-los?

Os seis amigos olharam assustados para a imagem de uma mulher de cabelos ruivos, olhar astuto e um sorriso condescendente nos lábios.

-No Brasil se fala português, não? - Rony perguntou dirigindo-se a Hermione, mas antes que ela pudesse responder o grupo ouviu novamente a voz brincalhona da ruiva desconhecida.

-Receio que sim, não contem pra ninguém que falo inglês, assim eles não me exploram muito. - A mulher riu e apontou para a direita e o grupo viu uma loja de produtos certamente destinada a turístas.

-Hum... nós estavámos apenas... - Harry tentou responder ao ver por uma placa a direita que estavam em um lugar proibido.

-Sei o que vocês “estavam apenas”. - A mulher riu novamente com um tom malicioso.

-Ah não, nós... - Hermione tentou consertar.

-Ah tudo bem, eu não sou tão certinha assim, pra falar a verdade sou totalmente incorreta. Muitos casais vêm aqui para ver essa beleza mais de perto e namorar um pouco, apesar de ser permitido apenas a funcionários. - A mulher lançou um olhar compreensivo para os seis amigos.

Os seis limitaram-se apenas a sorrir, eles não poderiam mesmo explicar porque estavam ali.

-Ai que coisa feia eu nem mesmo me apresentei. - A mulher estendeu a mão e sorriu. - Sônia. Sônia Sag.

-Oi. - Harry cumprimentou a mulher que sorriu mais animada ainda, fitando com interesse a cicatriz dele.

-Então, acho que vocês terão que sair daqui, infelizmente.

-Nós queríamos apenas olhar um pouco. - Gina tentou.

-Sei, mas vocês podem olhar de onde é mais seguro, temos as pontes por onde vocês podem passear. - Sônia falou, mas logo mudou de idéia ao ver o olhar decepcionado dos seis. - O que vocês pensavam exatamente em fazer?

-Gostaríamos apenas de passear. - Irys falou.

Sônia olhou por alguns instantes o grupo e sorriu.

-Sabe, ali atrás tem uma cachoeira bem bonita, é brava, mas acho que isso faz com que ela se torne ainda mais bela. Muitos casais vão até lá. - Ela sorriu demonstrando que adorava ajudar naqueles casos. - Pena que estou muito ocupada para proibir vocês de ir até lá, tenho que ajudar a minha mãe na loja.

A mulher caminhou apressada a caminho da loja novamente.

-Até mais e tenham cuidado.

-Obrigada. - Gina ainda gritou e viu a ruiva dar apenas um aceno com a mão e correr.

-Ela disse por ali. - Rony falou enquanto andavam.

Os seis olharam deslumbrados para a linda cachoeira, brava e imponente, mas extremamente bela da mesma forma que Sônia havia definido.

-O que faremos para chegar lá? - Harry se perguntou vendo a caverna escura que se escondia atrás do manto na parte central.

-Como você pode saber que é ali? - Said questionou.

-Só pode ser: “atrás do manto reluzente me encontro” - Harry citou.

-É, considerando que ali é a parte central, não vejo outra alternativa, é o lugar onde existe mais vapor de água, parece existir mais do elemento ar. - Hermione apontou.

-Então como faremos? - Quis saber Rony.

-O parque é vigiado, não vamos poder simplesmente escalar isso. - Disse Harry.

-Além de ser perigoso. - Gina completou.

Ficaram calados por algum tempo. Harry contemplou o olhar perdido de Hermione e poderia jurar que ela estava bolando algo.

-Vou aparatar. - Afirmou a garota.

-Não, não e não. - Rony falou veementemente.

-É a única alternativa para acabarmos logo com isso. - Mione estava decidida.

-É, e talvez acabar com a sua vida também. - O ruivo retrucou.

-Ronald Weasley eu fui a única que conseguiu aparatar dentro daquele maldito circulo sem deixar nada para trás, inclusive a sobrancelha. - Hermione falou irritada.

Harry, Gina, Said e Irys apenas olhavam a discussão dos dois, ninguém parecia disposto a arriscar o pescoço se metendo naquilo. Harry ainda pensou em tentar apoiar Rony, afinal, Hermione estava tentando se arriscar sozinha, mas não houve espaço para ele falar.

-Ah tá, agora você vai jogar na minha cara o quanto é eficiente? - As orelhas de Rony começavam a ficar vermelhas.

-EU NÃO DISSE ISSO! - Hermione bufou.

Rony preparou-se para continuar a discussão, mas no instante seguinte Hermione havia sumido da sua frente, o ruivo demorou algum tempo para perceber o que havia acontecido.


-----------


Hermione fitou irritada o ambiente mal iluminado da pequena caverna.

-Lumus!

A varinha da garota acendeu e ela passou a andar pelo pequeno ambiente, parecia que tudo estava normal, a pior parte segundo Hermione era procurar, não havia como saber onde estava.

Para a sua sorte e ao mesmo tempo azar, aquela caverna era pequena demais, logo ela não teria que procurar muito e também viu que não teria mais onde procurar, simplesmente não tinha nada ali. Bufou irritada.

-O Rony me paga. - Ela resmungava enquanto olhava com mais cuidado.

Nada, não havia nada ali.

-Droga! - Reclamou passeando com a varinha pelas paredes, havia algo estranho em uma delas, parecia uma rachadura.

Rachaduras em cavernas antigas como aquela eram comuns, a morena apenas sacudiu o ombro, mas uma idéia meio maluca surgiu em sua mente, não custava nada tentar.

-Alorromora! - Disparou ela apontando para a rachadura.

Hermione fitou por algum tempo a rachadura, nada aconteceu e ela sorriu cansada. Assim que deu as costas para o lugar ouviu um barulho, voltou a virar-se e estava ali.

-Uma passagem! - Concluiu exultante.

A garota chegou mais perto, não era necessariamente uma passagem, era mais como se fosse um buraco, feito única e exclusivamente para se colocar um pedestal que no alto exibia uma reluzente pedra branca e brilhante.


-----------


-Já chega! - Rony decidiu escalar ou fazer o que quer que fosse para chegar até aquela caverna de onde Hermione parecia não sair nunca.

-Rony espera, nós vamos juntos. - Harry segurou o amigo.

-Não eu vou sozinho, se formos todos nós é mais fácil de nos perceberem. - O ruivo falou.

-Você não vai sozinho. - Gina interveio.

-Ah eu vou sim. - Rony virou-se decidido, mas ele esbarrou contra algo caindo no chão no mesmo instante.

O ruivo olhou atordoado para a figura assustada de Hermione que estava embaixo dele.

-Rony você é pesado. - A garota falou o empurrando.

-Agora, eu sou pesado. - Ele falou maliciosamente recebendo um olhar fulminante de Hermione.

-Você está bem? - Gina perguntou.

-Sim, deu tudo certo. - Hermione relatou durante algum tempo para os amigos o que havia acontecido na caverna.

-O que faremos agora que temos todos os diamantes? - Irys perguntou.

-Agora o que nos resta é chegar até o ministério no dia certo, isso não é muito difícil, só temos que passar mais algum tempo nessa cidade, porque ainda faltam dois dias para o dia 31 de agosto - Harry explicou.

-Pelo menos teremos tempo para fazer a chave de portal. - Hermione falou cansada.

-Certo. - Gina concordou juntamente com os outros, não seria tão ruim assim ficar naquela cidade, parecia ser encantadora.


-------------


-Esta pronta? - A mulher de longos cabelos negros perguntou a jovem que estava na sua frente.

-Sempre estive. - A garota respondeu petulante.

-Evelis você tem que conquistar os fedelhos e não brigar com eles. - Reina advertiu.

-Não foi isso que me passaram, eu deveria conseguir informações, devo saber apenas se eles já fizeram o nosso trabalho e pegaram todos os diamantes, apenas isso. - A garota jogou a mochila nas costas.

-Ah claro, e você pretende conseguir isso brigando com todos eles?

-Isso cabe a mim decidir, a missão é minha. - A garota amarrou os cabelos em um rabo de cavalo e preparou-se para partir.

-Sabe onde eles estão? - Reina perguntou.

-Claro, por isso o mestre me incumbiu essa missão, eu sei exatamente onde o Said está. - A garota lançou um sorriso presunçoso.

-Garoto idiota, não me diga que ele te deu o almetro da mãe dele. - Reina fitou a garota com interesse.

-Claro que não, ele não precisava me dar, passei noites suficientes no quarto dele para poder pegar. - Evelis sorriu e fitou o pequeno objeto em suas mãos, parecia muito mais uma pequena bússola, mas servia para localizar a pessoa que estivesse de posse do outro, pois eram um par.

-Você vai ter que explicar isso pra ele. - A tia falou imaginando o aborrecimento que isso causaria no sobrinho.

-Said é um caso meu. Até mais.


----------------


-Gostando da natureza ruiva? - Harry perguntou segurando firme nas mãos dela.

-Parece estranho nós aqui passeando dentro desse parque enquanto estamos envolvidos em tudo isso. - Gina falou parando de caminhar e o fitando.

-É eu sei, mas a única coisa que podemos fazer agora é esperar. Nos escondermos bem para ninguém nos achar, também é uma boa sugestão. - Harry falou olhando para trás e vendo Rony e Hermione continuarem a discussão de horas antes.

-Estava demorando para que eles começassem a brigar. - Gina sorriu.

-Pensei a mesma coisa. - Harry falou puxando a ruiva para um canto mais escondido.

-O que você pretende? - Gina questionou ao sentí-lo pressionar seu corpo de encontro a uma das muitas árvores do Parque Nacional de Iguaçu.

-Nada demais. - Harry falou esperando que um grupo de turistas passassem. - Espero que nada de ruim aconteça Gi.

-Não vou mentir, estamos todos assustados com tudo isso Harry. - A ruiva viu que ele ia falar algo mais não permitiu. - Mas o que quer que possa acontecer ponha na sua cabeça que foi escolha de todos, cada um escolheu por si e você não tem nada haver com isso! - Gina falou vendo o rosto dele ganhar um ar ainda mais preocupado.

-Sempre Voldemort, sempre ele. - Harry falou mais para si mesmo.

-Nem mesmo sabemos se Voldemort vai fazer alguma coisa...

-Nós sabemos sim Gi, Said foi para Hogwarts a mando dele, ele esta fazendo alguma coisa sim e nós temos que estar preparados para isso. - Harry falou mais alto do que pretendia.

Gina compreendia perfeitamente a apreensão do namorado e para tranquilizá-lo apenas passou a mão por seu rosto e o beijou, como se fosse a primeira vez que faziam aquilo, de forma calma e carinhosa, tentando transformar aquele momento em algo que durasse eternamente e que ninguém pudesse acabar.

--------------


-Você não cansa de olhar pra eles? - Irys perguntou cruzando os braços na frente do corpo.

-O que? - Said perguntou exasperado.

-Tá olhando pro Harry e pra Gina de novo. - A garota falou naturalmente.

-Eu estava apenas passando, eles é que estavam no caminho. - Said não perdeu a pose, a verdade era realmente aquela, o moreno estava apenas passando por perto, pensando nas várias coisas que estavam acontecendo e que tudo parecia estar na reta final, logo eles abririam aquele véu e ele poderia rever seus pais.

-Sei. - Irys sorriu.

Said fitou a garota por alguns instantes e como alguém que estava profundamente cansado de tudo aquilo, ou alguém que estava apenas querendo tirar aquele sorriso idiota do rosto da garota, ou ainda alguém que se cansa de fazer joguinhos, ou ainda mais alguém que esta com medo do que pudesse acontecer no futuro. Ele diminuiu a distância que havia entre os dois rapidamente e antes que Irys pudesse falar qualquer coisa ele havia desfeito o cruzamento dos braços dela e a agarrado pela cintura.

A morena fitou os olhos negros que estavam a milímetros dos seus e constatou que rapidamente o ar lhe faltava com o corpo dele tão fortemente encostado no seu. Tentou puxar ar e viu o rosto dele avançar contra o seu, instintivamente ela desviou o rosto para o outro lado e viu um sorriso malicioso se formar no rosto dele. Então logo uma das mãos dele saiu de sua cintura e foram parar em sua nuca, segurando firme e não dando muita possibilidade para que ela se mexesse. O que aconteceria agora? A garota se perguntou ao vê-lo chegar mais perto.

Said mergulhou nos lábios carnudos e instigantes dela, havia algo mais que o atraia e ele não saberia explicar, apenas queria e era o que estava fazendo.

Irys sentiu com certo pavor os lábios dele encostarem nos seus. O que ela devia fazer? Não conseguia sequer pensar em algo coerênte naquele momento. Logo os lábios dele se abriram e sugaram os seus lentamente. Irys teve quase a certeza de que havia algo muito vivo dentro de seu estômago, se remexendo e provocando calafrios por todo o seu corpo. Ela permanecia sem saber o que fazer e Said sucumbia ao desejo de sentir cada vez mais os lábios dela, de sentir as repercussões que isso poderia causar. Mais uma vez Irys sentia os lábios dele se abrirem e sugarem os seus, cada vez com mais vontade, com mais força e desejo. Se ela não sabia o que fazer, naquele exato momento aprendeu. A morena repetiu o mesmo que ele havia feito, sugou os lábios dele devagar, tentando controlar os solavancos que sentia em alguma parte de seu corpo que ela não conseguia detectar naquele momento. Aquilo foi bom, então Irys repetiu, seus lábios trêmulos e vermelhos sugaram os dele com certo receio, mas logo ela ganhava mais coragem e ambos beijavam-se com fervor.

Said parecia não querer avançar mais que aquilo, por alguma razão que ele próprio desconhecia. Ele sabia que pela forma que ela o beijava não havia experiência nenhuma, mas ao mesmo tempo era tão profunda e embriagante que ele continuava ali, sem demonstrar sinais de que pararia.

Não souberam quanto tempo passaram apenas daquela forma e quando ambos pareciam não conseguir detectar sinal algum de ar nos seus pulmões interromperam o beijo, mas apenas tempo suficiente para recuperar o fôlego, e logo uniram os lábios novamente.

Era uma vontade, uma estranha necessidade que parecia não ter fim. Said sequer havia tomado consciência dos batimentos acelerados de seu coração, estava muito mais preocupado em sentir cada vez mais os lábios dela e foi isso que fez. Aproveitando o instante em que Irys abriu um pouco mais os lábios ele aprofundou o beijo, sentindo o corpo dela enrijecer em suas mãos.

Irys chegou a abrir os olhos rapidamente de espanto. A língua dele estava dentro da sua boca, a garota concluiu assustada. Fazia parte do feitiço? Perguntou-se, mas aquilo estava trazendo uma sensação tão, tão, tão... maravilhosa que ela não recuou. Tudo aquilo era uma nova descoberta e Irys não poderia dizer de forma alguma que não estava gostando. Seu corpo estava febril, ela tinha certeza, assim como o dele estava e o estranho pensamento de que ambos poderiam morrer ali mesmo não a incomodava.

Said fazia um carinho calmo, porém forte na nuca da garota que ele sentia se arrepiar conforme ele continuava beijando-a. Esperava que ela fizesse o mesmo, talvez ela estivesse receosa, ele esperaria até que ela tomasse a atitude.

Se houvesse algo tão profundamente com a capacidade de tirar de uma pessoa do lugar onde ela estava e a transportar para outro mundo, outro lugar onde não houvesse mais nada, apenas aqueles sentimentos estranhos e terrivelmente gostosos que ela estava sentido, ela não sabia o que poderia ser. Sem que Irys se desse conta, sua língua brincava com a dele e aquilo parecia algo tão natural que ela não queria mais que acabasse. Sabia que poderia estar caindo em um velho feitiço, mas agora ela compreendia porque todas caiam naquilo, era algo bom, aquecia o corpo, e em dado momento parecia que estava quente demais. A morena deslizava as mãos pelos cabelos negros dele e correspondia o beijo com vontade.

Irys compreendia tudo tão claramente agora, mesmo que aquilo fosse um feitiço ou algo do tipo, era bom, era maravilhosamente bom estar enfeitiçada daquela forma. Não havia mais fôlego para que pudessem agüentar por mais tempo, então separaram-se novamente. Fitaram-se durante um longo tempo em silêncio.

-O que... o que foi... o que foi isso? - A morena foi a primeira a perguntar completamente confusa.

-Um beijo. - Said respondeu ainda sem se dar conta de que apertava o corpo dela de encontro ao seu.

-Hum... gostei disso. - Irys falou sinceramente como sempre fazia e pelo que ela pode julgar pela primeira vez viu um sorriso sincero e sem vestígios de ironia nos lábios do moreno.

-Eu também. - Said respondeu a primeira coisa que veio a sua mente, ambos riram e separaram-se.

-Acho que temos que ir. - A morena falou tentando organizar os pensamentos em sua mente.

-É, acho que sim. - O moreno falou vendo ao longe que Hermione sorria com Rony ao seu lado, provavelmente haviam visto algo.


-------------


-Eles formam um lindo casal. - Hermione sorria de orelha a orelha, mas desviou o olhar do casal ao ver Said a fitando.

-Coitada dela. - Rony falou.

-Ronald não fale isso, ele não é tão ruim assim. - Mione ralhou.

-Não claro, tirando o fato de que ele é de uma família das trevas, de que ele é irônico ao extremo, sarcástico, que ele deu em cima da Gi... Ai! - O ruivo exclamou o levar um tapa no ombro, da namorada.

-Você não vê que ele foi criado sem os pais?

-Harry também foi. - Rony retrucou.

-Tá, mas ele foi criado com outros hábitos Rony, em outro país...

-Tá defendendo ele demais. - Rony reclamou.

-Ronald Weasley era só o que me faltava... - Hermione colocou as mãos na cintura indignada.

Rony não esperou por uma segunda oportunidade, agarrou a namorada pela cintura e fez o que realmente faltava, a beijou. Eles estavam discutindo desde que ela havia voltado daquela maldita caverna e agora começaram outra a discussão por causa de Said. Ele tinha que admitir que o melhor de tudo era capturar os lábios dela no meio de uma briga, era algo sem explicação mais ele tinha a certeza de que ela adorava, apesar de Hermione insistir que aquilo era uma maneira infantil de resolver as coisas. Poderia até ser, mas que era bom nenhum dos dois poderia negar.


-------------


Ela entrou sorrateira no pequeno casebre aparentemente abandonado. Conforme pisava, por mais silenciosa que tentasse ser, o chão rangia e a denunciava. Logo sentiu que havia sido descoberta.

-Largue a varinha. - Harry ordenou do outro canto da sala escura, fazendo todos acordarem.

Evelis sorriu de canto, era um imbecil. “Largue a varinha”, porque ele simplesmente não lançava um feitiço nela? Afinal, ela era uma estranha e havia invadido o lugar onde eles estavam. Esses amantes de trouxas eram realmente uns imbecis.

-Já disse para largar a varinha! - Harry repetiu chegando mais perto, tentando reconhecer a pessoa.

-Potter se você fosse fazer alguma coisa já tinha feito. - Evelis falou desafiante.

-Quem é você? - Foi Hermione quem perguntou.

Evelis controlou-se ao máximo para não chamar a garota de sangue-ruim, pois sabia que esse seria seu fim de conseguir alguma informação.

-Lis? - Said irrompeu pela sala.

Evelis sorriu e sacudiu os ombros.

Todos fitaram Said com surpresa.

-Você a conhece? - Gina perguntou.

-O que você está fazendo aqui? - O moreno avançou para ela, parecia furioso.

-Olá para você também priminho. - Evelis falou com um falso sorriso.

-O que você tá aprontando dessa vez Lis? - Said quase gritou enquanto segurava nos ombros da prima, ela com certeza não estava ali por nada. - E como você me achou?

-Ah Said, eu estava com saudade. - Evelis falou sorrindo e o abraçou.

Irys fitou aquilo achando muito estranho, mas não se intrometeu.

-Sei, esses seus arroubos de saudade sempre me custam muito. Como você me achou?

-Hum... eu...

-Foi você que pegou o outro almetro não é? Eu sempre desconfiei. - Said bufava de raiva.

-Ah Said não me olhe assim, você sabe que eu sempre fui a pessoa mais indicada a tê-lo. - Ela confessou sabendo que Said descobriria mais cedo ou mais tarde.

-Droga Evelis! - Said a soltou e caminhou pela sala.

-Vocês podem explicar o que tá acontecendo? - Rony perguntou cruzando os braços.

-Essa é minha prima, Evelis Maburary, mas ela já vai embora, não aconselho nenhum de vocês a conversarem com ela e não acreditem no que ela possa falar. - Said falou sem cerimônia.

-Nossa primo, assim você me magoa.

-O que diabos é almetro? - Irys perguntou.

-É um localizador bastante antigo, duas pessoas possuem uma parte cada uma e serve para que seus donos possam saber a localização um do outro, são muito raros, assim como os vira-tempos. - Hermione explicou.

-Vamos Evelis você vai embora agora. - Said pegou a garota pelo braço.

-Tenho que confessar que estou acostumada com a sua grosseria Said, mas você está cada dia pior. - Evelis reclamou enquanto ele a conduzia pela sala.

-Obrigada – O garoto falou enquanto a levava.

Evelis precisava saber se eles já tinham os diamantes, bufou de raiva ao pensar no rosto divertido da tia quando ela contasse que não conseguiu passar nem ao menos um minuto com os cinco, mas o que a intrigava também era a garota morena, quem era? Então seus pensamentos se desviaram da garota ao notar com satisfação que em um canto próximo da porta estava um pedaço de madeira velho e um livro antigo aberto, ela ainda pôde ler o título da página: “Ministério da Magia”. A garota sorriu, aquilo era suficiente, eles iriam para o ministério, estavam tentando fazer uma chave de portal ela poderia jurar, então consequentemente estavam com os quatro diamantes. O mestre iria adorar aquela notícia.


-------------


Harry olhava para a grande sala a sua frente, circular, com aspecto sombrio e com várias portas espalhadas. Lá estavam eles novamente, igual ao outro ano quando ele havia perdido Sirius, por sua única e exclusiva culpa, por ter acreditado como um idiota em coisas que não estavam acontecendo, mas ele repararia seu erro, tudo iria dar certo e ele traria Sirius de volta, nem que fosse a única coisa que pudesse fazer. Ele daria sua vida para aquilo, mas não deixaria que os amigos fizessem o mesmo, ele já carregava mortes demais em suas costas e não queria mais nenhuma.

-É essa porta.

Harry pôde ouvir ao longe a voz de Gina, antes que os feixes de luzes começassem a voar por sua cabeça e invadissem a sala circular do Ministério da Magia. Certamente a batalha havia começado, ele lutaria e não estava disposto a deixar que nada de ruim acontecesse.


----------------

N/Pri: Oi povo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gente até que dessa vez eles não tiveram que enfrentar nada perigoso né???? Até a Sô apareceu pra dar uma mão, hihihi. Paty amei o capítulo e principalmente o beijo (e que beijo) do Sayd com a Irys. YESSSSS só assim pro narigudo largar do pé da Gina!!!!!. Bjks Paty, te amo.

N/Pam: Olha eu por aqui tb! rsrs Pena que to chegando no finalzinho...mas isso não significa que não tenha aventura e emoção né?! Vcs viram como foi punk esse cap?! Eles passaram por vários perrengues, mas conseguiram pegar todos os diamantes! Ufa! A Irys deu uma super ajuda com o carinha lá no planetário, e a Sônia Sag (aeeee Sô!!) ajudou lá em Foz! Oq seriam deles sem essas ajudinhas hein??? Bom, to ansiosa pelo que vem a seguir...a fic esta na reta final e tudo pode acontecer agora...será que eles vão conseguir resgatar o Sirius e os pais do Said??? Será que a Lis vai prejudicar eles? Será que vai rolar mais beijos de Irys e Said?? (foi tão fofo o primeiro beijo dela né!) Bom, não percam o próximo cap! Rsrs
Mana amei o cap! Beijos..Amo-te!

N/A – Olá pessoal, vamos direto aos agradecimentos depois eu faço meu comentário:

Sônia Sag - Mana que bom que vc sempre lê a minha fic (abraça) seus comentários são uma piada hauahuahu... não gosta de múmias é? Hauahuahau... espero que tenha gostado desse cap. Apesar de ter sido mais corrido rssssss... beijos.

Gina W.Potter – Obrigada pelo comentário e fico feliz que esteja gostando. Beijos enormes.

Priscila Bananinha – Obrigada pelo comentário e apareça sempre por aqui rsssss...

MarciaM – Olá!!! Que bom ter vc por aqui e no msn tb hauahauhau... beijos e obrigada pelo comentário.

Andressa domingues – Obrigada por comentar e nesse capítulo teve um pouco mais de romance né? Rsssss... beijos enormes.

Pamela Black – Não queira estar por lá mesmo quando a Molly os pegar hauahauah... beijos e obrigada pela ajuda mana!!!


Lis_Strange – GEMOLA BANDIDA!!! Desnaturada que não lê a fic em que ela aparece hauahauha... vou pensar se te perdoo. Não se preocupe Gemola o final vc verá no próximo capítulo hauahauahu... beijos enormes.



Bem pessoal, como vcs devem ter visto no título na fic esse é o penultimo capítulo, sim, é mesmo rssssssss... acho que as coisas vão ser melhor escalrecidas no próximo capítulo, espero que gostem do final e que a fic esteja agradando mesmo, a despedida é triste, mas vamos deixá-la para o próximo capítulo rssssss... Beijos na bunda de todos!!! E entrem na comunidade das minhas fics e no foum que criei com minhas amigas, beijos enormes!!!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25567175

www.lumusmaximum.com

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.