A CHARADA 4



-Deve ser uma praga bem grande!!! - Disse Rony ao comentário de Gina, provavelmente querendo fazer os outros rirem.

Harry segurou um acesso de riso ao ver os olhos de Hermione faiscarem em direção ao namorado, ela parecia não ter gostado nem um pouco do comentário, Hermione sempre levava as coisas muito a sério.

-Rony, não é hora pra esse tipo de coisa. - Falou Gina antes que Hermione resolvesse matar Rony com um feitiço não verbal.

Rony não falou nada apenas olhou para Harry que tinha um sorriso no canto dos lábios e levantou a sobrancelha levemente encabulado.

-Bem continuando... - Falou Hermione com ar professoral. - Acho que a Gina pode tá certa, mas temos que verificar isso direito, digo, ver se aconteceu alguma coisa muito importante relacionada a Inquisição, ou queima de bruxas, o que dá no mesmo...

-Em resumo alguma coisa relacionada a Igreja querendo livrar a terra dos pecadores, pode ser até alguma coisa haver com a ciência, a Igreja sempre foi inimiga da ciência, isso é uma briga antiga, desde os tempo de Galileu, que foi até obrigado a viver trancafiado em casa por contestar as leis que a Igreja pregava. - Interrompeu Gina.

-Como você sabe disso? - Perguntou Hermione visivelmente surpresa.

-Claro que eu sei, assim como o Rony e qualquer bruxo, afinal, o Galileu era um bruxo famoso. - Concluiu Gina como se aquilo fosse a coisa mas óbvia.

Hermione olhou para Rony que confirmou com um aceno de cabeça, depois olhou para Harry mas ele não contava, havia sido criado com trouxas e ele sabia tanto quanto ela sobre o mundo bruxo, logo em seguida olhou para Said que tinha o olhar firme de quem concorda plenamente com algo.

-O Galileu era bruxo. - Falou Hermione para si mesma e sentando no sofá.

-As coisas parecem se ampliar pra divesos ramos, digo, até a ciência já tá no bolo. - Disse Harry levantando-se.

-Mas o que a Gina disse faz sentido, a ciência sempre foi contra a Igreja, então também pode ter algo a ver. - Falou Hermione retornando do susto inicial.

-Deve ter alguma coisa a mais que essa charada nos diz, alguma coisa que nós não pegamos. - Disse Said com ar compenetrado.

-Segundo o que a Gina acabou de nos dizer o lugar onde o diamante do fogo foi escondido é na cidade Trouxa chamada Praga que é a capital da República Tcheca, mas não sei. Será que isso tá certo? Apenas por estar com letra maiúscula significa que é nessa cidade? - Hermione continuou o raciocínio.

-Deve ter outra coisa que nos leve a ter certeza. - Disse Harry que estava recostado sobre a janela.

-O fato é: Aconteceu alguma coisa no passado, provavelmente na cidade de Praga, que tenha tido uma grande repercussão para a Igreja. Temos que saber o que foi. - Resumiu Gina.

-Peraí, vocês tão esquecendo apenas um detalhe. - Disse Rony olhando para os rostos dos amigos. - O Deus sabe-se lá de quê, escondeu esse bendito diamante há MILÊNIOS!!! Traduzindo, a Igreja não existia nesse tempo, acho que pouca coisa existia nesse tempo, então não tem como ter alguma coisa haver com a igreja.

Ao ouvir o pequeno detalhe de Rony todos ficaram calados e pensativos. Harry continuou recostado sobre a janela, seu olhar insistia em recair sobre a ruiva que estava sentada em uma poltrona próxima a Hermione com as pernas dobradas uma sobre a outra, os cotovelos apoiados nas pernas, levemente inclinada para a frente e com o olhar distante, Rony estava sentado no sofá com Hermione que mantinha seu olhar compenetrado, enquanto Said continuava, segundo Harry, com a sua cara de nada.

-É verdade, Anúbis escondeu o diamante há milênios, porém quem fez esse mapa foi o Druída que descobriu onde ele colocou os diamantes, e isso não faz tanto tempo assim, pelo menos não milênios, então podemos estar certos em relação a Igreja e a cidade de Praga. - Falou Said, fazendo um ar de entusiasmo se espalhar pelo rosto de Hermione.

-Isso, quem fez esse pergaminho e consequentemente as charadas foi o Druída, então acho que estamos no caminho certo... - Hermione ia continuar, porém foi interrompida por um barulho vindo do lado de fora, alguém parecia estar batendo na porta.

-Quem será? - Perguntou Gina confusa.

-Não sei, vamos ver. - Falou Harry caminhando até a porta, colocou a mão na maçaneta e girou de uma só vez.

-Harry Potter meu senhor, perdoe Dobby, Dobby ia apenas limpar a sala precisa, Dobby não queria interromper... - O elfo batia a cabeça com força contra a soleira da porta.

-Dobby não!!! - Gritou Harry puxando o elfo. - Tudo bem, você não interrompeu, nós já iamos embora mesmo.

-É nós já iamos embora. - Concordou Rony levantando-se, no que Hermione fez o mesmo.

-Dobby pode ficar limpando, nós já vamos sair. - Disse Harry soltando o elfo.

Harry olhou para Gina que também o encarou, viu quando a ruiva desviou o olhar e levantou-se para sair. Hermione, Rony e Said fizeram o mesmo. Os cinco saíram silenciosamente da sala e pegaram o caminho mais longo, porém era o mais discreto para quem não queria pegar uma detenção por estar fora do dormitório em um horário proibido. Passaram rapidamente pelo buraco do retrato e finalmente chegaram até a torre da grifinória.

Rony e Hermione estavam no pé da escada do dormitório feminino se despedindo, Said subia as escadas do outro lado e Gina fazia o mesmo, enquanto Harry a olhava.

-Gina. - Chamou ele sem se conter.

A ruiva virou-se e encarou o garoto.

-Hum... boa-noite. - Se sentiu um idiota por conseguir dizer apenas isso, mas sabia que não era o momento para uma discusão sobre o relacionamento dos dois.

-Boa-noite. - Respondeu a ruiva sem encará-lo.

Gina subiu rápido as escadas, não queria ficar muito tempo perto de Harry, queria entender como ela conseguia sentir tanto ódio e tanto amor por uma pessoa ao mesmo tempo, era totalmente contraditório.


------------------


Gina arrumava suas coisas, suas mãos estavam sujas de terra, seus cabelos caiam sobre sua face a deixando sem muita visão.

-Eu definitivamente odeio herbologia. - Disse a ruiva para a amiga que estava ao seu lado.

-Não esquenta, no próximo ano você pode se livrar dessa matéria. - Disse Luna.

-Pior que eu não posso, se quiser ser auror eu vou ter que fazer herbologia, já vi isso. Eu até gosto, mas quando é pra tratar de flores ou alguma coisa assim, agora essas plantas esquisitas e feiosas não são comigo. - Disse Gina usando a varinha para tirar a terra de suas mãos.

-Vamos Senhorita Lovegood. - Falou a professora Sprout.

-Sim professora. Até mais Gina, tenho que acompanhar a professora, vou ajuda-la na criação de Tulipas Azaladas da Mongólia, são plantas muito raras. - Disse Luna pegando suas coisas e seguindo a professora.

-Tchau. - Respondeu Gina ficando sozinha na estufa.

Estava começando a ficar escuro, terminou de tirar a terra que ainda estava em suas mãos e foi pegar suas coisas que estavam próximo das plantas que estavam tratando.

-AIIIIIIIII, DROGA!!! - Gritou ao sentir a folha aparentemente inofensiva da planta atacar seus dedos.

Gina saiu rapidamente da estufa com os dedos inchados, não sabia nenhum feitiço para fazer aquilo parar de doer, tinha que fazer alguma coisa e rápido, entrou na floresta, sabia que era proibido, porém ia ser rápido ela precisava apenas de uma folha de “Retratio”, ela tinha visto da ultima vez que entrara na floresta, tinha uma planta daquela ali perto, estava um pouco difícil achar a planta, pois já estava escuro, bastava uma folhinha para aquela dor se evaporar. Uma folhinha, uma folhinha... repetia em sua mente quando ouviu os passos de alguém atrás de si e virou-se.

Said olhou para a ruiva e fez sinal para que ela ficasse calada, balançou as mãos fazendo sinal para que ela o seguisse.

-Mas o que... - Gina ia perguntar mas novamente o garoto fez sinal para que ela ficasse calada, estava escuro e Gina não conseguia vê-lo muito bem.

Seguiu-o até uma árvore, ele havia se escondido e a chamava.

-O que tá acontecendo? - Gina finalmente conseguiu perguntar.

-O Malfoy, ele marcou um encontro comigo na floresta proibida, queria falar sobre o pergaminho, eu tinha que vir, tinha que disfarçar, se ele desconfiar de algo eu tô ferrado.

Gina olhou o semblante do garoto, nunca tinha visto seu olhar daquele jeito, ele parecia estar com medo. Será?

-E porque você me chamou? - Perguntou ela novamente.

-Porque eles ainda estão aqui. - Said falava quase sussurrando.

-Eles? O Malfoy e os dois guarda-costas dele? - Perguntou Gina rindo.

-Não, ele e os outros comensais da morte. - Disse Said visivelmente assustado.

-Quê? Comensais da morte em Hogwarts? - Gina olhava para o garoto e podia ver que ele não estava brincando. - Mas como?

-Você sabe que não é a primeira vez, o próprio Voldemort já se escondeu aqui na floresta e entrou em Hogwarts.

-É verdade. - Gina concordou ao lembrar-se da história que Harry lhe contara sobre Voldemort estar escondido na cabeça do professor de Defesa Contra as Artes das Trevas no seu primeiro ano em Hogwarts. Seus pensamentos foram interrompidos ao ouvir novamente a voz de Said.

-Malfoy me chamou para dar explicações a eles, eles estão reunidos mais a fundo na floresta, eles não podem ti ver, pra eles é você a chave para tudo, você que está com os pergaminhos, eu tentei dizer que não, tentei tirar essa idéia da cabeça deles, mas não adiantou...

Gina olhou para Said e só agora podia ver alguns arranhões por seu rosto, ele estava pálido, tão pálido que parecia até não estar vivo.

-Eles fizeram alguma coisa com você? - Ela perguntou vacilante, já não conseguia mais disfarçar a dor em sua mão.

-Você tá bem? - Ele perguntou tentando não responder a pergunta, não gostava que os outros sentissem pena dele.

-Tô. - Disse vacilante.

-Não parece. - Falou ele chegando mais perto, no mesmo instante ouviu um barulho de passos e puxou a ruiva para o chão. - Se abaixa. - Ele falou em um sussurro.

Gina sentia seu coração bater descompassado, aquilo não era nenhuma brincadeira, sentiu as mesmas coisas que havia sentido quando invadira o ministério, um frio na barriga e as batidas de seu coração muito rápidas, instintivamente pegou sua varinha. Viu alguns vultos negros passarem por eles, os vultos encapuzados conversaram alguma coisa que ela não conseguiu entender e depois dispersaram-se, alguns foram para a direita e outros para a esquerda. Gina não ouvira nada, mas pelo que tinha visto era o suficiente para saber que eles procuravam por algo.

-Eles estão procurando você? - Perguntou assustada.

Said apenas confirmou com a cabeça.

Gina arregalou os olhos, uma onda de pavor invadiu seu corpo, mas eles estavam em Hogwarts, ninguém poderia fazer mal a eles ali. Ou podiam?

-Temos que nos esconder. - Said falou tentando manter-se calmo.

-Onde? Não tem nenhum lugar que possamos nos esconder. - Disse a ruiva.

-Vamos andar então, se ficarmos parados aqui eles vão nos achar facilmente. - Falou Said puxando Gina pela mão.

-Ai... - Gina sentiu Said tapar sua boca rapidamente, uma fina gota escorreu por seus olhos, se antes sua mão estava doendo, agora parecia querer explodir.

Said segurou delicadamente a mão da ruiva, olhou, fez uma careta e a encarou.

-Desculpe, eu não sabia.

-Tudo... bem... - Falou Gina entre uma careta de dor.

-O que foi isso? - Perguntou o garoto.

-Um pequeno acidente na aula de herbologia, por isso eu tava na floresta, tava procurando uma folha de retratio. - Falou Gina sentindo sua mão latejar.

-Então temos que achar logo isso. - Disse ele preocupado.

-Acho que a prioridade é nos escondermos. - Falou Gina tentando melhorar a cara de dor.

-Hum... podemos fazer os dois, enquanto procuramos um lugar seguro, também procuramos essa folha. - Ele falou pegando na outra mão de Gina e seguindo caminho.

Gina não disse nada apenas continuou seguindo o garoto, andaram durante algum tempo e nem sinal dos malditos comensais.

-Porque não tomamos o caminho de volta para o castelo? - Perguntou a ruiva sentindo que estavam cada vez mais se embrenhando na floresta.

-Porque é exatamente isso que eles esperam que nós faremos. - Disse Said continuando seu caminho.

-Que eu saiba existe apenas uma forma para sair dessa floresta. - Falou Gina lembrando-se do que Harry havia lhe contado.

-Qual? - Perguntou Said interessado.

-Através do salgueiro lutador. - Disse Gina.

-Como assim? - Perguntou o garoto confuso.

-Existe uma passagem em baixo do salgueiro lutador, ela leva até a casa do gritos. - Gina resumiu a história, não havia tempo para detalhes.

-Não sei como você sabe disso, mas mesmo que seja verdade o salgueiro lutador fica na entrada da floresta, nós não podemos ir até lá sem ter que passar pelos comensais. - Disse Said.

-Isso é verdade. - Concluiu Gina frustrada.

-Vamos continuar andando, a gente pode achar alguma caverna, ou algo assim. - Disse Said seguindo caminho.

Gina sentia sua mão arder e pulsar, aquilo estava doendo demais, mas ela não queria ser frágil, iria continuar andando, até acharem um lugar seguro, ou a bendita folha de retratio, ela rezava para que isso fosse logo.

-Ali. - Falou Said apontando para uma caverna encoberta pelas águas de uma pequena cachoeira.

-Acho que é um local um tanto visível. - Disse Gina.

-Por isso mesmo, eles não vão nos procurar ali, são muito idiotas pra isso. Além disso, acho que nós não temos outra escolha. - Falou ele sacudindo os ombros.

Gina apenas o seguiu, não estava em condições para reclamar, preferia ficar calada sentindo sua dor.

Said andava e procurava a todo instante pelo chão algum sinal da bendita folha de retratio, aquilo na mão de Gina devia estar doente demais. Subiu nas pedras que davam acesso a caverna e estendeu a mão para que a ruiva pegasse, ela só podia se apoiar com uma das mãos, isso dificultava as coisas.

-Vamos. - Disse ele puxando a mão dela.

-Estou tentando. - Falou a ruiva fazendo força para subir.

Gina percebeu que não haveria como subir sem a ajuda da outra mão, se deteve um pouco, mas logo depois apoiou a mão nas pedras e subiu de uma só vez. Mordeu os lábios para não gritar, e caiu no chão da caverna, dessa vez não foi apenas uma lágrima que rolou de seu rosto. Sua mão inchou ainda mais, e um líquido verde começou a escorrer.

-Você é louca!!! - Said correu em direção a ruiva.

Gina não disse nada, não podia abrir a boca naquele momento, se não gritaria, gritaria até o outro dia, tamanha a dor que estava sentindo.

-Droga. - Said olhava desesperado para a ruiva sem saber o que fazer, olhou ao redor e não conseguia pensar em nada para resolver aquilo. Conjurou uma toalha, era o máximo que conseguia fazer, e deu a ruiva para que ela se cobrisse, estava começando a esfriar. Olhou novamente ao redor, andou até a entrada da caverna e voltou, quando estava voltando viu o que tanto procurava, ali estava ela, a planta reluzia no alto a caverna. - Olhe, é aquela, não é?

Gina apenas balançou a cabeça afirmativamente, queria sorrir por terem achado a planta, mas sorrir era uma coisa um pouco difícil naquele momento.

Said procurou alguma coisa para subir, a planta estava muito alta, pensou um pouco e se achou um idiota, bastava um feitiço simples.

-Accio planta. - Falou com a varinha em punho.

Imediatamente a planta voou para suas mãos. Correu até a ruiva, tirou algumas folhas da planta, com certeza uma folha só não adiantaria mais, a mão dela parecia estar o triplo do tamanho normal. Pegou delicadamente a mão de Gina e colocou diversas folhas em cima.

Gina fechou os olhos e esperou pelo efeito da planta.

Said olhou para a ruiva, ela tinha os olhos fechados e continuava mordendo os lábios, ela era linda. Será que apenas com aquelas folhas a dor passaria? Estava pronto para colocar mais algumas folhas quando viu os olhos dela se abrirem novamente.

Gina sentiu a dor sair pouco a pouco, era incrível o poder daquelas pequenas folhinhas. Sentiu um alívio, um bem-estar, tudo estava voltando ao normal, abriu os olhos lentamente.

-Obrigada. - Ela falou assim que conseguiu parar de morder os lábios.

Said olhou para a ruiva e viu os lábios dela totalmente vermelhos. Ela agradeceu, com uma voz doce e meiga, nem parecia aquela garota durona que algumas vezes viu. Até ele mesmo não se reconhecia, estava gentil. Num impulso incontrolável ele chegou mais perto da ruiva e a beijou, era um beijo calmo e sereno, apenas os lábios brincavam entre si.

Gina sentiu os lábios de Said unirem-se aos seus, aquilo fora totalmente inesperado, os lábios dele eram gentis e acalentadores, ela deixou-se guiar por seus instintos, sabia que não deveria beija-lo, não deveria corresponder aos carinhos do moreno. Mas porque? Ela não tinha namorado. Sentiu Said se aproximar mais e envolver sua cintura com uma das mãos, enquanto a outra se fixou em seus cabelos. Sentiu a língua dele pedir passagem por seus lábios e entrar lentamente, explorando cada recanto de sua boca, causando uma série de arrepios. Gina levantou a mão que não estava com as folhas em cima e deslizou pelas costas até chegar aos cabelos do moreno, sentiu ele arrepiar-se.

Aquela com certeza não era a primeira experiência de Said, mas com certeza era a mais cheia de sensações que já havia experimentado. Seu corpo correspondia a cada toque da ruiva, apenas por ela ter passado a mão por suas costas e depois ir de encontro a seus cabelos haviam deixado-o fora de si.

Gina sentiu as mãos de Said massagearem sua cintura, apertando e soltando, puxando-a cada vez mais de encontro ao corpo dele. Sentiu o corpo do garoto colar-se ao seu, uma onda de arrepio percorreu seu corpo. Os carinhos intensificaram-se, estava envolvida naquilo, porém uma onda de remorso passou por sua mente, lembrou-se de Harry, mesmo querendo vingar-se dele, mesmo querendo que ele explodisse, não queria fazer aquilo, sentia que mesmo sem estar namorando com ele aquilo não era certo, mesmo que sua consciência lhe falasse que ela não estava fazendo nada de errado, seu coração dizia que ela poderia se arrepender depois e que aquilo não era certo. Colocou as mãos no peito do garoto e empurrou-o delicadamente.

Said sentiu a ruiva lhe afastar lentamente, em um minuto ela correspondia a seus carinhos e em outro ela o empurrava, porém os poucos minutos que havia tido com ela ali, já valera a pena.

-Eu... não posso. - Gina falou ao encarar os olhos negros de Said.

Ele não falou nada, apenas levantou-se e foi até a entrada da caverna. Said queria muito perguntar para ela: Porque? Porque ela não podia? mas não queria discutir sentimentos, nunca fizera isso com ninguém e essa não seria a primeira vez, apesar de não querer acreditar ele sabia o “porque” da ruiva não poder. Resolveu fingir que nada havia acontecido.

-Acho que podemos ir daqui a pouco. - Falou a primeira coisa que lhe veio a cabeça.

-Hum... certo. - Gina respondeu surpresa pela mudança de assunto, ela também não queria falar sobre aquilo, porém não esperava que o garoto tivesse a mesma opinião.

Ficaram mais algum tempo na caverna, os dois não falavam nada. Gina tirou as folhas de sua mão que já estava voltando ao tamanho normal. Said continuava na entrada da caverna com os braços cruzados e olhando atentamente para fora.

-Acho que já podemos ir. - Disse ele sem olhar para a ruiva.

-Não é perigoso? - Gina perguntou preocupada.

-Não, acho que a essa altura eles já devem ter ido embora. - Falou Said começando a descer pelas pedras.

Gina fez o mesmo que o moreno sem dizer mais nenhuma palavra. Said foi andando na frente e dessa vez não fez a mínima menção de segurar na mão da ruiva, estava claro que ele queria manter distancia. Andaram durante algum tempo até poderem ver a saída da floresta, realmente os comensais pareciam ter ido embora. Caminharam até a entrada do castelo, Gina não fazia a mínima idéia de que horas poderiam ser, mas parecia ser bem tarde, pois não havia mais ninguém pelos corredores. Andava cautelosamente, para que ninguém os visse, até chegarem no buraco do retrato.

-Quiransia. - Falou Said para a mulher gorda que acordou irritada.

Gina passou pelo buraco juntamente com Said. Ao entrar na sala comunal deparou-se imediatamente com Rony, Hermione e Harry que pareciam preocupados.

-Gina!!! Onde você estava? - Perguntou Hermione olhando para Gina e Said.

Harry lançou um olhar penetrante a ruiva e cruzou os braços.

-Nós estávamos na floresta proibida. - Respondeu Said fazendo os três o encararem.

-Na floresta proibida? - Perguntou Hermione espantada.

-Acho que não vou poder dormir sem contar pra vocês. Então sentem que a história é um pouco longa. - Disse Said com olhar cansado.

Os cinco sentaram-se nas poltronas da sala comunal enquanto Said começou a relatar o ocorrido. Gina podia sentir o olhar de Harry sobre si, não encarou o garoto, não queria vê-lo. Seria tão bom se nós conseguíssemos mandar no nosso coração, ela iria escolher não amar ninguém, o amor trás alegrias com certeza, mas junto com ele vem a dor, é inevitável.


-------------------


Havia se passado algum tempo e finalmente para alguns alunos tinha chegado o tão esperado momento do passeio a Hogsmead. Sentada no salão principal, ela olhava a movimentação dos alunos, todos estavam visivelmente excitados com mais uma visita a cidade vizinha, mas ao contrário de todos ela não estava nem um pouco animada, preferia ficar no castelo.

-Vamos Gina vai ser divertido.

Gina virou-se para encarar Collin que a olhava animado.

-Não, pode ir, eu vou ficar. - Falou ela brincando com um pedaço de torrada que estava em seu prato.

-Ai Gina, você não é assim, sempre foi tão animada, vamos! - Insistiu o amigo.

Gina permaneceu calada, olhou para o salão e viu Luna caminhar em sua direção, sabia que a amiga insistiria para que ela fosse também. Olhou para a outra ponta da mesa e viu Harry encarando-a, era engraçado como as posições do jogo haviam mudado, antes era ela quem sempre procurava pelo olhar dele, quem sempre esperava por ele e nada acontecia, agora era ele que a encarava e que a procurava. Como ela havia sonhado com aquilo... porém estava profundamente magoada, o que ele fizera não poderia ter sido pior.

-Vamos? - Perguntou Luna assim que chegou perto da amiga.

-Não eu não vou. - Afirmou Gina sem levantar a cabeça.

-Já insisti mas ela não quer. - Disse Collin sacudindo os ombros.

-Ah Gina vamos, a gente vai na loja dos seus irmãos. - Falou Luna, olhando para os alunos que se levantavam para irem ao passeio.

-Hum... - Gina animou-se um pouco com a perspectiva de visitar a loja de seus irmãos.

-Depois a gente pode comer doces. - Continuou Collin lambendo os beiços.

-Ah vamos logo!!! - Disse luna puxando a amiga pelo braço.

Gina não mostrou resistência, eles haviam lhe convencido.

Harry olhava para Gina da outra ponta da mesa, ela estava conversando com Collin e Luna. Como Harry sentia a falta dela, a pergunta que vinha se fazendo durante todos esses dias voltou ao seu pensamento: Como pôde ter sido tão idiota? Viu quando Gina levantou-se com os amigos, provavelmente ela estaria indo para Hogsmead, e ele com certeza iria, precisava conversar a sós com a ruiva e iria arrumar uma maneira para que isso acontecesse.

-----------------

-Como vai a minha irmã mais linda?

-Será que é porque eu sou a única? - Gina respondeu com uma pergunta ao ouvir a gozação de Fred.

-Não é que é verdade? - Disse Fred fingindo pensar. - Nem tinha notado.

Gina caminhou por entra a loja dos irmãos, era realmente muito bonita e acima de tudo sortida com inúmeras prateleiras cobertas por produtos, cada um mais bizarro que o outro.

-Tá gostando maninha? - Perguntou Jorge chegando perto da ruiva.

-Digamos que sim. - Gina sorriu ao ver a expressão do irmão.

-Ei Jorge pra que serve isso? - Perguntou Collin que estava ao lado de Gina juntamente com Luna que olhava tudo atentamente.

-Nem queira saber, ou melhor, eu deixo você testa. - Propôs o ruivo com o olhar maroto.

-Não obrigada, nada que venha de vocês deve ser muito confiável. - Disse Collin fazendo os outros rirem.

-------------

Harry andava pelas ruas de Hogsmead juntamente com Rony e Hermione, aquilo era constrangedor porque os amigos andavam abraçados enquanto ele andava com as mãos no bolso. Ele sabia que Rony e Hermione gostariam de ficar sozinhos, ele próprio já havia tentado se distanciar mas os amigos também não queriam que ele ficasse sozinho, aquilo estava embaraçoso.

-Onde vamos primeiro? - Perguntou Hermione, no que Harry sacudiu os ombros e Rony respondeu.

-Na loja do Fred e do Jorge.

Os três caminharam durante algum tempo até chegarem em frente a uma loja com um letreiro luminoso que piscava e tinha escrito: “Gemialidades Weasley”.

Harry entrou atrás de Rony e Hermione, logo ouviu as risadas de um grupo de pessoas ao fundo da loja.

-Veja quem chegou Jorge, o nosso cunhado, acho que devemos fazer uma entrevista com ele pra ver se ele passa no teste. - Disse Fred com olhar maroto.

-Sabe que é verdade? Em Hogwarts não podemos fazer nada, mas aqui o negócio muda. - Falou Jorge animado.

Harry apenas olhou dos dois para Gina que tinha o olhar surpreso.

Gina viu Harry entrar na loja, que droga, ele tinha que aparecer ali justamente na hora que ela também estava? Isso estava sendo demais. Sem dizer uma única palavra ela saiu da loja.

Harry assim como os outros, apenas olhou para a ruiva que saia da loja sem dar nenhuma justificativa.

-O que aconteceu? Dissemos alguma coisa errada? - Perguntou Jorge um pouco atrapalhado.

-Hum... acho que nossa irmãzinha brigou com o namoradinho. - Disse Fred sério. - Cuidado Harry, se magoar a Gina vai ter seis ruivos terrivelmente irritados pela frente.

Harry não respondeu, apenas saiu assim como Gina havia feito, tinha que encontra-la, agora ela estava sozinha, eles iam conversar melhor e ela não iria fugir. Olhou pela rua e não viu a ruiva, correu até o outro lado e viu uma imensidão de cabelos vermelhos balançarem ao longe, ela estava subindo uma colina, sem dúvida ela estava indo para a casa dos gritos.

Gina corria o mais rápido que podia, queria ficar sozinha, não queria que ninguém viesse atrás dela, ela sabia, sabia que não deveria ir a Hogsmead, droga, droga, droga, mil vezes droga.

-Gina!!!

Ouviu alguém lhe chamar virou o rosto para trás, não precisava ver quem era, pois aquela voz reconheceria a qualquer momento, mas mesmo assim olhou e viu Harry correndo em sua direção.

-Vá embora, não quero falar com você!!! - Gritou e continuou correndo.



It's not that I can't live without you
Não é que eu não consiga viver sem você
It's just that I don't even want to try
é que eu não quero nem tentar
Every night I dream about you
Toda noite eu sonho com você
Ever since the day we said goodbye
Desde o dia que nós dissemos adeus



Harry corria e sentia o vento bater forte em seu rosto, não estavam no inverno, o sol resplandecia firme no céu, porém um vento fresco passava por sua face.

Gina corria rapidamente, queria sumir, desaparecer. O vento batia em seu rosto fazendo-a corar, arfava devido a corrida, precisava parar, mas não queria.

Harry agora estava mais perto da ruiva, ela parecia estar diminuindo o ritmo talvez estivesse ficando cansada.

-GINA ESPERA. - Gritou mas uma vez mesmo sabendo que não adiantaria.



If I wasn't such a fool
Se eu não tivesse sido tão idiota
Right now I'd be holding you
Agora eu estaria te abraçando
There's nothin' that I wouldn't do
Não existe nada que eu não faria
Baby if I only knew
Querida, se eu ao menos soubesse



Gina não respondeu apenas juntou mais força para correr ainda mais rápido.

Como que movido pela necessidade incontrolável de ter Gina perto de si ele conseguia cada vez correr mais rápido e estava mais próximo da ruiva a cada minuto.

Gina corria, mas de repente sentiu uma mão fechar sobre seu braço e a puxar com força, devido a velocidade que corriam e o puxão brusco, ela se desequilibrou e percebeu que Harry não fez a mínima questão de tentar segura-la, ao contrário ele deixou-se cair juntamente com ela no chão. Gina caiu em cima do garoto que no mesmo instante, antes que ela pudesse tentar levantar, girou o corpo por sobre o dela ficando por cima.

-Sai de cima de mim. - Disse a ruiva por entre os dentes, ela arfava assim como ele e seus corpos estavam quentes, coisa que ela achava ser apenas pela corrida.

-Gina me escuta. - Harry prendeu os braços da ruiva um de cada lado, ela se debatia.

-JÁ DISSE PRA ME SOLTAR. - Seu peito subia e descia em uma grande velocidade, a proximidade dele, o hálito fresco perto de seu rosto, tudo a deixava transtornada.

-DROGA, ME ESCUTA. - Harry gritou impaciente, Gina era teimosa demais.

-EU NÃO QUERO TE ESCUTAR!!! - Gina gritou em resposta, porém não esperava pela resposta que teria.

-NÃO QUER ME ESCUTAR? ENTÃO TÁ!!! - Harry beijou-a abruptamente.

Gina sentiu os lábios ágeis e famintos dele sugarem os seus, se debatia e tentava não corresponder ao beijo, mas não tinha como resistir, era involuntário, ela beijava-o com tal ou maior fervor. Sentia o corpo dele comprimir o seu fortemente contra a grama, as mãos dele continuavam segurando as suas firmemente.

Harry queria deslizar suas mãos pelo corpo da ruiva, porém se conhecia Gina bem, ela poderia fazer alguma coisa não muito agradável com as mãos livres, então era melhor garantir sua sobrevivência. Continuou a beija-la, saboreando os lábios que a muito não tinha, que tanto almejava e sentira falta.

Gina já estava sem fôlego quando Harry separou-se dos seus lábios, permaneceram os dois durante algum tempo ainda com os olhos fechados. Gina abriu os seus e viu Harry a encarando, os olhos transmitindo o mas perfeito sincronismo.

-Me larga... tá me machucando. - Foi a única coisa que Gina conseguiu dizer.

-Não antes de você me escutar, não vou deixar você fugir de novo Gi.

-Não vou fugir. - Afirmou ela.

Harry encarou durante algum tempo os olhos de cor de mel e soltou lentamente as mãos da ruiva. Levantou-se do chão e estendeu a mão para que ela fizesse o mesmo.

Gina encarou o moreno e levantou-se sozinha, encostou-se em uma árvore próxima, cruzou os braços e o encarou.

Harry fixou os olhos na ruiva, que estava linda, ela trajava uma simples calça jeans, uma blusa branca florida com um decote discreto, os cabelos estavam soltos e ondulados caindo ao longo das costas, o vento que batia fazia seus cabelos balançarem dançando de forma graciosa, ela possui um olhar penetrante e firme.

-E então, o que você tem pra me dizer? - Perguntou Gina tentando se manter firme.



The words to say
As palavras para dizer
The road to take
A estrada para pegar
To find a way back to your heart
Para achar um caminho de volta para o seu coração
What can I do
O que eu posso fazer
To get to you
Para chegar até você
And find a way back to your heart
E achar um caminho de volta para o seu coração?



-Gi eu... eu quero o que eu já te falei diversas vezes durante o tempo em que estamos separados... sabe, acho que é verdade o que dizem por ai, que depois que ficamos sem algo é que percebemos o quanto aquilo nos falta e é importante para nós... todo esse tempo sem você me fez ver o quanto eu te amo, o quanto meu amor cresce a cada dia por você, é como se não tivesse fim, pensei que ele já tivesse crescido o bastante, mas não... a cada dia que passa te amo mais, mais e mais. - Harry havia virado de costas para a ruiva, não conseguia encara-la dizendo aquelas coisas, eram coisas que não esperava dizer para ninguém, eram coisas do fundo de seu ser, tão particulares que ele não conseguia encara-la.

-Então porque você fez aquilo? Se me ama tanto porque fez aquilo? Por mais que meu coração queira acreditar em você Harry, a minha razão não permite. - Gina não conseguia acreditar nele, queria, mas não conseguia.



I don't know how it got so crazy
Eu não sei como isso ficou tão louco
But I'll do anything to set things right
Mas eu farei qualquer coisa para consertar as coisas
'Cause your love is so amazing
Porque seu amor é tão fantástico
Baby you're the best thing in my life
Querida, você é a melhor coisa na minha vida
Let me prove my love is real
Deixe-me provar que meu amor é verdadeiro
And make you feel the way I feel
E fazer você se sentir como eu me sinto
I promise I would give the world
Eu prometo que daria o mundo
If only you would tell me girl
Se você ao menos me dissesse, garota



-Gi... eu não sei o que falar, já falei tudo... sei que fui um idiota, ou qualquer outra coisa que você quiser... mas eu... eu daria o mundo pra ter você de volta... - Harry parou e encarou fixamente a ruiva.



Give me one more chance, to give my love to you
Dê-me mais uma chance, para eu te dar meu amor
'Cause no one on this earth loves you like I do,
Porque ninguém nesse mundo te ama com eu,
tell me
Diga-me



-Se eu pudesse eu faria o tempo voltar pra consertar as coisas, pra poder te trazer de volta pra mim...

-Mas não pode, você não pode fazer o tempo voltar... - Gina falou e abaixou o rosto, tudo aquilo que ele falava era tão lindo, mas ao mesmo tempo tão contraditório, como uma pessoa que ama desse jeito faz o que ele fez? Ciúmes? Talvez, mas ela não queria sofrer novamente, não queria esse tipo de amor.



I turn back time
Eu voltaria no tempo
To make you mine
Para te fazer minha
And find a way back to your heart
E achar um caminho de volta para o seu coração
I beg and plead
Eu imploro e suplico
Fall to my knees
Fico de joelhos
To find a way back to your heart
Para achar um caminho de volta para o seu coração



-É verdade eu não posso voltar no tempo, mas posso te conquistar novamente, posso fazer você me perdoar, basta você querer. - Harry caminhava de encontro a ruiva que permanecia encostada na árvore.

-Não quero sofrer novamente Harry, eu já te perdoei tanto, você...

-Por favor, eu faço tudo que você quiser, eu enfrento quem tiver que enfrentar, qualquer coisa, qualquer coisa para ter você de volta para o meu coração. - Harry terminou as últimas palavras com o corpo praticamente colado ao da ruiva.

Gina não fez nada, encarou o moreno, viu quando a mão direita dele se postou em sua nuca, arrepiando-a por completo. Ela não poderia deixar, tinha que resistir, tinha que sair dali o mais rápido possível, tentou sair, mas sentiu a pressão do corpo dele no seu, era incrível como aquilo a afetava. Sentiu a outra mão dele deslizar por sua cintura e logo em seguida descobriu que como sempre acontecia seu coração vencia sua razão. Os lábios dele tocaram nos seus devagar, um toque suave, que a deixava desesperada para sentir por completo os lábios dele.

Harry sentia seu coração bater descompassado, não sabia se as coisas haviam se ajeitado, o fato era que estava com a sua ruiva, ali, sozinho, beijando-a, saboreando-lhe os lábios como sempre desejara.

Gina entreabriu os lábios e permitiu passagem para a língua dele que passou ferozmente. Passou as mãos pelas costas dele, das costas para o pescoço arranhando levemente, do pescoço para os cabelos rebeldes que tanto amava. Não queria mais sair dali, queria esquecer tudo e todos e ficar o resto da vida ali sentindo ele por inteiro.

Depois de um longo tempo Harry sentiu o ar lhe faltar no pulmões, interrompeu o beijo, encostou sua testa na da ruiva e ficou assim, daquela forma durante algum tempo, esperando a respiração de ambos voltar ao normal. Sentia as mãos de Gina ainda fazerem um carinho delicioso em seus cabelos.

-Me perdoa...

-Eu... eu... - Gina não sabia o que falar.

-Por favor, eu não posso mais viver sem você, sem tudo isso que você trás pra mim quando esta por perto. - Falou ainda com a testa colada a da ruiva.

-Promete que não vai mas fazer nada pra me magoar, promete que não vai mais bancar o idiota ciumento? - Disse Gina olhando-o, estava cedendo.

-Eu prometo tudo que você quiser pra você voltar a ser minha. - Falou ele sorrindo.

-É sério Harry, você tem que pensar mais no que faz e...

Gina não terminou de falar, pois sentiu os lábios de Harry beijarem os seus novamente. Era um beijo eufórico, de pura felicidade, logo ele interrompeu o beijo.

-Eu te amo. - Ele falou levatando-a um pouco do chão e girando com ela nos braços.

-Apesar de às vezes você ser um idiota eu também te amo. - Disse ela rindo.


------------------

Corria desabalado pelos corredores do castelo, cruzou por um corredor escuro e continuou sua corrida, faltava pouco, tinha que chegar, tinha que contar o que havia descoberto. No fim pegar uma detenção não fora tão ruim assim, não, fora péssimo, ficar na biblioteca limpando diversas instantes e sentindo cada funcada da respiração de Madame Pince no seu pescoço vigiando-o como um urubu em cima da carniça, fora uma experiência inesquecível. Enfim havia chegado no buraco do retrato.

-ACROMÂNCIA!!! -Gritou.

-Não precisa gritar seu desaforado. - Resmungou a mulher gorda abrindo o buraco.

Rony entrou na sala comunal e viu alguns alunos do segundo ano jogando xadrez bruxo, outros alunos aparentemente do quinto ano com livros tampando-lhe o rosto, andou no meio dos alunos e viu mais ao fundo da sala uma ruiva de pé dobrada sobre a barriga e rindo descontroladamente, uma garota de cabelos castanhos aparentemente segurando o riso, enquanto um garoto de cabelos pretos ria abertamente.

-Qual foi a piada? - Perguntou de cara fechada, tinha um pressentimento sobre qual era o motivo das gargalhadas de Gina.

Hermione virou-se para o namorado, ele tinha os cabelos bagunçados e cheios de pó, assim como sua roupa e seu rosto.

-Hum... é que o Harry tava contando pra Gina sobre a aula de Herbologia e...

-Imaginei. - Disse o ruivo com orelhas vermelhas.

Harry não conseguiu dizer nada, enquanto Gina permenecia rindo sem conseguir parar.

-Rony... me diga que... você não derrubou absinto em todas... - Gina continuou a rir e depois de um tempo continuou. - as Tulipas Azaladas da Mongólia que a professora estava criando a dois anos... - Gina não aguentou mais segurar o riso.

-Não ria, não foi nada engraçado, sabia que a professora Sprout caiu em um pranto de choro? Foi preciso Dumbledore ir falar com ela. - Falou Hermione tentando ficar séria.

-E você queria que ela risse? Ela tava criando aquelas coisas a dois anos, ainda tava dizendo pra vocês só olharem e não mexerem em nada, ai o Rony derruba um dos fracos dele da aula de poções nas coitadas. E adivinha o que foi que ele derrubou? Absinto, o pior veneno que existe. - Falou Gina sentando-se ao lado de Harry.

-Vai rindo Ginevra, qualquer dia é com você. - Disse Rony rispidamente.

-Ah tá, ser desastrado é genético agora? - Gina caçoou novamente, mas ao ver os olhares de Harry e Hermione continuou. - Tá bom, desculpa maninho. - Continou rindo.

-Vou fingir que esse pedido foi verdadeiro. - Disse ele com um sorriso no canto dos lábios, se fosse em outro dia ficaria irritado, porém com o que havia descoberto quando pagava sua detenção na biblioteca pelo ocorrido na aula de Herbologia estava feliz.

Rony olhou para um canto da sala e viu Said lendo um livro.

-SAID!!! - Gritou para o garoto que levantou o rosto encarando-o. - Vem aqui. - Viu quando o olhar do garoto quis fuzila-lo e continou. - É importante.

Hermione, Harry e Gina apenas olhavam para o ruivo, ele realmente não estava normal, depois de toda a gozação que principalmente Gina havia feito com ele, o ruivo ainda sorria. Viram quando ele chamou Said e depois de um tempo o egípcio dirigiu-se até os quatro.

-Tenho uma notícia. - Falou o ruivo com ar importante. - Venham mais pra cá, tenho que falar baixo. - Acrescentou olhando para os lados. - O diamante do fogo realmente está em Praga como minha querida irmãzinha havia dito. - Disse Rony admirando o efeito de sua revelação.

-Como você tem certeza Rony? - Perguntou Mione, visivelmente interessada.

-Bem, enquanto eu tava pagando a detenção na bibliteca, eu vi um livro chamado “Curiosidades do mundo trouxa”, como nós estavamos interessados na cidade de Praga, eu procurei no índice os países, procurei por República Tcheca como a Mione tinha dito que era o nome do país, depois procurei pela capital que é Praga. - Rony parou causando um suspense. - Mione, lê a ultima estrofe da charada. - Disse, no que Hermione por incrível que pareça atendeu sem pestanejar.

-”Estou no seu coração; Nas estrelas vou estar; Mas cuidado, pois; Quem brinca com fogo pode se queimar.”

-Isso. - Disse Rony exultante por ter descoberto algo.

-Isso o que Rony? - Perguntou Gina impaciente.

-”Estou no seu coração”. - Repetiu Rony feliz. - Vocês sabiam que a República Tcheca, mas especificamente a cidade de Praga, é considerada o coração da Europa?

Hermione olhou surpresa para o ruivo, sentiu vontade de agarrá-lo e dar-lhe um beijo na frente de todos mais se conteve.

Harry olhou para o amigo e percebeu o quanto aquilo significava para ele, estava sendo útil e Harry sabia que isso era o que Rony mais queria.

Gina sorriu ao perceber que pelo menos uma pista da charada eles haviam descoberto, faltava apenas localizar melhor o lugar.

Said olhou espantado para o ruivo, enfim ele havia descoberto alguma coisa importante.

-E não é só isso, vejam só. - Rony tirou do bolso das vestes um livro em miniatura. - Engorgio. - Disse apontando a varinha para o livro que na mesma hora voltou ao seu tamanho natural.

-Rony você roubou um livro da biblioteca? - Perguntou Hermione escandalizada.

-Ai Mione era uma situação de urgência e vê se usa outra palavra, que roubar é muito forte, afinal, eu não roubei, apenas peguei emprestado. - Falou Rony seriamente.

-Ah tá, pegou emprestado sem pedir emprestado. - Disse Hermione enfatizando a última palavra.

-Tá bom Mione, depois o Rony devolve, vamos ao que interessa. - Falou Harry antes que os dois entrassem pela noite discutindo.

-Lembram o que estava escrito no segundo verso dessa estrofe? - Falou Rony no que Gina respondeu antes que Hermione pudesse fazer algo.

-”Nas estrelas vou estar”

-Isso, agora olhem aqui no livro. - Rony colocou o livro em suas pernas e o abriu, procurou durante algum tempo e achou a página desejada.

-Um planetário? - Harry falou, parecia mas uma afirmação que uma pergunta.

-É isso mesmo. - Concordou Rony.

-O que é um planetário? - Perguntou Gina.

-É um lugar parecido com a Torre de Astronomia, é para os trouxas olharem o espaço, tem vários telescópios e outras coisas que os cientistas usam e serve muito bem para olhar as estrelas também. - Respondeu Hermione sabendo exatamente onde o ruivo queria chegar.

-Tá, isso se encaixa perfeitamente nesse verso, mas o que tem haver com a Inquisição ou a Igreja? - Perguntou Said.

-Eu estava chegando lá. - Disse Rony cheio de si. - Esse planetário foi construído em cima de uma antiga praça, e vejam só. - Falou Rony virando a página do livro onde havia uma figura de uma mulher amarrada a um tronco de árvore no centro da praça, com diversas pessoas olhando, havia abaixo da mulher uma fogueira. - Essa praça era o centro para onde eram levados todos os chamados hereges, e eles eram queimados na fogueira.

-Nossa!!! - Exclamou Hermione com a mão na boca. - Rony você descobriu tudo.

Rony não escondeu o sorriso.


-----------------


Andava rumo ao salão principal para a primeira refeição do dia. Estava cansada havia dormido tarde na noite passada devido as explicações de Rony e toda a discussão sobre a charada do fogo. Passava por algumas salas ainda vazias distraidamente, quando de repente sentiu uma mão lhe puxar para dentro de uma das salas.

-Não ganho nenhum beijo de bom-dia? - Perguntou o moreno imprensando a ruiva contra a parede.

Passado o susto inicial, Gina sorriu.

-Você poderia ter me esperado na sala comunal para isso. - Respondeu ela colocando as mãos no peito do garoto.

-Sabe o que é? - Ele perguntou colando os lábios na orelha dela. - É que lá eu não poderia fazer muita coisa entende? - Terminou com um sorriso maroto.

-Harry!!! - seu rosto corou no mesmo instante.

-Que foi? Eu não fiz nada... ainda. - Completou depositando um beijo no pescoço da ruiva que se arrepiou, ele adorava vê-la encabulada.

-Harry... é melhor irmos... - Disse ao sentir as investidas dele cada vez mais fortes em seu pescoço.

-Porque? - Perguntou concentrado em sua tarefa. - Estou morrendo de saudades de você. - Completou.

-Não podemos ficar aqui... é perigoso... - Gina se afastou rapidamente do garoto e foi para a porta da sala.

-Gi... - Harry lançou-lhe um olhar de menino carente, no que ela riu.

-Não adianta me olhar com essa cara, vamos. - Disse a ruiva pegando na mão dele e o puxando para fora da sala.

-Porque você tava sozinha? Cadê a Mione ou a Luna? - Perguntou Harry.

-Não sei, quando sai do dormitório a Mione já tinha saído, acho que tá com o Rony, e só encontro com a Luna no salão principal.

-Não é bom andar sozinha por ai, você sabe que o Malfoy tá esperando uma oportunidade. - Disse Harry preocupado.

-Eu não sou nenhuma criança. Ainda bem que as aulas já estão acabando, ai vamos poder ir pra Toca. - Falou a ruiva animando-se, no que Harry amarrou a cara. - O que foi?

-Aquele idiota vai mesmo com a gente pra Toca? - Perguntou Harrry.

-Pensei que já tivéssemos discutido sobre isso, você sabe que é necessário. - Gina começou a irritar-se com o namorado.

-Tudo bem. - Falou ele a contra-gosto.


--------------------


Said estava sentado na mesa da Grifinória ao lado de Rony e Hermione que discutiam sobre qualquer coisa, a vida daqueles dois era discutir, mas ele não prestava atenção na discussão deles estava interessado em uma certa ruiva que não aparecia e que finalmente dera o ar de sua graça, Gina acabava de entrar no salão principal de mãos dadas com aquele idiota. Said voltou sua atenção para o prato a sua frente. O que ela via nele? Não achando resposta para sua pergunta continuou comendo. Viu quando o casal sentou-se na frente dele.

-Bom-dia. - Falou Gina animada.

-Bom-dia. - Responderam Rony e Hermione.

Said continuou comendo como se não tivesse escutado nada. Viu quando a ruiva se serviu, assim como o moreno que a acompanhava. Ele não entendia porque, mas estava com uma sensação esquisita, não sabia explicar o que era.

-Temos que nos reunir pra ver a última charada. - Disse Harry.

-Claro, vamos novamente para a sala precisa, hoje a noite, depois do jantar. - Falou Hermione encerrando o assunto.


-------------------

-Podemos começar agora? - Perguntou Rony com os braços cruzados assim que viu Harry e Gina entrarem pela porta, estava faltando apenas os dois.

-Claro maninho. - Disse Gina rindo.

Harry porém ficara um pouco vermelho com a pergunta do ruivo, esperava que ele não perguntasse porque eles haviam demorado.

Said não levantou o rosto, continuou lendo o livro que estava em suas mãos.

-Vamos logo então. - Falou Hermione colocando o pergaminho sobre uma mesa. - Bem, se essa é a charada do ar, então acho que temos que colocar o pergaminho sobre uma forte corrente de ar.

-Deve ser. - Disse Harry apontando a varinha para o pergaminho. - Flipendo!!!

Uma forte rajada de vento saiu de sua varinha, todos na sala cobriram os olhos para protegerem-se do vento forte. Depois de algum tempo a ventania começou a cessar.

Todos abriram os olhos e aguardaram em silêncio que o pergaminho desse algum sinal, como sempre acontecia, aqueles eram os momentos mais tensos. Uma luz forte e branca invadiu o ambiente, fazendo todos fecharem os olhos novamente. Poucos minutos depois o pergaminho exibia as palavras que os atormentariam novamente até descobrirem o que significavam.


Estou em todo lugar
Abra os olhos e não conseguirá me ver
Sinta-me em seus pulmões
Sem mim você não pode viver

Estou no abismo onde surjo da água
Por trás do manto reluzente me acho
Encontre-me ou irá perecer
Nas entranhas da garganta do diabo


--------------------

(autora desconfiada e entrando de fininho) Erh... bem... tudo bem, eu sei que demorei, tudo bem eu sei que alguns vão me matar por eu ter colocado uma cena mais picante entre o Said e a Gina, tudo bem eu sei que alguns vão me matar também porque a Gina voltou com o Harry (existem algumas pessoas que querem ela com o Said!!!! hauhauahau... pode ser...), TUDO BEM EU SEI QUE VOU SER MORTA DE QUALQUER JEITO hauhauahuahauahuahau... bem, mas vcs tem que concordar comigo que pelo menos esse capítulo tem Gina e Said e Gina e Harry, portanto tá agradando todo mundo hauhauahauhauahauhau... e olhem eu não quis colocar a Gina como uma galinha não tá???? Antes que alguém me acuse eu já tô me defendendo hauhauahauhu... eu apenas queria mostrar a indecição dela, e também quero que ela tenha certeza que é o Harry realmente o homem da vida dela (que lindo) hauhauahauhauahauhau... ENTENDERAM??? Espero que sim, aguardo pelos comentários rsssssssssssss... vamos ao que interessa agora:

Patilion - Obrigada pelo comentário e olha, não fica boiando muito não pq eu já expliquei a charada hauhauahauhau... agora tenta desvendar essa ultima, acho tá mais fácil, acho que a mais difícil foi a terceira mesmo rsssssss...

Bernardo filho - Obrigada pelo comentário e assim que der eu leio a sua fic (não to enrolando não viu?) rssssssssssssss...

Priscila - MANAAAAAAAAAAAAAAAAA... hauhauahauha... adorei seu comentário rssssssss... NOSSA!!! Seu marido é mal, vc tá sendo castigada até hoje???? hauhauahauhauahu... treze anos é muito, espero que eu chegue ai e passe disso rssssssssssssssss... BEIJOS NA BUNDA AMORE!!!!

Nicole Evans - CHEFINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... hauahuahauahauh... vc ficou com pena do Said??? (autora sorrindo marotamente... era essa a minha intensão) hauahauhauah... tadinho dele, ele até que é bonzinho rssssssssssss... viu que o Harry e a Gina nem demoraram pra se reconciliar??? Eu não aguentei hauhauahauhauah... não consigo ficar muito tempo sem escrever sobre eles dois se beijando e tudo mais hauhauahauahua... é involuntário rsssssssssssss... BEIJOS NA BUNDA!!!

Sally Owens - Que bom que vc gostou do capítulo amore!!!! Viu que os dois turrões se acertaram???? Acho que vc vai me matar pela cena do Said e da Gina (vc é uma das do fã-clube contra o Said) hauahuahauahu... mas até que foi fofinha rsssssssssssssssss... BEIJOS NA BUNDA!!!

Tonks & Lu - Ainda bem que gostou do capítulo, sabe que eu tô começando a me arrepender do amasso entre a Gina e o Said??? Acho que vou ter um monte de comentários terroristas hauhauahuahauahauh... mas veja pelo lado bom, ela e o Harry voltaram !!!!! Não me mate ok??? rsssssssssss...

daniel m. dos santos - PRIMOOOOOOOOOOOOOOOOOO... hauahuahauahauh... viu que eu fiz o que vc queria???? A Gina e o Harry voltarammmmmmmmmmmmmmm... tá bom, eu sei que ela teve um pequeno amasso com o Said e que provavelmente vc não gostou, mas até que foi fofo né??? Como já falei antes queria apenas que ela tivesse certeza sobre ficar com o Harry!!!! Então não me mate ok???? E em relação ao ópera, eu baixei mas não consegui acessar o orkut mesmo assim, acho que é pq tá travado na rede geral, sei lá, mas Brigadão pela ajuda e mesmo assim agora já tô acessando o orkut pq ganhei um mini alfredo (notebock) (usando a´linguagem da Lis) rsssssssssssssssss... do meu marido lindo e maravilhoso hauhauahauhau... BEIJOS NA BUNDA!!!!

Gabi W. - Puxa vc pe uma das que vai querer me matar por causa do amasso do Said e da Gina hauhauahuahauh... mas ela e o Harry voltaram pelo menos rssssssssssssssssss... BEIJOS NA BUNDA!!!

Evelis - OI AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... gostou do capítulo???? Heim? Heim? Heim? Não me mata pelo Said ter dado um amasso na Gina ok??? hauahauhauahauahu... BEIJOS NA BUNDA!!!! Ah, adorei te conhecer viu???

Miaka-ELA - HAUHAUAHAUHAUAHAUHUA... tô rindo até agora do seu comentário hauhauahauhau... tadinho do Harry, que ele queime no fogo do inferno hauahuahuahauh... mas sim, pelo menos um amasso com o Said a Gina teve, acho que vc deve ter gostado, mas eu não resisti ela teve que voltar com o Harry rssssssssssss...

Doug Potter - Obrigada pelo elogio, as charadas eu consigo em um momento louco e paranóico da minha mente hauahuahauahuah... e quanto ao Harry não se preocupe eu vou colocá-lo mais forte quando eles forem pegar os diamantes, ai sim vai começar a ação!!!!

Eleonora - Viu que o Harry e a Gina voltaram???? rsssssssssssss... tá eu sei que o Rony e a Mione continuam um pouco de lado, mas era tanta coisa nesse capítulo que não deu tempo, ele ficou muito grande viu??? No próximo capítulo tento fazer alguma coisa em relação a eles ok???? Beijos!!!

MarciaM - A Gina voltou a namorar e como ela beijou nesse capítulo viu???? hauahuahauhauah... obrigada pelo comentário!!!

Aluada Lupin - (Envergonhada) Mana vc ficou falando de mim com sua amiga??? hauahuahauahu... obrigada rsssssssssss... depois que falei com vc no msn, pensei melhor e resolvi colocar um amasso da Gina com o Said, me deu até vontade de chegar ao finalmentes, mas o povo ia me matar, acho que já vão querer minha cabeça apenas por esse amasso hauhauahauh... mas fiz pensando em vc amore!!!!!!!!!!!!! BEIJOS NA BUNDA!!!! E OBRIGADA POR ME AJUDAR NA CAPA AMORE!!!!!!!!!!!!!!

Amanda Delacourt Black - Obrigada pelos comentários, vc me faz rir em todos eles hauhauahauhuh... é d+... bem, eu sei que demorei um pouquinho pra postar, mas o capítulo tá ai, espero que goste de tudo!!!!!!!!! Qualquer coisa pode reclamar hauahuahauahauhu... BEIJOS PRA VC e vê se cria vergonha e atualiza sua fic hauahuahauhauaauhau... dei uma bronca legal rssssssssssssssss... tô brincando, mas atualiza mesmo PLEASE!!!! E seu irmão sumiu né???? Aff...

Mira_chan - Obrigada pelo comentário e em relação ao Said ele É MEU!!!! hauahuahauahuah... nossa, queria um Said pra mim, acho que fiz ele pensando no meu homem perfeito hauahuahauahu, mas tem gente que não gostou muito, por isso a Gininha voltou para o Harry rssssssssss... afinal ela é dele mesmo rsssssssssssss...

Ana Carolina Guimaraes - Sei que demorei um pouco mas o capítulo tá ai... BEIJOS!!!!



BEM ACHO QUE COMO SEMPRE EU JÁ FALEI DEMAIS... BEIJOS NA BUNDA DE TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fuiiiiiiiiii e espero muitos comentário e VOTOS se não não posto o próximo capítulo hauahuahauahau (continuo chantagista) rssssssssssssssssss!!!

OBS: Só mas uma coisinha, essa música que está na reconciliação do Harry e da Gina existe mesmo, por incrível que pareça, combinou direitinho pros dois não acham??? Pelo menos eu achei rssssssssssss... acho que vcs devem conhecer é linda, o nome é: "Back to your Heart" e é dos Backstreet Boys, nem venham me dizer que eles não prestam pq a música é linda, ouçam antes de dizer hauahuahauahuahu...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.