A TOCA



-Vocês demoraram demais, daqui a pouco o trem vai partir sem nós. - Rony reclamava irritado olhando para o alto da escada do dormitório feminino por onde surgiam Hermione e Gina.

-Ronald Weasley...

-Bom te ver também maninho. - Respondeu Gina interrompendo uma resposta não muito educada de Hermione.

Gina desceu as escadas e foi de encontro a Harry que apenas olhava a cena sentado em uma poltrona na sala comunal, enquanto Rony e Hermione iniciavam uma discussão.

-Você acha que eles vão brigar durante muito tempo? - Perguntou o moreno.

-Acho que só até chegar na estação. - Falou a ruiva rindo.

Gina caminhou até Harry e estendeu-lhe a mão.

-Vamos, se não realmente perderemos o trem, e veja só: Ficaríamos em Hogwarts sozinhos.

-Até que não seria uma má idéia. - Disse Harry levantando-se e chegando próximo da ruiva.

-Muito engraçadinho senhor Potter. - Falou ela passando a mão pelo rosto do moreno que sorriu.

-Ei vocês dois, vamos logo!!! - Chamou Rony saindo pelo buraco do retrato.

-Vamos. - Disse Gina puxando o namorado pela mão.

Os quatro saíram do castelo e depararam-se com fortes raios de sol que brilhavam sobre as carruagens que os levariam ao trem. Entraram em uma das carruagens juntamente com Neville e Luna.

Gina sentou-se em um canto e Harry sentou-se ao seu lado, olhou pela janela da carruagem e viu um garoto moreno de olhos negros caminhar sozinho por entre os alunos e entrar em uma das carruagens. Lembrou-se dos dias anteriores, vinham constantemente tentando descobrir qual lugar a charada do ar se referia, mas todas as tentativas foram em vão, decidiram por fim tentar descobrir quando já estivessem na Toca, afinal, todos iriam para lá. Virou o rosto e viu que Harry a encarava.

-O que ele disse? - Perguntou ele.

-Ele vai. - Gina confirmou.

Pôde sentir o olhar do moreno ainda fixo em si, porém Harry não falou mais nada, parecia disposto a tentar ignorar o assunto, por mais que Gina percebesse ser bem difícil para ele. Gina lembrou-se da sua conversa no dia anterior com Said.



****************
FLASHBACK


Gina estava sentada na sala comunal com Harry, Rony e Hermione. Os quatro conversavam animadamente e quando houve uma pequena pausa na conversa a ruiva resolveu falar sobre o assunto que martelava em sua cabeça. Gina havia decidido que já estava mais do que na hora de falar com Said sobre ele ir para a Toca, sabia que Harry poderia não gostar, mas esse assunto já havia sido discutido e não tinham tempo para mais discussões sem futuro.

-Gente acho que devemos falar com o Said sobre ir pra Toca, ele já sabe por alto, mas temos que acertar. - Disse a ruiva.

Como previa o rosto de Harry se contorceu, mas o moreno permaneceu calado.

-A Gina está certa, temos que falar com o Said. - Confirmou Hermione.

-Se não podemos evitar. - Falou Rony dando de ombros.

-Ótimo, então eu e a Mione vamos falar com ele. - Disse Gina levantando-se.

Hermione seguiu a ruiva.

-Ei, onde vocês vão? - Perguntou Harry.

-Biblioteca, ele sempre fica na biblioteca. - Disse Hermione seguindo Gina.

Gina podia sentir o olhar do moreno a seguindo, mas continuou decidida.

As duas caminharam durante algum tempo, seguiam as passagens já tão conhecidas do castelo. Gina entrou na biblioteca sendo seguida por Hermione, no mesmo instante avistou um garoto moreno, de cabelos bastante pretos e olhar concentrado em um livro.

-Oi Said. - Começou a ruiva.

-Oi. - Respondeu ele sem tirar as mãos do livro.

-Bem... - Gina não pôde deixar de lembrar dos últimos acontecimentos, estava sem saber o que fazer. - Hum... é que nós queríamos saber se você vai mesmo para a Toca conosco e...

-Vou. - Dizendo isso o garoto virou uma página do livro.

-Nos encontraremos na estação, os pais da Gina irão nos buscar. - Falou Hermione contorcendo as mãos, aquele garoto sabia ser grosso.

-Você pode olhar pra gente? Estamos falando com você. - Disse Gina com a voz inexplicavelmente calma.

-Você pode ouvir minha voz, respondi o que vocês queriam. - Said continuou a encarar o livro, parecia gostar de irritar a ruiva.

-Mione você pode deixar eu falar com o Said só um minuto? - Perguntou Gina para Hermione que a encarou surpresa.

-Tudo bem, te espero lá fora. - Respondeu saindo.

Gina sentou-se na frente do garoto.

-Said você...

-Eu nada, não sei porque você quer falar comigo e... - Said havia tirado os olhos do livro e encarava a ruiva.

-Eu não terminei de falar, espera! Eu só queria dizer que... que... que sinto muito mais...

-Não quero ouvir o que você tem pra me dizer, não quero saber pelo que você sente muito, agora vai, que seu namorado deve tá te procurando. - Disse ele voltando sua atenção para o livro.

-Você... você... é um grosso mesmo. - Falou Gina saindo da biblioteca.

Hermione havia tentando perguntar o que a amiga queria falar com o garoto, porém Gina estava disposta a deixar aquilo apenas entre ela e Said. Porque ele tinha que ser tão grosso? Afinal, ela queria apenas pedir desculpas pelo ocorrido na caverna, queria apenas explicar as coisas, explicar que mesmo que tentasse Harry nunca sairia de seu coração.


FIM DO FLASHBACK
***********************


Gina voltou a realidade com Harry lhe chamando para que descessem da carruagem e pegassem o trem. Pegou na mão do namorado e saiu sendo seguida pelos amigos.


-------------------


Said andava por entre as carruagens a procura de um lugar, entrou em uma e deparou-se com algumas alunas que ele se lembrava vagamente.

-Com licença. - Falou entrando.

O garoto não obteve respostas apenas ouviu umas risadinhas finas e revirou os olhos, detestava aquele tipo de coisa, pelo visto aquela viajem seria longa.


-----------------


-Venham essa cabine tá vazia. - Chamou Gina.

-Temos que chamar o Said. - Disse Hermione entrando na cabine.

-Pra que? - Perguntou Rony irritado.

-Pra que? Rony nós ainda não descobrimos a última charada, ou você esqueceu disso? - Hermione exaltou-se.

-Não vão discutir agora, nós podemos falar com o Said quando chegarmos em casa, vamos ter algum tempo pra isso. - Falou Gina sentando-se no banco.

Harry sorriu com as palavras da ruiva, pelo menos não teria que falar com o egípcio idiota por algum tempo.


------------------


-Ei, espera. - Uma voz arrastada lhe chamou, mas ele não deu ouvidos. - Não tá me ouvindo? Falei pra esperar. - A voz saiu um pouco irritada.

-Meu nome não é ei. - Retrucou virando-se.

-Tudo bem Senhor Maburary. - Ironizou.

-Fala logo o que você quer. - Said cuspiu as palavras para o loiro, definitivamente aquele não era o seu dia.

-Corta essa Said, você sabe muito bem o que eu quero, aquele dia na floresta não foi suficiente? - Perguntou Malfoy com um sorriso nos lábios.

-Isso, fala mais alto, talvez assim todos te ouçam e saibam que haviam comensais... - Said não terminou de falar, Malfoy agarrou seu pescoço e o imprensou contra a parede.

-Que coisa mais idiota Malfoy, mas o que eu podia esperar de você? Ao invés de usar varinha quer lutar como um trouxa. - O moreno falou debochado vendo a ira sendo refletida nos olhos do loiro que o soltou imediatamente. - Era só isso?

-Você escolheu o lado errado Maburary, vou informar ao mestre. - Malfoy caminhou na direção oposta, mas antes virou-se para o moreno. - Onde eles estão agora? Porque não estão com você? - Um sorriso se formou no canto de seus lábios.

Said não deu atenção as palavras do loiro, apenas virou-se e continuou com a sua tarefa de encontrar uma cabine, de preferencia vazia. Ele não se importava, não dava a mínima por eles não terem lhe convidado pra cabine deles, não dava mesmo. Caminhava com passos fortes e logo viu uma cabine com apenas um garoto sentado ao canto. É, aquela com certeza seria a cabine mas próxima de vazia que ele poderia achar.


---------------------



Harry saiu do trem e logo avistou uma cabeça vermelha acenando para eles. Sempre gostou da senhora Weasley, mas nunca sentira esse enorme frio na barriga ao vê-la, era a primeira vez que se encontravam desde que começou a namorar Gina. Sentiu a mão da ruiva apertar a sua e sorriu envergonhado.

-Oi mãe. - Falou Gina abraçando a mãe assim que chegaram perto.

-Oi querida. - Respondeu a senhora Weasley retribuindo o abraço.

-Oi senhora Weasley. - Hermione cumprimentou-a.

-Oi Hermione, fiquei muito feliz em saber do namoro de vocês. - A mulher apontou para Rony e Mione e logo os abraçou.

Hermione e Rony ficaram da cor de um tomate.

-Harry querido.

Harry viu a mulher se dirigir a ele e o abraçar carinhosamente, podia sentir seu rosto queimar.

-Fico muito feliz que você e a Gininha enfim tenham se entendido.

Harry não disse nada apenas balançou a cabeça, pôde ver Rony abafando gargalhadas atrás da mãe, sua cara devia estar péssima.

-Onde está o papai? - Perguntou Gina, que sorriu, provavelmente havia perguntado aquilo para tirar Harry daquela situação.

-Ah, seu pai está muito ocupado no ministério, muito trabalho querida, muito trabalho. - Falou Molly com a expressão triste. - Vamos então?

-Não mãe, temos que esperar o nosso colega que lhe falei, mandei uma carta pra senhora lembra? - Disse Gina tentando avistar Said no meio dos alunos.

-Ah, sim claro, ando meio distraída.

Esperaram durante algum tempo e logo viram um garoto moreno e de olhos negros passar no meio da multidão trazendo seu malão e uma gaiola com um rato dentro.

Gina olhou curiosa para o pequeno rato branco que Said carregava, não havia percebido ainda que o moreno tinha um bicho de estimação, ao olhar para os amigos percebeu que a curiosidade não era apenas dela.

-Ali está ele. - Falou Rony emburrado.

Said chegou mais perto e esperou para ser apresentado.

-Mãe, esse é Said Maburary. - Disse Gina.

Said estendeu a mão e cumprimentou a senhora Weasley que sorriu bondosamente para o garoto.

-Prazer Said, podemos ir agora?

Todos concordaram e atravessaram a barreira, chegando na estação Harry avistou a figura imperceptível de seu tio Valter lhe esperando, aquela visão o fez voltar a dura realidade.

-Bem, acho que tenho que ir. - Falou virando-se para os outros.

Gina olhou triste para o moreno, mas procurou sorrir, tentando dar-lhe ânimo.

Harry despediu-se de todos e deixou Gina por último, queria poder abraçá-la, beijá-la, mas ali ficava um pouco difícil para isso. Viu quando Hermione puxou assunto com a senhora Weasley, talvez tentando ajudá-los.

-Bem... até mais. - Falou ele olhando para a senhora Weasley que conversava animadamente com Hermione.

-Harry é só uma semana, não fique assim, talvez não seja tão ruim ficar lá dessa vez. - Disse Gina tentando animá-lo.

-Será bem pior. - Falou ele brincando com os cabelos da ruiva.

-Porque? - Perguntou ela.

-Porque depois de ter passado esse ano junto de você, ir pra lá ficou bem pior do que já era. - Concluiu sorrindo ao ver o sorriso bobo dela, pensou se o seu era dessa forma também. - Cuidado.

Gina ouviu aquele ultimo comentário sabendo exatamente sobre que cuidado ele se referia.

-Não se preocupe, já lhe falei isso. - Respondeu um pouco irritada.

-Tudo bem, não quero brigar. Só quero dizer que vou sentir sua falta, vou sentir muito a sua falta. - Conclui beijando as mãos da ruiva que sorriu e por último dando um selinho, queria muito mais que aquilo, mas a vergonha não o deixava avançar.

-Até mais. - Disse Gina ao vê-lo se distanciar.

Gina sentia uma grande tristeza, sabia que ele ia para um lugar que detestava, nunca foi tratado bem lá. Estava rezando para que essa semana se passasse rápido.


-----------------


Gina debruçou-se sobre a janela do quarto e olhou o céu, havia acabado de chegar em casa e arrumado suas coisas. Será que ele estava bem? Soltou um muxoxo e deixou o ar sair dos pulmões com força.

-Não se preocupe Gi, ele está bem.

Gina sobresaltou-se ao ouvir a voz de Hermione logo atrás de si, não estava acostumada a ter alguém em seu quarto, havia esquecido que a amiga dormiria ali.

-Ah... claro.

-Sempre é assim, sei que é triste ele ter que ir pra aquela casa, mas são os tios dele. - Disse Hermione sentando-se na cama improvisada que a senhora Weasley havia conjurado para ela.

-Não sei porque ele tem que ir pra lá, mas Dumbledore insiste nisso. - Falou Gina sentando-se de frente para a amiga.

-Ele deve ter suas razões Gi. - Concluiu Hermione deitando-se.

Gina não respondeu apenas deitou-se como a amiga, fechou os olhos e seus pensamentos buscaram o rosto dele, os olhos dele, a boca dele, o jeito como ele pegava em seus cabelos, o jeito como ele a beijava. Sentiu um frio percorrer sua espinha e virou-se de lado procurando espantar aqueles pensamentos de sua cabeça.

Hermione olhou durante algum tempo para a amiga, tempo suficiente para ter certeza de que ela já estava dormindo. Levantou-se lentamente, abriu a porta e saiu procurando fazer o mínimo de barulho possível. Assim que saiu do quarto escutou uma voz sussurrando seu nome.

-Mione. - Chamou Rony. - Pensei que não viesse mais. - Falou assim que a garota chegou perto.

-Fala baixo, quer que alguém nos veja? - Perguntou ela olhando para os lados, aquilo estava muito perigoso, não queria nem pensar o que a senhora Weasley iria falar se os pegasse ali.

-Eu tô falando baixo. - Retrucou Rony.

-Rony eu disse que vinha aqui falar com você rápido, depois ia voltar pro quarto e... - Hermione não terminou de falar, pois o ruivo a agarrou pela cintura, o contato dos corpos fez seu sangue ferver.

-Sei que você não quer ir. - Disse o ruivo roçando os lábios nos dela. - Vamos.

-Rony... Rony isso é perigoso e... o Said tá no seu quarto. - Hermione tentou argumentar.

-Vamos pro quarto dos gêmeos não tem ninguém lá. - Disse o ruivo puxando a garota.


-----------------


Jogou-se com força em cima da cama, fitou o teto com um crescente tédio estampado no rosto. Que bela droga!!! Estava ali novamente, naquela mesma casa, naquele mesmo inferno. Como queria estar na Toca com todos, eles sim eram sua família, eles sim faziam parte de sua vida, muito mais do que seus tios, que de família dele tinham apenas o nome e o sangue talvez.

Levantou-se da cama e fitou o céu escuro, será que Gina pensaria nele? O que será que aquele egípcio idiota iria fazer? Nada, ele não ia fazer nada, porque Gina era sua, somente sua. Sorriu com seu pensamento, Gina estava tão impregnada em seu ser que ele não conseguia pensar nela sem antes pensar que ela era dele, poderia ser um pensamento egoísta ou possessivo, mas era assim que ele se sentia.

Novamente deitou-se na cama, fechou os olhos, deixou seus pensamentos vagarem sem rumo certo. Qual o rumo que eles tomaram? Claro, Gina Weasley. Lá estava ela sorrindo para ele no salão principal; lá estava ela com raiva sentada na sala comunal, ela ficava linda com raiva; lá estava ela com o olhar malicioso em sua direção; lá estava ela lendo na biblioteca totalmente concentrada; lá estava ela de frente para o espelho penteando os cabelos calmamente com uma camisola provocante; lá estava ela beijando-o com fervor fazendo seu corpo queimar; lá estava ela...



----------------


Hermione não percebeu muito o que estava acontecendo, apenas olhava para o ruivo. Quando deu por si, já estava sendo imprensada contra parede do quarto em que Rony havia feito-a entrar, sentiu as mãos dele subindo por debaixo da sua camisola, passeando por suas pernas, os lábios dele sugando os seus, as línguas se procurando loucamente, a respiração ansiosa, as pernas bambas, o coração fora do compasso, as borboletas no estômago, o chão sumindo...

-Rony... Rony... nós íamos conversar lembra? - Perguntou ofegante.

-Depois Mione... depois... - Rony continuou os beijos, mas agora no pescoço da garota.

-Rony... nós... - Hermione insistiu, tentando colocar juízo na situação.

-Mione... eu quero você, somente isso... - Sua língua roçava de leve na orelha da garota que começava a demonstrar sinais de fraqueza.

-Rony... sua mãe pode nos pegar. - Hermione murmurava e passava as mãos pelo cabelo do ruivo, não demonstrando muito que queria sair dali.

-Ela não vai.... não vai nos pegar. - Rony continuava fazendo caminhos perigosos pelo pescoço da garota que apenas sentiu as mãos dele avançarem sobre suas pernas e não falou mais nada.

Rony segurou firme na cintura de Mione e a puxou para mais perto, fazendo um contato com uma parte de seu corpo que a muito pedia por ela.

Hermione segurou firme em volta do pescoço do ruivo e sentiu as mãos dele puxando suas pernas, no mesmo instante deu impulso para cima e passou as duas pernas pela cintura do ruivo, cruzando-as nas costas dele.

Rony segurou firme nas pernas da namorada, caminhou tentando achar algum lugar para se apoiarem, os dois continuavam beijando-se como se aquilo fosse a coisa mais importante a se fazer, não souberam o quanto já haviam andado mas depararam-se com uma velha escrivaninha, Rony apoiou Hermione no lugar e continuou a beijá-la.

Hermione pôde sentir o contato de seu corpo com a escrivaninha, não sabia se era a escrivaninha que estava gelada, ou se era seu corpo que estava quente demais. Não pensou muito naquilo, pois aquilo não importava, o que importava eram as mãos de Rony avançando cada vez mais contra suas pernas, apertando e levantando sua camisola, naquele momento tudo era bom, a excitação tomava conta do seu corpo, mas ela sabia que depois aquilo deixaria marcas, marcas de amor.

Rony parou um pouco e examinou as feições da namorada, os olhos fechados, um meio sorriso nos lábios, as mãos apoiadas na parte de trás do corpo segurando o peso dos dois para que não desabassem sobre a escrivaninha. Puxou rapidamente a mãos dela e as colocou em seu corpo, no mesmo instante Hermione abriu os olhos.

Hermione encarou o ruivo com um olhar malicioso e passou a percorrer o corpo dele, suas mãos passaram pelo pescoço, pelo peito, pela barriga, pela virilha demorando-se bastante nesse lugar e apreciando o olhar suplicante do ruivo para ela.

-Você está me... torturando. - Disse ele com a respiração falha.

-Eu? - Questionou ela com um ar de quem não havia entendido.

-Você mesma senhorita... - Rony não terminou de falar, sentiu as mãos de Hermione invadirem sua calça e o deixarem sem fala, apenas fechou os olhos.

Hermione avançou contra o ruivo e sentiu-se realizada ao ver a expressão de prazer que seu rosto demonstrava, ficou algum tempo ali, estimulando-o, até que sem nenhum aviso parou.

Rony abriu os olhos para contestar, mas deparou-se com Hermione sem camisola, de maneira nenhuma contestaria uma visão daquelas. Segurou as costas dela com uma das mãos, com a outra segurou o seio direito e passou a dedicar-lhe toda a atenção.

Hermione sentiu o tamanho do desejo de Rony no meio de suas pernas e junto a isso a boca dele em seus seios, mordiscando, lambendo, chupando... aquilo tudo era tão... tão... ela não saberia dizer o que era “tão”, apenas o sentia.

Rony separou-se de Hermione e rapidamente livrou-se da blusa, com a ajuda dela livrou-se da calça que foi atirada em qualquer canto do quarto e logo após livrou-se da cueca, aquele excesso de roupa estava incomodando-o, talvez porque uma parte de seu corpo havia crescido e não estava mais cabendo dentro dela. Encarou Hermione, colocou as mãos na cintura dela, desceu com pressa até chegar a calcinha, continuou deslizando a mão levando consigo a ultima peça de roupa da garota que apenas o olhava. Chegou até os pés dela e os beijou carinhosamente, fitou Hermione que sorriu e jogou a calcinha para um canto qualquer.

Assim que o ruivo voltou para perto de si, Mione o beijou. Ficaram um longo tempo se beijando e sentindo o corpo um do outro.

Rony abaixou-se novamente e deteve nos seios de Hermione que gemia baixinho a cada carícia. Rony sabia, sabia que naquele momento Hermione o queria, mais ele queria ouvir isso.

Hermione enlaçou as pernas na cintura do ruivo, tentando fazer com que ele chegasse mais perto, mas Rony parecia não ter pressa alguma, ela tinha pressa, muita pressa, ele havia acendido um fogo que ela não conseguia controlar, havia tomado conta de todo o seu corpo.

Rony sentiu as pernas da namorada o trazendo para mais perto, ele queria, queria mais que tudo naquele momento tê-la, possuí-la de forma insana, mas também queria sentir que ela o queria, queria que pelo menos naquele momento ela deixasse de ser tão certinha e se entregasse totalmente sem vergonha alguma.

Hermione puxou com as duas mãos o rosto de Rony para si e o encarou.

-Tá me torturando? - Perguntou em um sussurro.

Rony ouviu a voz dela sair incrivelmente sexy e seu corpo reagiu mais do que já estava reagindo, ele pensava que aquilo não fosse possível.

-Eu? - Perguntou segurando na cintura de Hermione e puxando para mais perto, fazendo o contado aumentar.

-Vem... - Hermione parou ao sentir o membro dele roçar-lhe o meio de suas pernas. - me faz... - Sentiu mas uma pressão, um frio na espinha, sua boca ficou seca e passou os lábios por ela para molhá-la. - tua. - Concluiu em um som quase inaudível.

Rony não conseguiu esperar a garota concluir sua frase, tinha que tê-la naquele momento, começou a penetrá-la, mas pôde ouvir cada palavra que ela ainda falava e aquilo o deixou indescritívelmente realizado e excitado, principalmente ao ver a língua dela passear pelos lábios. Ao ouvir a ultima palavra pronunciada por ela, ele a puxou rapidamente para mais junto de si, entrando por inteiro.

Hermione soltou um gemido alto ao ser pega de surpresa, estava totalmente preenchida. Encarou o ruivo.

Rony tomou os lábios dela, suas línguas famintas se alimentavam uma da outra, mas logo interrompeu o beijo.

Hermione novamente encarou o ruivo, sentiu as mãos dele segurarem firme sua cintura e pendeu a cabeça para trás assim que ele iniciou os movimentos a deixando completamente fora de si.

Rony olhava fixamente para a namorada, mexia seu corpo e sentia ela mexer-se junto com ele, tentou manter os olhos abertos em todo o momento, mas existe um momento em que não se consegue mais ficar de olhos fechados, em que simplesmente eles pesam e você os fecha, sentindo com mais intensidade cada toque do outro. Rony sentiu seu corpo tremer, mas controlou-se, queria senti-la mais. Investia cada vez mais a cada novo gemido dela.

Hermione gemia e sentia a velocidade de seus corpos se movimentando. Voltou a beijá-lo, suas línguas movimentavam-se no mesmo ritmo dos corpos suados e de seus corações descompassados. Ouvia as palavras desconexas sussurradas por ele, que a medida que os corpos se moviam aumentavam de intensidade. Sentiu que não resistiria mais, seu corpo explodiu em espasmos, uma sensação de plenitude.

Rony percebeu o corpo junto ao seu contorcer-se em espasmos e logo em seguida sentiu o seu estremecer e apertou contra seu corpo o de Hermione que ainda vibrava.

Ficaram um longo tempo em um abraço apertado, querendo demonstrar a intensidade daquele momento.

Hermione sentia o suor do peito de Rony se misturar com o suor de seu rosto, adorava aquilo, adorava estar com o corpo colado ao dele, adorava senti-lo totalmente seu, adorava mais que tudo estar ali com ele, podiam brigar, se irritar um com o outro, se desentenderem, mas sempre, sempre estariam juntos, e se havia uma coisa no mundo que ela sabia que a faria sempre perder a fala, era Rony, o olhar dele, os lábios dele, o corpo dele e mais que tudo o amor que sentia por ele.


----------------


Os dias estavam se passando em uma velocidade alarmante, principalmente porque a senhora Weasley não deixava nenhum deles sem trabalhar. Assim que levantavam iam tratar do jardim que estava infestado de gnomos, tudo estava um caos, pois o senhor Weasley que nos finais de semana procurava fazer essa tarefa passou o ano todo sem cuidar de nada, devido ao trabalho no ministério que estava cada vez mais árduo.

Gina poderia dizer que a convivência com o egípcio havia mostrado que ele não era tão ruim quanto haviam pensado, ele poderia ser legal quando queria. O garoto passava a maior parte do tempo ajudando-os e a outra parte conversando com a senhora Weasley, que definitivamente havia adorado a companhia.

As tarefas que eles executavam nos jardins eram divertidas também, muitas vezes davam bastantes gargalhadas com os gnomos que Fred e Jorge penduravam de ponta a cabeça, ou jogavam em Rony que saia furioso atrás deles. Outras vezes eles faziam uma espécie de disputa, fazendo uma busca desesperada por gnomos. Na maior parte do tempo eram apenas Rony, Mione, Said, Gina e Molly em casa, Fred e Jorge ocupavam-se o dia todo com a loja de logros, pouco iam em casa, mas nas vezes que iam faziam era o suficiente para arrumar uma grande confusão.


-------------------


Harry estava deitado em sua cama na casa da rua dos Alfaneiros, quando viu uma coruja miúda entrar voando alegremente pela janela. Pulou de sua cama e pegou a pequena coruja que piava irritando Edwiges. Pegou a carta de sua perna e ela saiu voando no mesmo instante.




Harry,

Quero muito saber como você está. Seus tios estão te tratando bem? Acho isso um pouco difícil de estar acontecendo, mas agüente firme, logo você estará aqui na Toca conosco. Estou com muita saudade de você, espero que esses dois dias que restam passem rápido e que você venha logo. O Rony e a Mione estão mandando lembranças e pediram para avisar que você deve vir via pó-de-flu, o papai já conectou a lareira de vocês com a nossa, ele mexeu os pauzinhos lá no ministério. Mande notícias.

Com amor,
Gina Weasley



Harry correu para pegar um papel e uma pena para escrever uma resposta a Gina, como era bom ver que ela sentia saudades dele, assim como ele sentia dela, tanta que ela nem poderia imaginar. Não havia escrito uma carta antes porque não queria ser chato, tinha medo dela não gostar, por isso esperou que ela escrevesse. Olhou a carta que escreveu, estava breve, ele queria dizer muito mais que aquilo, mas tinha certeza que Rony e Hermione poderiam ler a carta e não queria falar mais do que devia.


---------------


Depois de mais um dia de trabalho Gina enfim entrava em seu quarto para tomar um banho e descer para o jantar. Assim que entrou viu uma coruja branca como neve em cima de sua cama, sorriu e correu em direção ao animal. Pegou a carta que estava amarrada a sua perna e sentou-se na cama ávida por saber notícias, enquanto fazia um carinho em Edwiges.


Gina,


Recebi sua carta e fiquei muito feliz. Estou bem na medida do possível, também estou louco para ir para a Toca. Espero que vocês esteja bem também. E como estão as coisas por ai? Já descobriram algo? Estou com muita saudade de você.

Do seu,
Harry Potter



Gina leu e releu a carta várias vezes, era bem curta, mas não importava, ele nunca fora de muitas palavras mesmo. O que mais lhe interessou além de saber que ele estava bem, foi o pequeno “do seu Harry Potter” no fim da carta, isso a deixou realmente feliz.

Assim que terminou seu banho Gina desceu para jantar. Na mesa estavam Mione, Rony, Said, Molly e ela, seu pai como sempre estava no ministério, ele andava chegando bastante tarde ultimamente.

Logo após o jantar os quatro subiram e se reuniram no quarto de Rony, novamente começaria mais uma sessão sobre onde estaria o diamante do ar. Isso com certeza estava difícil de se resolver, por mais que procurassem, revirassem, não conseguiam pensar em nada.

-Que tal procurarmos nos livros antigos de... - Rony tentou.

-Já fizemos isso. - Retrucou Gina.

-Que tal trocarmos as palavras para ver se não é um criptograma? - Perguntou Said.

-Também já tentamos, mas não forma nenhuma palavra com algum sentido. De trás pra frente, na horizontal, na vértical... não adianta. - Disse Hermione andando de um lado para o outro no quarto.

Houve algum tempo de silêncio, todos pareciam pensar em alguma maneira que ainda não havia sido tentada.

-Mamãe está desconfiada. - Pronunciou-se Gina. - Ela fica perguntando porque nós ficamos tanto tempo trancados dentro do quarto.

-Isso era de si esperar. - Disse Rony que estava sentado na cama, com os braços apoiados nas pernas e as mãos cruzadas.

-Gina lê a charada de novo pra gente. - Falou Hermione que parecia não prestar a mínima atenção na conversa dos outros.

-Tá. - Gina tirou do bolso um papel em que havia anotado a charada e começou a ler. - Estou em todo lugar; Abra os olhos e não conseguirá me ver; Sinta-me em seus pulmões; Sem mim você não pode viver...

-Tá, isso está apenas se referindo ao ar, é claro que não podemos viver sem ele. - Interrompeu Said e Hermione concordou fazendo um aceno com a mão para que Gina continuasse.

-Estou no abismo onde surjo da água; Por trás do manto reluzente me acho; Encontre-me ou irá perecer; Nas entranhas da garganta do diabo. - Ao terminar Gina encarou os outros que pareciam absortos nas palavras da charada.

-Abismo, água, manto reluzente... - Hermione repetia as palavras para si mesma.

-É alguma coisa na água, assim como Atlântida. - Sugeriu Rony.

-Garganta do diabo, o que é isso? - Perguntou Gina, mas para si mesma.

Gina andou até a janela e viu um pequeno pássaro azul e preto no para-peito, estendeu o dedo e no mesmo instante o pássaro subiu e abriu as assas para buscar equilíbrio. A ruiva passou o dedo pela cabeça do pássaro que continuava fixo em suas mãos.

-Não é possível que não vamos conseguir essa. - Concluiu Hermione frustrada.

-Dia 1 está chegando. - Informou Said.

-Podemos começar a busca pelos diamantes antes de descobrir onde esta o do ar, podemos pegar os outros e ir pensando nesse. Não se preocupe, vai dar tempo. - Disse Gina ainda olhando para o pássaro.

-A Gina esta certa, não temos porque nos preocupar descobrimos a maioria e... - Hermione tentava se acalmar quando ouviu os gritos da senhora Weasley.

-MENINOS!!!

-Vamos. - Disse Gina descendo na frente dos outros. - O que será que aconteceu?

Assim que desceu as escadas Gina deparou-se com Harry ainda tentando limpar a fuligem do corpo e sendo esmagado em um abraço por sua mãe. Sorriu ao vê-lo, ele parecia um pouco irritado, mas pôde ver que assim que seus olhares se encontraram o sinal de irritação deu lugar ao sorriso. Ela não sabia porque ele havia chegado mais cedo, mas sabia que havia adorado isso e seu coração batia descontroladamente dentro de seu peito.


---------------


OI GALERINHA!!!! Tá bom eu já sei que demorei pra postar vão querer encarar??? (autora mostrando a varinha) hauhauahuahauhau... brincadeirinha meu povo rssssssssss... vcs sabem que amo vcs né? (só falo isso) hauahuahauh... tá bom, sem comentário para a minha demora em postar capítulos. Vamos aos agradecimentos:

Priscila - MANA LINDA DO MEU CORAÇÃO!!! hauhauahua... que bom que vc gostou da reconciliação do Harry e da Gina. BEIJOS NA BUNDA PRA VC!!!

Evelis - OI GÊMOLA!!! Calminha ai que o Said já vai ganhar o love dele hihihihi... mas não vai ser tão fácil assim (olhar perverso) hauhaua... Beijos na bunda.

MarciaM - Oi, eu passei na sua fic vc viu? Só não terminei de ler tudo rssssssss... mas vou ler assim que tiver um tempo eu prometo (beijando os dedinhos) rssssss... não se preocupe que o que é do Said tá guardado viu? hehehehe...

Miaka-ELA - hauahauahu... adorei seu comentário, sabia que essa parte do Said e da Gina fiz pensando em vc, pq vc sempre apoia os dois rssssss... mas se acalme que o Said vai ganhar um love hauahuahu... Beijos!!!

Bernardo filho - Obrigada por comentar.

Eleonora - Viu que esse capítulo foi muito Rony e Mione? Fiz o que vc pediu, espero que tenha gostado!!!

Eliany - Coloquei mais Rony e Hermione, gostou? Espero que sim.

Gabi W. - hauahuahau... que bom que gostou do capítulo PRIMAAAAA... e não briguem por mim tem pra todas (olhar de Lockhart) hauahuahauha...

Ahavene - Obrigada pelo elogio viu? Espero que tenha gostado desse capítulo, no próximo tera mais ação.

Nicole Evans - Oi prima!!! Que bom que gostou do capítulo anterior, nesse capítulo foi mas R/H, mas espero que tenha gostado, só não coloquei uma Nc Harry e Gina pq achei que já tava demais hauhauahauh... Beijos!!!

Sally Owens - ahuahauahua... fiquei imaginando sua cara de desdém falando aquelas coisas no comentário hauhauahu... só vc mesma hihihi... espero que tenha gostado do capítulo.

Doug Potter - Oi, que bom que gostou, bem, vc achou estranho a Gina indecisa? é pq ela tava com raiva do Harry, mas em nenhum momento ela duvidou que o amasse, pensou que amasse Said ou coisa do tipo, nisso ela nunca teve dúvida. Beijos.

marilala - Obrigada pelo comentário.

tati - Não se preocupe quando tiver um tempo eu leio, já coloquei nos favoritos viu? Obrigada por passar por aqui!!!

Alexandra Zabini - Prometo que leio sua fic quando tiver um tempo tá? Obrigada por comentar.

Bruna Mendonca - Obrigada pelos elogios, fico muito felizzzzzzzzz... Beijos.

andressa dominues - Obrigada pelo comentário.

Sônia Sag - Nossa que prazer!!! (fazendo reverencia) Gente olha é a Sônia Sag aqui na minha humilde fic!!! hauahuahauahu... Beijos pra vc miga!!!

Barbara - BARBIE eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... que bom vc por aqui!!! hauahuahaua... morri de rir com seu comentário, ele tem BOROGODÓ hauhauahauhau... BEIJO MIGA!!!




PESSOAS DO MEU CORAÇÃO obrigada por sempre comentarem fico muito feliz ao ler cada comentário. Quero dizer que esse capítulo foi escrito um pouco na pressa, então me perdoem qualquer erro, não pensem que não dou importância para essa fic, o problema é o tempo mesmo, mas agora decidi dar mais atenção pra ela, até reorganizei toda viram? Espero que gostem desse capítulo. Só mais uma coisa, no próximo capítulo vai ter mais ação e ENFIM A BUSCA AOS DIAMANTES!!! Espero todos vcs comentando e votando pra poder me dar animação né? (chatagem básica) hauahuaha... BEIJO NA BUNDA TODOS!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.