O JOGO



Estava um dia lindo, o sol brilhava lá fora e uma brisa passeava pelo rosto dos alunos que aguardavam ansiosos na arquibancada pelo primeiro jogo da temporada, Grifinória X Corvinal. Harry, Gina e Rony tinham ido bem cedo para o vestiário, como sempre nenhum deles tinha conseguido comer alguma coisa.

-Gina. - Disse Hermione entrando no vestiário.

-Oi, Mione. - Disse Gina.

-Hum.... eu vim só te desejar boa sorte. - Disse Hermione.

-Obrigada, hum.... depois do jogo eu vou te esperar aqui no vestiário, quero falar com você. - Disse Gina.

-Tudo bem, boa sorte pra você também Harry. - Disse Hermione.

Nesse momento o olhar dela correu pela sala e viu um Rony com o rosto pálido que parecia estar achando bastante interessante o armário que estava na sua frente. Ela se dirigiu até ele.

-Boa sorte pra você também Ronald.

Rony olhou com uma cara de quem estava com um enjoou.

-O....bri....gada.

Hermione se virou e foi embora. E Harry resolveu falar alguma coisa, é claro que ele estava muito nervoso, pois era o primeiro jogo dele como capitão.

-Bom pessoal, a unica coisa que eu tenho a dizer é que todo mundo aqui sabe da sua capacidade, e vamos vencer essa.

-Que bom que é só isso, porque eu já estava cheio dos longos discursos do Wood. - Disse Jorge sorrindo e dando uma palmadinha nas costa de Harry.

-Então vamos. - Disse Harry sorrindo, no que todos o acompanharam para fora do vestiário.

Realmente o dia estava maravilhoso, o time da Corvinal já estava lá e a Prof. Hoock mandou os capitães darem o tradicional aperto de mão antes do jogo. Cho que era a capitã do time da Corvinal se adiantou e Harry também, eles deram um aperto de mão e logo se afastaram. Harry pôde ver que Cho olhava para ele com um brilho nos olhos e um sorrisinho no canto dos lábios, viu quando ela olhou para trás dele.

Gina viu aquela nojenta apertar a mão de Harry e logo depois olhar diretamente para ela, as duas se encararam por alguns instantes, ouviram o apito e deram impulso na vassoura.

Como era bom voar Harry sentia o vento bater no seu rosto queria ficar ali de olhos fechados, mas logo os abriu tinha que procurar o pomo.

Gina olhou para baixo e viu todas as arquibancadas lotadas, sentiu um frio na barriga, tentou se acalmar, fechou os olhos e fez a mesma coisa que fez nos testes, tentou imaginar que não tinha ninguém lá embaixo, que ela estava apenas em sua casa se divertindo. Então saiu em disparada em direção aos aros da Corvinal, quando estava em uma distância boa jogou a goles com toda força que tinha.

-Gina Weasley está com a posse da goles, ela está indo rápido, que descoberta a nova artilheira da Grifinória, além de ser uma gata.

-Lino.

-Desculpe professora. Gina Weasley joga a goles e DEZ PONTO PARA A GRIFINÓRIA!!!!

Gina pôde ouvir os vivas da torcida lá embaixo e sorriu, olhou mas para cima e viu Harry a procura do pomo, ele olhou e sorriu para ela também.

-Corvinal está com a posse da goles, Rickmen parte em direção aos aros da Grifinória...... e Ronald Weasley PEGA A GOLES. Aí garoto!!!

-Grifinória com a goles agora, Meclarger passa a goles para Gina Weasley..... CUIDADO COM O BALAÇO GAROTA, boa rebatida de Fred, Jorge a sei lá é um dos dois.

Gina estava com a goles em suas mãos e partiu em direção aos aros da Corvinal, mas antes viu que Cho chegava perto dela e deu um empurrão.

-Mas que droga!!!!!!!!!Você tá louca, você é apanhadora!!!!!!!!! - Disse Gina.

-Eu sei o que eu sou sua fedelha.

Cho dava pequenos encontrões e Gina fazia o mesmo. Ela pôdia ouvir Lino Jordan Gritar.

-Mas o que é isso?????????? É falta da apanhadora da Corvinal!!!!!!!!!

Madame Hoock marcou falta e Gina foi marcar, ela estava com tanta raiva que sabia que não ia conseguir, sua mão tremia.

-ERROU!!!!!!!!!!!!!!!!! - Gritou Lino Jordan decepcionado. - Vamos lá, vamos lá, mesmo assim a Grifinória continua na frente. Nunca pensei que a Corvinal fosse jogar como a Sonserina e..

-LINO!!!

-Desculpe professora. Agora Rickmen está com a posse da goles, ele está chegando perto, muita atenção agora para o goleiro da Grifinória e ...... DROGA!!! ponto para a Corvinal, agora o jogo está empatado DEZ para Grifinória e DEZ para Corvinal.

Gina pegou a goles, ela podia sentir todos os olhares se voltarem para ela, então voou o mais rápido que pôde em direção as balizas da Corvinal.

-A posse da goles está agora com Gina Weasley, vamos lá garota!!! - A voz de Lino ecoava para todo o campo mostrando espectativa.

Gina viu dois artilheiros da Corvinal emparelharem com ela, tentou ir o mais rápido que pôde mais sua vassoura era velha demais pra isso. Ela estava no meio e os dois artilheiros davam pequenos encontrões coisa que com certeza Madame Hock não conseguia notar, quem vise poderia perceber apenas que eles estavam disputando a goles.

Harry procurava o pomo o mais rápido que podia, queria muito acha-lo logo e acabar com aquilo, ele não sabia porque mais aquele jogo estava sendo pior do que se fosse contra a Sonserina.


-E Rickmen está com a posse da goles galera! – um borrão passa a alta velocidade com a goles e se aproximava da área. – Agora é Gina Weasley que está com a goles! Rickmen! Meclarger! Rickmen! Gina e...AIIIIII!

Gina Weasley foi acertada por um balaço bem calculado de Ousen o batedor da Corvinal e por pouco não cai da vassoura.

Harry vai em disparada na direção de Gina que tinha a mão na cabeça e os olhos fechados, pediu tempo e todos desceram.

-Gina você está bem? - Disse ele preocupado.

-Estou, estou bem sim.

-Ótimo, mas temos que arranjar alguém para o seu lugar.

-O quê? Claro que não, você não me conhece ou o quê? É claro que eu vou continuar jogando, não é um balaço que vai me impedir.

-Mas... - Harry não terminou de falar, pois Gina já tinha dado impulso na vassoura e já estava no alto pronta para jogar. Viu que não ia adiantar ela não ia desistir, realmente ela era osso duro de roer. Então resolveu voltar ao jogo.

- Bom, parece que está tudo bem. – disse Lino Jordan quando viu Gina voltar ao jogo. – Agora a goles está com Meclarger! Agora Rickmen! CUIDADO! Outro balaço, mas rebatido bem a tempo por um dos dois gêmeos Weasley! Agora a goles está com Gina Weasley ela arremessa e........MARCA!!! Vinte a Dez para a Grifinória!

Harry rodava pelo campo o mais atentamente possível a procura de qualquer vestígio do pomo, Cho o seguia quase que colada nele.

-Você vai usar a mesma tática do Malfoy? - Disse ele sarcático.

-Eu? Estou apenas procurando o pomo. - Respondeu ela sinicamente.

-A, claro. - Harry olhou um pouco para baixo, viu que o placar já estava marcando Cinquenta a Trinta para a Grifinória e a julgar pelo sorriso no rosto de Gina ela tinha contribuído bastante para esse placar. Harry desviou seu olhar da ruiva, pois se continuasse olhando-a não ia mais procurar o pomo, era incrível como ela o hipnotizava, como mesmo com as vestes de quadribol, suada do jogo, com os cabelos bagunçados pelo vento ela se tornava cada vez mais bonita. Foi vagando nos seus pensamentos que Harry avistou o pomo no alto da baliza esquerda da Grifinória, parou um pouco para analisar a situação, viu que Cho estava mais próxima do pomo do que ele, é claro que a diferença era pouca mais se tratando de pegar o pomo essa vantagem dela contava e muito. Harry então olhou com convicção para a baliza direita da Corvinal e seguiu em direção a ela, como ele esperava Cho o seguiu, quando chegou no meio do caminho Harry desviou bruscamente e seguiu em disparada para a baliza esquerda da Grifinória onde estava o pomo. Harry ouvia os gritos da torcida lá embaixo, enquanto voava o mais rápido possível com sua Firebolt de encontro ao pomo, viu Cho um pouco atrás dele, é claro que ela não era pálio para uma Firebolt. Harry desviou de uns balaços que tentaram arrancar sua cabeça, no meio da confusão Cho conseguiu alcança-lo, ela podia ter uma vassoura um pouco ruim mais pilotava muito bem. Harry e Cho agora estavam emparelhados, ela tinha um sorrisinho no canto dos lábios que o incomodava. Os dois chegaram perto, ambos esticaram as mãos e.............

-EHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

-O jogo acabou, E POTTER PEGA O POMO!!!!!!!!!!!!!! DUZENTOS PARA A GRIFINÓRIA E TRINTA PARA A CORVINAL!!!!! - Gritava Lino Jordan.

Harry desceu juntamente com os outros companheiros e todos foram abraçados por uma multidão de alunos da Grifinória. Ele não teve tempo de falar com Gina ou comemorar com ela, pois os alunos arrastaram-no para fora do campo em direção a torre da Grifinória.

Gina estava muito feliz, afinal não foi tão ruim assim a sua estréia, agora só faltava por seu pequeno plano em ação. Sorriu consigo mesma e foi em direção a Rony.

-Rony.

-Oi Gina.

-Er.... eu esqueci um livro no vestuário, queria que você apanhasse pra mim.

-Um livro? Porque você levou um livro para o vestuário?

-Hummm.. - que idiota, como ela tinha dito um livro, podia ter inventado qualquer outra coisa – Eu... ia ler um pouquinho antes do jogo.

-Ah - Disse ele um pouco confuso. - Mas porque você não vai lá?

-Porque... porque eu tenho que ir na ala hospitalar cuidar da minha cabeça. - Disse ela pegando onde o balaço tinha atingido e fazendo uma cara de dor, na realidade estava fingindo tudo.

-Ah, tá, tudo bem. - Disse Rony indo em direção ao vestuário.

----------
Logo quando acabou o jogo Hermione foi em direção ao vestuário atrás de Gina como tinham combinado antes do jogo. Chegando lá não encontrou a ruiva, o vestuário estava vazio não havia ninguém. Hermione encontrou um ramalhete de rosas vermelhas em um banco do vestuário. Tinha um bilhete, mesmo lutando contra si não conteve sua curiosidade, para quem seria? Foi até lá e abriu o bilhete.

Mione

Tomou um grande susto ao ver seu nome, e agora lia com mais interesse do que nunca.

Sei que muitas vezes fui um insensível, nós dois nos magoamos com nossas brigas bobas. Queria te dizer que gosto muito de você, e não é apenas como amiga, você deve estar se perguntando como sabia que você estaria aqui? fui eu que pedi para Gina te chamar. Espero que você também goste de mim, senão gostar pode ir embora e tudo voltará ao normal não se preocupe, mas se gostar olhe para a porta do vestuário que eu estou chegando.

Na mesma hora Hermione olhou para a porta mais ainda não tinha ninguém lá, fitou o bilhete por mais um momento, ela sabia quem era não precisava de assinatura claro. Olhou novamente para a porta e viu Rony com um olhar confuso, surpreso, apreensivo, lindo.

-Mione?

-Rony... eu... - A garota foi chegando cada vez mais perto.

Nesse hora passava mil coisas pela cabeça dos dois. Hermione chegou perto seus corpos se colaram. Rony não entendia a mudança de humor de Hermione, afinal ela estava com raiva dele, mas é claro que estava gostando. Hermione passou a mão pelo rosto do ruivo, desceu até a nuca e segurou seus cabelos levemente. Rony se arrepiava a cada toque de Hermione. Então puxou-a pela cintura mais para si e perdeu-se naqueles lábios doces, o beijo começou apenas com toques de leve, como se ambos estivessem tentando demarcar território, logo depois o beijo foi se aprofundando e logo suas línguas travavam uma luta feroz, ambos se abraçavam como se tivessem esperado por aquilo durante toda a vida.

------------
Gina caminhava sozinha saindo do campo de quadribol e indo em direção a torre da Grifinória, sorria consigo mesma ao pensar no que tinha feito, e no que provavelmente Rony e Hermione estavam fazendo. Ela ainda estava no campo de quadribol, estava andando lentamente, pensando em tudo que aconteceu na sua vida ultimamente, que nem mesmo ela a alguns meses atrás pensaria que poderia acontecer, quando sentiu uma mão tampar sua boca e outra lhe puxar para perto de uma das árvores mais escondidas do campo, a pessoa que estava lhe segurando virou-a para si e encostou-a em uma árvore.

-O que você quer?

-Eu já te disse o que eu quero, você sabe muito bem.

-Eu não sei de nada Malfoy, e pela última vez me larga.

-Você está muito alteradinha pra quem está numa situação um pouco ruim. - Disse ele sarcático e logo apareceram atrás de algumas árvores Crape e Goyle.

-Pensa que eu tenho medo de você? Se está tão seguro assim porque não me solta, você não é homem?

-Tudo bem, não tenho medo de você, garota idiota. - Disse Malfoy soltando os braços de Gina.

-Não é o que parece, tem que trazer esses dois idiotas pra te proteger. - Disse ela com um ar debochado.

-Escuta aqui – Disse ele segurando com firmeza no rosto dela e olhando-a bem nos olhos. - Não desvia do assunto, aqui não vai aparecer o seu namoradinho pra ti salvar, ele está mais ocupado nomomento. - Disse Malfoy olhando para a torre da Grifinória de onde vinha uma música agitada e dava para se ver luzes acessas.

-Eu sei me defender sozinha Malfoy, acho que você deve ter percebido isso no trem quando me atacou pelas costas.

-Já disse pra você não desviar do assunto, é melhor você ir contando tudo o que ouviu.

-Não sei do que você está falando.

-Não? Tem certeza? Quem sabe eu posso lhe refrescar a memória. - Disse ele irônicamente – Ministério, audiência do Potter, sala de mistérios.

Gina tremeu dos pés a cabeça, ninguém sabia que ela tinha estado no ministério no dia da audiência de Harry e muito menos que....

-Vamos tô falando com você. - Disse Malfoy interrompendo seus pensamentos.

-Eu.... já... diiisssee que não... sei do que ... você ... est....

-E eu já disse pra você parar de brincar comigo. Eu sei de tudo, quer dizer quase tudo, não sei da parte que você sabe.

Malfoy avançou novamente para ela, mas Gina foi mas rápida, sacou sua varinha.

-Petricus Totalis – Gritou três vezes atingindo os três garotos, ela foi tão rápida que até ela própria se assustou quando os três caíram aos seus pés. Malfoy a olhava com um olhar cortante, mas que depressa Gina voltou para o castelo.

Quando entrou no salão principal encontrou Harry descendo as escadas correndo e ofegante.

-Gina, você está bem? - Disse Harry ainda sem fôlego e com cara de preocupado.

-Claro que estou, porque não estaria? - Disse a garota tentando manter a voz tranquila.

-Porque? Eu vi você, o Malfoy e aqueles dois idiotas lá embaixo.

-Mas... como? - Gina estremeceu.

-Estava sentindo sua falta, vocês estava demorando pra voltar, olhei pela janela da sala comunal e vi vocês lá embaixo aparentemente discutindo. Então na mesma hora desci para ver o que estava acontecendo, não disse pra ninguém porque senão o Rony e seus irmãos iam fazer a maior confusão. Mas, o que o Malfoy queria com você?

-Hum.... não... não era nada.

-Como nada?

-Ah, você conhece o Malfoy queria só encher o saco. - Disse ela com displicência.

-Mas então porque você está assim?

-Eu? eu.. estou normal.

-Gina Weasley eu te conheço muito bem, e sei que tem alguma coisa que você não quer me contar, e também você está pálida. - Disse ele passando a mão pelo rosto da namorada.

-É... impressão sua... eu não estou escondendo nada..... acho que é efeito do balaço.

-Gina, você tem que me contar, não é a primeira vez que o Malfoy te procura, o que ele quer com você? - Insistiu o garoto.

-Harry eu já disse que não é nada, agora com licença que eu estou muito cansada, vou dormir. - Disse ela subindo as escadas em direção a torre da Grifinória, Gina chegou na sala comunal e já estava subindo para o dormitório feminino.

-GINA – Gritou Harry, no que a garota desceu e eles se abraçaram.

-Harry, porfavor eu só quero dormir.

-Gina, eu estou aqui e quando você quiser me contar vou estar aqui pra te escutar. - Disse ele ainda abraçado a namorada.

Gina levantou a cabeça que antes estava no peito do garoto e o fitou, uma lágrima escorreu por seu rosto.

-Harry eu não estou escondendo nada.

-Shhhhhh – Disse ele colocando a mão na boca dela e deu um beijo carinhoso. - Boa noite.

-Boa noite. – Disse Gina.

Harry ficou observando-a até ela desaparecer totalmente, e completou para si mesmo - Gina Weasley o que você está me escondendo?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.