NOVO ALUNO



-Vem.

-Não, eu não posso.

-Pode sim, vamos.

-Não.

O garoto puxou a garota pelo braço e ambos andavam abraçados pelos corredores do colégio.

-Satisfeito?

-Não muito. - Disse ele puxando a garota pela cintura e tomando seus lábios em um beijo apaixonado.

Ambos se separaram muito vermelhos.

-Para uma pessoa que não gostava de mim, ou ainda que era tímida você está muito saidinho senhor Ronald Weasley. - Disse Hermione passando a mão de leve pelo rosto vermelho do ruivo e rindo do ligeiro constrangimento dele.

-Hum...... isso não é verdade eu nunca disse que não gostava de você.

-Ah, tá bom, e quantas vezes você disse que gostava de mim?

-Eu não disse que disse que gostava de você, só disse que não disse que não gostava.

Hermione tomou fôlego para começar a gritar.

-RONALD WEASLEY EU....

Rony não deixou que ela terminasse novamente tinha capturado os lábios de Hermione e essa não conseguiu mais continar a discussão. Depois de um tempo ambos se separarm.

-Ronald Weasley isso não vale. - Disse ela recuperando o fôlego.

-Hermione Weasley vamos parar de brigar?

-Hermione o quê? - Disse a garota rindo no que os dois gargalharam. - Vamos voltar para a sala comunal, eu estava estudando quando você me arrancou de lá.

-Mione não tinha ninguém lá, ainda são 07:00 horas da manhã, pelo amor de Merlim hoje é domingo. - Disse Rony com o olhar incrédulo.

-Eu sei Rony mais eu preciso fazer meu dever de poções.

-Mas tarde nós fazemos juntos. - Disse ele ainda abraçando a garota.

-Aí, aí, sinceramente você não está me ajudando. - Disse ela rindo – Tudo bem, mas vamos voltar para a sala comunal mesmo assim, sim senhor, vamos voltar e esperar pela Gina e pelo Harry. - Completou vendo a cara que Rony fazia.

-Mas.... mas.... você.... bem.... nós precisamos mesmo ..... - Rony tentou dizer completamente vermelho.

-É claro que precisamos contar ou você quer namorar escondido?

-Não... mais...

-Ai Rony não temos o que esconder, foi tão linda a sua carta.

-A minha o quê? - Disse Rony surpreso.

-A carta com o buquê de rosas que você deixou no vestuário pra mim.

-Eu não deixei carta e muito menos buquê nenhum.

-Mas.... como..... - Agora foi a vez de Hermione corar furiosamente.

-A Gina pediu pra mim pegar um livro que ela tinha esquecido lá, PUTZ – Disse Rony batendo na testa. - Eu esqueci de pegar o livro dela, também quando eu cheguei lá você estava, veio pra cima de mim e me beijou e esqueci completamente do livro, vou lá buscar. - Disse ele virando-se em direção ao vestuário, porém sentiu a mão de Hermione o segurar.

-Não seja bobo Rony, será que você ainda não percebeu? - Disse ela ainda muito vermelha.

-Percebi o quê? - Disse ele um pouco irritado, detestava essa mania de Hermione falar como se ele fosse criança.

-A Gina armou tudo.

-O que... como...

-Ai meu deus, e eu te agarrei.... - Concluiu Hermioone tampando o rosto totalmente vermelho com as mãos.

-Mione... você quer me explicar direito. - Disse Rony irritado com a garota que parecia ignorar sua existência naquele momento.

-Você não vê? A Gina pediu pra você ir no vestuário, mas antes disso ela pediu pra eu me encontrar com ela lá. Quando eu cheguei no vestuário encontrei uma carta sua se declarando pra mim e um buquê de rosas e a carta dizia pra eu esperar que você ia aparecer. - Disse Hermione sem tirar as mãos do rosto.

-Hum..... mas.... ah, Mione só assim pra gente ficar junto mesmo, você sabe que nenhum de nós ia dar o braço a torcer. - Disse Rony tirando as mãos de Hermione do rosto e segurando-as.

-Mas.... ai que vergonha....

Rony não disse nada apenas selou seus lábios nos de Hermione novamente.

--------
Gina andava pelo corredor mal iluminado do Ministério da Magia. Andava com seus pensamentos a consumindo, estava realmente preocupada com a possível expulsão de Harry da escola, nesse momento ele devia estar na audiência, como ela queria ser uma mosquinha, ou melhor, ter uma capa da invisibilidade para poder saber o que estava acontecendo. Suspirou cansada. Levantou seu olhar que até então estava fixo no chão e se deparou com uma pequena fresta de luz vinda de uma porta semi-aberta, deixou a curiosidade lhe vencer e seguiu em direção a porta. Tampou a boca para abafar um gritinho de surpresa. Lucio Malfoy estava dentro da sala, não estava dando para ver direito mais parecia que ele estava procurando algo, Gina viu outro homem que ela não tinha notado ainda e não fazia a mínima idéia de quem era, ele também parecia estar procurando algo. Gina não fazia idéia de que sala era aquela, mas devia ser no departamento de mistério, pois ela já tinha ouvido o pai falar do local. Gina ouviu Malfoy falar com o outro homem.

-Rápido seu idiota, ou você acha que a audiência do Potter vai demorar muito? Daqui a pouco todos vão estar aqui.

-Estou procurando.

-Achei.

Gina viu quando Malfoy levantou um pergaminho de aspecto muito velho e sorriu triunfante.

-O Lord das Trevas vai ficar realmente satisfeito.

Gina tampou a boca novamente para não fazer barulho. O que quer que fosse aquele papel era alguma coisa muito importante, pois Voldemort o queria, ela tinha que fazer alguma coisa. Ouviu passos, alguém estava vindo e assim como ela Malfoy também percebeu que alguém estava chegando. Gina se escondeu atrás de uma estátua enquanto viu Fudge entrar na sala onde estava Malfoy. Gina voltou a sua posição para ouvir o que se passava.

-Lucio? - Disse Fudge.

-Oi Ministro, como vai? - Disse Malfoy na maior cara de pau.

-Mas... o que você faz aqui?

-Eu estava indo na audiência do Potter mas acho que vim parar na sala errada.

-A sim. Então vamos juntos.

-Não é que..... - Disse Malfoy.

-Ah, vamo logo Lucio. - Disse Fudge arrastando Malfoy que parecia relutante.

Gina se escondeu novamente atrás da estátua enquanto os três saiam da sala. Ela tinha que ir até lá e pegar o pergaminho, quando foi saindo de seu esconderijo Malfoy olhou para trás, Gina congelou, Malfoy voltou-se novamente para frente sem demonstrar nenhuma surpresa, com certeza ele não a tinha visto, pois apenas lançou um olhar sonhador para a porta da sala, não deve nem ter notado sua presença. Gina entrou devagar na sala e ouviu uma voz vinda de onde estava o pergaminho, era estranho, ela se aproximou e pegou o pergaminho que estava embaixo de um livro, onde Malfoy tinha escondido para que Fudge não visse. Abriu o pergaminho e sentiu que alguma coisa estava picando a ponta do seu nariz?

-AIIIIIIIIIIII

Gina abriu os olhos e se deparou com uma coruja branca como a neve e com os olhos âmbar sentada em seu peito dando algumas picadas em seu nariz e com o olhar furioso, com certeza a coruja estava ali devia fazer algum tempo enquanto Gina sonhava, quer dizer não era um sonho era sempre aquele mesmo dia, sempre sonhava com aquilo, será que ela nunca ia ter paz? Porque tinha que ter se metido nisso? Outra bicada de Edwiges a fez sair de seu pensamentos, pegou a carta que a coruja balançava freneticamente, assim que Gina pegou a carta Edwiges levantou voou.

Dorminhoca, da para você descer logo porque eu não aguento mais segurar vela para o mais novo casal de Hogwarts. Você faz a armação e depois vai embora né? Saiba que a Hermione está dizendo que está furiosa com você (isso é o que ela fala mais não é o que parece, pois não para de beijar o Rony) aí!!! ela deu um tapa no meu braço.

Desça logo Porfavor.
Harry

Gina não pôde conter o sorriso ao ler a carta, pulou da cama e foi em direção ao banheiro para se arrumar para descer, se assustou ao constatar que já eram 10:00 horas da manhã, tinha dormido muito.

--------
Harry, Rony e Hermione eram os unicos alunos na sala comunal, era domingo o dia estava lindo e todos estavam lá fora aproveitando.

-Mas que droga a Gina que não desce, já faz uma meia hora que você mandou o recado pela Edwiges. - Disse Rony irritado.

-Enquanto ela não desce eu vou lá no dormitório. - Disse Harry.

-Fazer o quê? - Perguntou Hermione.

-Você acha que eu quero ficar vendo você e o Rony? - Disse ele rindo dos amigos que coraram e subindo as escadas completou. - Brincadeira, eu vou pegar as bolas do jogo de quadribol que o Sirius me deu, é bem antigo, ele jogava com o meu pai quando frequentavam a escola, já volto.

Rony e Hermione estavam sentados na mesma poltrona e se beijaram. Não perceberam que Gina tinha chegado na sala.

-Eu acho que ao invés de reclamar alguém deveria me agradecer. - Disse Gina sorrindo.

Hermione tomou um susto e se levantou da poltrona muito vermelha.

-Ginevra Weasley... eu.....

-Vai dizer que você não gostou? - Disse Gina se divertindo com a situação.

-Eu.... eu.... isso não interessa, você imagina a vergonha que eu fiquei depois de saber que eu agarrei o Rony do nada? - Disse Hermione ficando mais vermelha a cada palavra, no fundo ela agradecia a amiga, mas o fato é que estava morrendo de vergonha.

Gina apenas riu no que sentiu alguém lhe abraçar por trás e depositar um beijo carinho em seu rosto, era Harry que tinha chegado segurando alguma coisa.

-Mione deixa isso pra lá o que importa é que agora está tudo bem. - Disse Rony fazendo Hermione voltar para a poltrona.

-Olhem. - Disse Harry no que todos se ajoelharam diante da mesa de centro da sala comunal, ele abriu uma caixa velha de madeira, nela continham as quatro bolas do jogo de quadribol. - Sirius me deu antes de...... bem ele disse que ele e o meu pai jogavam com essas bolas. - Harry pegou o pomo nas mãos e sorriu, com certeza seu pai devia ter apanhado muitas vezes aquele pomo.

-Nossa, deve ser bem antigo. - Disse Hermione pegando a goles.

-É claro estão todos arranhados. - Disse Rony.

-Não é só isso.

-É o que então? - Disse Rony ele detestava quando Hermione começava com isso.

-Não tá vendo que tem umas coisas escritas, deve ser outra língua, isso deve ser uma herança de família. - Disse Hermione pegando o pomo da mão de Harry e o olhando atentamente.

-Ai meu Merlim não tá vendo que isso são apenas arranhões, você e sua mania de achar mistério em tudo. - Disse Rony tomando o pomo das mãos de Hermione.

-Eu não tenho mania de achar mistério em tudo. - Disse Hermione começando a alterar a voz.

Harry e Gina se olharam, era incrível como Rony e Hermione achavam em tudo motivo para uma briga.

-Tá bom já chega. - Disse Gina se levantando. - Vamos jogar quadribol lá fora?

-É vamos. - Disse Harry também se levantando.

-Tudo bem. - Falou Rony.

-Eu não jogo mais fico vendo vocês. - Disse Hermione.

Os quatro saíram animados da torre da Grifinória em direção ao campo de quadribol, jogaram durante mais ou menos umas duas horas com alguns alunos que estavam também por ali.

-Ai já chega, estou morta. - Disse Gina se jogando na grama debaixo de uma árvore ao lado de Hermione que estava lendo um livro para variar.

-Já cansou ruivinha? - Disse Harry se jogando ao lado dela.

-É e parece que você também não é? - Disse ela ficando de lado e dando um selinho no namorado.

-Mione, dá pra você parar de ler esse livro? - Disse Rony sentando-se ao lado da garota e passando o braço pelo ombro dela.

-Como você pediu com tanta delicadeza tudo bem. - Disse ela com irônia fechando o livro, no que os outros riram e ela encostou a cabeça no peito de Rony que encostou a sua na dela.

Os quatro ficaram um tempo calados olhando apenas a paisagem e o dia que estava acabando, viram uma revoada de pássaros passar bem perto das águas do lago e a Lula Gigante rapidamente pegar todos eles. O tempo passou depressa e o sol já estava desaparecendo por entre as montanhas que encobriam a escola, já não restavam muitos alunos se divertindo no campo.

-É melhor irmos, daqui a pouco vão servir o jantar. - Disse Hermione.

-Vamos então. - Disse Harry se levantando e dando a mão para que Gina se levantasse também.

-Olha. - Disse Gina apontando para frente no que todos viraram para olhar.

Viram a professora McGonagal andando mais que depressa acompanhado de uma garoto com umas roupas esquisitas.

-Vamos, você ainda tem que vestir as vestes da escola. - Disse a Professora para o garoto e rapidamente se virou e viu os quatro. - E vocês o que pensam que estão fazendo aqui a uma hora dessas? Vão se arrumar para o jantar.

-Sim professora. - Disseram os quatro, e seguiram um pouco atrás da professora.

-Quem será? - Disse Rony indicando o garoto com um aceno de cabeça.

-Não faço a mínima idéia. - Disse Harry.

Todos olharam para Hermione, geralmente era ela quem sabia de tudo.

-Muito menos eu. - Apressou-se em se defender.

-Mas eu sei. - Disse Gina no que todos a olharam.

-Como você sabe? - Disseram os outros em únissono.

-Não me admiro do Harry e da Hermione não saber, mas você Rony? - Disse Gina olhando incrédula para o irmão.

-Porque eu tenho que saber? - Disse Rony apontando para si.

-Meu Merlim, - Disse Gina colocando a mão na cabeça e olhando para o céu que já estava estrelado. - O Harry e a Hermione já foram para o Egito por um acaso Ronald Weasley?

-Como.... o que...... - Rony não entendia.

-Ele é do Egito? - Disse Hermione.

-Claro pelas roupas que ele está usando, só pode ser de lá. - Disse Gina finalizando.

-Mas o que será que ele quer aqui? - Disse Harry.

-Pelo que podemos perceber do pouco que ouvimos ele vai estudar em Hogwarts. Agora vamos depressa antes que cheguemos atrasados para o jantar - Disse Hermione.

-------
Estavam todos os alunos sentados nas mesas de suas respectivas casas, quando viram Dumbledore levantar-se.

-Bem senhores peço um pouco da atenção de vocês antes de ser servido o jantar. Hoje Hogwarts vai abrir suas portas para um novo aluno. - Ouviu-se um burburinho por todo o salão. - Silêncio por favor. Bem, como ia dizendo o novo aluno será do 6º ano e veio transferido da Escola de Magia Osorkon do Egito. - Mas alguns burburinhos correram pelo salão. - Lhes apresento Said Maburary.

Nesse instante, Harry ouviu várias garotas suspirarem e se virarem para cochichar com as amigas mais próximas. Ao voltar sua atenção para as portas do salão, ele descobriu a origem das risadinhas bobas que estava ouvindo.

Adentrou no salão devidamente acompanhado pela Professora McGonagal um garoto de pele levemente bronzeada, no entanto, seus cabelos muito bem cortados e anormalmente negros o faziam parecer bem claro. Seus olhos cinzentos percorriam o castelo com imponência e altivez, como se examinasse bem o lugar, e caminhava como se estivesse andando sobre um tapete vermelho, indo em direção ao trono de rei. Durante seu trajeto, não esboçou nenhuma expressão no rosto, nem olhou uma vez sequer para o chão. O garoto sentou-se em um banquinho que tinha sido colocado na frente de todos. A Professora McGonagal imediatamente colocou o Chapéu Seletor na cabeça do garoto que continuava impassível.

-GRIFINÓRIA!!!!!!!! - Gritou o Chapéu e todos no salão bateram palmas, o garoto levantou-se do banco e foi em direção a mesa da Grifinória ainda sem esboçar uma unica reação.

Estavam sentados na mesa respectivamente Rony, Hermione, Harry e Gina, o unico lugar vazio na mesa era ao lado de Gina. Said seguiu e sentou-se ao lado da ruiva.

-Muito bem, espero que nossos alunos saibam dar as boas vinda a Said. Enfim bom apetite. - Disse Dumbledore no que surgiram os mais variados pratos de comidas.

-Será que ele tem essa cara de nada mesmo ou é só pra fazer fita? - Disse Rony olhando intrigado para o garoto.

-Shiiii, fala baixa senão ele vai ouvir. - Disse Hermione.

Todos comiam e conversavam, Fred e Jorge estavam sentados bem na frente do garoto.

-E aí como vai a Cleopatra? - Disse Jorge rindo no que todos soltaram pequenas risadinhas.

O garoto não disse nada apenas levantou a cabeça que até então estava fixa no prato e lançou um olhar de puro veneno ao ruivo.

-HUUUUUU – Disseram Fred e Jorge rindo.

Ninguém teve coragem de dizer mais nada continuaram a refeição.

--------
-MAS QUE DROGA!!! - Dizia Rony frustado descansando a pena.

-Eu te falei que nós deviamos ter feito o dever de poções hoje de manhã. - Disse Hermione pela milésima vez.

-Tá bom, vamos continuar senão não vamos acabar nunca. - Disse Harry já prevendo uma discussão dos dois.

Os três amigos estavam sentados ao redor da mesa da sala comunal fazendo o dever, enquanto Gina os observa sentada em uma poltrona. Todos ouviram um barulho e olharam em direção ao buraco do retrato, alguém estava entrando. Era Said que olhava atentamente para seu horário que tinha ido buscar com a professora McGonagal. Os quatro se olharam e não tiveram coragem de abrir a boca, pois o garoto já tinha demonstrado que era de poucos amigos. Observaram ele subir em direção ao dormitório.

-Onde será que ele vai ficar? - Disse Rony.

-Deve ser no dormitório do Meclarger, ouvi o Simas dizer que tem uma cama sobrando lá. - Disse Harry.

Nesse instante ouviram um barulho ensurdecedor vindo das escadas do dormitório, viraram e viram no chão o malão com vários pertences do garoto espalhado por toda a sala comunal. Said veio sem pressa e sem esboçar nenhuma emoção até o seu malão e começou a colocar as coisas de volta. Gina se levantou e foi em direção ao garoto.

-Oi. Sou Gina Weasley, posso ajudar? - Disse com firmeza.

-Não. - Disse o garoto simplismente.

-Sabe você devia ser mais educado, eu estou apenas lhe oferecendo ajuda e.... - As palavras de Gina se perderam naquele momento, olhou assustada para o garoto, mas que isso ela estava apavorada, como ele podia ter aquilo?

Gina continuava olhando fixamente para o pergaminho que estava seguro nas mãos do garoto. Vendo a reação de Gina ele se levantou e a olhou bem nos olhos e pela primeira vez Gina viu ele demonstrar alguma emoção, seu rosto variava de um sorriso desdenhoso e um olhar que parecia saber do segredo mais profundo dela.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.