O PLANO DE GINA



Gina sentiu Harry fechar os dedos entre suas mãos e a puxar. Ela não sabia aonde estavam indo, sua cabeça ainda trabalhava tentando entender tudo o que estava acontecendo. Ou ela estava ficando louca, ou Harry realmente disse gostava dela.

Harry continuou caminhando de mãos dadas com Gina até chegarem na beira do lago. Ele não podia esperar mais, queria sentir os lábios de Gina novamente, quando chegaram Harry puxou-a para mais perto e sem dizer uma palavra continuou o que tinham começado no campo de quadribol, só que agora estavam a sós, Harry encostou seus lábios nos de Gina, foi um beijo apaixonado e cheio de vontade, ele não sabia quanto tempo já tinha se passado mais sentiu que poderia ficar ali daquele jeito por muito mais tempo, porém Gina interrompeu o beijo. Eles ainda estavam abraçados e se olhavam. Gina respirava com dificuldade, Harry tomou fôlego para falar alguma coisa, mas Gina com um gesto delicado colocou a mão em sua boca para que ele não falasse nada, encostou a cabeça no peito de Harry e Harry passou a acariciar os seus cabelos. Ficaram assim durante bastante tempo, então começou a escurecer e Harry resolveu quebrar o silêncio.

-Gina – Disse ele com a voz rouca.

Gina interrompeu o beijo, viu que Harry iria falar alguma coisa mas não deixou, tinha medo de que tudo aquilo acabasse, preferia ficar em silêncio, sentindo aquele momento, guardando aquilo na sua memória para sempre. Depois de um bom tempo ali, sentindo Harry perto de si, Gina ouviu Harry chamar seu nome. Ela levantou a cabeça e olhou para aqueles lindos olhos verdes que a fitavam.

-Harry... eu não sei bem o que dizer...... você tem uma namorada e eu sei que o que aconteceu foi apenas uma coisa de momento. - Disse Gina, com o olhar triste.

-Gina será que você ainda não entendeu? Primeiramente eu não estou mais namorando com a Cho – Harry viu que Gina tinha um brilho nos olhos, ele começou a passear com a mão pelo rosto dela - Eu.... gosto de você, tudo o que eu falei lá no campo é verdade.... eu sei que agi mal algumas vezes e quero que você me perdoe.

-Harry você muitas vezes tratou o meu amor como coisa de criança, ou melhor, me tratou como criança....

-Gina, porfavor eu não quero brigar com você, nunca mais, eu sei que agi mal com você muitas vezes e estou aqui te pedindo desculpas.

Houve um tempo em completo silêncio. Gina fitou aqueles lindos olhos verdes que a olhavam. E dessa vez foi ela que tomou a atitude, Gina colocou uma de suas mãos no pescoço de Harry enquanto a outra passeava lentamente pelo rosto do garoto. Harry fechou os olhos. Gina se aproximou e o beijou, ele correpondeu ao beijo. Harry a beijava bem lentamente parecia que queria sentir cada segundo daquele beijo e Gina fazia o mesmo.

Harry esperava ansioso por uma resposta, tinha demorado tanto tempo para perceber o que sentia que estava com medo da resposta de Gina. Então sentiu a mão delicada de Gina em seu pescoço e a outra deslizando por seu rosto, aquilo realmente era muito bom, nunca tinha recebido um carinho dessa forma, fechou os olhos e sentiu os lábios de Gina encostarem nos seus, aquilo deveria ser uma resposta, e que resposta.

Depois de um tempo se separaram e resolveram voltar, pois os outros deviam estar preocupados. Harry pegou na mão de Gina e juntos voltaram para o castelo. Harry se perguntava que horas deveriam ser, se já havia passado do horário do jantar, ele realmente havia perdido a noção de tempo. Eles passaram pelo salão principal e deveria ser realmente tarde, pois não havia ninguém, Harry sentiu seu estômago reclamar e se lembrou que nem ele nem Gina tinham comido nada.

-Harry, onde estamos indo? Temos que voltar para a torre da Grifinória. - Disse Gina

-Vem, vou te levar em um lugar. - Disse ele.

Gina acompanhou Harry, aquela noite não queria acabar, ainda ia ter mais surpresas? Ela pensava, quando de repente pararam em frente a um quadro de uma pêra. Gina viu Harry fazer cócegas na pera e surgiu uma maçaneta, Harry abriu a porta e puxou Gina para dentro.

-Essa é a cozinha de Horgwarts. - Disse ele.

Gina olhava curiosa, ela nunca tinha pensado onde seria a cozinha da escola, existiam quatro mesas exatamente onde estavam no andar de cima as mesas das quatros casas. Gina tomou um susto quando viu vários elfos aparecerem, mas um se sobressaiu e foi em direção a eles.

-Harry Potter meu senhor... - Disse Dobby fazendo uma reverência exagerada até seu nariz tocar no chão.

-Oi Dobby, será que você poderia arranjar alguma coisa para nós comermos. - Disse Harry.

-Claro, meu senhor, Dobby já vai trazer. - Disse o elfo correndo mais que depressa.

Harry conduziu Gina até uma das mesas e eles se sentaram em um banco.

-Gina.... eu quero saber... se bem... você realmente me desculpou? Bom, você não falou nada, e eu sei que você ficou muito magoada comigo, e eu fiz por onde principalmente no dia do meu aniversário, a Mione me contou que... - Disse Harry sendo interrompido por Gina que novamente colocou a mão em seus lábios e o impediu de continuar.

Gina não esperava que Harry fosse tocar novamente nesse assunto, ela não queria mais falar sobre isso.

-Harry, eu não vou negar que você realmente me magoou, mais eu acho que não devemos mais falar sobre esse assunto, eu não sei o que a Mione te disse, mas no dia do seu aniversário eu estava esperando por uma coisa que não aconteceu, acho que tudo tem o seu momento e o nosso momento foi esse.

Gina falou em um tom decidido e Harry não argumentou mais, ele já sabia o que queria, só queria ter certeza de que Gina não estava mais magoada com ele, e saber disso já era o bastante.

Eles se abraçaram e aguardaram até o elfo chegar com a comida. Harry e Gina começaram a comer, enquanto Dobby os olhava com uma cara preocupada.

-Harry Potter meu senhor, Dobby queria mesmo falar com o senhor.

-Pode falar Dobby. - Disse Harry olhando para o elfo, ele estava tão entretido olhando para Gina que não percebeu que o elfo ainda estava ali.

-Dobby queria dizer que estão acontecendo coisas estranhas, coisas muito estranhas meu senhor, e que Harry Potter deve tomar cuidado. - Disse Dobby enquanto batia com a cabeça na mesa.

-Dobby pare com isso, é uma ordem. - Disse Harry, ele sabia que não era dono de Dobby mais era muito difícil um elfo não acatar uma ordem direta.

Dobby parou de se torturar. Harry queria saber mais o que estava acontecendo. Ele olhou para Gina e viu que ela estava pálida.

-Gina, você está bem? - Disse ele preocupado, mas ela parecia não o ouvir. - Gina. - Ele disse novamente.

Gina estava comendo ao lado de Harry, tudo estava perfeito, até ela ouvir Dobby. Ao ouvir as palavras do elfo Gina sentiu seu estômago despencar, ela lembrou rapidamente do encontro que teve no corredor com Malfoy, não era possível. Gina acordou de seu transe quando ouviu Harry lhe chamar.

-Ah... sim... - Disse ela um pouco aérea.

-O que aconteceu? Você está branca.

-Eu..... não..... eu estou bem... - Disse ela com a voz trêmula.

Harry estava preocupado com Gina, ela não tinha o convencido, mas nesse momento ele precisava arrancar mais informações de Dobby, e voltou sua atenção para o elfo.

-Dobby, me diga exatamente o que está acontecendo de estranho.

-Harry Potter meu senhor, é ele, ele está.... – Dobby tremia da cabeça aos pés e começou novamente a bater a cabeça na mesa.

Harry correu até o elfo e o segurou.

-Dobby é o Voldemort?

No mesmo instante Harry se arrependeu do que dizera, se quisesse dizer alguma coisa que aterrorizasse mais ainda Dobby era dizer o nome de Voldemort. O elfo começou a tremer mais ainda e saiu correndo dizendo palavras desconexas.

-ele...... mal..... matar..... torturar.....

Harry voltou sua atenção para Gina, que parecia cada vez mais sem cor.

-Gina, você está mesmo bem? - Disse ele segurando na mão da garota e olhando-a fixamente.

-Eu.... estou.... sim. - Disse ela com um sorriso amarelo.

-Mas você está muito pálida.

-Acho que foi o esforço do teste de hoje. - Disse ela tentando parecer normal. Viu Harry a olhando com um olhar desconfiado e ao mesmo tempo preocupado.

Harry não acreditou muito nas palavras de Gina, ou será que ele estava vendo coisas onde não existia? Devia ser mesmo pelo jogo e também até aquela hora eles não tinham comido nada. Ele a abraçou novamente.

-Então vamos, você deve estar muito cansada.

Gina não disse nada apenas se levantou e saiu abraçada com Harry. Como era bom estar com ele, por um momento seus problemas pareciam desaparecer, mas como ela sabia que daqui a alguns momentos estaria sozinha em seu dormitório seus problemas certamente voltariam a atormentar sua cabeça.


-----------------


-ISSO NÃO É VERDADE RONY!!!!

-É CLARO QUE É. VOCÊ NÃO LIGA A MÍNIMA DE FICAR SEM FALAR COM OS SEUS AMIGOS, PASSA A MAIOR PARTE DO TEMPO ESTUDANDO OU ESCREVENDO CARTAS PARA O VITINHO!!!!!!!!

-FOI VOCÊ QUE ESCOLHEU ASSIM RONALD WEASLEY, FOI VOCÊ QUE DISSE AQUELAS COISAS HORRIVEIS PRA MIM, E AGORA QUER QUE EU CONTINUE FALANDO COM VOCÊ COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO? SE VOCÊ NÃO SABE, AINDA EXISTEM PESSOAS COM SENTIMENTOS!!!!!

Harry estava dormindo e acordou com umas vozes bem familiares que gritavam sem parar. Ele se levantou de um pulo, vestiu seu roupão e saiu correndo do dormitório em direção a gritaria, na noite anterior ele não tinha falado com Rony nem com Hermione sobre o acontecido no campo de quadribol, pois quando chegou ambos já estavam dormindo, Harry desconfiou que tinha acontecido alguma briga entre eles, porque ele podia jurar que os amigos iam esperar nem que fosse até de manhã para que ele e Gina contassem tudo. Harry chegou ao pé da escada e viu que Rony estava bufando de raiva enquanto Hermione gritava e apontava o dedo para ele. Harry foi em direção aos amigos antes que eles se matassem, até ele estava com medo da cara que Hermione fazia.

-Ei, dá para vocês pararem com isso. - Rony e Hermione olharam para Harry, eles não tinham visto que o amigo tinha chegado.

-Fale isso para o seu amigo Harry Potter. - Disse Hermione com um olhar cortante.

-Mione eu não fiz nada, dá pra você me tratar de uma maneira melhorzinha.

-Eh... desculpe Harry. - Disse Hermione envergonhada – É... que.... bem... o ... esse aí, continua dizendo aquelas coisas sobre mim e ainda quer que eu volte a falar com ele sem nem ao menos um pedido de desculpas.

-Eu não tenho que pedir desculpas eu só disse a verdade. - Disse Rony ainda com raiva mais tentando conter o tom de voz.

-Pois bem Ronald Weasley, se você acha que isso é verdade pode continuar acreditando, porque eu bem que deveria namorar com o Vitor mesmo, afinal ele é um cavalheiro e não um troglodita que nem você.

-Eu não disse já vai começar a falar do Vitinho e ......

-Vocês querem parar. Chega. Dessa forma vão acordar toda a Grifinória. - Disse Harry.

Rony olhou para Hermione ainda com raiva e Harry se arrependeu de ter interrompido a discussão, pois agora os olhares se voltaram para ele e para completar Gina vinha descendo as escadas. Hermione agora olhava para os dois com aquele olhar inquisidor, com certeza ela tinha se lembrado do ocorrido na noite anterior.

-Primeiramente senhor Potter já são 11:00 horas da manhã e ninguém mais está dormindo aqui a não ser é claro você e a senhorita Weasley. - Disse Hermione com um sorriso no canto dos lábios.

Gina terminou de descer as escadas e se juntou ao grupo que estava em pé no meio da sala comunal, agora parecia que Rony e Hermione haviam realmente esquecido da discussão, pois os dois olhavam para Harry e Gina. Harry assim como Gina estavam muito vermelhos.

-Vocês podem nos dizer o que foi aquilo ontem? - Disse Rony olhando para os dois.

-Rony você não é minha mãe e muito menos meu pai, eu não te devo nenhuma satisfação. - Disse Gina.

-Rony, eu.... bem..... - Harry tentou falar alguma coisa mais não conseguiu.

-Porque vocês estão tão nervosos? Eu só estou querendo saber, não que eu goste de ver minha irmã dando beijos por aí, mas afinal é melhor o Harry do que aquele idiota do Dino.

Harry não podia acreditar estava sem ação olhando para Rony, tinha pensado durante muito tempo no que Rony ia dizer, se ia lhe dar um soco ou coisa parecida, Harry queria muito namorar Gina mais não queria que isso significasse o fim de sua amizade com Rony. Harry olhou para Gina e ela sorriu.

-E então? - Disse Hermione. - Vocês finalmente se decidiram?

-Parece. - Disse Gina bastante vermelha e olhou para Harry que no mesmo instante segurou sua mão.

---------------

Estava uma tarde muito agradável, Harry e Gina passeavam pelos campos da escola, eles tinham acabado de se despedir de Rony e Hermione que tiveram que voltar por causa de uma reunião dos monitores. Harry gostava muito dos amigos mais tinha ficado muito feliz de poder ficar sozinho com Gina.

Gina estava realmente feliz, apenas o fato de estar passeando ali naqueles campos com Harry a deixavam profundamente tranquila, a julgar pelo que Dobby tinha dito na noite passada e nas lembranças ruins que não querem deixa-la em paz estar ali com Harry lhe dava uma extrema sensação de segurança. Eles andaram mais um pouco e sentaram-se debaixo de uma árvore bem distante do castelo. Harry passou a mão pelos ombros de Gina e a beijou. Gina queria muito sentir novamente aquilo, ela tinha Harry só para ela novamente, era como se ninguém pudesse separá-los.

Demorou muito, Harry pensou que não ia mais ter aqueles lábios para si, como ele queria novamente beijá-la. Quando ele estava perto de Gina parecia que o mundo parava, ou melhor o mundo girava lentamente, bem lentamente. As conversas entre eles eram bem interessantes eles conversavam sobre tudo, e uma coisa boa era que assim como ele Gina adorava quadribol.

-Gina, você sabe que amanhã nós temos nosso primeiro jogo de quadribol, não é Artilheira? - Disse Harry enquanto passava a mão pelos cabelos da garota.

-É verdade – Disse Gina um pouco cabisbaixa.

-Gina você não precisa ficar com medo, você joga muito bem, tenho certeza que você vai arrasar.

Gina não disse nada apenas deu um sorriso amarelo e mudou de assunto.

-Harry nós temos que fazer alguma coisa em relação ao Rony e a Hermione, eu tenho certeza que eles se gostam mais são tão cabeça dura que só conseguem discutir, o Rony morre de ciúmes dela.

-É verdade, mais eu não vejo como podemos fazer com que os dois se aproximem, eles parecem cão e gato.

-Eu vou pensar em alguma coisa. - Disse ela sorrindo e se levantando, no que Harry também se levantou – Agora vamos que já está começando a escurecer.

-Sim, mas antes eu quero outro beijo. - Disse Harry enlaçando Gina pela cintura e encostando a garota na árvore.

Gina sentiu o corpo de Harry colado no seu e sentiu um frio na espinha, não era um beijo como os outros era um beijo mais ardente, suas línguas travavam uma luta feroz.

Harry sentiu Gina passar a mão por seus cabelos fazendo ele se arrepiar por completo, era uma sensação indescritível. Depois de um tempo se separaram e os dois ficaram se olhando ainda muito ofegantes.

-Harry..... - Disse Gina que estava muito vermelha. - É melhor .... irmos ...... agora.

-Hum... claro... - Disse Harry meio sem jeito.

Harry pegou na mão de Gina e ambos foram em direção ao castelo. No meio do caminho encontraram com Rony e Hermione e foram em direção ao salão principal para a refeição.

Gina sentia muitos olhares em cima deles e ficou um pouco constrangida, não arriscou olhar para a mesa da Corvinal, pois sabia que Cho deveria estar lá, e outro problema seria Dino que estava na mesa da Grifinória e esse não ia dar para evitar por muito tempo.

Harry, Gina, Rony e Hermione se sentaram na mesa da Grifinória e começaram a comer.

-Hum.... Hermione, você vai ver o jogo amanhã? - Disse Gina querendo puxar um assunto, para ver como estava o clima entre Rony e Hermione, pois eles estavam muito calados.

-Não.

-Mas porquê? - Disseram Gina e Harry em uníssono.

-Porque eu vou estudar.

-Mas você já estuda demais. - Disse Gina.

-E preciso estudar mais ainda.

Rony não dizia nada apenas comia de cabeça baixa.

-Poxa Mione você não vai me ver jogar? - Disse Gina, ela sabia que se ela falasse isso Hermione iria.

-Hum... Gina.... tudo bem eu vou por você. - Disse Hermione ainda parecendo bastante chateada.

Gina sorriu estava tramando uma coisinha bem interessante para o jogo.

Harry olhou para Gina e viu que ali tinha algo, ela deu um sorrisinho e piscou para o garoto, que também sorriu.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.