NO CAMPO DE QUADRIBOL



NÃO, NÃO, NÃO E NÃO. Gina gritava para si mesmo enquanto olhava os primeiros raios de sol invadirem seu dormitório, a garota não tinha pregado o olho durante toda a noite, ela não podia acreditar, sentia tanta raiva, como ela podia ter feito aquilo? como ela podia ter caído novamente nessa armadilha? Era uma coisa tão simples, quando Harry chegasse perto era somente sair.... Fizera novamente papel do boba, idiota, imbecil... Gina não sabia quantos adjetivos mais poderia colocar para si mesma. Pensou durante toda a noite em tudo que tinha acontecido, e por mais que pensasse não conseguia colocar seus pensamentos em ordem, sempre vinha a mesma pergunta em sua cabeça: Como ela tinha feito aquilo? meu Merlim como pode? Eu digo para mim mesma que o odeio, chego a sentir um ódio, uma raiva enorme dele, mas quando o vejo tudo isso passa como mágica, é uma coisa indescritível. O que será isso? Por mais que Gina pensasse só surgiam perguntas e mais perguntas em sua cabeça. Gina se lembrava de tudo o que tinha acontecido naquela noite, ela e Harry não somente tinham se beijado como também estavam deitados no sofá da sala comunal, ela se lembrava de como tinha sido, os lábios dele eram tão doces, suas mãos tão macias, ela nunca tinha sentido nada que chegasse perto do que sentiu naqueles instantes em que ficou ao lado de Harry e .... não, não, não e não (era isso que ela estava repetindo durante toda a noite, tentando enfiar essas palavras dentro de sua cabeça) ela só podia estar louca mesmo. É, era isso ela estava louca.

Harry se levantou cedo, os raios de sol ainda estavam nascendo, ele olhava pela janela com um olhar distante. Ainda podia sentir o perfume de Gina, parecia que o perfume dela não sairia mais dele, ficaria ali para sempre. Ele estava cansado não dormira quase nada na noite anterior, depois do acontecido tinha pensado durante muito tempo e não sabia o que fazer, o que iria acontecer quando ele olhasse novamente para Gina? Harry tentou pensar em outra coisa que naquele momento também estava o preocupando, aquele era o dia mais esperado por muitos alunos, principalmente os da Grifinória, iria ocorrer os testes para os novos jogadores do time da casa já que o time tinha ele, Rony, Fred e Jorge como jogadores, todos os outros tinham se formado, e Harry agradecia aos céus por Fred e Jorge terem voltado para Hogwarts, pois senão estava realmente ferrado ia ter que escolher também novos batedores, e ia ser realmente difícil escolher batedores tão eficientes quanto Fred e Jorge. Harry ainda se lembrava do dia em que a senhora Weasley quase teve um infarto quando os gêmeos disseram que não iam voltar para a escola, tudo bem que eles tinham fugido mas fora por causa da sapa velha, agora que ela não estava mais lá nada mais lógico que eles voltem para a escola, pelo menos era o que a Sr. Weasley pensava, depois de muita discussão então eles disseram que para não matar a mãe (já que ela estava profundamente triste por causa de Percy, que ainda não se reconciliou com a família) eles iam voltar para o seu último ano em Hogwarts, mas com uma condição, que eles pudessem continuar fazendo os artigos para a loja de logros em paz. Então a senhora Weasley sem muita alternativa aceitou, ela também conversou com Dumbledore para que ele permitisse que os gêmeos pudessem ir nos finais de semana ver como estava indo a loja no Beco Diagonal, Dumbledore concordou, ele disse que o mundo mágico iria precisar de alguns motivos para dar uma boa gargalhada.

-Ei cara, já está acordado? - Disse Rony entre um bocejo.

-Ah.. é. Hoje vai ser um dia cheio. - Disse Harry.

-Então vamos, capitão. - Disse Rony se levantando e fazendo uma grande reverência.

-Deixa de ser bobo. Você vai me ajudar, vai ser realmente difícil escolher.

-Calma vai ser legal, já pensou você vai mandar e desmandar. - Disse Rony enquanto eles desciam as escadas para a sala comunal.

-A mais não vai mesmo. - Disse Hermione com seu ar mandão. - Harry você não vai abusar do seu poder não é?

-Claro que não Mione, mas não vão discutir agora tá bom. Hoje não. - Disse Harry irritado.

-Como? Com quem eu poderia discutir? Não vejo mais ninguém aqui a não ser eu e você. - Disse ela sem olhar uma unica vez para Rony.

Rony revirou os olhos, já tinha tentado de todas as maneiras fazer Hermione falar com ele, mas desde aquele dia que discutiram ela não lhe dirigia uma palavra.

-Ótimo, melhor calados do que discuti..... - Harry não terminou sua frase, ele avistou Gina descendo as escadas do dormitório logo atrás de Hermione, ela tinha o olhar cansado e ao mesmo tempo triste. Mas não houve tempo dele dizer nada, pois Gina passou por eles que nem um foguete sem desejar nem ao menos bom dia.

-Harry, vamos – Disse Rony puxando Harry pelo braço.

Rony parecia não ter percebido nada, porém Hermione olhava para Harry com os olhos estreitando parecendo desconfiar de alguma coisa. Os três seguiram juntos, mas no meio do caminho Harry viu a ultima pessoa que queria ver naquele momento e ela estava vindo na sua direção.

-Harry, eu preciso falar com você – Disse Cho, bastante séria.

-Ah... claro. Podem ir depois eu encontro vocês no salão principal. - Disse Harry para Rony e Hermione.

Depois dos dois terem ido embora, Cho virou-se para Harry e começou.

-Bom, eu queria falar com você, porque eu acho que não dá mais para nós continuarmos a namorar, você ultimamente não tem me dado muita atenção e quase não ficamos juntos.

Harry não sabia porque mas aquelas palavras não o afetavam em nada, pelo contrário ele estava ótimo, não foi preciso ele fazer isso, ele estava livre e foi ela quem terminou.

-Por mim, está ótimo – Disse ele num sorriso.

Cho fez uma cara de quem estava confusa.

-Mas...bem... eu pensei que... - Disse ela.

-Tudo bem Cho, eu estou apressado tem os testes para o time hoje, tchau nós nos vemos por aí. - Disse Harry deixando Cho com uma cara de surpresa no meio do corredor.

Quando Harry entrou no salão foi recebido com o olhar de todos, muitos dos alunos o cumprimentaram, e pareciam estar bastante ansiosos. Harry sabia que muita gente tinha se inscrito para os testes, e certamente teria que passar todo o domingo no campo de quadribol avaliando.

-Que cara é essa, esta com um sorriso de orelha a orelha – Disse Rony olhando para o amigo.

-A Cho terminou comigo. - Disse Harry num só fôlego.

Rony olhou para o amigo com cara de espanto enquanto Hermione o olhava estreitando ainda mais os olhos.

-Ei senta aqui, - Disse Hermione puxando Harry para ele se sentar no banco e o olhando com cara de preocupada – você está bem? Sim, porque que reação mais estranha, você era caidinho pela garota, ela termina com você e você fica com essa cara de felicidade.

-Claro que eu estou bem, nunca estive melhor, é melhor pararmos com esse assunto. – Disse Harry que já estava vendo um rumo nada interessante para a conversa.

-A deixaeleem paaz Mione, ocênãoestá vendo que aquela garota era um pé nosaco. - Disse Rony com a boca cheia de torrada.

-Se você fosse menos mal educado eu até ouviria o seu comentário. E não fale comigo eu esqueci que não estava falando com você - Disse Hermione irritada.

Enquanto isso Cho entrou no salão principal com os olhos um pouco vermelhos e não tinha uma cara muito feliz. Os três olharam em direção a ela.

-Hum.. Harry você tem certeza de que foi ela mesmo quem terminou? - Disse Rony meio confuso.

-É claro que tenho, realmente eu não consigo entender essas garotas, daqui a pouco vai sair falando mal de mim para todo o castelo.

Hermione revirou os olhos, com uma expressão de quem dizia tende piedade.

-Sinceramente vocês são realmente uns insensíveis.

-Porque? Disseram Harry e Rony em uníssono

Hermione revirou novamente os olhos.

-Não está claro? - Disse ela.

-Você vai ficar aí fazendo mistério ou vai nos contar? - Disse Rony já sem paciência.

-Eu não estou falando com você, estou falando com o Harry. - Dizendo isso ela se virou totalmente para Harry e continuou. - A Cho na realidade não ia terminar com você.

-Como assim não ia terminar? Ela disse bem claro com todas as letras. - Disse Harry confuso.

-Você não vê? É claro que ela disse mas na realidade não queria dizer.

Harry e Rony fizeram cara de quem não estava entendendo nada e Hermione continuou.

-Harry, ela disse isso apenas para ver se você ainda gostava dela, pela cara dela o que ela queria na realidade era que você insistisse para que vocês não terminassem, para assim ela ver que você ainda gostava dela.

-Mas não era mais simples ela falar? Disse Harry ainda com uma cara de confuso.

-É claro que não, as mulheres não são assim, ela queria saber o que realmente você sentia e acabou descobrindo que você não gostava dela. O que é uma surpresa não só para ela como para nós também. Se você não gosta dela de quem você gosta? - Disse Hermione estreitando os olhos.

Harry tomou um grande susto, não esperava que a explicação de Hermione sobre os sentimentos de Cho pudesse terminar com essa pergunta.

-Eu... não.. eu...

-E aí Harry, tudo pronto para os testes? - Disse Simas que estava sentado próximo aos três.

Harry agradeceu aos céus por Simas o salvar daquela pergunta.

-É, acho que vamos ter bastante trabalho. - Disse Harry, se empolgando com o novo assunto, deixando Hermione com os olhos cada vez mais estreitos.

-É, acho que você está numa fria. - Disse Rony.

-Eu nada, você também está nessa.

-É mais o capitão não sou eu – Disse Rony rindo.

-Mas não pense que você está livre, vai ficar o dia todo lá também, afinal você é o goleiro do time. - Disse Harry em tom de gozação.

-Aí que bom, eu também vou ver os testes. - Disse Hermione empolgada.

Rony engasgou com o suco e espirrou para todo lado, deixando umas garotas que estavam ao seu lado lançando olhares reprovadores para ele.

-O quê? Você vai ver os testes? - Disse ele incrédulo.

Hermione fez um ar de descaso e respondeu olhando para Harry.

-Harry, você pode dizer para o seu amigo que sim, eu vou assistir aos testes, e se ele não esta lembrado a irmã dele vai estar lá concorrendo a uma das vagas de artilheira, e é lógico que eu vou para assistir ao teste da Gina.

Dessa vez foi Harry que se engasgou com o suco.

-O quê? A Gina vai estar concorrendo a vaga de artilheira? - Disse Harry não se importando com os olhares reprovadores das garotas que estavam próximas.

Hermione olhou para ele como se ele estivesse com uma doença incurável.

-Aí meu Deus, como vocês são distraídos, é claro que ela vai concorrer a uma das vagas, você não ouviu quando ela disse ano passado que não gostava de ser apanhadora, que o que ela queria ser mesmo era artilheira, então ótima oportunidade. Agora com licença que eu vou falar com ela, pois ela deve estar muito nervosa. - Disse Hermione se levantando.

Harry e Rony se olharam ainda com cara de espanto. É claro, agora ele lembrava Gina tinha dito mesmo que não queria ser apanhadora e sim artilheira.

-Puxa, quando que você acha que a Hermione vai acabar com essa besteira e voltar a falar comigo? - Disse Rony, interrompendo seus pensamentos.

-Eu....bem... não sei – Disse Harry sem prestar atenção, seus pensamentos estavam em uma certa ruivinha, que estava no fim da mesa com muitos amigos ao redor, porém não tinha uma cara muito feliz.

-Eu.... sabe... sinto falta dela....deve ser porquê agora ela não me ajuda mais nos deveres. - Disse Rony pensativo.

-Rony você acha mesmo que é apenas por causa dos deveres? - Disse Harry voltando a atenção para o amigo.

Rony ficou muito vermelho e desconversou.

-Bom, eu acho que também vou falar com a Gina. Vamos lá Harry. - Disse ele se levantando.

-Eh... agora .... não – Harry ainda não sabia como agir na frente de Gina.

-Ah, vamos logo. - Disse Rony puxando Harry pelo braço.

Harry e Rony caminharam até o local onde Gina estava, estavam ao redor dela Colin, Dênis, Luna, Neville e alguns alunos do quinto ano que ele não conhecia.

-Gina – Disse Rony

A garota virou para encarar o irmão e quando viu Harry seu rosto ficou da cor de seus cabelos, e Harry também podia sentir que o seu rosto corou furiosamente. Hermione olhava tudo com os olhos cada vez mais estreitos. Rony continuou.

-Eu não sabia que você tinha se inscrito para uma das vagas de artilheira. - Disse ele.

-Ah, é... vou tentar... - Disse ela, totalmente sem jeito.

-Eu vim ti desejar boa sorte. - Disse Rony, no que Gina levantou e ele a abraçou.

-Obrigada. - Disse ela, ainda muito vermelha.

-Harry, Harry, eu também me inscrevi – Disse Colin.

-Ah....boa sorte Colin. - Disse Harry achando muito interessante os dedos de suas mãos.

Antes de Harry poder falar alguma coisa, Gina se virava para ir embora.

-Hum... tenho que ir, tchau – Gina saiu com Luna em seu encalço.

-O que deu nela? - Disse Colin confuso.

-Eu não sei mais tenho minhas dúvidas. - Disse Hermione enquanto olhava para Harry e estreitava mais ainda seus olhos.

-Eh... então vamos, temos que ser os primeiros a chegar no campo. - Disse Harry, no que foi rapidamente acompanhado por todo o grupo.

Gina estava sentada em uma das arquibancadas pensando (era o que ela mais fazia ultimamente) quando ouviu Dino a chamar.

-Oi, Gina. - Disse o garoto.

-Oi. - Disse ela sem empolgação.

-Você não está mais com raiva de mim não é?

-Hum... não. - Disse ela.

-Eu...bem vim lhe desejar boa sorte – Disse ele, no que abraçou a garota.

Harry correu o olhar pelo campo, estava um dia perfeito, o sol estava lindo, realmente era um ótimo dia para os testes. Harry preferia que estivesse chovendo, porque assim poderia ver como os candidatos se comportavam perante esse obstáculo. Ele viu que muitos alunos se perguntavam porque tinham umas linhas vermelhas espalhadas pelo campo, e ele ia já explicar. Ele olhou mais um pouco e avistou os cabelos vermelhos que estava procurando, mas quando pensou em ir falar com Gina, Harry viu Dino chegar perto da garota, viu quando ele falou alguma coisa e a abraçou, Harry sentiu tanta raiva naquele momento, sentia novamente como se Dino tivesse roubando algo seu, mas não houve muito tempo para pensar. Todas as arquibancadas estavam cheias, parecia que ia acontecer a final de um campeonato, e todos já aguardavam o início dos testes. Então Harry começou a falar com sua varinha, ele tinha feito um feitiço para que sua voz ficasse bem alta.

-Bom, como todos já sabem estamos aqui para realizar os testes para os novos artilheiros da Grifinória. - Harry foi interrompido por uma chuva de aplausos e assobios e sorriu – Bom o teste é bem simples, o nosso goleiro Rony, vai para o gol e eu vou chamar de um por um, quando eu chamar o nome a pessoa vai montar em sua vassoura e se dirigir até o gol, vai estar com a goles e vai ter cinco jogadas, cada uma vai ser em uma distância conforme as linhas vermelhas que estão espalhadas pelo campo. Será avaliado não só se a pessoa fez um gol, mas também a potência de sua jogada. Então agora podemos começar. - Disse Harry sentando-se no alto da arquibancada central.

Rony se dirigiu até o gol e ficou entre o três aros.

-Ana Hergtin – Disse Harry, no que a garota levantou ligeiramente trêmula, montou na vassoura e se dirigiu até a primeira linha marcada no campo.

Todos a olhavam atentamente, Harry não soube se foi por isso mais a garota não acertou uma só vez, o que fez os alunos da sonserina que estavam presentes baterem palmas de exitação.

Já estava próximo a hora do almoço e Harry estava começando a entrar em desespero, e a julgar pela cara de Rony ele também estava pensando o mesmo que o amigo, esse ano estava bastante difícil da Grifinória ganhar a taça de quadribol, a não ser que acontecesse um milagre e até o fim do dia aparecessem três bons artilheiros, o que era bastante difícil. Depois de mais um desastre cometido por um candidato Harry resolveu dar um tempo na seleção para que pudessem almoçar.

-Tudo bem, vamos dar um tempo, às 14:00 horas os testes vão recomeçar. - Disse ele já se levantando.

Harry foi acompanhado por Rony e Hermione até o salão principal.

-Será que vai dar tempo de fazer esses testes todos hoje? Tem muita gente aqui ainda, e sinceramente nenhum desses artilheiros chegam nem aos pés da Angelina, Alice e Katia - Disse Harry desesperado.

-Calma Harry, você ainda nem viu todos. - Disse Hermione tentando ajudar.

-È, cara – Disse Rony mais ele tinha uma cara de desespero também.

Os três sentaram na mesa e começaram a comer sem muita conversa. Harry pensava nos testes, e consequentemente pensou em Gina (na realidade ultimamente todos os seus pensamentos no fim acabavam o levando até Gina), será que ela iria se sair bem? Realmente Harry não queria vê-la pagando nenhum mico na frente de toda a escola.

Rapidamente as horas se passaram e Harry já estava caminhando de volta para o campo de quadribol, deu uma olhada a sua volta e viu uma certa ruivinha em uma das arquibandas bem no alto em um canto sentada sozinha, com as pernas encolhidas e com as mãos na cabeça. Harry viu que Rony estava olhando em outra direção, deu uma desculpa ao amigo e saiu em direção a Gina, porém Luna chegou primeiro que ele, e a conversa que ele queria ter com Gina não era para ninguém mais escutar somente eles, ele pensou mais um pouco e concluiu de que aquele não era um bom momento. Então fez novamente o feitiço em sua varinha para ampliar sua voz e começou a chamar os nomes para os testes.
Passou-se umas duas horas e Harry pôde ver que realmente os níveis dos candidatos tinham aumentado. Já tinha umas cinco pessoas que tinham se saído bem, quer dizer, bem melhor do que os anteriores. Foi então que Harry chamou:

-Gina Weasley.

Harry viu Gina se levantar, estava com a vassoura em sua mão e tremia mais que tudo. Harry ouviu uma vaia do lado direito do campo e viu o pessoal da Sonserina sendo liderado por Malfoy. Gina montou na vassoura e subiu.

Gina ouviu Harry chamar o seu nome, estava bastante nervosa, tinha muita gente ali. Mas é claro, O que ela pensava? se ela fosse escolhida para o time era obvio que nos jogos também ia ter muita gente, ela não podia deixar o medo a vencer. Gina ouviu as vaias do pessoal da Sonserina, mas não ia deixar que eles a deixassem nervosa, pensou em lançar um feitiço que calasse a boca daquele cara de doninha que estava liderando aqueles idiotas sem cerébro, mas ela pensou melhor, ia calar a boca deles fazendo o melhor que ela pudesse, e ela sabia que podia, afinal durante toda a sua vida tinha arrumbado o armário de vassouras para treinar escondida com as vassouras dos irmãos e particulamente nessas férias tinha feito muito isso, como ela sabia que o time precisaria de três novos artilheiros ela se dedicou mais ainda. Então Gina montou em sua vassoura e subiu, subiu, subiu e sem esperar por nada (pois ela sentia que se demorasse mais o medo e ansiedade iam lhe matar) ela mirou um pouco e lançou a goles com toda a sua força. Gina ouviu apenas as palmas lá embaixo, ela sorria tinha feito um gol, mas ela não podia comemorar muito afinal aquela ainda era a primeira vez e as outras linhas ficavam cada vez mais distante do gol. Gina avançou em todas as outras linhas e acertou todas, ela não podia acreditar, mas agora estava na última linha, ninguém ainda tinha conseguido acertar e ela sabia que se acertasse podia se considerar dentro do time.

Harry assim como todo o campo de quadribol olhava atónito para cima, Gina não só estava na última linha como também tinha acertado todas as jogadas, o pessoal da Sonserina não tinha dado mais nenhum pio, ela estava na outra ponta do campo enquanto Rony estava do outro lado no meio dos aros, só restava ela jogar uma vez e todo mundo olhava prendendo a respiração.

Gina olhou para baixo e viu que todos a observavam, porque ela tinha que ter parado para olhar? agora ela estava realmente nervosa. Tudo bem, está tudo bem Gina Weasley, é só você fazer como você estava fazendo, é só mater a calma. Gina dizia para si mesma tentando se convencer de que apenas estava em mais um de seus treinos solitários em sua casa. Gina olhou para os aros, estava realmente longe, mirou no aro esquerdo, fechou os olhos, respirou fundo e lançou a goles com todas as suas forças. Gina não abriu os olhos não queria ver o que tinha acontecido, estava com medo. Gina não ouviu um só barulho, ela tinha errado, com certeza, ela não ouvia ninguém aplaudindo. Então Gina foi descendo bem lentamente, ela só abriu os olhos quando já estava no chão, pôde ver um Rony realmente furioso descendo ao seu lado, muitos estavam com cara de assustados e outros agora começavam a bater palma. Gina viu Hermione correr em sua direção.

-Gina, parabéns!!! - Disse Hermione abraçando a garota.

-Mas... eu... acertei? - Disse Gina confusa.

-È claro que você acertou. Não só acertou como também quase derrubou o Rony da vassoura.

-Como assim?

-Bom, quando você jogou a goles, o Rony bem que tentou agarrar, mas você mandou com tanta força que a goles apenas passou pelas mãos dele e foi direto para um dos aros. - Disse Hermione, no que foi levando Gina para se sentar em uma das arquibancadas.

Gina se sentou ao lado de Hermione profundamente feliz, quando olhou para o lado viu Harry, sentiu um frio no estômago, ela não esperava por isso, porque Harry sempre aparecia, será que ela não podia curtir sua felicidade?

Harry viu Gina se sentar ao seu lado, sentiu um frio na barriga, mas não podia falar com ela agora tinha ainda algumas pessoas para fazer o teste, ele esperava que fossem tão boas quanto Gina tinha se revelado. Depois de algumas horas os testes acabaram e Harry anunciou que colocaria os resultados no mural de avisos da Grifinória. Então Harry se virou para Gina, nessa hora Hermione achou uma colega da Grifinória e saiu com um sorrisinho no rosto.

-Gina – Disse Harry.

Gina virou-se para Harry, ficou absurdamente vermelha e não respondeu.

-Hum... você foi realmente surpreendente. - Disse ele tentando puxar assunto.

Gina olhava para o banco da arquibancada achando ele ligeiramente interessante. E Harry continuou.

-Eu... não sei o que dizer.... mas eu...quero dizer.... que... – Harry estava totalmente vermelho e parecia que as palavras não saiam de maneira nenhuma, mas Gina pareceu entender que ele estava querendo se referir a noite anterior.

-Foi um erro. - Disse Gina completando a frase de Harry.

-Não, eu ia dizer que...

-Harry você não precisa me dizer nada. Tudo o que eu não preciso agora é você ficar com pena de mim. Eu não sou nenhuma garotinha e sei que existem momentos que acontecem coisas... que podem não significar nada. - Disse Gina sem exitar.

-Mas Gina... eu não disse nada disso, e muito menos falei que estava com pena....

-Harry, eu já disse que não quero ouvir mais nada, Tchau!!! - Gina virou-se para ir embora.

Sem pensar Harry segurou firmemente no braço de Gina e virou a garota para que ela olhasse novamente para ele.

-NÃO GINA VOCÊ VAI ME OUVIR!!! Será que você não pode parar de me interromper e escutar tudo o que eu tenho para falar. Depois você tira as suas próprias conclusões. - Disse Harry já irritado com tudo aquilo, ele não conseguia dizer uma palavra sem que ante ela tirasse conclusões erradas.

Gina não esperava por aquilo, ficou paralisada olhando para aqueles lindos olhos verdes que a fitavam. E Harry continuou, agora mais calmo.

-Desculpe... é que... bem você não me deixa falar. - Disse ele, ainda segurando o braço de Gina, Harry parou por um momento parecia querer recuperar o fôlego, respirou profundamente e continuou - Gina eu não sei o que está acontecendo ultimamente, sabe, minha cabeça está confusa e eu não entendo o que acontece quando estou ....... quando estou....... perto de você. Ontem quando........ bem........ você sabe........ eu nunca senti nada parecido por outra pessoa, eu não sei o que você sente, eu sei apenas o que eu sinto, e sei também que algumas vezes eu te magoei, e pode ter certeza que eu me arrependo.

Harry falou tudo, nem mesmo ele sabia que tinha tanta coisa para falar, mais quando viu Gina ir embora novamente ele tomou coragem e falou tudo o que estava sentindo, sem se preocupar com nada.

Gina ouvia tudo aquilo e a cada palavra de Harry ela ficava cada vez mais sem entender, ficava cada vez mais confusa.

-Harry...... eu não estou entendendo. Você....está confundindo as coisas. Eu.....

Gina agora estava chorando e Harry não entendia porque.

-Gina, porque você está chorando? fala comigo eu quero saber, eu disse pra você tudo o que estava acontecendo, agora por favor não me deixe aqui esperando.

-Eu.... Harry me desculpe.... eu tentei...mas eu não consegui...eu juro que durante todo esse ano eu estou tentando....mas....

-Tentando o quê Gina? - Disse Harry já desesperado.

-TENTANDO TE ESQUECER!!!!! - Disse Gina.

Harry não perdeu mais tempo, para ele não existia mais dúvida, enlaçou Gina pela cintura e trouxe-a para mais perto de si.

Gina sentiu quando Harry agarrou sua cintura e se aproximou, ela sentiu novamente aquele tremor em seu corpo, o cheiro de Harry entrava em suas narinas provocando-lhe arrepios. Gina sentiu novamente aqueles lábios, aqueles doces lábios que estivera pensando durante toda a noite.

Harry encostou seus lábios nos de Gina, como era bom beijá-la, senti-la tão próximo assim. Mas rapidamente eles se separaram, pois ouviram uma chuva de aplausos vindo das outras arquibancadas. Harry olhou ao redor e só nesse instante percebeu que sua voz estava sendo ouvida por todos e consequentemente a de Gina também, pois não tinha desfeito o encantamento que fez para que sua varinha aumentasse sua voz para todo o campo. Harry corou furiosamente, olhou para Gina e pôde ver que ela estava profundamente envergonhada também, então pegou em sua mão, e saiu correndo pelos degraus da arquibancada em direção ao lago para que pudessem conversar a sós, deixando os aplausos e assobios para trás. O que importava para ele agora era estar perto de Gina.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.