Capítulo VII



Três dias se passaram desde que Hermione decidira manter seu plano original e ajudar Voldemort. Fora uma tola por querer acreditar na mudança de Harry; ele tinha outra, Hermione os flagrara juntos. Porém, o dia da vingança chegaria. Todos pagariam, principalmente Harry.

Continuava fingindo que acreditava nele, nos carinhos falsos. E embora seu coração, muitas vezes, desejasse que tudo que ele falava fosse verdade, seu lado racional não permitia que se entregasse; passo certo para mais mágoas. Mirou o moreno ao seu lado, estavam reunidos na sala de reuniões da Ordem da Fênix.

- Ainda não acredito que perdemos – Tonks comentou visivelmente chateada.

- Estavam em maior número, se não recuássemos perderíamos membros da Ordem – Lupin respondeu, também não muito contente.

- Tantos meses gastos em investigações... Tudo por água abaixo em poucos minutos – Arthur se lamentou.

Alguns integrantes da Ordem estavam investigando secretamente bruxos suspeitos de estarem envolvidos com Voldemort. Depois de muito tempo, as provas necessárias encontravam-se num pequeno galpão, sabiamente escolhido e bem escondido com feitiços protetores. Conhecido os horários em que os comensais entravam e saiam do galpão, os integrantes da Ordem armaram um ataque surpresa.

Só que não contavam com a aparição de um contingente de comensais bem maior que o número de integrantes da Ordem. E assim, acabaram caindo numa armadilha inesperada. Houve duelos, e algumas pessoas se machucaram, contudo, para evitar perdas, Lupin bateu em retirada.

- Eu não entendo! Como sabiam que estávamos lá? – Gina questionou, mas ninguém soube responder. Hermione manteve-se séria, embora sorrisse internamente.

- Pareciam saber exatamente o que íamos fazer, quantos estavam no ataque... – Hermione falou, tentando conter ao máximo sua excitação. Precisava ser uma ótima atriz.

- Eu sei... – Lupin comentou mais para si que para os outros.

- Era como se soubessem do nosso plano – a morena completou. Todos olharam para ela, que permanecia séria, porém agora tentava fingir preocupação.

- Está insinuando que temos um traidor, senhorita Granger? – Snape cerrou os olhos, e sabiamente Hermione fechou sua mente.

- Não estou insinuando nada, professor. Contudo, permito que entenda como quiser as minhas palavras – ela sorriu cinicamente.

- Por enquanto, nada podemos afirmar sobre o ocorrido – Lupin interveio antes que uma discussão começasse – Ficaremos de olhos abertos, e realmente espero que traição não tenha sido o que nos levou a perder tantos meses de esforços.

Aos poucos as pessoas começaram a sair. A possível traição de um dos membros fora espalhada entre os membros da Ordem, levando a desconfiança e a incerteza. Quem era digno de confiança? Quem poderia vir a ser um traidor? Certamente essas perguntas não deixariam as mentes dos presentes.

Além de evitar que alguns comensais fossem pegos, Hermione conseguiu plantar a dúvida dentro da Ordem. Ela era a traidora, e a única responsável pela derrota do dia anterior, mas sugerir a traição certamente afastaria de si suspeitas. Quem dela desconfiaria? Seria possível alguém desconfiar da melhor amiga de Harry Potter, seu atual braço direito? Sorriu para si mesma, contente por seu sucesso. E só estava começando...

- Mione? – Harry a tirou de seus devaneios. Estavam sozinhos na sala de reuniões.

- O que você acha, Harry? – seu olhar encontrou o dele, enquanto levantavam-se das cadeiras. O garoto ponderou por alguns instantes.

- Sinceramente não sei o que pensar. Torço, porém, para que tenha sido uma coincidência – ele se aproximou dela – E você?

- Também acho que é cedo para se afirmar alguma coisa – gentilmente, ela tocou-lhe o rosto, fazendo-o sorrir – Mas também espero que tenha sido apenas uma coincidência.

- Traição seria péssimo para nós. Principalmente até que achássemos esse traidor. Poderíamos perder batalhas, amigos...

- Vai ficar tudo bem, Harry – ela deu um pequeno sorriso para animá-lo.

- Temo que a levem de mim – sussurrou. Hermione corou e desviou o olhar – Temo todos os dias.

- Não se preocupe com isso – fechou os olhos ao sentir uma das mãos dele em seu queixo. Não demorou até sentir os lábios de Harry nos seus. Alguns instantes depois, uma dor aguda tomou seu cérebro. Afastou-se bruscamente de Harry, empurrando-o com as mãos. Sentiu-se tonta, seus joelhos fraquejaram, e acabou caindo sentada no chão.

- Hermione? – ouviu a voz de Harry chamando-a, mas a dor a cegava.

Não conseguia dormir. Mal podia acreditar que havia beijado Harry. Fechou os olhos, e suspirou, sentindo-se tão bem como nunca. Tocou seus lábios, provavelmente não conseguiria adormecer. O barulho da porta a assustou. Seu olhar buscou o invasor, mas não o encontrou. Escutou passos cautelosos se aproximarem. Mirou a figura de Gina adormecida na cama ao lado. Sorriu ao sentir a cama ceder um pouco, era Harry. O garoto a envolveu com a capa de invisibilidade.

- O que faz aqui? – perguntou num sussurro. Ele não respondeu a princípio, apenas a beijou.

- Vim desejar boa noite – Hermione tocou-lhe a face, carinhosamente.

- Você é louco.

- Eu não conseguia dormir, Mione – ambos sorriram.

- Eu também não – por um momento, ficaram em silêncio, apenas se olhando. Se estivesse mais claro, Harry notaria que as bochechas de Hermione ganharam um tom rosado.

- Você quer que eu vá embora? Para assim tentar dormir?

- Você quer ir embora agora? – ela questionou, fazendo-o sorrir.

- De modo algum – ele a beijou novamente – Descobri que ficar assim com você é ainda melhor que ficarmos juntos apenas como amigos – ela corou ainda mais.

- Vem cá... – ajeitou-se na cama, a fim de permitir que Harry deitasse ao seu lado. Depois, ele a envolveu num abraço, Hermione, então apoiou a cabeça no tórax dele. Quem entrasse no quarto naquele momento viria apenas uma cama vazia. Ambos sorriram – Sabe que não pode ficar aqui até amanhecer, não é?

- Não tem problema. Assim que você adormecer, eu volto para minha cama – ele sussurrou.

- Está bem – antes de finalmente tentar dormir, eles se beijaram mais uma vez.

- Boa noite, Mione – Harry desejou.

- Boa noite, Harry – e aos poucos, acabou adormecendo...


- Hermione! Hermione! – ainda podia ouvir a voz de Harry chamando-a. Lentamente, a dor começou a desaparecer, embora ela ainda continuasse tonta.

- Harry? – murmurou, abrindo um pouco os olhos. Ele estava sentado ao seu lado.

- O que aconteceu? Você está bem, Mione? – podia ver a preocupação em seus olhos.

- Sim, foi apenas uma dor de cabeça – ela forçou um sorriso, enquanto era ajudada por Harry a levantar.

- Você parecia estar num estado de semi-consciência – ele disse, agora a sentando numa das cadeiras da sala – Murmurava coisas inaudíveis, e às vezes abria os olhos, mas não respondia aos meus chamados. Você não acha melhor irmos a um médico? Há dias você não tem passado bem...

- Não se preocupe, tenho certeza que não é nada grave – Hermione o olhou.

As imagens de instantes atrás, ainda nítidas em sua mente. Ela e Harry... Fechou os olhos mais uma vez, e aquele fragmento de memória insistia em atormentá-la. O que significava aquilo? Não poderia ser uma lembrança. Se fosse por que só agora se lembrava disso? Se fosse realmente uma lembrança, por que não conseguia recordar tudo relativo àquele dia?

- Mione? – encontrou o olhar aflito do moreno, e acabou sorrindo.

Esses lapsos de memórias certamente a enlouqueceriam, pois sempre via um Harry diferente da realidade. Sempre estava diante de um Harry que a estima, que sentia carinho por ela. E Hermione sabia que esse Harry não existia, que esse Harry era uma farsa... Entretanto, nesses poucos momentos em que parecia recordar-se de algo esquecido, a sensação de felicidade era tão forte que parecia impossível ser fingimento.

- O que tudo isso significa? – o que deveria ser apenas um pensamento, escapou por seus lábios.

- Tudo isso o quê? – ele perguntou.

- Nada.

- Hermione... Por favor. Conversa comigo – Harry pediu – Eu sei que há algo errado com você, algo que está te atormentando. Confia em mim, meu amor.

- E-eu confio, Harry. Mas você também vai ter que confiar em mim - disse involuntariamente, sem saber por quê.

- É claro que eu confio em você.

- Então me dê um tempo para entender o que está acontecendo comigo – Hermione pediu – Não precisa se preocupar. Tenho certeza que vou descobrir o que há de errado.

- É que... Não gosto de te ver sofrendo – encostou sua testa na dela, ambos fecharam os olhos.

- Eu sei que não – disse num sussurro. O que estava acontecendo com ela? Por que estava falando daquele jeito com ele? – Mas eu vou ficar bem.

- Está bem, Mione – ele se afastou um pouco – Eu confio em você. E também sempre estarei aqui caso precise de mim.

- Obrigada, Harry – a garota inclinou-se e o beijou.

***************************

- Seja bem-vinda – ele sorriu para a recém-chegada.

- Agradeço, mestre – Hermione curvou-se, então se aproximou.

- O que me trouxe hoje, querida?

- Outro plano da Ordem – ela contou – Eles pretendem atacar um grupo de comensais que atuam no centro-sul de Londres.

- Excelente informação. Onde estão os detalhes?

- Aqui, mestre – Hermione entregou-lhe um pergaminho.

- Perfeito. Estas me saindo uma ótima espiã, Hermione – Voldemort elogia sorrindo.

- Obrigada pelo elogio. Farei sempre o possível para ir até o fim com a vingança – ela garantiu.

- Ainda tentam iludi-la? – questionou cinicamente.

- Sim, mestre. Contudo, agora não caiu mais nos jogos deles.

- Boa menina. E o Potter? – o olhar de Hermione encontrou o de Voldemort.

- Também não me engana mais – ela respondeu.

- Você já sofreu muito nas mãos dele, Hermione – ela o encarou – Essa vingança é merecida.

- Com toda razão – a garota sorriu, tentando não demonstrar o nervosismo que essa pergunta provocara. Jamais teve coragem de comentar com Voldemort sobre o que realmente acontecia entre ela e Harry; nem o romance, tampouco as imagens que as vezes povoava sua mente.

- Melhor ir agora, podem desconfiar – Voldemort aconselhou.

- Como queira, mestre – e depois de se curvar, os comensais a levaram embora.

N/A: =D Opa... Mais um capítulo da fic, espero que vcs tenham curtido!! =D Só para não deixar dúvidas, essa lembrança mostra o que aconteceu no dia em que Harry e Hermione ficaram pela primeira vez, à noite... =D Ela ainda está confusa, mas certamente está começando a questionar o que de fato está acontecendo com ela... =D Umas maldades aí cometidas pela Mione, but... É necessário!! =D

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Jamile GC: =D Mui feliz que esteja curtindo a fic... Mais um cap novo no ar... Espero que tenha ficado legalz e que vc tenha gostado!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

LiLa_GraNgeR: xD Bom... Ele não podia explicar, não ainda... Depois ele vai acabar contando e talz... =D Cap novo postado, mana, espero que curta!! Love ya, Pompom!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

sy_: Ahh... Que bom q vc curtiu a idéia da traição *os créditos vão para a nay.. xD*, eu tow tentando fazer a fic meio diferente mesmo... Espero que esteja curtindo... Cap novo on line, espero q tenha curtido!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

gothika: Ahh... Mui feliz que tenha lido os caps, e que esteja gostando... Pow... Imagine... 2 meses sem pc?! O.õ *Pink tinha um treco*. Eu fiquei umas duas semanas sem pc, quando a porcaria da placa-mae queimou... Thanks God nunca mais deu problemas \o/ =D Bom... Espero que tenha curtido a att!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

M!A: heuiehiuehiuehuiehee... Não se preocupe... Essa “tração” do Harry só foi feita para fazer a Hermione se revoltar um pouco, e ajudar Voldemort... =D O final acredito que será feliz sim!! =D Ela vai lembrar de tudo, mas aos poucos... Até tudo começar a fazer sentido, vai demorar uns caps... =D Espero que curta o cap novo!! =D Doroo mui vc!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

Anny Chien: =D Sim... Pelo menos com o Harry ela não consegue ser uma atriz perfeita... E apesar de ela tentar demonstrar o contrário, ele sabe que há algo errado... =D Só que... Antes do Harry descobrir tudo, acho que a própria Mione descobre... But... Ainda tem muita coisa p acontecer... =D espero que tenha curtido a att!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

Tatai Potter: =D Eh sim... Por enquanto fic tá meio tristinha, mas certamente breve as coisas vão melhorando... =D Mui feliz q esteja curtindo a fic!! =D Espero q goste do cap novo!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

tanne: =D Ahh... Realmente... Essa é uma das minhas fics mais sombrias... Mas vc ta gostando não é?! xD *torcendo p que sim*. Ainda ta meio tristinha sim, mas vai melhorar nos próximos caps!! =D Espero q tenha curtido a att!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

Gabrielli Oliveira: Ahhh... Mui feliz em saber que vai sempre vir aqui dá uma lidinha nessa minha fic \o/ Espero que esteja gostando!! =D Mais um cap postado... Espero que curta!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

bi_jane_potter: =D Mui feliz em saber que vc curtiu a idéia da fic... Não se preocupe, pois acredito que no final eles ficarão juntos sim!! =D Cap novo no ar, espero que goste!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

Lola Potter: Bom... Demorei um pouquinho, mas aqui está a atualização, espero que vc tenha curtido!! =D Mui feliz em saber que estas curtindo a fic!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

Daniel Black: Que bom q esta curtindo a fic... Cap novo on-line, espero que goste!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

Leka: =D Ahh... Mui feliz em saber que está curtindo essa fic!! =D Mais um capítulo postado, espero que você goste!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

N/A 3: Prontinho... Não devo demorar para atualizar a fic, certo!! =D Espero que estejam curtindo!! Agradeço a todos que leram, comentaram e votaram!! =D Um grande bju!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.