Capítulo VI



- Não precisa agradecer – Voldemort estendeu a mão, mostrando um colar prateado, com uma pedra negra como pingente – Pegue. Use-o sempre que quiser desabafar comigo ou... Quando tiver alguma informação valiosa para mim.

- Informação valiosa? – questionou enquanto pegava o colar, e colocava-o no pescoço.

- Sim, sobre a Ordem – ela balançou a cabeça, como se tivesse entendido – Basta segurá-lo com força que saberei que queres falar comigo! Alguém lhe buscará no mesmo lugar de hoje, próximo à escola de aurores.

- Entendi.

- Agora vá... – mais uma vez ela se curvou, depois, os mesmo comensais que a levara ali, desapareceram com ela.

Estava de volta à rua que a levaria à escola. Os comensais sumiram num piscar de olhos. Hermione estava sozinha novamente. Mirou seu relógio, agora não faltava muito para o início da aula. Antes de seguir seu caminho, envolveu com as mãos a pedra negra que pendia em seu pescoço. Deveria passar para o mestre qualquer informação valiosa... Aquilo lhe pareceu estranhamente errado. Fechou os olhos ao sentir uma rápida pontada na cabeça. Respirou fundo, e agradeceu por ter sido uma dor momentânea.

Ao ouvir uma voz familiar gritar seu nome, ela tratou de esconder o pingente, colocando-o para dentro de sua blusa. Não virou para trás, apenas esperou o dono da voz se aproximar. Harry sorriu ao encará-la, Rony estava ao seu lado. Lembrando-se das “sábias” palavras de seu mestre, ela deu seu melhor sorriso.

- Bom dia, Mione – Harry cumprimentou. Hermione notou um certo alívio no olhar dele.

- Bom dia – ela respondeu. Os três começaram a andar.

- Não deveria ter saído sozinha – o moreno falou.

- Harry quase pirou quando mamãe disse que você já tinha saído – Rony contou, fazendo Hermione sorrir involuntariamente.

- Lógico! Hermione passou muito mal esses dias. E se ela tivesse uma recaída? – Harry indagou, encarando os amigos.

- Eu estou bem, Harry. Não precisa se preocupar – ela o olhou bem nos olhos.

- Vocês estão muito esquisitos, sabiam? – o ruivo comentou – Sem falar que estão se olhando de um modo muito suspeito!

- S-suspeito? – a garota corou, assim como Harry.

- Vocês estão aprontando alguma coisa? – Harry e Hermione trocaram sorrisos cúmplices. Rony não parecia suspeitar o que realmente estava acontecendo.

- Claro que não, Ronald! – Hermione tentou parecer firme, o que fez Harry sorrir ainda mais. Rony, entretanto, não parecia convencido.

Seguiram em silêncio o resto do caminho. Não que eles não quisessem contar que estavam juntos, apenas preferiam manter o relacionamento em segredo por enquanto. Antes de seguir para a sala, Harry puxou Hermione pela mão.

- Eu preciso falar com a Mione – o ruivo ergueu a sobrancelha.

- Claro... Depois teimam que não estão aprontando algo – e saiu resmungando. Harry guiou a garota para um lugar sossegado. Encostou-se na parede, e a abraçou pela cintura.

- Eu realmente fiquei preocupado por ter saído sozinha, Mione – disse quase sussurrando – Você poderia ter passado mal, e...

- Está tudo bem – ela o silenciou colocando o indicador sobre os lábios dele – Na verdade, eu... Precisava pensar um pouco – ela se xingou mentalmente. Por que tinha que ser tão sincera com ele? Por que era tão difícil mentir para Harry?

- Pensar? Seria sobre... Nós?

- Também.

- Você está arrependida, é isso? Você não quer mais namorar comigo? – ele perguntou preocupado.

- Não estou arrependida – ela tocou o rosto dele. Sentiu uma angustia envolver seu coração, e lentamente abaixou a cabeça, encostando-a no tórax de Harry. Ela queria tanto acreditar no carinho dele.

- Que bom – ele murmurou perto do ouvido dela, enquanto passava as mãos pelos cabelos de Hermione. Ela suspirou antes de voltar a encará-lo. O moreno tocou seu queixo e aproximou seus lábios dos dela. No mesmo instante, o coração da garota bateu mais forte. Harry afastou-se devagar, ainda a fitando.

- Melhor irmos para a aula.

- Não prefere me contar sobre o que você tem pensado?

- Não – ela abaixou a vista – São coisas minhas.

- Tudo bem – ele sorriu – Vamos antes que o Rony decida nos procurar...

Seguiram, então para a sala de aula. Rony já os aguardava e o professor chegara minutos depois. Hermione aproveitou o horário de almoço para tirar algumas dúvidas com os professores das matérias que ela havia perdido. Depois que terminou, resolveu voltar para a sala e passar suas anotações para Harry, afinal ele também havia perdido aulas, e por “culpa” dela. Assim que parou em frente à sala, todavia, seu coração pareceu ter parado de bater por alguns instantes. Era como se seu sangue tivesse congelado.

Harry estava beijando uma garota... O beijou não demorou muito, Harry quase empurrou a menina para se afastar, e agora parecia estar discutindo com a mesma. Hermione não conseguia ouvi-lo, na verdade, não ouviria nem mesmo se alguém gritasse em seu ouvido. Estava perdida em si mesma, amaldiçoando-se por ter sido tão burra. “Ele nunca iria querer algo comigo... Eu sou tão estúpida”. Seus olhos marejaram, mas ela não choraria... Não novamente por quem não merecia.

Deveria saber que ninguém mudaria de comportamento tão repentinamente... Não seria possível que o “ódio” que Harry sempre sentiu por ela tivesse desaparecido. “Sou tão tola”, ela dizia mentalmente. Como pôde acreditar nas palavras dele? De repente, se viu correndo em direção aos banheiros. Harry, provavelmente, nem havia visto que Hermione o presenciara “traindo-a”.

Por sorte o lugar estava vazio. Mirou o espelho por algum tempo. Abriu uma torneira e lavou o rosto. Deu um longo suspiro ao ver seu reflexo novamente. Uma farsa... Aquele suposto relacionamento com Harry era uma farsa. Pensava. Riu de si mesma por ter sido tão ingênua.

- Você queria que fosse verdade, não queria? Queria que Harry gostasse de você – disse ao seu próprio reflexo – E agora deseja descontroladamente que tudo tenha sido um engano, que ele não tenha desejado beijar aquela garota... Merlim! Por que eu sou tão burra! – sentia tanta raiva que não demorou a ouvir um “craque”. O espelho rachara-se.

Hermione fitou as várias imagens que agora se refletiam no espelho rachado. Por dentro estava do mesmo jeito. Deu um sorriso triste, as coisas nunca mudariam... Ela sempre seria odiada... E só quando quisessem algo seria tratada com algum carinho... Harry deveria querer algo muito importante para estar fingindo gostar tanto dela. Ela agora tinha mais certeza que nunca. Puxou a pedra negra do seu colar, “O mestre está certo... Mas eu não vou deixar que ma façam de boba novamente!”, disse a si mesma.

Ficou mais algum tempo no banheiro antes de voltar para a sala. Harry estava sozinho, parecia extremamente irritado. Ela fingiu seu melhor sorriso e se aproximou. O moreno ficou um pouco inquieto ao vê-la.

- Eu fiz algumas anotações sobre as aulas de ontem – ela disse fingindo que nada havia acontecido – Depois eu te empresto.

- Hermione... – ela tocou o rosto dele carinhosamente, sem parar de sorrir um único momento.

- Sim? – perguntou inocentemente. Harry a mirou por uns segundos, incerto sobre o que falar.

- Nada. Só que... Você é a garota mais incrível que eu conheço – Hermione certificou-se de que as poucas pessoas que havia na sala não estavam prestando a atenção neles, e beijou rapidamente os lábios de Harry.

Ela sorriu mais uma vez, antes de seguir para seu lugar. Não demorou para que os outros alunos chegassem, assim como o professor e a aula começasse. Hermione reparou que Harry estava estranhamente quieto. Ela preferiu não pensar nisso, contudo... Só pensaria no plano do mestre... Seduzir Harry e levá-lo até Voldemort. Além de acabar com a Ordem da Fênix. Todos iriam pagar. Todos...

No fim do dia, juntou-se a Harry e Rony para voltar para a Ordem. O ruivo não parava de falar sobre a dissertação pedida por um certo professor, mas Harry continuava calado. Hermione imaginou que talvez ele estivesse pensado no beijo da outra. Ela tinha certeza, entretanto, que de modo algum ele poderia estar arrependido ou ele sequer havia desejado o beijo.

- Cara... O que aconteceu? – Rony finalmente perguntou, mas não obteve resposta – Harry!

- Hum? – o moreno finalmente pareceu acordar de seus pensamentos.

- Está tudo bem com você Harry? – Hermione questionou com falsa preocupação.

- Sim, claro. Eu só estou um pouco cansado – ele baixou a vista.

- Sinto muito, provavelmente é minha culpa – ela disse.

- Não, não é sua culpa – Harry apressou-se em corrigi-la – Não se preocupe.

- Quando chegarmos você vai direto para sua cama – Hermione sorriu docemente – Não quero que fique doente.

Ele apenas sorriu antes de chegarem ao lugar que usavam para desaparatar. Assim que alcançaram a mansão dos Blacks, Harry seguiu para seu quarto, como Hermione recomendara. Seu desânimo, entretanto, não era por cansaço, mas sim pelo que havia acontecido no horário do almoço, quando Kelly Priston, uma colega de classe havia se declarado e o beijado. Sentia-se mal por não ter sido rápido o bastante e evitado o beijo.

Era como se tivesse traído Hermione, e Harry odiava aquele sentimento. Desejou por contar a ela, talvez assim sentir-se-ia melhor, mas a morena parecia tão feliz que Harry simplesmente não conseguiu chegar e dizer “Eu beijei uma garota hoje, mas não foi minha culpa...”. Tinha certeza que Hermione iria se chatear, ele se chatearia se um garoto a agarra-se. Deu um murro no próprio travesseiro, frustrado. Logo agora que ia tudo tão bem...

- Harry? – ouviu a voz dela.

- Pode entrar, Mione.

- Trouxe seu jantar.

- Não precisava se incomodar – ele deu um pequeno sorriso.

- Não é incomodo – a morena colocou a bandeja sobre uma mesinha que havia no quarto, e ficou assistindo-o se alimentar.

- E você já jantou?

- Ainda não, mas depois eu janto... – Hermione o encarou – Hoje você recebe os cuidados.

- Eu não estou doente, Mione.

- Será que eu não posso mimar meu namorado um pouquinho? – ele ficou um pouco corado, mas sorriu feito um bobo. Estava feliz por Hermione ter voltado a ser carinhosa...

- Claro que pode – ela beijou-lhe os lábios por um momento.

- Ótimo! – Harry voltou a comer, sempre trocando olhares com a “namorada”. “Ela disse que sou o namorado dela”, disse a si mesmo.

- Então... Estamos mesmo namorando? – perguntou timidamente.

- Acredito que sim, a não ser que você não queira.

- Claro que eu quero – ele levantou da cadeira, já havia terminado o jantar – É tudo que mais quero, Mione.

Harry a segurou pela cintura, aproximando os corpos. Adorava estar perto dela. A viu fechar os olhos e sentiu os lábios de Hermione depositarem um beijo em seu queixo, depois em suas bochechas. Ela parou para encará-lo e por um rápido momento Harry pensou ter visto uma profunda tristeza nos castanhos dos olhos dela. Hermione fechou os olhos novamente e buscou os lábios de Harry. Era um beijo diferente, ele sabia. Um beijo intenso, mas ao mesmo tempo parecia desesperado.

Quando parou ela manteve a vista baixa. Seus lábios estavam inchados, assim como os dele. Harry segurou seu queixo e a fez encará-lo. O olhar não era mais triste, mas ele também não identificava felicidade. Ficaram daquele jeito por algum tempo, até que ele quebrou o silêncio.

- Há algo errado, Mione?

- Não, Harry – um sorriso se projetou nos lábios dela – Eu preciso ir agora. Tenho que estudar. Sugiro que deite e estude também, se estiver muito cansado, durma um pouco.

- Certo – ele fez o que ela sugeriu, e pegou um livro de DCAT no criado-mudo.

- Se precisar de qualquer coisa, é só chamar – Hermione depositou um beijo em sua testa.

- Boa noite, Mione – antes que ela saísse, ele a beijou nos lábios. Um beijo que provavelmente mais parecia com todos os outros que já tinham trocado, completamente diferente do beijo de instantes atrás.

Ele a assistiu se afastar e alcançar a porta. Harry entendeu que por mais que aquela Hermione tentasse agir como sempre agia, ela não conseguia; não com ele. A conhecia bem demais. Algo definitivamente deveria ter acontecido a Hermione, mas... O quê? Perguntava-se.

- Boa noite – ela sorriu antes de fechar a porta atrás de si. Hermione suspirou, e encostou-se à porta de Harry. “Por que é tão difícil fingir e mentir perto dele?”.

Ficou mais algum tempo parada, antes de finalmente seguir para seu quarto. Estudou, mas não como gostaria. Seus pensamentos sempre em Harry. Era realmente tarde agora, e Gina já estava dormindo. Provavelmente toda a casa já estava dormindo. Hermione levantou e saiu do aposento. Desceu as escadas silenciosamente. Seu intuito era chegar à sala de reuniões da Ordem...

N/A: Bom... Mil perdoes pela demora... Acredito que o próximo cap num vá demorar tanto p sair xD Não sei se o cap ficou legalz, mas espero que tenham curtido!! =D Bom... Esse beijo entre Harry e a outra menina foi uma idéia dada pela miga Náyra (valeuz Nay!! xD), a qual achei bem interessante, já que assim a Mione ficaria meio incerta sobre a lealdade de Harry... =D Naum se preocupem, as coisas ainda se acertarão entre os HH!! =D

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

M!A: Ahh... Por enquanto a fic continua meio triste mesmo, mas depois as coisas vão se acertar!! =D Aí só dependeria de vcs decidir o final, se seria melhor um final feliz ou um final trágico!! =D heieheuiehee... Eu realmente sei que vc votaria no final feliz, acho q a maioria do pessoal que lê as minhas fics prefere finais felizes *Pink certamente iria preferir o triste*. But... Vamos ver, não sei exatamente qts caps essa fic vai ter, mas acho q ainda falta muito p acabar xD Brigada por comentar!! Bjus!!

LiLa_GraNgeR: ¬¬ Raí ai, viu?! Vc de modo algum pode me ameaçar quanto a exclusão de fics, dona Lila!! A senhorita vive começando fics e excluindo *emotion que espanca*. Mas eu num vou excluir essa n... As vezes me desespero e num consigo escrever caps decentes, mas eu gosto da idéia central da fic! xD Agora.. Se mais na frente eu cair num bloqueio permanente... ¬¬ Aí eu excluo a fic *se esconde*. E quanto ao numero de caps... Eu não sei, mana... A outra versão ia ter uns 15, mas p essa versão eu num fiz roteiro num xD Acho q vai ter mais de dez caps!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

LuanaH²: =D Sim, sim... Com o tempo a memória da Mione vai voltar \o/ Só que isso não muda o fato de que ela esteve ajudando Voldie, neh?! xD Entaum... Ainda vai ter muita coisa nessa fic =D Espero q vc goste!! Hum... E quanto ao Draco... Bem, eu não vou usá-lo na fic. A principio pensei em fazê-lo comensal e depois ele teria um caso com a Gina, mas acabei desistindo... Não escrevo boas DGs, entaum é melhor evitar!! xD c

Ana Lívia: *Pink que se escondeu ao ler a ameaça, volta para responder ao comentário!*. xD Ok, por enquanto eu mantenho a fic, mas se chegar num ponto q eu naum mais consiga escrever, eu vou exclui-la!! xD espero n precisar fazer isso, odeio excluir fics!! = ( E realmente... Ainda é só o começo xD A fic terá mais que dez caps, mas as coisas só vão se acertar lá p final xD Não vou falar mais, senão conto a fic!! *risada malévola*. Brigada por comentar, sobrinha!! Bjokas!!

yasmim_barreto: Espero que tenha curtido a fic!! =D Mais um cap, espero q goste!! \o/ Brigada por comentar!! Bjokas!!

Raquel.b: Ahh... O Harry é tudo de bom neh?! Bem... Ela o flagrou com outra, mas ainda assim ele vai conseguir “reconquistá-la”. Aos poucos, tudo vai se acertando!! \o/ =D Espero q tenha curtido o cap!! Brigada por comentar!! Bjokas!!

*ღ nani *ღ : Ahh sobrinhaaa... Que bom q curtiu o cap passado! Não sei, mas geralmente acho que a fic não ta mui boa!! xD Eu tento sempre escrever caps legais, espero que esteja mesmo gostando!! \o/ Brigada por comentar!! Bjus!!

sy_: Hum... Ainda vai demorar um pouco p essa fase “má” dela passar xD E a Mione vai acabar fazendo algumas coisas n muito legais... Mas depois, tudo se acerta \o/ Espero q esteja gostando!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Anny Chien: Well... Ela estava mais amigável, mas esse flagra não ajudou muito... Ainda falta muita coisa acontecer, antes dela finalmente voltar a ser a Mione de antes \o/ Espero q curta o cap novo!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Lílian Granger Potter: Usei sim aquela idéia, mas não com a Gina... Eu vou precisar dela no decorrer da fic xD Hum... Descobrir uma traição de Voldie?! Eu não sei... Vou pensar, oks?! Qualquer coisa, te digo depois!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Bia Lima: Ahh... xD Mui feliz que vc gostou da idéia... Well... por enquanto vou deixar a fic no ar, mas sei lá... Se mais adiante eu não conseguir escrever mais caps, vou ter que excluir mesmo =( Mas tomara q isso num aconteça... Espero continuar escrevendo e que vc goste!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Jamile GC: Ahh... Que bom q ta curtindo a fic... Mas sério... As vezes acho que a fic ta um horror : ( Bom... Cap novo no ar, espero mesmo q curta!! Brigada por comentar!! Bjus!!

N/A 3: Prontinho... Cap novo postado, breve eu volto com mais!! Agradeço a todos que leram, comentaram e votaram!! Um grande bju!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.