O Casamento



O Casamento

Harry acordou mais cedo do que o necessário e foi tomar um banho para espantar o sono, que já não era muito devido à ansiedade do exame.
Saiu do banheiro com a toalha na cintura, pensando em acordar Rony, afinal teriam que sair em pouco mais de meia hora e sabia o quanto o amigo apreciava um bom café da manhã. Mas não foi o único que teve essa idéia.
Encontrou Gina e Mione no quarto, tentando acordar o ruivo que roncava alto. Elas não perceberam sua presença, até que Rony levantou assustado e foi correndo para o banheiro se trocar para descer e no caminho trombou com Harry.
-Eu to esperando vocês lá embaixo. – falou a garota de cabelos castanhos encostando a porta atrás de si.
-Bom dia. – falou Harry com um sorriso e foi dar um beijo na ex-ex-namorada, que não correspondeu. Ela estava... vermelha?
Somente então o garoto reparou que estava só de toalha e isso parecia deixar a menina incomodada. Ele então corou mais que a garota, que parecia ter saído do estado de choque.
-Bom dia, amor. – e o beijou, colando os corpos. – Vou te esperar com a Mione. – e se dirigiu à porta, dizendo antes de encosta-la, - e fico feliz que tenha ficado excitado em me ver.
Ele realmente o estava. E estando apenas de toalha não tinha como esconder. Se bem que não era de todo mal ela saber como ele se sentia. Ouviu a porta do banheiro e foi correndo se trocar. Ela saber não era ruim, mas Rony saber...
Depois de um rápido café, pois ambos estavam ansiosos demais para comer, foram para o ministério. Este estava mais vazio do que nunca. Aliás, todos o lugares do mundo bruxo pareciam mais vazios.
O teste seria realizado na presença de inúmeros aurores, por questões óbvias de segurança. Isso deixou muitos dos alunos nervosos, afinal todos que não tinham passado ou feito o exame anteriormente lá estavam. E ainda havia outras escolas além de Hogwarts. E alunos dessas escolas.
Somente depois três horas Rony foi chamado. O garoto entrou nervoso.
O teste era feito numa sala especial, pois o ministério havia sido enfeitiçado para impossibilitar aparatação dentro dele. Quinze minutos depois o amigo saiu, mas não por onde ele estava. Sabiam que isso ocorreria e combinaram de se encontrar na Ordem.
Harry foi um dos últimos a ser chamado, pois era ordem de idade. Quando foi chamado, levantou de um pulo, meio assustado, porque estava quase dormindo.
Foi conduzido até uma sala redonda, onde se encontrava um homem da sua altura, gordinho, com uma prancheta na mão.
Com um sorriso simpático e cansado explicou:
-Vai aparatar daqui para algum lugar de sua escolha que eu conheça e de volta. Entendido?
-Tudo bem.
-Espera um pouco. – Harry achou que havia algo errado com seu jeito de se concentrar ou algo assim e ficou nervoso – Você é Harry Potter mesmo? Será que poderia assinar um autografo para minha filha? – Harry não sabia se ficava aliviado ou constrangido.
Estranhando muito a situação, assinou o tal autógrafo.
E bem mais tranqüilo, aparatou. Não teve muitas dificuldades, pois já o havia feito antes. Aliás, já havia até transportado duas pessoas. Assim que o instrutor chegou no três vassouras, Harry aparatou de volta.
Saindo por uma porta do outro lado da sala, estava do lado de fora do ministério. Então aparatou para a Ordem. Pelo menos 50 pessoas almoçavam simultaneamente na cozinha que fora magicamente ampliada.
Avistou Hermione e Rony saindo, e quando ia atrás dos amigos, Gina pulou em seu pescoço, cobrindo-o de beijos.
-Sua mãe ta olhando. Aliás, todos os membros estão.
-E daí? Você é o meu namorado.
Somente após uns cinco minutos de beijos, Harry conseguiu perguntar sobre Rony. Gina, baixando os olhos respondeu:
-Ele não passou. Vai ter que refazer o teste nas férias de natal. Mas acho que tudo bem pra ele, afinal em Hogwarts não dá para aparatar.
-Pois é. – Harry ficara chateado pelo ocorrido com o amigo – Fred e Jorge. – chamou Harry, logo em seguida. Os dois vieram com olhares de interrogação.
-Não encham o Rony. Sabe como ele se sente quando não consegue algo.
-Essa é boa Fred. Nosso amigo ta nos mandando não encher nosso irmão.
-Vai sonhando. – Completou Fred rindo.
-Vocês sabem que já posso fazer magia, certo? E que sou ótimo em fazer bilhetes chegarem a pessoas. – completou com um olhar maldoso.
-Que droga. Quando será que essa ameaça vai ficar velha? Um dia temos que dar um jeito de nos livrarmos dela.
E saíram discutindo maneiras de matar a mãe, brincando, é claro.
Nos dias seguintes, Harry quase o tempo todo com o ruivo, consolando-o.quase não encontrou com Rony, nem com Mione, que passou
E no dia cinco, parecia que tinha tido algum resultado, pois Rony estava bem mais animado. Na verdade, era o mais animado de todos. E Harry desconfiava que não fosse somente pelo casamento do irmão.
Harry comprou vestes novas para o casamento, que seria realizado no jardim da toca. Todas as medidas de segurança possíveis haviam sido tomadas, mas mesmo assim havia aurores patrulhando e outros alerta.
O clima era de um nervosismo bom enquanto esperavam a noiva entrar. Todos já estavam posicionados. Carlinhos e Gina estavam do lado de Gui, que tinha seu rosto marcado por profundas cicatrizes.
Isso levou o menino que sobreviveu a mais uma de suas muitas promessas. Acabaria com Greyback. Assim como se prometera por um fim à vida de Voldemort e acertar as contas com Bellatriz, Snape e Malfoy.
Mas não era momento para pensar nisso. Com uma música, aparentemente vinda do nada, Fleur entrou, escoltada pelo pai.
Todos pararam para admirar a beleza da noiva, que andava suavemente, com um sorriso feliz e sincero para Gui.
A cerimônia foi rápida e sem interrupções e, por medidas de segurança, a festa foi feita na sede da Ordem. Harry foi para a pista com Gina, quando os casais foram convidados para se juntar aos noivos na valsa.
Lá, entre os muitos desconhecido (a festa era pequena, mas não conhecia as famílias), viu Lupin e Tonks, o Sr. E a Sra. Weasley e para seu espanto, Rony e Hermione, ambos muito corados.
Ele não era um excelente dançarino, mas Gina parecia não se importar com os pisões e se divertir ensinando-o. E assim foi. Estranhou o desaparecimento do casal de amigos que dançava envergonhados ao seu lado, mas desconfiou que os dois, depois de muito, haviam se entendido. Só esperava que viessem contá-lo.
Depois do bolo, foram todos dormir. Os recém-casados resolveram adiar a lua de mel, pois ambos queriam ajudar na Guerra. Fleur, depois de ver o noivo ferido, pareceu amadurecer muito e mudar muito em relação a agir.
No dia seguinte, Harry retomou a pesquisa sobre feitiços, azarações, contra-azarações e etc. Com a ajuda de Gina, Rony e principalmente Hermione (essa assumiu seu namoro junto ao ruivo), ele e Lupin já começaram a praticar, pois não gastavam tanto tempo com estudos. Lupin, como prometera, pesquisara como ensinar todo tipo de feitiço imaginável, mesmo os que ele não era capaz de fazer. E sozinho colaborara muito para a lista, que havia crescido consideravelmente.


N/A-desculpem a demora, mas to passando por problemas familiares bem ocmplicados e ainda to tendo que estuda o dia ineitro, entao soh tenho tempo nos fds, mas dai falta cabeça.... peço q compreendam e continuem comentando e votando.... prometo fazer o possivel para atualizar mais rapido....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.