EPÍLOGO... E GANCHO PARA UMA N



EPÍLOGO...E GANCHO PARA UMA NOVA HISTÓRIA



 



 



 



 



 



 



 



 



No edifício subterrâneo onde funcionava o Ministério da Magia, em Londres, tudo levava a crer que seria mais um final de expediente bastante tranqüilo. Muitos funcionários, inclusive Arthur Weasley, já haviam desaparatado ou tomado uma lareira para casa. Mas...



_ “TODOS OS AURORES DISPONÍVEIS, PARA O DEPARTAMENTO DE MISTÉRIOS! TODOS OS AURORES DISPONÍVEIS, PARA O DEPARTAMENTO DE MISTÉRIOS!” _ a voz, magicamente amplificada, ecoava nos corredores. Logo em seguida, meia dúzia de Aurores atravessavam a porta negra do Departamento de Mistérios, com as varinhas em punho.



_O que houve, Croaker? _ perguntou Williamson.



_Algo estranho na Câmara da Morte. O véu do Arco da Passagem começou a se agitar sozinho, de repente.



Entraram na larga sala em forma de anfiteatro e viram que o véu do arco, que ficava sobre um estrado no centro da Câmara movia-se, embora não houvesse vento algum. O próprio Ministro, Cornelius Fudge, havia chegado e estava observando aquilo, tão espantado quanto os demais.



Repentinamente, o véu agitou-se um pouco mais e ficou enfunado, como se do outro lado, do Mundo do Além, soprasse uma rajada de vento. Apareceu um par de mãos magras, com dedos nodosos, acompanhadas por braços que conservavam algo de uma antiga musculatura desenvolvida. Em seguida, uma cabeça com longos cabelos negros, que cobriam o rosto da pessoa, secundada por ombros largos e um tronco, pertencentes a um homem que, aparentemente, tivera compleição atlética. Finalizavam o conjunto as suas pernas que, apesar de deixarem entrever através das vestes esfarrapadas a definição muscular, faziam prodígios para sustentá-lo em pé, o que somente foi possível por poucos instantes. O homem caiu de joelhos e, em seguida, de bruços sobre o estrado, inteiramente fora do Arco da Passagem.



Shacklebolt e Fudge subiram no estrado e viraram o homem de barriga para cima. Quando viram o rosto dele...



_Meu Deus, Sr. Ministro! Veja quem é ele!



_Em nome de Merlin, Shacklebolt! Não pode ser possível!



O impossível, o impensável, o inacreditável acontecera. Aquele homem retornara do Mundo do Além, do Mundo dos Mortos. Teria sido por não ser a sua hora? Teria sido por sua força de vontade? O fato é que ele encontrava-se ali, caído, magro, debilitado, mas vivo.



Contra toda e qualquer expectativa, Sirius Black vencera e retornara de sua própria morte.



 



FIM?



 



CONTINUA EM “AS FÉRIAS SECRETAS


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.