Despedida -de muita coisa-



Eu deveria estar terminando meu projeto da faculdade, mas não tenho escrúpulos, e estou inspirada. Então foda-se


Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada


Despedida (de muita coisa)


Foi para isso que você me chamou? – Draco desceu de seu carro (não que ele realmente quisesse ter um. Era só uma coisa que apareceu em um momento da vida e que achou um desperdício de dinheiro jogar fora) e olhou com muita falta de vontade sua.... Noiva? Por que ele tinha estado bêbado suficiente para fazer isso? Quer dizer, olha só o estado em que ela se encontrava: O cabelo revolto, sem nenhuma dose de maquiagem, e com as únicas peças de guarda-roupa que ela parecia possuir fora os terninhos do trabalho: um casaco, uma blusa estranha e folgada, e calça.... Azul, bem grossa. Ele não lembrava o nome dessa droga. – Eu estava numa festa.


– Eu posso apostar que sim. Os membros mais seletos da sociedade devem saber como animar uma despedida de solteiro – Hermione estava sendo abertamente grosseira para descontar seu humor nele. Já havia feito isso antes, e desconfiava que ele soubesse disso, e que até permitia.... Para ter um passe livre para quando precisasse fazê-lo ele mesmo – Senta logo, eu não quero ter de ficar virando para olhar a sua cara, ou eu vou ter vontade de vomitar – Ao observar-lhe a expressão, ela prontamente explicou – Desde quando acha que eu estou bebendo?


Eu não sei, desde quando está bebendo? – Calmamente inquiriu, ao sentar-se ao lado dela no banco de estofado vermelho. O bar estava tumultuado, cheio de trouxas, e nenhum dos idiotas estava realmente prestando atenção nos dois. Feliz que não estava sendo centro das fofocas de nenhum cretino desavisado, deixou que sua atenção retomasse a ela (para onde foi o garçom desse lugar?), e levantou imperiosamente uma sobrancelha – Não tinha você mesma uma festa para comparecer?


Se por festa quer dizer exposição das minhas entranhas às indiscretas conhecidas que sou forçada por convenção social a chamar de amigas, então sim. Mas eu fugi – deu de ombros, e sorriu, como se tivesse conseguido a maior das façanhas – E já estou muito bêbada para saber se vou realmente chegar em casa com segurança, eu me certifiquei de que a única pessoa no meu raio de conhecidos que realmente compreende como é perigoso aparatar enquanto alcoolizado e que efetivamente é um motorista certificado, testado e aprovado por minha pessoa possa me retornar à casa com uma margem de 85% de confiabilidade.


Você acha sábio aparecer desse modo na véspera do seu casamento para o seu (em teoria) futuro conjugue? – Malfoy estava aliviado por ter saído da festa bem antes de Blase ter conseguido pegar seu celular, porque não tinha dúvidas de que ele faria algo atroz com ele, mas minha nossa, quando ela estava bêbada era incapaz de manter a droga da boca sem parar de encher o saco com besteiras, e isso lhe torrava a paciência. Além de que era ela, Hermione Granger, a sabe tudo que, por extensão, já falava usualmente em demasia – Não acha que isso pode atrapalhar seus planos de colocar as mãos numa boa fortuna?


Você não iria deixar de casar comigo nem mesmo se descobrisse que eu mandei matar sua família – ela retirou daquela bolsa horrível e ridícula dela seu próprio bloco de notas e pena enfeitiçada, os quais escondeu de modo muito suspeito com o casaco. Com um dedo tremente (ela pintou as unhas de vermelho? Que sexy. Não, era estranho. Era muito estranho.), apontou para uma das últimas anotações – Vai se arriscar a perder essa bolada?


O fato de que você já saiba disso não me surpreende – ele admitiu, um tanto que inclinado a amaldiçoa-la – Mas que não tenha feito estardalhaço sobre isso é algo que me faz questionar sua sanidade. Tia Bella exagerou na tortura e você perdeu sua sanidade? –  sorriu de modo cruel, porque sabia que esse era um ponto sensível, e queria mesmo machuca-la por lhe encher o saco. – Devo leva-la ao St Mungus? Mas aviso que eu não sei se eles têm sangue-ruim suficiente em estoque caso você precise de uma cirurgia.


Você quer mesmo ir por esse caminho? – Hermione tinha os olhos escuros das sombras que ela sempre tentava não pensar sobre, mas que ele invariavelmente lhe fazia recordar. Com certa estranheza, ela percebeu que, de tanto estar perto delas, não doía mais tanto assim. Obviamente não queria dizer que ainda não machucava como o inferno – Era dinheiro fácil, e eu estou precisando de algum para meus projetos paralelos.


Draco foi rápido em juntar as peças.


Então ainda não desistiu dessa ideia idiota de retirar os elfos domésticos do local onde eles pertencem? –  ele retirou-lhe o resto da bebida das mãos, degustando-a ele mesmo – Sua tolice me enoja.


O seu egoísmo e sua natureza narcisista e cruel também não é algo que uma pessoa possa dizer que realmente é algo bonito e honorável, você sabe – ela fez sinal para o garçom, pedindo a conta, e antes que pudesse realmente pegar a coisa, Malfoy roubou-lhe o recibo, e entregou ao garçom com o devido pagamento – Eu não acredito que você fez isso!


Não vou ficar esperando você ter de procurar o dinheiro. Quanto tempo isso poderia levar? – Como boa mulher pratica, independente e arrojada, sua Hermione recusava-se a aceitar qualquer presente. O que era um saco. Ela tornava tudo impossível, e até mesmo se atreveu a dizer que pagaria pela aliança de casamento que ele iria usar. Teria dado um soco nela naquele dia se ela não estivesse preparada com uma lingerie muito sexy, – Já me atrasa demais sendo quem usualmente é, que dirá quando seu próprio fígado não consegue dar conta do que você ingere.


Muito, muito sexy. Preta, toda rendada. O tipo de coisa pratica e ainda assim feminina que ele poderia associar com ela.


Então assistiu aqueles dramas médicos tarde da noite – Granger deu um sorriso de compreensão, enquanto casualmente – Eu lhe falei que eram muito esclarecedores sobre várias coisas – levantou-se de modo torpe, e quando tudo rodou, ela sentiu o braço de Draco se enrolando no dela, mas ele não parecia realmente muito consciente do que fez. Hermione riu bobamente – Vamos embora, eu estou pensando em uma coisa.


Me esclareça – Falando em sexy.... Ela estava bêbada. Isso quer dizer que cedo ou tarde ela iria fazer a oferta que ele não queria admitir – não o faria nem sob tortura – estava ansiosamente esperando. Abriu o carro, e os dois entraram. – Ponha a droga do cinto.


Eu estou indo – ele não parecia perceber como parecia com ela nesse sentido, e nem ela mesma entendia o porquê. Eles eram estranhos juntos, e quase parecia que eles não tinham nada 90% do tempo. Mas ela, que não tinha muita afinidade para baboseiras românticas, descobriu graças ao Ron, gostava mais assim. Além disso eles eram bons na cama. – Eu estava pensando....


– ....Hm – Vamos lá.


Se você estaria interessado.... – Hermione suspirou quando ele deu a partida, e o vento frio em seu rosto fê-la sentir-se bem. Bons de cama.... – Por acaso....


....Hm – Vamos lá.


Em uma partida de strip-pôquer? – Levantou uma sobrancelha, com um sorriso que ele não veria se ela não estivesse bêbada. – Para decidir quem fica com o prêmio da aposta, claro.


Obviamente. – Isso! – Vou deixar você nua antes de possa falar “eletroencefalograma”.


Não sei o que pensar sobre isso – ela admitiu, uma das mãos distraidamente repousando na coxa de seu noivo – Sua obsessão por hospitais, quero dizer.


Tenho certeza de que vai ter uma opinião formada muito em breve – ele tinha sua usual careta de desgosto muito bem colocada – E que vai me deixar saber disso, para meu desprazer.


Pode apostar que sim – ela riu, e ele pensou, sem realmente mudar de expressão, que ele não odiava mais esse som – Pode apostar que sim


o-O-o


Primeira vez na fic que os dois aparecem juntos, que fofinho


Apesar de que não né, pq é minha versão de dramione, e o fato de eles serem tao bons um pro outro reside no fato de justamente eles não serem um casal que precisa tanto ficar de eu te amo toda hora. Pelo contrario, são as pequenas coisas que eles fazem um pelo outro que conta.


Tive alguns struggles com esse chap, principalmente sobre a personalidade dos dois, então me avisem se não tiver ficado exatamente condizente – ooc, meu maior medo, como sempre.


Próximo capitulo provavelmente é o ultimo


Até um outro dia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.