De volta a Hogwarts



Harry acordou antes do Dursley e se vestiu, não via a hora de pegar o trem e ir para o único lugar onde sentia-se bem, onde era seu verdadeiro lar. Desceu seu malote devagar pelas escadas e abriu a porta sem fazer barulho, estava com tanta pressa que preferiu nem comer. Pegou o metro e foi direto para estação de Londres, todos olhavam pra ele com aquela mala enorme e Hedwig, ele já estava acostumado, todo ano era assim. Logo que ele desceu na estação se dirigiu até a mureta para a plataforma nove três quartos, lá estavam os Weasley se preparando para atravessar. Gina estava atravessando com Molly e Rony estava se preparando para atravessar quando ouviu uma voz familiar.
- Ron! - Era Harry que vinha logo atrás dele.
- Harry! Que saudades cara. (Rony abraça Harry) - Vem, vamos atravessar. Tenho muitas coisas pra contar lá da Romenia. - Os dois atravessaram e logo viram Hermione na janela de uma das cabines acenando para eles.
- VENHAM RÁPIDO! - Ela gritou acenando para eles, mas quase não se dava pra ouvir pelo barulho que fazia. Eles correram até a entrada no trem, e foram andando até a cabine onde Hermione os aguardava.
- Harry! Rony! - Ela abraçou os dois ao mesmo tempo. - Que bom ver vocês!
- É bom ver você também mione. - Disse Harry e Rony ao mesmo tempo, rindo do jeito da amiga. Os dois se acomodaram nos bancos e logo o trem partiu.
- Mas me conta Rony, e a viagem ? Como foi ? - Hermione estava tão agitada que chegava até a assustar.
- Vocês não vão acreditar! Chegou um Dragão lá que quase engoliu o parceiro do meu irmão, minha mãe quase estuporou Carlinhos para que ele não voltasse para cuidar daquele Dragão, mas ela sabe que era trabalho dele. E também...Eu conheci uma garota lá. - Harry olhou para o amigo que desviou o olhar deles para o lado de fora da janela.
- Uma ... Ga-ga-garota ? - Hermione perguntou gaguejando.
- Sim, ela é demais, loira, olhos verdes. Parecia um anjo em meio a tudo aquilo. - Harry começou a rir, mas Hermione apenas deu um sorrisinho meio de canto e logo trocou de assunto.
- Estão nervosos para para o NIEMs ?
- Droga! Tinha que me lembrar disso logo agora ? Não lembrava disso a semanas. - Rony bateu a mão na testa revirando os olhos, com toda certeza ele não estava feliz com o NIEMs.
- Bom se ficasse menos tempo pensando em garotas e mais tempo estudando, talvez não tivesse nessa situação. - Hermione respondeu secamente a Rony, que olhou para Harry sem entender daquela atitude.
As horas foram passando e Rony foi contando tudo que acontecerá na viagem, Hermione falando sobre o pouco que leu dos livros desse ano e como entenderá tudo sem muita dificudade. Harry logo avistou pela janela o castelo de Hogwarts, surgiu um sorriso em seu rosto. "Lar, doce lar." pensou Harry com uma alegria que qualquer pessoa veria de longe em seu olhar. Eles vestiram seus roupões e se preparam para descer. Logo que chegaram foram pegar a carruagem e seguiram para Hogwarts, quando pararam de frente ao castelo Cho estava chegando também, Harry desviou o olhar dela e virou para pegar seu malote.
- Ela já superou o termino de vocês ? - Hermione chegou perto de Harry e perguntou baixinho, quase em um sussurro.
- Não sei, não nos falamos desde o ínicio das férias. É melhor deixar ela quieta. - Eles entraram no castelo, depositaram suas malas no saguão e partiram para salão principal. Alguns alunos já estavam sentados em seus lugares. Harry, Hermione e Rony foram se assentar perto de Gina e Neville. Dumbedore se levantou e deu as boas vindas aos novos alunos e desejou um bom jantar a todos. Harry comia como se estivesse preso, não comerá nada desde que saiu da casa dos Dursley e estava faminto. Como é bom estar em casa.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sala comunal da Grifinória
Hermione estava sentado em uma poltrona olhando a lareira, Harry se aproximou e sentou ao seu lado.
- Tudo bem ? - Disse Harry ao olhar para amiga
- Está sim, eu acho..Quer dizer, não sei bem o que dizer, sabe ? - Ela dá um sorriso meio de canto
- É por causa de Rony ? Vi o jeito que ficou quando ele disse da garota.
- Acho que sinto falta dele ou apenas não me acostumei ainda com a ideia de não estarmos mais juntos. - Ela passa as costas da mão sob os olhos para que as lágrimas não escorram.
- Mione não fique assim, você encontrará alguem que te faça feliz, vai ver não era pra ser ele. - Ele aproxima ela pra si e acaricia seus cabelos encaracolados.
- Hunf.. O que seria de mim sem você Harry ? - Ela levanta os olhos para ele
- Talvez uma mulher muito infeliz. - Ele sorri fazendo ela sorrir também. - Vem, vamos dormir, amanhã começa tudo de novo, ou até pior. - Ele pega a mão dela e os dois sobem juntos. Harry beija a testa de Hermione e vai para seu quarto, assim que deita percebe que está com um perfume diferente, o perfume de Hermione. E adormece sentindo aquele perfume doce tão bom, que nunca havia prestado atenção do quanto fazia bem a ele.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.