COMENTÁRIO SOLIDÁRIO



CAMPANHA DO COMENTÁRIO SOLODÁRIO

 Como já expliquei brevemente na descrição da fic, estou promovendo uma campanha para ajudar a movimentar a Floreios e Borrões. Eu já frequento o site a muito tempo e me lembro da época em que não era difícil uma fanfiction ter comentários. Hoje... bem, hoje o autor praticamente tem que implorar pelo feedback dos leitores! 

Sim, eu sei que o site tem tido menos acessos do que, digamos, em 2005. Mas a impressão que eu tenho é que os frequentadores de hoje não querem se comprometer a ler as fics dos outros, só querem lançar a sua e esperar que os outros comentem. Bem, eu detesto ter que dizer isso a vocês, mas não é assim que funciona. A FeB sempre funcionou na base da reciprocidade , e agora não pode ser diferente! 

Não estou dizendo que você precisa ler e comentar as fics de todo mundo que lê e comenta a sua. O que estou dizendo é que sair um pouco do seu mundinho e explorar o que está por aí faz muito bem. 
 
Então fica o meu apelo: vamos ler mais e comentar mais! Vamos movimentar a FeB! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Ludka

    Gostei! É isso aí! =D

    2013-12-18
  • paim igor

    Muito válida essa campanha. Talvez com a revitalização do site novos autores possam aparecer...

    2013-12-01
  • Luhna

    Pois é, falta de comentários é só o que há...

    2013-11-09
  • Tati Hufflepuff

    Acho que vc disse tudo! Comentar é necessário pois serve de incentivo para os autores...Super apoio a sua campanha! E que a F&B volte a ser o que era antes!!:** 

    2013-11-07
  • Déia Santos

    Apoio totalmente a campanha =D

    2013-11-06
  • Lana Silva

    Concordo totalmente. Existem boas fanfics na F&B e é raro você ver alguém comentar. Vejo fanfics em que só duas pessoas comentam, mas vemos que não são só elas que leem e isso é chato. Desistimula o autor e quem perde são as pessoas que ficam com medo -ou sei lá o quê- de comentar. Porque quando o autor tá desanimado nem entrar na fic ele entra. Gostei da iniciativa! Beijoos!

    2013-11-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.