Respondendo - 04/11/13



Respondendo os comentários recebidos até 04/11/13

Van Vet -

Que bom que você se identificou com a campanha! Só depende de nós animar a Floreios para que  possamos nos divertir e passar bons momentos aqui. 

Eu entendo perfeitamente todos os seus pontos. O fim da série de livros e filmes com certeza desanima muita gente, sem contar o fato de que todos nós temos vida fora das fanfictions, e muita gente que passou as tardes da adolescencia ligada no site, hoje tem que dar conta da faculdade, do  trabalho, das contas da casa, marido, filhos e sabe-se lá mais o que. Contudo, quem consegue entrar no site e passar nem que seja meia hora da sua semana lendo fics, tem que se esforçar para pelo menos avisar o autor que está lendo. 

O site passou por várias mudanças de layout, e várias delas foram muito positivas. Por exemplo: antigamente só existia a opção de favoritar a fic, agora é possível classificá-la como "Estou lendo", "Já li", "Irei ler". Acho esse sistema maravilhoso. Quando essa mudança de sistema aconteceu, as fics que estavam favoritadas ficaram todas marcadas como "estou lendo". Assim, uma fic que tinha 10 marcações como "favorita" ficou com 10 marcações "estou lendo", sendo que muitas das pessoas que marcaram nunca mais acessaram o site. E é claro que isso confunde o autor, pois torna impossível saber quem de fato está lá. 

Apesar de termos problemas, acho que os administradores merecem alogios. Além de trabalharem de graça, precisam se virar para conseguir sustentar um site que, vamos ser sinceros, pouca gente está afim de pagar. Quero destacar que NÃO SOU ADMINISTRADORA NEM MODERADORA DA FEB. E também não estou defendendo nenhum amigo, falo o que penso mesmo. 

Criar um ranking de maiores comentadores pode ser uma iniciativa interessante também.

Enfim, obrigada pelo apoio a campanha!

Alice Spinnet 

 
Que bom que você voltando à ativa na FeB. Você que já viu vários períodos por aqui com certeza é testemunhas da mudança. E realmente, ter que implorar por comentários é muito chato. Espero que a sitação melhore. Obrigada pelo apoio e boa sorte com sua nova fic.


Tarí Tinuviel 

Obrigada! Que bom que está de volta, e obrigada mesmo pelo apoio!

fabiana silva 

 
Se você comentar ao menos para avisar o autor que está acompanhando, ele certamente ficará agradecido! Comentários realmente são o combustível dos autores! Obrigada pelo apoio. 

Jey Jey Lupin
 
Não conheço esse sistema de tags, ele classificaria o que? Cobrar comentários para liberar capítulos é uma tática muito antiga mesmo. E antes fazia efeito. Eu me lembro de autores que pediam 15 comentários para liberar um capítulo e conseguiam! Hoje você pode morrer pedindo que mal consegue um! Mas é por isso que nós estamos aqui, para incentivar a volta dos comentários! 

Lana Sodré

 
Eu concordo com o seu ponto. Sem os comentários, é difícil o autor saber quem realmente está lendo. Se um autor tem 20 marcações "estou lendo", ele com certeza sabe que nem todas essas pessoas terão tempo de ler. mas se dessas 20, existem 10 que realmente leem, mas só 2 que comentam, a coisa fica feia mesmo. Não entendo pessoas que leem e não comentam nada, mas é por isso que criei essa campanha, para ajudar a encontrar formas de estimular mais e mais comentários!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.