PREPARANDO-SE PARA A GUERRA



CAPÍTULO 21:



PREPARANDO-SE PARA A GUERRA.



Os últimos dias do ano letivo de nosso herói passaram entre os exames, nos quais todos foram bem, explicações aos amigos sobre as “férias diferentes” que teria, - (“A gente vem também!) - , o planejamento destas com os professores que o ajudariam e o aproveitamento dos últimos momentos com Rony, Mione e Gina antes da volta à Rua dos Alfeneiros.



Mais rápido do que ele queria, o banquete do encerramento de ano chegou. Dumbledore anunciou, como o conhecido brilho no olhar para Harry e os amigos, que Grifinória tinha alcançado o recorde de pontos da história de Hogwarts, graças à assombrosa soma de mil pontos cada de Harry e Gina.



E então já estavam no trem rumo à Londres. Passaram boa parte da viagem jogando snap explosivo ou xadrez de bruxo. Gina estava se tornando uma jogadora tão boa quanto Rony e, com sua ajuda, Harry conseguiu ganhar a primeira partida do amigo. Malfoy, como sempre, apareceu querendo encrenca. Mas foi embora rapidinho quando Harry perguntou se ele queria conhecer seu gancho de direita também.



Na estação, Harry surpreendeu-se com a quantidade de pessoas que ali se encontravam. Seus tios e Duda, os pais de Rony, Gui, Carlinhos, os gêmeos, Percy (meio bravo, meio envergonhado), e os pais de Hermione faziam fila, esperando-os. Os irmãos de Gina imediatamente cercaram Harry, e com a exceção de Percy, todos pareciam estar se divertindo muito com o embaraço do rapaz.



- Estamos de olho em você, cara! - Disse Jorge, sem parar de sorrir no entanto.



- É isso aí! - atalhou Gui, rindo. – Herói ou não, a gente te transforma em um morcego cicatrizado se magoar a Gina.



- E mantenha essas mãos sob controle e onde Rony possa vê-las! - Terminou Fred, que gargalhava com o rubor reluzente do amigo.



- Parem com isso, garotos. – Mandou a Sra. Weasley, decididamente emocionada, - Não sabem que Gina não poderia estar mais feliz?



O Sr. Weasley nada disse, mas abraçou Harry com mais força que o normal. Como os Dursley pareciam à beira de um ataque com tantos bruxos próximos, Harry forçou-se a começar as despedidas.



- A gente se vê daqui a duas semanas, amigo. Nós vamos buscá-lo assim que Dumbledore liberar. - Despediu-se Rony, batendo em suas costas.



- Vamos mesmo! E eu já vou começar a pesquisar por que é que de repente você não precisa da varinha... Tchau Harry! - Disse Hermione, afastando-se com Rony em direção aos pais.



Harry despediu-se de todos e a hora que mais temia chegou. Virou-se para Gina, que o olhava pensativa. Segurou sua mão, beijando novamente a palma e, como tornara-se costume, aspirou o aroma de açúcar e canela.



- Mande a Edwiges com notícias todos os dias. – Exigiu ela.



- Sim senhora!



Suspirando, a garota abraçou- o .



- Vou sentir sua falta, Harry Potter.



- Nunca mais do que eu sentirei a sua, Ginevra Weasley.



E sob o olhar aborrecido dos tios, emocionado dos Weasley e feliz dos amigos, Harry Potter beijou sua ruiva pela última vez....pelas próximas duas semanas.





N.A.: Para você que leu minha fic até o fim, muito obrigada!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.