É agora



Confesso que ele me encarando me deixava arrepiada,ele me olhava com uma cara de quem estava esperando uma explicação,mais eu nao toquei em nem um assunto (u.u) orgulhosa eu ? será?
Bom abaixei a cabeça porque me deu vergonha de tanto ele me encarar,ai eu ouvi a foz dele falando.


Fiuk: Então como foi me ver de cueca ?-Ele falava com uma cara de safado,e isso me deixou super vermelha,caramba ele ama me deixar com vergonha.
Alice: A..ah f-foi normal,pq teria alguma coisa diferente ?-Falava com um ar de preocupação com a resposta dele.
Fiuk: Ué pelo fato de que você viu seu ídolo de cueca,isso não é comum.-Vish o que eu falo agora?
Alice: É eu sei que não é comum,mais....mais...aaah caramba para de fala disso,ruum.-Falava super vermelha e isso me irritava.
Fiuk: Ok então,mais olha aqui pra mim-ele coloco a mão em meu queixoe levantou minha cabeça,eu olhei diretamente pros olhos dele,e acho que por isso ele fico do jeito q fico,paralisado seila o que deu nele.-Você é linda.

Em quanto ele falou aquilo meu corpo extremeceu,minhas pernas ficaram mole e meus pensamentos estavam seila aonde,eu só conseguia olhar pra quele brilho intenso no olho dele,olha pra quele rosto lindo.
Mais ele falava e ia se aproximando de mim,me deixando sem reação,ele foi colocando delicadamente a mão em volta da minha sintura e me puxando contra o corpo dele,e eu por vez coloquei minhas mãos na nuca dele me afirmando,chego a hora,sim eu senti os labios dele tocando os meus,e eu poço garantir é a melhor sensação  que existe,senti aqueles labios doce,sedosos,era como algodão doce pra mim (u.u) o beijo era calmo e ao mesmo tempo agrecivo,era..bom,ele pediu passagem pra lingua e eu sedi,claro,o beijo por vez foi esquentando minhas mão ja estavam nas costas deles fazendo movimento de vai e vem,e as deles estavam apertando minha sintura,eu me joguei em cima dele,coisa que vez ele dar um sorrisinho aaaah menino convencido,ele paro o beijo e desceu até meu pescoço,dava leves beijos,o que me deixava completamente arrepiada,e pelo visto ele tava gostando de me ver arrepiada,depois de varios beijinhos no pescoço ele se levanto,comigo ainda no colo dele foi subindo as escadas,ja sabia no que ia dar aquilo,sim ia ser agora,chegamos no meu quarto ele me deitou com cuidado na minha cama,eu joguei as coisas que estavam em cima dela,tudo pro chão,ele foi se deitando em cima de mim,me dando leves beijos,mais eu cansei,me virei sobre ele e comesei a beijar seu bescoço e tirei a sua regata que ele tava usando,dei leves arranhoes no seu peitoral o que fez ele me apertar mais sobre o seu corpo,bom por ai continuemos e foi aonde tive minha primeira vez com meu ídolo.

( 3 horas depos...) 

Fiuk: Alice ta acordada?-Ele falou passando a mão em meus cabelos,eu estava deitada em cima do peito dele.
Alice: Sim estou.-Levantei um pouco a cabeça,pra poder ver ele e dei um leve sorriso.
Fiuk: Foi bom pra você ?-Ele falava com uma carinha de preocupado.
Alice: Filipe.. você me pergunta se foi bom?-ele confirma com a cabeça.- Foi a melhor noite que eu tive na minha vida.-eu me levantei e fiquei sentada de frente pra ele.-Eu tive uma noite de amor com a pessoa que eu amo,e sim eu te amo e muito você mesmo não sabendo da minha existencia eu sempre te amei,e sempre ficava imaginando se algum dia isso fosse acontecer.
Fiuk: E foi como você imaginava?
Alice: Não..foi melhor do que eu imaginava muito melhor...
FIuk: Pra mim tambem foi muito bom,eu ja fiquei com muitas meninas,mais nem uma se compara com você,é bom e ao mesmo tempo estranho isso porque quando eu estou com você tudo parace perfeito,parace que o mundo para pra mim.-Meus olhos ja estavam cheios de lagrimas,mais eu tentava segurar.Eu fiquei de joelho na cama em frente a ele que estava de cabeixa baixa,a levantei cuidadosamente e me aproximei dele dei um beijo em sua testa passei a mão em seus cabelos lindos,e depois dei um pequeno beijo em sua boca,e abracei ele e falei quase sussurando em seu ouvido.
Alice: Eu te amo filipe...
Fiuk: Posso dizer que acho que eu tambem,você esta se tornando ecensial na minha vida.

Eu me deitei novamente e ele me aconchegou em seu peito,ficamos dormindo e eu tive a melhor noite de todas e eu podia afirmar eu o amava mais que tudo.
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.