O primeiro beijo



Acordei era 2:15 da madrugada,meu pé estava latejando devia ser a hora de tomar meus remédios,eu olhei e reparei que estava deitada no peito do Fiuk,isso mesmo deitada no peito do meu ídolo.
Tentei me levantar,sem que ele percebesse,fui saindo bem de vagar,mais do nada o menino agarra meu braço,me fazendo levar um susto e diz:
Fiuk: Vai aonde mocinha?-Ele falou ainda de olhos fechados.-
Alice: Oi,vou tomar meus remédios,acho que ta na hora.-Ele foi abrindo os olhos e falo: 
Fiuk: Não deixa que eu pego pra você.
Alice: Não precisa você ja me ajudou de mais,não quero te incomoda mais ainda.
Fiuk: Você não ta me incomodando.-Ele sento no sofá e tava se aprocimando de mim. OMG o que eu faço?-Eu gosto de ta perto de você,e de te ajuda no que você precisar.
Alice: Pode até ser,mais como vou retribuir?-Ele estava me olhando fixamente nos meus olhos,foi colocando a mão em volta do meu pescoço e se aprocimando,eu deixei,eu queria aquilo,e muito,eu sempre sonhava em como seria se eu beijasse meu ídolo e agora ta acontecendo.
Ele ficou poucos dedos de lonjura da minha boca,meus olhos foram se fechando,e eu senti os labios macios e sedosos,dele,tocando os meus,era como se eu estivesse em um campo verde a baixo de um lindo céu azul,Éra um beijo calmo,apaixonante,era delicado e feroz ao mesmo tempo,era o meu sonho se tornando realidade. 
Aos pouco ele foi de afastando de mim,e eu continuei com meus olhos fechado,quando abri olhei fixamente pra ele,e perguntei:
Alice: Porque fez isso? Porque eu?
Fiuk: Eu te beijei,e você me pergunta porque você?-Ele me deu um sorriso torto.
Alice: Ok,eu amei,foi perfeito,mais eu não intendo,tem tanta menina louca por você,tem fãs sua,que mataria pra estar no meu lugar.
Fiuk: Mais você não é minha fã?-Espera ai como ele sabe disso?
Alice: Como você sabe disso?-Olhei assustada pra ele.
Fiuk: (Risos) Quando entrei no seu quarto vi em cima da sua escrivaninha o meu livro e você também falo da minha mãe,então se conhece ela,logico que é minha fã ,-Ele terminou de fala e deu uma piscadinha pra mim.
Alice: Eu ia te conta só tava tomando coragem.
Fiuk: Eu sei,mais agora chega de papo,vou la na cozinha pegar seu remédio,ja venho.-Ele se levantou e me roubou um pequeno beijo,ai meu DEUS,isso não pode melhorar,eu acho que não tem como. Ele foi até a cozinha,pegou meu remédio e um copo de aguá,trouce até mim,eu tomei e nós nos deitamos novamente no sofá,ficamos ali abraçados até o dia amanhecer,e não saia do mue pensamento o fato de eu ter BEIJADO MEU ÍDOLO.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.