Aproveitando



A mensagem que minha mãe me mandou dizia :

Oi filha tudo bem? Tenho uma novidade acho que você vai gosta,lembra da sua prima a Jessica? Então ela vai i prai com você depois de amanha,vocês vão se dar muito bem igual antes,lembra filha que vocês duas só sabiam falar do fiuk ?E ela ainda é fiukete igual você. Beijo filhota comportece e até logo te amo.

 
A meus Deus isso não pode ta acontecendo,tudo bem eu e minha prima se dava super bem pelo motivo da gente ser fiukete,mais agora se ela ve que eu me tornei amiga do Fiuk ela vai ter um treco,to até vendo a sena ja,ela vendo ele na frente dela e a garota pula no pescoço dele.
Ah porque esse menina tinha que vim justo agora? Bom a voz dele me tiro dos meus pensamentos. 

Fiuk: Alice tudo bem ?
Alice:  Ahh sim,só minha mãe me mandou uma mensagem aqui que fiquei meia preocupada.-terminei de fala ele me olhou sério e pergunto.
Fiuk: O que tava escrito na mensagem? 
Alice: Minha prima vai vim pra ca depois de amanha.-falei seria e depois que terminei de fala ele me olhou e souto uma gargalhada e eu fiquei sem intende nada,depois dele se recupera ele me falo.
Fiuk: E você ta preocupada com isso?-Afirmei com a cabeça.- O que tem de mais em ela vim pra ca? 
Alice: É que ela é super mega sua fã,e tenho certeza que quando ela te ve ela vai te um treco.
Fiuk: E qual o problema nisso? -Eu não queria fala o real problema,que era :eu morro de ciumes de você caramba.-Ela vai quere me abraça e depois vai fica calma como todas fazem.
Alice: Ok você que pensa,mais em quanto ela não chega quero aproveita.-Olei pra ele com um sorriso enorme e o mesmo ele fez.
Fiuk: Bom ja ta escurecendo vamos começar a sessão cinema.

Ele me puxou pela mão fomos até a cozinha e começamos a preparar as guloseimas que iamos comer
era a maior bagunça ele jogava coisas em mim,e eu jogava nele,as vezes rolava a quela quimica sabe? Um olhar apaixonado pra ca outro pra la,mais depois que terminamos eu subi e fui toma um banho porque né eu tava toda suja,entrei no meu quarto sentei na minha cadeira que ficava em frente a minha escrivaninha do lado do meu espelho,me virei pro espelho e comecei a pensar no que estava acontecendo e no que pudia acontecer,depois de longos minutos de pensamento entrei no banheiro tomei meu banho muito relaxante,e coloquei meu pijama que era todo colorido (u.u) e minha pantufa de coelinho deixei meu cabelo solto e deci as escada,olhei pra sala o fiuk tava ''batucando'' na mesinha de centro e tambem tava cantarolando alguma coisa eu parei no inicio da escada pra olhar pra ele fiquei ali um poquinho até que ele percebeu minha presença ali.

Fiuk: A quento tempo ta ai?
Alice: Poco tempo,o que tava cantando?
Fiuk: Nada não só tava pensando aqui,bom agora eu vou tomar meu banho pra gente pode assisti os filme.
Ele tava parado na minha frente e quando termino de fala coloco a mão dele  em volta da minha sintura,coisa que me deixou paralisada achei que ele ia me beijar novamente,se aproximou e me deu um meia-lua (beijo na metade da boca) e subiu correndo eu fique por mais uns 2 minutos ali parada tentando rasocina.
Quando voltei ao normal fui andando até o sofá e me sentei lá,fiquei ali esperando ele,mais começo a me dar frio,então subi até meu quarto pra pegar minha mantinha,abri a porta sem bater mesmo,e quando fiz isso me deparei com aquele corpo que eu chamava de magrelo,só que naquilo não tinha nada de magrelo,garanto que eu fiquei mais vermelha que um tomate,corri até minha cama olhando pro chão e ja fui saindo,e falei:
Alice: Desculpa eu só vim pega minha manta.
Em quanto eu falava ele dava risada(ah sim esqueci de ala ele tava de cueca box branca)sai correndo do quarto e me joguei no sofa,depois de mais uns 5 minutos ele desceu as escadas e eu queria me infia de baixo do sofá de tanta vergonha,ele tava de calça de moleton,coisa que me fez rir porque eu nunca vi ele com aquelas calça,e tava com uma regata branca,ele sento do meu lado e me encaro.
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.