Se divertindo



Acordei bem sedo era umas 7:15 da manhã,olhei pro Filipe e ele dormia como um anjo,talvez seja porque ele é um anjo,pelo menos pra mim.
Ele é o anjo que apareceu na minha vida,anos atras,o anjo que me fazia sorrir todas as vezes que o mundo insistia em me fazer chorar,ele é o que me confortava mesmo estando a ilhas longe de mim,mais agora tudo mudou e ele é o anjo que me conforta com seu abraço,que me deixa fora do mundo apenas por me ancarar por 5 segundos,ele é aquele anjo que ao poucos foi se tornando TUDO na minha vida.

Bom me levantei,fui direto pro banheiro,me olhei no espelho de la,e logo surgiu um grande sorriso em meu rosto,isso tudo era felicidade,fiz minha higiene matinal,e coloquei uma roupa confortavel,um shorts florido de sintura aulta,com uma regata branca rendada,no meu cabelo eu fiz uma trança embutida meia bagunçada,fiz uma make leve,e coloquei uma sapatilha branca com detalhes rosas,era o look perfeito pra esse dia ja que ele tinha me falado que nos iamos sair,mais pra onde iriamos eu não tinha ideia.

Sai do banheiro pronta,e o Filepe estava sentado na cama com o rosto inchado de sono,e o cabelo todo bagunçado,era a visão perfeita pro meu dia começar alegre,cara como ele consegue ser tão perfeito? O cabelo dele todo bagunçado era a coisa mais fofa que eu poderia ver,e a carinha dele,era como se ele pedice 'me deixe dormir mais' simplesmente era perfeito.

Alice: Olá,carinha de sono.
Fiuk: Bom dia minha linda.- Calma ae repete isso produção ele me chamo de LINDAAAA e ainda disse que sou DELEE pra tudo que eu quero desce AAAAAAAAAAAAHHH ok me acalmei u.u
Alice: Dormiu bem ?
Fiuk: melhor impossivel.
Alice: Que bom ouvir isso.-Ele sorriu.
Fiuk: E você dormiu bem ?
Alice: uso a mesma resposta que você me deu.-Ele me se levantou da cama e estava vindo me minha direção-Que era em frente a porta do banheiro-ele chego na minha frente e disse:
Fiuk: Teremos muitas desses juntos.-Eu paralisei e ele me deu um selinho,e entrou no banheiro.
OMG OMG OMG OMG OMGGGGG me diz tem como melhorar? Não nao responde,deixa que eu mesmo falo NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOO tem aaaaaaah eu vou morrer,ja vou dizendo,minhas coisas do fiuk é pra interrar comigo u.u
Bom chega de brincadera,desci as escadas fui pra cozinha,preparar o café tava la bem de boa com a vida cantarolando,até parecia que tinha visto um passarinho verde,e vamos combinar QUE PASSARINHO EM.
Ouvi passos na escada era o Filipe descendo,ele tava com uma calça preta e uma camisa em gola V verde clara muito LINDOOOOO ele veio até a cozinha e eu tava encostanda na mesa ele chegou na minha frente e eu pude sentir aquele aroma delicioso do perfume dele,e eu que nem sou cara de pau u.u dei uma fungada no pescoço dele,pra sentir mais ainda o cheiro,ele rio quando fiz isso e eu tambem.

Fiuk: Gostou?-Ele me olhava com uma cara de..safado.
Alice: E como.- Soltei um sorriso sacana tambem.

Ele colocou as mãos dele em volta da minha sintura,e foi me puxando pra perto dele,e eu que não so boba nem nada coloquei as minhas na nuca dele intrelaçada com seus cabelo,ele foi se chegando mais perto,e mais perto e.. foi direto no meu pescoço tambem,isso me fez soltar uma gargalhada bem alta,e me deixou arrepiada,sim meu ponto fraco é o pescoço,problema?
Ele foi subindo até chegar na minha boca,senti os labios dele encostando nos meus,aaaaah sensação maravilhosa em.

Nos separamos por falta de ar ¬¬ e consegui terminar de fazer o café,ficamos conversando,soltando piadinha um pro outro e de vez em quando saia uns beijos rapidos mais saia,eu perguntava aonde que a gente ia,e ele só sabia me enrolar,uma hora a gente ficou em silencio e ouvimos um carro parando em frente a minha casa,eu e ele se olhemos,confesso que deu medo de quem poderia ser,fui até a porta super calma e ele ficou na cozinha me olhando,fiz sinal pra ele ficar quieto,olhei no olho magico e quase desmaiei.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.