Quase



Senti minhas pernas adormecerem,tive que sair de dentro da banheira.
Sai de dentro e me enrolei na toalha,fiquei me olhando no espelho e pensando,em tudo que estava acontecendo na minha vida,pensando como eu fui sortuda,pois quando eu tinha uns 15 anos o meu sonhos era conseguir trabalhar em um lugar que eu ficasse perto do meu ídolo e eu ficava horas imaginando como seria o meu casamento com ele quando eu o encontrasse,sim eram pensamentos de uma adolescente,mais eu nunca desisti desse sonho sonho de trabalhar perto dele,e veja só o que aconteceu agora eu trabalho no PROJAC vejo quase todos os dias o meu ÍDOLO e ainda,eu tive a oportunidade de me envolve com ele,tudo bem que isso pode ser só mais uma paquera dele e eu sei que posso sofre e muito,mais eu não consigo dizer não pra ele,não consigo parar antes que seja tarde. Ouvi a campainha tocando,sai de dentro do quarto e fui atende,era o fiuk,quando abri a porta ele me olhou meio assustado não intendi o porque até que ele falo.:
Fiuk: Porq ta só de toalha?- OMG eu esqueci que estava de toalha,viu só o que meus pensamentos fazem.
Alice: A..ai desculpa eu tava no banho e esqueci que tava só de toalha.-falei mais vermelha que um tomate,e tava andando pra tras.
Fiuk: (Risadas) Não da nada não.-me olhou malicioso eu corei mais ainda.E ele estava se aproximando de mim.
Alice: Você ri porq não é você só de cueca na frente de alguém.-Ele me pego pela cintura e não falava nada só me olhava bem no fundo dos olhos,e eu confesso que isso me deixava loca.
Fiuk: Xiuu (não sei como escreve esse barulhinho u.u).- Foi se aproximando cada vez mais,eu podia sentir a respiração dele,a gente estava colado nariz com nariz.
Ele começou um beijo doce,e calmo mais foi acelerando,foi ficando quente e a mãe dele ja estava preste a tirar minha toalha,quando eu me afastei dele,e abaixei a cabeça:
Alice: Não,não agora.
Fiuk: Tudo bem princesa,não vou te apressar.-Dei um sorriso meio torto pois eu estava sem jeito.
Alice: Bom vou subir colocar uma roupa,porq fica assim não da.-Subi as escadas e fui pro meu quarto,quando fechei a porta me senti nas nuvens,e tambem fiquei pensando será que fiz a coisa certa? ou era melhor ter deixado? Bom coloquei um shorts e uma regata branca e uma sapatilha rosa-bebe,deixei meu cabelo solto e fiz uma make leve.Desci as escadas ele me olhou e disse: 
Fiuk: Você sabe ser linda né?
Alice: (risos Envergonhado) ah obrigada,e de você falo a mesma coisa.
Fiuk: Bom vamos sair pra almoça,ja que a nossa janta não deu muito certo né?
Alice: É por causa da burra aqui,alias tenho que tomar os remedios de novo.
Fiuk: Voce não é burra,é só um pouco lerdinha pra correr (risos)
Alice: Aah ok então obrigado.-Fiz beiço 
Fiuk: Ok beiçuda linda vamos que estou com fome.
Saimos de casa e entrei no carro dele,fomos escutando musica o caminho inteiro e era tão agradavel estar ao lado dele que ue me perdia nos pensamento.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.