Quase uma viagem



Chegamos ao restaurante e fomos para um espaço mais reservado,afinal não queremos que tirem fotos da gente juntos. Sentamos e fizemos o pedido,almoçamos e quando estavamos comendo a sobremesa me lembrei que tinha que perguntar o que eles tinham falado pra ele,la no PROJAC.
Alice: Então Filipe o que o pessoal la falo?
Fiuk: Falo o que? Do que?-Ele falou curioso,deixando de brincar com o sorvete de creme com calda de chocolate.
Alice: Do meu pé ! Que não vo pode i essa semana.?
Fiuk: Ata!!-Ele fez cara de ''porque não disse antes''-Eles falaram que não tinha problema,e depois perguntaram porque eu que fui dar o recado.-OMG espero que ele não tenha falado nada de mais.
Alice: E..eh o que você respondeu?-Falei com os olhos arregalados.
Fiuk: Eu..- Deu uma colherada no sorvete-Disse que nos tinha nos tornado amigos.-Ufa ainda bem que ele deu uma boa resposta.
Alice: Hum,está bem agora vamos termina e sair daqui logo.- Ele só me olhou e falou-Uhuum- Eu fiquei olhando ele terminar de comer o sorvete dele e em quanto isso,fiquei relembrando do nosso quase amaço,o dia em que estava de toalha,lembrei do toque dele em minha pela,lembrando do som da respiração dele,mais infelizmente meus pensamentos foram pelo toque do meu celular.
Era uma mensagem da minha mãe que dizia:
''FILHA A VOVÓ E EU VAMOS VIAJAR PRA SANTA CATARINA,VAMOS FICAR 2 SEMANAS LA NA SUA TIA,DEIXEI DINHEIRO NA CAIXINHA DA ESTANTE SE COMPORTE EM QUANTO EU ESTIVER FORA,BEIJOS. MAMÃE.''
Terminei de le a mensagem e olhei pro Filepe ele me olhava sério,então expliquei a ele,e fomos saindo do restaurante,fomos pra casa dele o porque eu não sei.
Ele estava sozinho em casa,era linda,ele entro e foi direto pra cozinha,tomou um copo de água e subiu direto pro quarto,e disse q podia fica a vontade,sentei no sofá e fiquei olhando umas revistas que estavam na mesinha de centro,resolvi ir até a cozinha tomar um copo de água,cheguei la e avistei o celular dele sobre o balcão,enquanto eu servia minha água o celular dele começa a tocar,e como sou muito educada (u.u) eu gritei:
Alice: FILIIIIIIIIIIPEEEE,CORRE AQUI.-Eu não queria atender,e nem ver quem era por isso não levei até ele. Avistei Filipe vindo,quase correndo.
Fiuk: O que foi? Fico maluca é?-OMG ele estava só de toalha na cintura,perfeito,sim ou claro?
Alice: E..é teu celular tava tocando.-Em quanto eu falava ele me olhava maliciosamente,o que me fez corar.
Fiuk: A se for emportante depois liga de novo,agora vou me vesti antes que entre mosca na sua boca-ele rio alto- E eu corei MUITO,nem falei nada porque sabia que não ia consegui.Ele subiu e depois de um tempinho deceu com uma mochila na mão,eu estranhei porque ele não me falou que ia viaja.
Alice: Vai viaja?
Fiuk: Mais ou menos.
Alice: Hum!-Ele me deu um sorriso e pego na minha mão e foi me puxando pra fora,me conduziu até o carro,eu não falei nada só entrei,deduzi que ele ia me levar pra casa,fiquei em silencio o caminho inteiro,chegamos na minha casa e eu ia dar tchau pra ele,mais vi que ele ja tinha saido do carro,eu também desci e fui abri a porta de casa,entramos e ele largo a mochila no sofá eu tive que pergunta.
Alice: Fiplipe você vai viajar pra onde?
Fiuk: Eu vou ficar aqui com você essas duas semanas.-OMG,sério?
Alice: E porque?
Fiuk: Não q que eu fique aqui?
Alice: Claro que quero,mais porque vai fica?
Fiuk: Porque não vou te deixar sozinha.
Alice: Ok então vou ter companhia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.