Cuidadoso



Quando acordei senti um cheiro de coisa queimando,me assustei e percebi que o Fiuk não estava do meu lado,fui caminhando,ou melhor mancando até a cozinha e vi ele todo atrapalhado perto do fogão,aaah era tão fofo,ele tava de avental por cima da roupa,acho que era pra não se sujar,mais não adiantou muito né,porque ele tava todo sujo de farinha,tava fazendo panqueca.
Eu comecei a rir alto e ele logico percebeu,olhou serio pra traz e falo:
Fiuk: Hahahaha(risada irônica) não tem graça.-fez bico-
Alice: Ah desculpa é que não tem como não rir de você desse jeito,todo sujo e atrapalhado,realmente você não sabe cozinhar.
Fiuk: Ah não sei mesmo,minha especialidade é miojo-(u.u)-Bom mais mudando de assunto o que você faz em pé?-Ele me olhou serio-
Alice: Não posso fica deitada o resto da vida né,tenho que me arrumar vou la no projac fala do acidente.-Ele me encarou,e confesso me deu medo-
Fiuk: Mais de jeito nem um que você vai sair de casa.
Alice: Fiuk eu sei que você que cuida de mim,mais eu tenho minhas obrigações.
Fiuk: Sim eu quero cuidar de você,e não só quero,como vou cuidar,e eu não vou te deixar sair de casa,desse jeito,eu mesmo vou la e falo pra você e em quanto isso a senhorita fica aqui bem quietinha.
Alice: Está bem então,mais eu quero que você me prometa que vai para com essa menia?-Me olhou assustado.-
Fiuk: Que mania menina?
Alice: de me fazer asseita tudo que você fala,ruum.
Fiuk: (Risos) sua boba,agora vem toma café que da qui a poco tenho que i la avisa eles.
Alice: Não vou toma um banho primeiro.-
Fui saindo da cozinha e subindo as escadas,entrei no meu quarto peguei minha toalha e entrei no banheiro,sentei na banheira,e adormeci ali.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.