A cicatriz.



(Gente só um aviso! Eu sei que a Victoire tem dois irmão chamados Louis e Dominique, mas eles não teriam tanta importância na história, então fingiremos que eles não existem nessa história porque nela a Vic precisa ser filha única, mas isso não faz ela ser mais que ninguém. Brigadão.)



Por alguma razão TOTALMENTE desconhecida, aconteceram duas coisas muito estranhas enquanto Rose estava na ala hospitalar. Primeiro, eu reconheci que atrás de tanto ódio eu gostava do Lupin, mas é claro que eu não vou falar pra ele. E segundo, começou a esquentar, tipo, MUITO!  E o meu cabelo estava ficando meio ruivo, estava bonito, mas eu gostava dele loiro, tenho que escrever pro tio Jorge, tenho certeza que isso só é um efeito colateral daquele produto que fez meu cabelo ficar preto.

Depois da misteriosa declaração da Rebelde da Rádio, todos ficam na cola de Scorpius Malfoy, para saber quem é a rebelde, mas ele disfarça muito bem, pra falar a verdade, quem faz a maior parte do disfarçe é a Katie Parkinson que agora dá proteção para o Malfoy ir onde quiser. Mas e eu? Bom, eu... pra falar a verdade, eu quero morrer. Por que???? Logo que Rose ficou acomodada na ala hospitalar, Lupin veio me xingar de tudo quanto é coisa, mais ou menos isso:

-Como você disse mesmo Delacour? "Tenho certeza que é só drama da Rose, daqui a pouco ela volta", sabia que ela poderia estar morta? E a culpa seria inteiramente sua. Sua idiota, que só pensa em si mesmo! Filhote de lobo!

-Escuta aqui Lupin! Me ofenda quanto quiser, só não ofenda meu pai, porque além de estar o insultando estará insultando o seu pai!

-Tudo bem, deixarei seu pai fora disso, mas isso não faz você deixar de ser uma ignorante que se acha por ser meia veela e saber falar francês!

-Nunca me achei por ser meia veela Lupin! Me orgulho de ser um Delacour, mas isso não faz de mim uma...

-Não se faça de santinha! Você é a garota mais idiota deste colégio. Deve ter ficado com todos.

Então era isso. Ele me achava uma vadia.

-Ta bom Lupin. Mas saiba que eu tinha meus motivos por não ter dado atenção para a Rose.  Saiba que não é só a Rose que tem problemas não Lupin. Não é só ela que tem segredos, e ela ainda não é a pessoa mais coitadinha do mundo.

-Oque...

-Tchau Lupin. Ai...-falo eu apertando meu braço que latejava e doia.

-Para de fazer que tem dor Weasley... Weasley? Victoire?

-Eu... estou bem...- claro que não estava. Meu braço latejava, e eu chorava. Chorava pelo Lupin ter me magoado. Chorava por minha vida estar em risco. Chorava pela vida de meus pais estarem em risco, e chorava pela maldita cicatriz que havia no meu braço. A cicatriz que nunca mais sairia. Ficaria marcada para sempre.

Saí correndo. Eu fui pro dormitório, lá eu me joguei na cama e peguei o punhado de cartas que vinham sido mandadas ultimamente pra mim. Essas cartas eram o meu segredo mais profundo, que nem Roxanne sabia, nem meus pais sabiam. Elas eram a minha vida. Guardei-as no mesmo lugar de sempre e me deitei na cama, mas não consegui dormir. Estava doendo muito.

Nos outros dias, Lupin me olhava de um jeito estranho, mas só olhava, ele não falava comigo, muito menos brigava, só... olhava.

Na noite que a Rebelde fez a declaração, meu braço voltou a doer, nóe estávamos na janta, Rose estava muito mais feliz, falava sobre a Rebelde normalmente, ria, conversava, mas com o meu braço doendo, eu não consegui aguentar, começei a chorar e apertar meu braço.

-Oque esta havendo Vic?- pergunta Rox quando me vê chorando.

-Er... ai... nada, eu só estou triste por nem ter dado bola quando a Rose desapareceu... ai... me desculpa Rose, mesmo, eu estou sem fome gente... ahhh que dor.... boa noite.

Fui embora mas consegui ouvir Carlos dizer:

-Anne oque ela tem naquele braço?

-Eu não sei Carlos, eu realmente não sei.

Virei o corredor e fui para a torre de astronomia, chegando lá, me sentei onde sempre sentava e olho as estrelas (N/A:não reparem gente, eu sempre tenho que falar sobre estrelas, ou céu ou algo do tipo porque eu amo isso) chorando, então começei a cantar uma musiquinha da Violetta, um seriado trouxa (N/A: eu odeio Violetta)
 e levantei a manga da minha camiseta onde tinha uma cicatriz escrita: Sang traître=traidora de sangue. Só existia uma pessoa sem ser da minha família que falava francês, e essa pessoa tem o nome Elisa. 

Os comensais já estavam em Azkaban, mas havia um, aqui em Hogwarts, um que eu não sabia quem era, mas suspeitava. Aquela cicatriz doia mais que tudo, só não doia mais que a dor de saber que eu não posso contar para ninguém, pra mim estar livre a pessoa tem que descobrir sozinha, eu tenho que negar até a morte que vejam meu braço, se não, eu morria e meus pais morriam. Na manhã em que Rose desapareceu, eu tinha recebido essa cicatriz.

Estava dispersa em meus pensamentos com os olhos fechados, quando ouço Lupin dizendo:

-Quem fez isso no seu braço?

-Você... Você olhou?

-Não, só vi uma cicatriz. Oque tem aí?

-Não te interessa Lupin.

-Me interessa sim. Você esta quase morrendo de tanta dor Victoire Appoline Weasley.

-Esse é o objetivo Lupin! Morrer.

-Oque?

-Essa coisa que você viu em meu braço, me faz ficar cada vez mais fraca.

-Deixa eu ver.

-Não posso.

-Victoire. Deixa eu ver.

-Não. Meus pais morrem se eu lhe mostrar.

-Você, vai morrer para salvar seus pais?

-Minha mãe ainda é nova. Pode ter outra filha.

-Mas Vic...

-Não tem jeito Lupin. Só se eu arranjar um jeito de...

-Vamos falar com a Mcgonagall.

-Ela está viajando.

-Não mais. Vic, me conta oque está havendo. Seus pais estão protegidos. Tenho certeza...

Senti uma confiança quando ele falou isso que mostrei para ele, quando ele olhou ele se virou pra mim e viu que meus olhos estavam brilhando de tanta dor.

-Quem fez isso Vic?

-Elisa Chang.

-Ela vai me pagar. Vamos.

-Lupin...

-Oi...

-Porque você está fazendo isso? Você me odeia...

-Pelo contrário, eu nunca te odiei, você é a pessoa que eu mais amo no mundo. Eu não suportaria perder você. Minha prima querida.

-Obrigado Ted...

-Vem, não quero ver você com essa cara de dor.

-Temos que passar no dormitório feminino.

-Porque?

-Lá tem provas de que foi Elisa Chang quem fez isso.

Passamos no dormitório e eu peguei as cartas, fomos para a gárgula e eu disse a senha, eu sabia a senha porque eu tive que ir falar com o professor Flitwick sobre o reforço de feitiços.

Batemos na porta e ouvimos um entre severo da Minerva, entramos e vimos Carly Mccurdy sentada na poltrona, fiquei pensando "Oque será que ela fez?"

-Oque querem?

-Vic tem uma coisa a dizer.

-Professora, era sobre Victoire Weasley que eu queria falar - diz Carly.

-Oque você queria falar sobre mim?

-Sentem-se.

Nos sentamos e Carly contou detalhe por detalhe do plano de Elisa Chang, me surpreendi, a Mccurdy nem era minha amiga...

-Você confirma isso Srta Weasley?

-Sim.- disse eu mostrando o pulso para a Mcgonagall que curou em dois segundos.

-Oque a senhorita Chang fez é horrível mas infelizmente não temos nenhuma prova de que foi ela...

-Na verdade, eu tenho uma gravação...

-E eu tenho as cartas que ela me mandou.

-Então, está ótimo, a senhorita Chang será expulsa.

Dei pulinhos de alegria, abraçei o Ted, abraçei a Mccurdy, abraçei a diretora, até o quadro de Alvo Dumbledore eu abraçei, esse fez uma risadinha e disse:

-Calma senhorita Weasley...

-Desculpa...

-Professora...

-Sim senhorita Mccurdy.

-Bom, eu só fui pra sonserina para espionar a Chang, o próprio chapéu seletor pode provar. Nãó existe possibilidade de eu poder ir para a grifinória?

-Não sei...

-Deixa professora- disse eu- Carly ajudou a tirar uma comensal de Hogwarts, ela merece ir para a grifinória!!!

-Dumbledore, oque acha?

-Acho que a senhorita Mccurdy, tem assuntos a tratar na grifinória.

-Então sim. Suas roupas já estão no dormitório da grifinória, todas com o brasão da casa.

-Obrigado.

Saimos e fomos para a mesa da grifinória. Tínhamos muitas novidades...

-Vic...

-Sim Teddy

-Você... ammm... quer ser minha namorada?

-Oque?

-Você entendeu...

-Mas... é claro Ted!

Então acontece o inesperado, Ted sela seu lábios aos meus. E pelas primeira vez depois de uma semana eu senti... tudo estava bem.

E esse bem estar, foi acompanhado de um longo dia na praia

....................................

N/A: Calma gente!!!!! A história NÃO vai ficar sem vilão, até porque não teria graça. Comentem. Bjs

J.B.S




 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • ana clarice

    porfavor continuua fofaa, to tipo assim: aaaaaaaaa eu vou moooorrerrrrr de ansiedade people, arrasa nesse troço que tu tem talento fooofiiiis.... ME ACOODE CHESSUUUSSSS

    2013-01-10
  • Lilian Potter 10

    Nossa q reviravolta adorei!: ) 

    2013-01-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.