Oque houve com a Rose?



Pov Carlos Diggory




Depois que a Rebelde da Rádio veio, minha vida virou de cabeça pra baixo, Vic e Rox me apresentaram Samantha Mccurdy, mas eu não sei por que, não fui com a cara dela. Ela disse que vinha do interior, onde só havia festa de Nashville, dava para perceber no sotaque dela e pelas vestimentas. Mas não foi por isso que eu não fui com a cara dela, era alguma coisa no meu interior, que dizia que parecia que ela se fazia de santinha, quando não era. Não sei, pode ser paranóia minha, pode até ser que ela seja legal, mas por enquanto, eu prefiro a Carly. 

Carly não é uma pessoa má, só me dá uma impresão que ela queria se encaixar e o único jeito foi com o a Chang e com a Creevy.

Mas não é sobre isso que eu queria falar, era sobre outra coisa, depois da segunda vez que a rebelde da rádio aprontou, Rose veio realmente mal pro jantar, ninguém notou, pois o único assunto falado era a rebelde. Essa rebelde estava virando minha vida do avesso, eu e meus amigos fizemos uma aposta semana passada, eu tinha que ficar com a rebelde da rádio em dentro de 1 mês, se não eles pegavam minha Nimbus 2004. Aquela vassoura, é meu xodó, mas eu burro, aceitei, e agora, tenho que descobrir quem é a rebelde. Ok, continuando o assunto da Rose, ela disse que não queria falar sobre a rebelde, porque ela já havia estragado a sua vida, oque ela queria dizer com isso será? Bom, Vic disse que não poderiam e Rose ficou realmente braba, se levantou, disse que estava sem fome, e se retirou, junto de Lily e Alvo, até aí tudo bem, mas eu também estava com problemas, até onde eu sabia, ela era de Hogwarts, uma pessoa tímida e que estava enfrentando problemas com o pai. Já descartei a possibilidade de ser um sonserino, sonserinos são muito idiotas para ter o vocabulário da rebelde, os únicos que poderiam ser eram o Malfoy e a Parkinson, mas descartei eles dois automaticamente, Malfoy precisa do consultoria do papaizinho dele pra dar um passo e a Parkinson teve detenção comigo semana passada as 19:00.

Assim que terminou o jantar, me dirigi para o dormitório da grifinória, é, ao contrário do meu primo, Cedrico, eu sou um grifinório.

Amanheceu e fomos tomar café, estava tudo normal, uma chuva tenebrosa lá fora, muito frio, tipicamente Hogwarts. Como ia dizendo tudo normal até Lily e Alvo entrarem correndo perguntando desesperadamente:

-Alguém viu a Rose?

-Não, porque?- pergunta Rox

-Ela sumiu. Não dormiu no dormitório da grifinória, não está na biblioteca e nem na sala precisa. E ela está com o mapa de Alvo.

-Por que ela está com o mapa de Alvo?- pergunta Hugo

-Er.... não sabemos.

-Ai gente, relaxa, logo Rose aparece, ela deve estar fazendo drama só por causa de ontem.- diz Vic

-Caraca Vic, achei que você se importasse mais com a Rose.- disse eu.

-E me importo, mas eu tenho certeza que é tudo drama dela e logo logo ela aparece.

-Eu vou procura-la! - disse eu.

-Vou também Carl.- diz Rox

-Pela primeira vez concordo com o Diggory, temos que procura-la, vou com vocês também- disse Lupin.

-Vamos lá para fora- sugeriu Rox

-É, acho que devemos ir lá pra fora- diz Lupin- Rose adora a chuva.

-Mas não nesse ponto- digo eu.

-Nesse ponto!!!- falam os dois ao meu lado. Cheguei a uma conclusão. Rose é louca.

Saimos e eu sugeri que fossemos na árvore predileta dela, a da frente ao lago. Dito e feito, Rose estava lá... desmaiada.

Peguei ela no colo e a levei a caminho da enfermaria, mas sempre tinha um engraçaddinho, tipo os meus colegas:

-Vai bancar o galã é Carlos?

-Deixa eu passar.

-Só se der um beijinho nela.

-Ela ta mal. Desmaiada. Quase sem respirar! Deixem-me passar.

-Um beijinho nela!

-Lupin, você não é um metamorfomago? Faz alguma coisa, se transforma em centauro, afasta eles, não por mim, mas pela Rose.

-Não vai ser necessário transformação aqui. Olha aqui galerinha, deixem ele passar, porque se a minha prima morrer, vocês também morrem.

-Er... ammm.... passa Carlos, amigão!!! Fica bem Rose.

-É Weasley pra vocês.- disse eu, e saí correndo.

Entrei na enfermaria e Madame Pomfrey a examinou, logo depois ela veio com uma cara bem séria, não me aguentei:

-Então.... Oque houve com a Rose?

-Rose tem comido direito Senhorita Johnson?

-Não... ela tem estado bem nervosa ultimamente. Ela quase nunca come. Principalmente no jantar e no café da manhã. Porque?

-Rose está com uma anemia avançada já, ela poderia estar com leucemia se vocês não a trouxessem para cá.

-Meu Deus!!!

-Oque houve Rose?- falei baixinho- oque houve para você chegar neste ponto?

.......................................

N/A: Capítulo curtinho, para mostrar que o Carlos está proximo de descobrir quem é a Rose, Lilian, obrigada pelos coments, e comentem gente!!!!!!!!! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.