Quem é ela?- pov Scorpius

Quem é ela?- pov Scorpius






Depois do misterioso caso da rebelde da rádio todos só falavam dela, tive que rir da expressão de Rose Weasley quando entrou no salão principal e só ouviu falar da rebelde da rádio, ela também falou, mas parecia bem sem graça, deve ser porque agora ela não tem toda atenção. Convencida. 

Bom estávamos jantando e minha melhor amiga perguntou pra mim seu já sabia de uma coisa. Eu só disse:

-Sei que é uma garota.

-Como assim? Em momento nenhum ela falou que era uma garota.
E a voz pode ser modificada.

-Ela disse, A rebelde da rádio e não O rebelde do rádio.

-Pior...

-Lógica minha querida amiga, lógica. Mudando de assunto, você vai vir de verde amanhã?

-Vou, querendo ou não ela está certa, ninguém é mais que ninguém, eu vou vir! Verde é a cor da sonserina também.

-Também vou vir.

Fui dormir com o pensamento de que eu havia mentido para minha melhor amiga, eu sabia que era uma garota não por aquele motivo, mas sim porque a voz dela, era a mesma que eu havia ouvido no lago Niall.

Acordei meio estranho, havia sonhado com Rose Weasley, que ela era a rebelde da rádio. Que idéia a minha!!!! Aposto que a voz dela quando canta é mais esganiçada que um marreco. Ou talvez não. Sei lá, sei que quando sai do salão comunal da sonserina com Katie, oque eu vi foi só verde, os únicos babacas que estavam sem verde eram meus amigos da sonserina, vi também a expressão da Weasley, é, com toda certeza não era ela, estava muito assustada para ser, tive que irritar ela um pouquinho:

-Assustada Weasley?

-Um pouquinho Malfoy, eu achei que teria gente que viria com verde, mas não quase toda Hogwarts!!!!!!!!

-Pela primeira vez tenho que concordar com você, só os babacas dos meus colegas que não vieram com verde.

-Oque é estranho pra eles, já que eles são da sonserina.

-Bom, eu não me importo com eles, fiz minha parte vindo com verde.

-Eu também Malfoy, eu também.

E então ela saiu com aquela expressão de turista quando está vendo um país muito diferente. Pela primeira vez, achei que a Weasley até que era bonitinha...

Fui para a mesa da sonserina, a mesma conversa de sempre: A rebelde da rádio.

Eu tinha que descobrir quem era ela, ela era a garota que eu havia ouvido no lago Niall, mas estava ficando difícil me aguentar calado, minha vontade era de gritar para toda Hogwarts, para a Rebelde da Rádio gravar todo dia, bom foi oque eu quase fiz, quando vi já estava de pé no banco e abrindo a boca para falar e todo mundo me olhando, então tive que apelar:

-Pô gente, quem é ela?!?!?

Todos me aplaudiram e a expressão da Rose foi de dar gargalhadas, mas eu me mantive sério porque se não eu pagaria como o louco, mas o pesadelo veio a seguir:

-Scor, vamos pra aula vem, vá que essa garota seja uma grifinória,imagina a nojeira que ela deve ser. Ela pode ser feia.

Elisa Chang, Amanda Creevy e Carly Mccurdy bem do meu lado. Cara, eu escondo isso, mas eu acho que os Weasleys e os Potters estão certos quando cham Elisa de garota infernal, ela é mesmo! Eu odeio esse grupinho, até suporto a Carly porque sei que ela é diferente, ela acha que eu não sei, mas eu sei. Dei um sorriso torto e inventei uma desculpa de que eu tinha que ir ao banheiro. Katie veio logo atrás de mim e saimos dando gargalhadas com a cara perplexa que aquelas garotas fizeram quando eu e Katie saimos de mãos dadas!!!

Fomos para a aula de Aritmancia e sentamos bem no fundo pois odiávamos estar bem no ponto de vista da professora. Eu não prestei atenção na aula e pelo visto a Weasley também não, eu só ficava com a mesma pergunta na cabeça: Quem é ela, quem é ela??

 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.