A Rebelde da Rádio- Pov Rose

A Rebelde da Rádio- Pov Rose








Eu tô: Nervosa, nervosa, nervosa, nervosa!!!!!!

Hoje já é quarta-feira, eu to roendo TODAS as minhas unhas, claro que eu forço um sorrisinho pra ninguém perceber, mas, não dá!!!!! Eu já compus a música sobre oque eu estou sentindo, eu estou feliz, mas nervosa, ao mesmo tempo triste pelo Hugo não aprovar isso, quer dizer, ele acha que quem vai fazer isso é a Lily, mas imagina se ele soubesse que é eu!!!!! É hora da janta agora e o Malfoy já me irritou umas 5 vezes por eu ignora-lo e ficar pensando sobre algo idiota, como ele disse. Lily disse para eu me acalmar, mas eu não consigo, e se eu errar??? E se a corda da guitarra arrebentar? E se ficar na cara que sou eu?
To com medooooooooooo!!!!!!

-Desculpa gente, não dá, to super sem fome, vou dormir, to com uma dor de cabeça terrível.

-Ta bom maninha, fica bem.

-Aham.

Meia parte disso era verdade, eu tava com uma dor de cabeça terrível, mas isso deve ser pelo fato de eu não comer o dia inteiro e estar morrendo de fome, mas não conseguir comer.

Cheguei ao dormitório, tomei um banho, escovei os dentes, botei o pijama, era um que eu tinha desde meu dez anos, deitei e dormi rapidinho.

 
Ela estava indo em direção a sala, escondida para ninguém ver, mesmo sendo um corredor deserto, deu 19:00 e então:

-Eu sou a.... Ah, uma barata!!!! Uma barata!!!!!!! Matei!!! Er.... vamos tocar uma música:

Ela olha e sua guitarra está com as cordas faltando, ela abre a porta para chamar por Alvo e oque encontra é um monte de gente rindo dela, e apontando, tirando fotos para o jornal da escola, no qual a capa é "Eu sou a..... Ah, uma barata!!!! Uma barata!!!!!" 

Ela sai correndo chorando, mas eles estavam em todo lugar, então Scorpius Malfoy diz que ela é uma despresível e a joga nas masmorras junto com um trasgo, então ela ouve:

-Rose, Rose....

................

-Rose, acorda!!!!

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

-Calma, foi só um sonho.

-Lily, eles me odiavam, vaiavam eu.....

-Shhh, foi só um sonho, as meninas tiveram que ir lá no meu dormitório para me acordar para te acordar porque ninguém conseguia!!!! Que susto garota!!!!!
 

-
Ah... desculpa... que hora é?

-4:30 da manhã.

-Bom, eu já vou levantar, não vou conseguir dormir mesmo!!!

Me ajeitei, as vantagens de Minerva ser a diretora de Hogwarts, é que nas três primeiras semanas de aula, ela deixa ficar sem uniforme, hoje estava meio frio e dava para ver que ia dar um dia sem cor. Mesmo sendo 4:30 da manhã dava para ver. Botei uma blusa preta, e uma jaqueta xadrez, uma calça Jeans e uma sapatilha. Peguei um livro e começei a ler, me distraí por umas horas, até que o salão comunal começou a encher e eu deduzi que era hora do café.

Eu estava muito preocupada, estava com a minha guitarra, teclado, tudo que pracisava dentro da bolsinha mas eu estava nervosa, eu sabia que todos estariam me ouvindo, e depois do sonho? Estava traumatizada, mas eu olhei meu colar, li ele e pensei: "Não é só na noite que existem vaga-lumes, eu mesma sou um" Ergui a cabeça, comi, e muito, Hugo até me falou que eu estava mudada desde ontem. Ri muito, mas a medida que passava o dia eu ficava mais nervosa, então, chegou 18:30, eu fui para sala, eu estava quase tropeçando sobre meus próprios pés, entrei na sala, afinei a guitarra, modifiquei a voz, minha voz, só ficaria normal, quando eu cantasse, falatava 5 minutos, estava quase tendo um enfarto, então Alvo entrou dentro da sala, me abraçou e disse:

-Não se preocupe, porque você faz oque você é, e você é perfeita, então consequentemente isso ficará perfeito.

Beijou minha testa e saiu.

Faltava dez segundos, 5, 4, 3, 2, 1 e...

Uma paz imensa me invadiu e eu vi, meu colar brilhando, falei:

-Olá Hogwarts! Eu sou a Rebelde da Rádio! Vocês provavelmente devem estar pensando, mas oque é isso? Rebelde da Rádio? Bom, eu sou só uma pessoa que estava cansada de ser quem eu não sou! Cansada de me esquivar dos problemas! Cansada de me sentir que nem um elfo! Rejeitada, judiada. E é por isso que eu decidi, fazer oque eu estou fazendo. Esse programa é exatamente para quem se sente como eu!  Isso é só um apelo para parar com essa coisa de grubinhos, rivalidade! Ninguém é mais que ninguém!!!!!! Se vocês me apoiam, amanhã, usem verde, para parar com isso.  Bom, além de falar sobre isso, eu vou cantar uma música que eu mesma compus, espero que gostem: (Lemonade Mouth- Somebody)

 



Can you see me
cause I'm right here
can you listen?!
cause I've been trying to make you notice
what do you mean to me
to feel like somebody
we've been on our way to nowhere
trying so hard to get there
and I say OH!


we're gonna let it show
we're gonna just let go of everything
holding back our dreams
and try
to make it come alive
come on let it shine so they can see
we were meant to be somebody
somebody ya somehow someday someway somebody...


I'm so tired
of being invisible
but I feel it, YA!
like a fire below the surface
trying to set me free
but inside of me
cause we're standing on the edge now
it's a long way down
but I say OH!


we're gonna let it show
we're gonna just let go of everything
holding back our dreams
and try
to make it come alive
come on let it shine so they can see
we were meant to be somebody
somebody ya somehow someday someway somebody...


we will walk out of this darkness
feel the spark light glowing like the yellow sun
oooohhhhh
and then we fall, we fall together
till we get back up and we will rise as one


oooohh we're gonna let it show
we're gonna just let go of everything
holding back our dreams
and try
to make it come alive
come on let it shine so they can see
we were meant to be somebody
somebody ya somehow someday someway
somebody somebody...


 
Terminei e disse:

-E ai, gostaram? Bom, eu não vou revelar minha identidade, mas lembrem do que eu disse, parem de ser tímidos!!!! Se mostrem!!!!
Bom, eu vou começar a falar, toda semana, as quintas as 19:00 horas. Estou entre vocês, sou um de vocês, só sou tímida para me mostrar. Boa noite e janta.

Sai de fininho da sala e encontrei com Alvo, ele me disse que havia ido muito bem, e que o assunto agora é só eu, fiquei tipo, \O/.

Falatva 15 minutos para a janta, esse era o plano, para entrarmos no salão principal junto com os outros, se eu chegasse toda quinta atrasada iriam notar logo logo. Entrei e só ouvia falar sobre a Rebelde da Rádio, fiquei apavorada e tentei falar naturalmente sobre ela, que na verdade era eu. Agora eu teria que ser cautelosa, não poderia deixar meu caderno de músicar por aí, não poderia fiacar usando minha guitara na frente dos outros, seria difícil...

.....................

Comentem por favor!!!!!!!!! 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • ana clarice

    aaaa lindoooo, finlmentee... scorpius vai ficar louquiiinhoo aaaaaa eu amoo demais essa fic...

    2013-01-10
  • Juh_Lynch

    Calminha Lilian, ta vindo por ai.

    2013-01-04
  • Lilian Potter 10

    AGORA SIM FINALMENTE : )Curiosa para os próximos caps!adorandoLilian 

    2013-01-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.