The Train



Lilian POV


 Finalmente essas férias acabaram.Ok eu amo passar um tempo com minha família mesmo Petúnia me odiando,mas nada melhor do que ir para a escola,e não é qualquer escola é HOGWARTS,estou no meu 5º ano,tenho grandes expectativas para esse ano,o por que eu não sei,vou rever o Severo,os professores e infelizmente o Tiago Potter e seus amigos ou como eles mesmo se intitulam ‘’Os Marotos’’,mas eu os chamo de ‘’Os Marotarios’’.


Como eu odeio aquele menino! Ele é insuportável e seus amigos não estão atrás,o único que se salva é o Remo,ele é um fofo e inteligente,sempre conversamos na biblioteca às vezes ate nos ajudamos nos estudos,mas somos apenas amigos.


Tiago e Sirius são os piores,se achando os mais lindos e gostosos da escola,Sirius pelo menos não liga muito para minha existência,ele gosta de peitos,bundas e palhaçadas.Já o Tiago, aquele menino tem algum problema,ele AMA me irritar,e sabe que o jeito mais rápido de me irritar é mexendo com meu melhor amigo Severo, só por que ele é da Sonserina.O ultimo amigo do idiota do Potter é o Pedro,não sei nada dele ele foi sempre tão quieto e estranho sei lá.


Mudando de assunto... Todos nós estamos no 5º ano em Hogwarts,ou seja,sou MONITORA DA GRIFINÓRIA!! Obrigada, obrigada,eu sei sou de mais (ou não).


Já estava dentro do Expresso de Hogwarts esperando Severo quando escuto alguns idiotas no corredor:


– Tiago como que eu nunca vi aquela menina da Lufa-Lufa?? Ela é muito gostosa. - Tinha que ser o babaca do Sirius - Essa ai é minha!


– Sirius você tem que parar de olhar só os peitos e as bundas das meninas,elas não são objetos ok?- Remo fofo,ele é o único que tem cérebro ali,escuto Sirius bufando.


Comecei a pensar onde o Severo estaria quando escuto a porta da cabine sendo aberta,ALELUIA ELE CHEGOU,OBRIGADO MERLIN!:


–Ate que enfim você chegou Se...- me arrependo logo depois, não era o Severo que estava ali era os 3 idiotas (o Remo não é idiota u.u)


– Nossa não sabia que você estava com tanta saudade de mim Ruivinha.- Não sei por que, mas fiquei vermelha, olhei para ele com vontade que com esse olhar fizesse ele explodir.


– É Evans,E-V-A-N-S !! Mais é claro Potter que eu estava com saudade, por que eu amo passar um tempo com 2 idiotas e um esquizofrênico. – Dou o meu melhor sorriso falso e olho por cima do ombro de James – Remo! Senti sua falta nessas férias.


– Oi Lily, eu sei que você sentiu saudades de mim. – Olho para ele com uma cara brava - Brincadeira Lils,senti sua falta também.


–Lily ? – escuto uma voz baixinha atrás deles e me levanto em um pulo


- SEVEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO – Grito passando pelos meninos e abraçando-o, puxo ele para dentro da cabine e falo – Pronto James, quem eu estava esperando já chegou. Adeus - escuto Sirius dando um risinho – E Remo depois tenho que te mostrar um livro, te ajudaria e muito em Herbologia – ele faz um ok com a mão.


Os 4 vão embora com Pedro quieto, James emburrado, Sirius rindo e Remo me dando tchau.


– Lily eu estava com saudade de você. - Me viro pra ele, ele estava vermelho, ele é muito fofo, ele foi a primeira pessoa que me ajudou quando descobri que era bruxa, ele é como se fosse meu irmão, chego perto dele e lhe dou um forte abraço.


– Também tava com saudade Severo, você me fez muita falta,Petúnia ficou me irritando todos os dias...


___________________________________________________________________________________


James POV


Que raiva dessa menina, por que ela é a única menina que me rejeita? Não que eu goste dela! NUNCA! Acho que de tanto o Sirius falar que eu gosto dela estou até acreditando... Só que...não,eu não to apaixonado pela Evans,ela é só uma garota que eu quero conquistar,é só.Mas eu tento ser legal com ela, eu tento, mas ela só me ataca. O que ela vê naquele Seboso? Argh! Eu sou muito melhor que ele.Escuto que Sirius ainda esta rindo de mim e olho pra ele dizendo:


– Sirius se você não calar essa boca,eu vou te jogar um Avada Kedabra.


– Calma James – disse ele tomando ar- Só que foi muito engraçado ela te dando um fora, e ainda foi pelo Seboso – ele volta a rir,só que para um tempo depois e fica serio,com uma cara de pensativo – A Lily esta muito sexy cara,o que será que ela tomou pra ficar assim? – Esse menino esta querendo apanhar... O que eu to falando? Eu nem me importo, mas ele não devia falar assim dela “Por que não devia?” – Esse ano ela não me esc...


– Você já tá com muitas Sirius essa ai é minha – Digo indiferente, ela ia se render pra mim, ah ia.


– Gente vamos achar uma cabine logo, por favor- esse era Pedro, eu tenho dó dele, ele é um cara legal, mas nos sempre usamos ele como capacho só não sei por que ele aceita- Por favor!


– Tá bom Pedro,já estamos indo pra lá – disse Sirius.


– Pra lá onde Sirius? – Remo pergunta.



– Pra onde você acha nerd? Para um lugar onde podemos nos divertir: CABINE DAS MENINAS DA LUFA-LUFA – Esse menino acha que estamos em um puteiro? Mas não posso mentir, essa viajem vai passar bem rápido.


 ____________________________________________________________________________________________



N/A:E ai gente,gostaram do capitulo ?? Eu já tenho pronto o 2 e o 3 Capitulo,se der eu posto o 2 já hoje,só posto se vocês comentarem que gostaram (ou não) da historia.Bom é só isso...


Xxx – B.Malfoy ((:

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Georgia Amaral

    SEVEROOOOOOOOOOOOOOO! *abraça* Me diz se teria como ele não se apaixonar pela Lily desse jeito?! que fofinhos! Retribuindo todos os seus comentários, vou passar a acompanhar aqui também :3 

    2013-01-17
  • aspottersfghn

    HASUAHSUAHSAUHSAUS'. "Esse menino acha que estamos em um puteiro" . Eu rachei aqui.Muuito bom o primeiro capitulo,to adorando. Vou continuar ler (: 

    2013-01-14
  • Luhna

    hauhauahaua Ri demais com o início aqui... muito bom!"Os Marotários" foi demais! :) 

    2012-12-19
  • Luuh Ams

    HUSIAHASUIHSUI Não sei como a Lils resiste ao charmoso Potter ihUISHUIHSUIAS eu não resistiria u.ú to amandoooo a fic! 

    2012-12-15
  • Ninah

    Nossa a lílian é casca grossa pro lado do james coitado , estou amando sua história.beijos.

    2012-12-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.