Start of Passion



N/A:Como eu quero logo postar mais capítulos,quis postar o 2º logo,então ai está ele,leiam e aproveitem (:


 ______________________________________________________________________________________________


Tiago POV


– Meninas,o lindo aqui vai ter que se trocar,já que esse ano eu sou Monitor da Grifinória – Digo com orgulho- Capitão do time de Quadribol e futuro Monitor Chefe da Grifinória,vou ser melhor que meu pai.


– Ahhh Ti você já vai? Tava tão legal aqui.– Diz uma menina loira,bonita,muito gostosa, que eu não faço a mínima ideia de como se chama,por que esqueci o nome.


– Deixa ele ir querida,eu tomo conta de você – Por Merlin!,esse Sirius é um puto mesmo,mas deixa,eu tenho o ano inteiro ainda.


 


Lílian POV


Meu deus! Juro que vou morder o Sev se ele continuar fofo desse jeito,passamos a viajem falando mal da Petúnia (...Cara de Cavalo u.ú) e ele me falando como foi às férias dele,sempre ficava vermelho quando falava que sentia saudade de mim ou quando comentava que eu iria gostar de tal livro que ele viu.


– Lils vou indo tenho que me trocar e ajudar as crianças do 1º ano já que sou monitor agora.


– Nossa Sev é verdade,tinha esquecido,também tenho que me trocar- dou um abraço e um beijo em sua bochecha- Vai indo tenho que pegar meu uniforme.


Onde está aquele bendito uniforme? Demorei uns 10 minutos só para achar a roupa, e saio da cabine...


 


Tiago POV


Sai da cabine e respirei fundo arrumando o cabelo, aquelas meninas querem de mais de mim ( que dó de mim). Duas meninas pra mim, duas para o Sirius. Remo tinha saído para ler, ou para ficar observando Dorcas, uma menina que ele gosta, e Pedro, aquele ali foi ignorado e se perdeu no trem, acho que pra procurar comida.


Estava perdido em meus pensamentos quando sou derrubado no chão por uma coisa vermelha.


 


Lílian POV


Sai correndo da cabine tentando arrumar o meu uniforme que estava ficando todo amarrotado quando esbarro em alguém ( lê-se atropela alguém) e nos dois vamos para o chão.


 


Tiago POV


Ai minha cabeça, ai meu corpo, ai minha vida (parei). O que foi isso, um trem, um dragão? Sinto que tem alguém em cima de mim, gemendo de dor, com um corpinho bonito, sexy, e um cheiro muito bom. Levanto a cabeça e abro os olhos, a coisa que me atropelou é nada mais nada menos que Lílian Evans.


 


Lílian POV


Ai meu corpo.Eu bati aonde? Em uma parede? Ai que dor no corpo,pelo menos algo amorteceu minha queda,alguém forte,e com uma barriga muito boa de passar a mão,foi de sem querer eu juro,e cheiroso,quem será esse deu....


 


– Nossa Ruivinha não precisava de tudo isso pra ficar em cima de mim, tem lugares mais apropriados pra fazer isso, se é que você me entende. – AI QUE DROGA, PODIA SER QUALQUER PESSOA,PODIA SER O AMOS,MAIS NÃOOOOOOOO TINHA QUE SER ELE,OQUE QUE EU FIZ PRA MERLIM FAZER ISSO COMIGO??


Levanto a cabeça e abro os olhos rapidamente, ele esta a menos de um palmo de mim,consigo sentir sua respiração.


– Cala a boca James, eu cai porque você estava no meu caminho e eu estava com pressa – Digo sentindo minhas bochechas esquentarem, a nãooo, eu não quero ficar vermelha na frente desse trasgo.


Falando nisso que olhos bonitos esse trasgo tem hein... O que você ta falando Lily? Argh. O POTTER NÃO TEM OLHOS BONITOS,FOCO LILY,FOCO... Ficamos nos encarando por um tempo até que ele disse:


– To vendo bem a sua pressa,é tanta pressa que continua em cima de mim.- Droga – Pode admitir Lils você me quer,mas olha só uma dica,não precisa de tudo isso minha linda.


Levanto rapidamente,com muita,mais MUITA raiva do Tiago Trasgo Potter.


– Cala a boca Potter- eu o odeio, Merlin- Primeiro, não me chama de Lils que eu não sou sua amiga, pra você é Evans, segundo, eu nunca ia querer nada com você e terceiro sai da minha frente que eu to com pressa.


– Pode passar meu lírio - ele chega mais perto – Mas olha se quiser fazer isso em um lugar mais reservado,sabe onde me encontrar – ele diz ainda parado na minha frente com um sorriso nada inocente.


– SAI DA MINHA FRENTE! –Digo, andando aos vestiários femininos para colocar o uniforme.


 


Tiago POV


 


Meu deus, quando Sirius disse que ela tava sexy era verdade, ainda bem que esse Seboso é gay por que se fosse ele já teria catado ela de jeito.


Levo um susto quando Sirius aparece pra fora da cabine.


– Meninas o papai aqui vai se trocar, vejo vocês em Hogwarts.... Ou antes, disso.- ele fecha a porta e se vira- Pooooooooontas! Meu amigooo! O que você ainda ta fazendo aqui, e com a roupa amarrotada, seu uniforme no chão e vermelho e também... – ele me olha marotamente ( LOL marotos olham marotamente) – Que lindo James ta aprendendo comigo... Já tava achando que você era gay quando saiu da cabine. – Ia falar que não fiz nada, mas ele me cortou – Safadinhoo, quem foi a gata? Ela tem amigas? Se tiver uma me apresenta...


– Por Merlin, Sirius cala essa boca... Só por isso não vou falar nada,vou é me trocar e você devia fazer isso e procurar o Remo e o Pedro.


– Nem vem,você que vai procurar eles dessa vez...


– Para de chorar Sirius,eu tenho que cuidar dos meninos do 1º ano,e nem é tão difícil achar eles,Pedro deve estar comendo e seguindo a tia dos doces e o Remo...


– Eu sei deve estar atrás da Dorcas.Ta,ta eu vou mas olha,depois eu quero que você me fale uma amiga dessa gata que você fico.- Diz ele saindo.


Por Merlin,não sei como as meninas ainda ficam com o Sirius sem ter medo de pegar alguma doença,ele cata toda menina que vê pela frente.


Pego meu uniforme que ainda esta no chão e vou me trocar. Lílian Evans você não perde por esperar.


 ________________________________________________________________________________________________

N/A:Gostaram ?? É serio meu povo lindo,comentem please!! A autora aqui irá ficar mto feliz (lê-se Muito mesmo u.ú).


Xxx – B.Malfoy

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Luhna

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lily e James, que lindos eles! *_* Aposto que ela gamou TOTAL, na hora!

    2012-12-19
  • Luuh Ams

    Nossa... clima esquentando com Lílian e James uiashuiauihsuihauihasuiashui -sqn Viu, ela não resiste... aposto que ela curtiu ficar deitada lah neh e.e HUISAHIUASHUIAS muito tudo essa fic!  

    2012-12-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.