Primeiro Dia



N/A: Hey Gente!! Aproveitem o capítulo, ela ta curto e meio sem graça, mas só postei porque fazia tempo que eu não atualizava aqui, ah é ignorem os erros, tava com preguiça de revisá-lo kk até lá em baixo!!
                                                    ****************
 
No capítulo anterior...


                                               ‘Pov Lílian’


Depois que todas as crianças, inclusive a Lúh, já estavam a caminho dos seus dormitórios, aconteceu algo comigo, eu estava subindo a escada quando...


                                                   ***


Quando algo me puxa para o salão comunal, me impressa na parede e tapa os meus olhos, não teve como eu me soltar da coisa, por que parecia que era bem mais forte que eu, eu estava começando a ficar com medo quando eu ouvi umas gargalhadas e a ‘’coisa’’ que estava tapando meu olhos tirou a mão ...
- HAHAHAHAHAHA ... Ruivinha ... você tinha quer ver a sua cara quando eu te puxei ... – Disse o gêmeo do porco espinho (Adivinha quem é .... Quem disse Potter acertou!)


- Potter posso saber por que você me puxou a força pro salão comunal?


- Por que eu queria ficar mais tempo com a minha ruivinha – disse ele com um sorriso divertido nos lábios – vai dizer que você também não quer ficar mais tempo comigo também?


- Vo- você acha mesmo que eu ia querer ficar aqui com você Potter? Principalmente sozinha? Prefiro ficar na presença de um milhão de trasgos do que ficar sozinha com você! E eu já falei que pra você é Evans, você é surdo ou esse seu cérebro de minhoca não consegue permitir que você lembre que deve me chamar de Evans, não de Ruivinha!


 


- Primeiro, eu acho que você quer sim ficar aqui comigo, mais, só não aceita por que é cabeça dura, Segundo, é logico que você prefere ficar na presença da pessoa perfeita aqui, do que na de um milhão de tragos e Terceiro, eu não sou surdo e o meu cérebro é muito normal, ao contrario do seu, por que não é normal uma pessoa ser tão metida a sabe-tudo como você é, e eu posso te chamar do que eu quiser e quando eu quiser – disse ele muito calmo.


- Potter você é um idiota não sei por que eu ainda estou perdendo meu tempo aqui tendo essa discussão inútil com você! Não vale a pena perder o meu tempo – empurro ele e vou em direção a escada, – Se você me da licença, eu vou para o meu dormitório, tenha péssimos sonhos Potter! – ele me alcança antes que eu consiga entrar no dormitório.


- Eu também não sei por que EU ainda perco meu tempo com você, garota! – Disse, passando por mim e entrando no seu dormitório, me deixando para trás totalmente confusa.


                                                   ***


O primeiro dia em Hogwarts amanheceu ensolarado, Lily acordou cedo, ainda faltavam 2 horas para a primeira aula começar, decidiu levantar e tomou um banho demorado vestiu suas vestes e prendeu o cabelo num coque frouxo, quando saiu do banheiro deparou-se com a Lú quase caindo da cama falando algumas palavras em francês, Lily teve a belíssima ideia de acordar ‘’delicadamente’’ a nova amiga ...
- Aguamenti! – um jorro de agua acertou a morena em cheio.


- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, MEU MERLIM! LILY OQUE QUE FOI ISSO ? – Perguntou Luana ainda em choque pelo susto.


- Hahahahaha Isso Lu, foi ‘’eu’’ tentando acordar ‘’você’’, eu tentei te acordar da maneira mais delicada possível, você deveria me agradecer por ter te acordado – Lily deu um sorriso brincalhão pra amiga.


- Que maneira mais delicada que você achou hein?! – disse a morena num tom serio, mais logo caiu na gargalhada com a ruiva.


- Já que eu estou acordada vou tomar banho, você me espera Ruiva?


- Espero sim, mais vê se não demora, senão eu saiu e te deixo aqui.
- Que bela amiga eu fui arrumar, hein Merlim! – suspirou a morena.


- Lu vai logo vai ... – disse a ruiva a empurrando para o banheiro
- Tá bom Dona Evans, ta bom ...


                                                ***


Enquanto isso no dormitório masculino ...


Um certo garoto de cabelos arrepiados não tinha conseguido dormir direito na noite passada, acabou que acordando antes que todos os amigos, sendo que ele é sempre o que acorda por ultimo e super atrasado, ainda faltava duas horas para o inicio da primeira aula, o moreno decidiu se arrumar e depois acordar os Marotos.
Saindo do banho ele decidiu acordar os três de uma vez só, conjurou três baldes cheios de agua fria e posicionou em cima de cada maroto e soltou os baldes, depois disso os marotos pularam da cama e só se ouvia os gritos deles ...
- TIAGO, SEU FILHO DE UMA P***! O QUE VOCE PENSA QUE TA FAZENDO ME ACORDANDO DESSE JEITO SEU VEADO ... – gritou Sirius quase partindo pra cima do amigo.


- Veado não caro Almofadinhas .. é CERVO!.
- TANTO FAZ! – Gritou Sirius voltando para a cama molhada.
- Tiago você ficou maluco! Mais pelo menos eu não irei chegar atrasado hoje ... – Disse Remo com um tom calmo, mais por dentro estava quase tendo a mesma reação que o amigo Sirius.
- Viu Almofadinhas, pelo menos alguém entendeu que eu fiz isso para que os meus caros amigos não chegassem atrasados no primeiro dia de aula – terminou dando um sorriso divertido ao amigo.
- Ai que seja Tiago! ... Mais parece que nem todo mundo acordou – todos os marotos lançaram olhares para o garoto gordinho que ainda estava dormindo.


- Que tal se agente pulasse em cima dele? – sugeriu Sirius.


- Eu não vou pular em cima de ninguém, vou direto me arrumar, por que eu sei que se você Almofadinhas entrar no banheiro agora, eu vou acabar chegando atrasado na aula – Falou Remo entrando já no banheiro. 
- Reminho eu só demoro por que quero ficar mais bonito, do que eu já sou para as garotas .. Pontas, vamos pular em cima do Rabicho? – disse com uma cara fofa.
- Só se for agora ...
Os dois contaram até três e pularam em cima do coitado do Rabicho ...
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH .. BATATAAAAAAA! – Gritou o garoto desesperado.
- BATATA?? – Perguntaram os dois com um tom engraçado.
- O que? – Perguntou o garoto.
- ‘’O que?’’, quem pergunta é a gente .. por que você gritou ‘’Batata’’? – perguntou Tiago confuso.
- Pontas acorda .. É o Rabicho, a coisa mais importante da vida dele é comer! – respondeu Sirius.


- Ah é ...
- Então né gente ... REMO SAI LOGO DESSE BANHEIRO, TA DEMORANDO MAIS QUE UMA NOIVA!! – Sirius estava prestes a derrubar a porta quando Remo a abriu.


- Calma Almofadinhas ... Calma ...


                                                       ***


- Ruiva você quer fazer o favor de se acalmar? A gente ainda tem uns 40 minutos, eu to quase terminando de me arrumar – falava a morena pela quinta vez, com a intenção de acalmar a ruiva
- ‘’QUASE’’? VOCÊ TA AI A QUASE 1 HORA, E AINDA NÃO TA PRONTA? – disse ela já indignada.


- A perfeição leva tempo cara ruiva – disse ela saindo do banheiro, usando o uniforme, o cabelo curto estava com uma trança lateral, deixando só a franja solta, e ela estava usando uma leve maquiagem que parecia bem natural – E digamos que eu esteja quase lá Lils – deu um sorriso divertido a ruiva.


- Além de dorminhoca, e de demorar uma vida pra se arrumar, você é convencida também? Você é a copia feminina do Black – afirmou a ruiva dando risada.


- O Sirius? – perguntou ela um pouco corada. 
- É o Sirius Black, não vai me dizer que você ta afim daquele canalha Luana? – perguntou Lilian.


 - Logico que não ... mais ele é tão bonito Lils ..
- O que ele tem de bonito ele de cachorro, outra hora eu te conto o por que, agora vamos logo tomar café, senão a gente chega atrasada para a primeira aula – falou ela.


- Ta né ...


                                                   ***


- ALUADO VOCÊ  QUER FAZER O FAVOR DE ESPERAR A GENTE?ATÉ PARECE QUE A GENTE TA ATRASADO! – Gritava Sirius, atraindo a atenção de vários alunos, que como ele não estavam ‘’atrasados’’.


- ALMOFADINHAS NÃO SÓ PARECE,A GENTE TÁ ATRASADO! – respondeu o garoto.


- Calma Lobinho, é só uma aula, e a culpa da gente estar atrasado é do Pontas aqui – afirmou ele.


- MINNHA? Não fui eu que quase fiquei 1 hora dentro do banheiro só pra conseguir arrumar pelo menos o cabelo – respondeu Tiago num tom divertido.


- Meu cabelo é perfeito – disse convencido, passando a mão no cabelo - não preciso ficar me matando pra arrumar ele, sabe Pontas, meu cabelo não é rebelde e fica arrepiando pra tudo quanto é lado, igual de uns e outros por ai.


- PELO AMOR DE MERLIM, VOCÊS DOIS QUEREM FICAR QUIETOS E ANDAREM LOGO, A PRIMEIRA AULA É DA MINERVA, ENTÃO VÊ Sé BOTEM ESSAS PERNAS PRA FUNCIONAR ... E RABICHO – falou Remo ao garoto gordinho vindo atrás dele cheio de comida - ... Ah deixa prá lá!


O percurso até a sala de Transfiguração foi sem mais gritos do Remo, mais Tiago e Sirius discutiram o percurso todo sobre o cabelo do Tiago.


Quando os Marotos chegaram na porta da sala de aula, a Professora Minerva deu uma bronca neles, Remo foi o que ‘’ouviu’’ mais, ela disse que esse não era um comportamento de um monitor, depois disso ela os deixou entrar e disse que da próxima vez eles levariam uma detenção por chegar a aula únicos lugares que sobraram foram, dois lugares atrás do Snape e Malfoy e dois lugares na frente da Lilian e da Luana, Tiago e Sirius sentaram na frente das meninas e Remo e Pedro atrás do Snape e Malfoy.


- Bom dia meu Lírio! – disse Tiago sorridente – Oi Luana.


- Oi Tiago – disse Luana


- Eu já te falei que é Evans! Será que você não entende, você pode fazer o favor de virar pra frente e parar de me atrapalhar, ao contrario de você eu vim aqui pra estudar – disse ela com raiva


- Ai Ruiva, mal humor logo de manha?! Eu hein, vou entender essas suas palavras como ‘’Bom dia para você também Tiago!” – disse ele virando para frente.


- Eu mereço – murmurou ela revirando os olhos.


                                                   ***


                                               ‘Pov Lílian’


As aulas do período da manhã passaram rápido, logo já era a hora do almoço, aproveitei que eu e Luana tínhamos um tempo livre depois do almoço para mostrar a ela pelo menos um pouco da escola, basicamente, só mostrei a ela a biblioteca.


No período da tarde teríamos só aula de Historia da Magia e Poções.


Hoje o dia foi bem cansativo, apesar de que não vi o Potter e a turminha dele o resto do dia, a única coisa ruim e que nem conversei com o Severo direito hoje.


Depois que acabaram as minhas aulas, eu e Luana fomos direto para o dormitório, e de tão cansadas que estávamos, nem fomos para o Salão Principal jantar, caímos direto no sono.
________________________________________________________________________________________________

N/A: Se alguém ainda estiver lendo e estiver interessado pra saber porque eu tinha meio que abandonado a fic, bom eu vou ''falar'', bom, eu fiquei meio que sem criatividade, e sem tempo também, aconteceram muitas coisas comigo, algumas coisas boas e ruins também, a coisa boa é que eu to namorando (eu desecalhei! valeu Merlim u_ú), e as coisas ruins é que as minhas ''amigas'' meio que me abandonaram sabe?! Ai eu fiquei sem vontade continuar a escrever, e pra ajudar mais ainda, tinha a escola, eu tava cheia de prova, trabalho, seminarios, e tal, e eu ainda vou fazer ENEM esse ano, eu só espero que as minhas leitoras não me abandonem, eu voltei com a fic, e não vou abandona-lá! Ah gente, se voces quiserem falar comigo, me seguem lá no twitter (eu sigo de volta *-*) ou se não me add no face, meu tt é @Directioner_Bi (nem liguem muito pro nome '---')
Bom é isso ... Beijocas minha lindas! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Luhna

    Sim, eu estou aqui! :) Continua a fic, sim, está divertida. ;) E não ligue para as suas "amigas", escreva por você.

    2013-06-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.