Apresentação dos Personagens

Apresentação dos Personagens



                   Personagens


Tiago Potter é bastante convencido, e tem as garotas ao seus pés, menos uma certa ruivinha que insiste em magoar e dar um fora todas as vezes que pode. Seu nome é Lilian Evans, a única garota que ele realmente ama,e a única que é capaz de resistir ao seu charme assim como ele pensa. Thiago é um menino totalmente legal e vive aprontando com seus melhores amigos: Remo J. Lupin, Pedro Pettigrew e Sirius Black. E juntos fazem parte de um grupo conhecidos como Os Marotos, que fazem a vidas de Hogwarts e principalmente dos sonserinos ficarem de cabeça para baixo. É o apanhador do time de Quadribol da Grifinória e com isso possui um corpo realmente atlético que encanta muitas garotas.
                                           Tiago                                                                    


 


Lilian Evans é uma garota muito bonita com os cabelos extremamente ruivos e os olhos muitos verdes que mais parecem duas esmeraldas. Tem uma irmã que mais parece cara de cavalo, cujo nome é Petúnia e que realmente a odeia e vice e versa. Ela é uma nascida trouxa.Essa é a vida de Lilian Evans uma menina muito normal, fora o fato de ser uma bruxa que passa a maior parte do ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts,onde esta em seu 5º ano. É uma aluna aplicada, ela é da Grifinória, a casa dos fortes e destemidos que tem coragem de sobra, é bastante conhecida na escola por ser uma garota brilhante e muito bonita capaz de chamar atenção de muitos garotos, ela se se dá bem com todo mundo, todo mundo exceto um certo rapaz de óculos, olhos castanhos esverdeados, cabelo totalmente rebelde, e com o ego lá nas alturas: Thiago Potter.
                                                         Lily  


 


  Sirius Black vem de uma família bastante conhecida no mundo bruxo, não que isso seja grande coisa de tratando dos Black’s. Uma família conhecida pela grande quantidade de pessoas que viraram comensais da morte e que privilegiam os sangue puro, assim chamados os bruxos que nascem de pais totalmente bruxos. Mas para o desgosto dos Black’s que todos são e foram da Sonserina, Sirius foi parar na Grifinória onde vive as mais incríveis aventuras com seus amigos e compete com com Thiago pela fama de o cara mais galinha de Hogwart. Seus olhos são azuis os cabelos longos e o corpo atlético devido ao cargo de batedor do time da Grifinória, cargo que ocupa muito bem. Seu passatempo favorito é ficar com o maior numero de garotas que conseguir.
Sirius 


 


     Remo Lupin é o mais responsável dos marotos, é estudioso e tem como amiga a Lilian Evans o que faz Thiago ficar com ciúmes. Mas Remo tem um segredo: é um lobisomem. Tentou esconder esse segredo dos seus amigos, mais não foi possível eles descobriram e fizeram de tudo para ajudá-lo e acabaram os 3 virando animagos ilegais: Thiago: Cervo, apelido Pontas; Sirius: Cachorro, apelido  Almofadinha; Pedro: Rato, apelido Rabicho.
remo
 


Não tem muito o que falar do Pedro, a não ser que também é um maroto, porém é muito medroso, o que mais gosta é comer, vive concordando com Sirius e Thiago.


 


Terão mais personagens,mais os principais são eles.


Xxx - Biaa

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • aspottersfghn

    A foto do cara que vc pegou para fazer o Sirius, por acaso interpreta o Príncipe Caspian nas Crônicas de Nárnia?

    2013-01-25
  • Luhna

    Nada de Pedro, né? *alívio gigante*

    2012-12-19
  • Luuh Ams

    Own! Vou começar a ler sua fic! E já começou bem hein? HAHAHAH 

    2012-12-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.