Capítulo 08



Cap. 08 – O Pedido


 


 


Mais uma semana se iniciava e para alguém que durante dias não conseguiu sentir o sol, a segunda foi muito bem vinda. Depois daquela exaustiva semana de Lua Cheia Vermelha, Harry não deixou a ruiva fazer nada. Principalmente, o caminho do quarto ou da sala para o escritório foi proibido para ela.


Apesar de gostar do paparico do moreno para consigo, Gina já estava cansada de não fazer nada, por isso, ela estava feliz de finalmente poder voltar a trabalhar nessa segunda.


Calmamente, a ruiva se levantou para não acordar o amado e foi se arrumar para ir trabalhar. Seria a primeira vez que aparecia na corporação para trabalhar como Gina e não como Dark Rose ou L. E ela gostava disso.


- Bom dia Hazz! – cumprimentou Gina ao sair do banheiro e vê-lo acordado.


- Bom dia amor. – disse Harry beijando sua testa. – Está linda.


- Obrigada. – disse Gina sorrindo. – Vou preparar nosso café enquanto você se apronta.


- Tem certeza que quer voltar? – perguntou Harry preocupado a abraçando.


- Sim, não aguento ficar sem fazer nada. – disse Gina se soltando e indo para a cozinha.


Enquanto cozinhava, ela pensava e tudo que acontecera nessas duas semanas que ficou ausente. Teria algum trabalho por causa da revelação dela ser Dark Rose e L, mas nada que ela não pudesse passar.


- Um beijo por seus pensamentos. – disse Harry a abraçando por trás e beijando sua nuca.


- Só pensando no que aconteceu nesses dias. – falou ela se virando e o abraçando. – Sem falar no que aconteceu após a revelação que Gina Potter, Dark Rose e L são a mesma pessoa. Lúcifer está raivoso.


- Acha que ele vai atacar? – perguntou Harry preocupado.


- Não sei ainda. – disse Gina suspirando. – Mas vamos comer e ir trabalhar, devo ter uma papelada gigantesca a minha espera.


- Nem tanto, Marie ficou de cuidar das suas coisas. – disse Harry a abraçando apertado.


- Mas Marie é só auror, eu sou auror, inominável e rastreadora. – explicou Gina. – Sem falar que se algum Ministério precisar de treinamento...


- Por tanto que não fique longe de mim de novo. – disse Harry dando os ombros.


- Vamos logo. – disse Gina o puxando para a mesa.


Após o café, Harry seguiu para o Ministério a pé e Gina aparatou na Intersec americana, onde ficava seu escritório. É claro que antes eles combinaram onde se encontrar no horário de almoço.


Conforme se dirigia a sua sala, Gina atraia o olhar de todos. Não só por sua beleza, mas sim pelo broque que estampava seu peito. O broche de rosa deixava claro que eles não estavam errados, Gina Potter realmente era Dark Rose e L. Com um leve sorriso, Gina entrou em seu tão conhecido escritório, idêntico ao que tinha no apartamento e na Fazenda.


- Certo, vamos ver o que temos para hoje. – disse a ruiva se dirigindo a sua mesa, onde alguns papeis se encontravam empilhados. – Casos e casos da Estrela, algumas traduções, teste em poções de doenças... Hunft! O de sempre.


Logo a ruiva se pôs a trabalhar. Organizou todos os casos em grau de prioridade e passou para as traduções, que rapidamente foram encaminhadas para Marcela, seja lá por qual motivo. Estava testando uma poção que, segundo o identificador, detectaria mentiras quando bateram na porta.


- Pode entrar Marie. – disse Gina ainda analisando a poção.


- Como você está? – perguntou a loira parada na porta.


- Bem, viva, respirando... – disse Gi. – O que precisa?


- Nossa! Não posso ver como minha maninha está? – perguntou Marie fazendo drama, ao que Gina a encarou e arqueou a sobrancelha. – Certo, está bem. Pode ficar com a Lu no fim de semana?


- Posso sim. – disse Gina voltando ao telescópio. – Sabe que adoro ficar com minha afilhada.


- Sei sim, mas pensei que gostaria de ficar só com Harry sabe? Curti o namoro. – disse Marie ao que a ruiva suspirou. – Que foi?


- Não estamos namorando. – respondeu ao que a prima a encarou incrédula. – Só estamos... Juntos!


- Fala sério ruiva! – disse a auror sentando em frente a ruiva. – Vocês estão morando juntos há uma semana, pelo menos. Já namoraram há um bom tempo, estão ficando sério e ele nem falou nada?


- Nada. – disse Gina suspirando. – No fundo eu o entendo. Ele tem medo que eu desapareça de novo.


- Já disse que você não pretende fazer isso? Que está se tornando a responsável da Intersec e da Interpol pela Inglaterra? – perguntou Marie.


- Que eu vou ficar, sabe sim. – disse Gina. – Mas quanto ao fato de eu ser transferia para Londres, ainda não. Não quero contar antes de ter certeza.


- Então pode contar hoje mesmo. – disse Marie sorrindo e entregando uma pasta para a ruiva. – Sua transferência acabou de chegar.


- Sério? – perguntou a ruiva pulando da cadeira.


- Sim! Parabéns nova responsável da Intersec de Londres. – disse Marie. – Mas vai ter que dividir a liderança da Interpol comigo ruiva! Ou acha mesmo que vou te deixar sozinha nessa?


- Marie, você é demais! – disse Gina abraçando-a apertado. – Quando vamos?


- Assim que você terminar sua papelada e arrumar suas coisas. – disse Marie dando os ombros. – Minhas coisas, eu já estou mandando para lá. Acha que até o almoço termina?


- Mas é claro que sim! – disse a ruivinha voltando ao telescópio. – Na hora do almoço vou contar a novidade para ele.


- Ele ficará feliz. – disse a loira. – Eu fico com a sala na seção dos aurores e você na dos inomináveis, ok? São uma do lado da outra mesmo.


- Pode apostar. – disse Gina sorrindo. – Certo. Logo mais vou para lá, vou terminar aqui rapidinho.


Marie sorriu e saiu da sala, deixando a prima continuar o trabalho. Marine esperava que Harry conseguisse surpreender a ruiva, por que senão, ela teria uma conversa séria com ele. O plano era bom e quase infalível, o problema era esse “quase”, o que a deixava preocupada.


Gina conseguiu terminar tudo a tempo de se encontrar com o amado para dar a boa noticia. Gina o aguardava no restaurante calmamente, conversando com a prima pelo celular. Assim que saísse dali, teria que ir o mais rápido possível para a sede em Londres, muitas coisas fora do lugar.


- Desculpa a demora. – disse Harry ao chegar, dando um leve beijo na ruiva.


- Não tem problema, não cheguei há muito tempo. – disse Gina guardando o celular. – Tudo bem?


- Um pouco corrido, apenas. – disse o moreno sorrindo. – Tudo bem na corporação?


- Tudo sim. – disse Gina e fez seu pedido, gesto repetido por Harry. – Aliás, muito bem.


- Vejo que tem boa noticia. – disse ele curioso. – O que aconteceu?


- Consegui minha transferência permanente. – disse Gina feliz. – Agora sou a chefe da Interpol com a Marie e chefe da Intersec daqui de Londres.


- Sério? – perguntou Harry feliz e orgulhoso.


- Sim, me mudo agora, depois do almoço. – disse Gina. – Marie já está lá.


- Fico feliz com isso ruiva. – disse Harry lhe beijando.


- Eu também. – respondeu ela ao se separarem.


O resto do almoço se seguiu normalmente, ambos falavam sobre a manhã e sobre coisas rotineiras. Mas era impossível esconder o brilho no olhar dos dois por saberem que estavam, agora, trabalhando praticamente juntos.


- Por Merlin Gina! – exclamou Marie assim que a ruiva chegou. – Isso aqui está um caos!


- Calma Marie, respira. – disse Gina vendo toda a papelada que elas tinham que arrumar. – Bem que o Bruno falou que não cuidavam das coisas aqui.


- Isso aqui está um caos! – disse Marie suspirando pesadamente. – A maioria dos espiões da Estrela estava aqui. Nada funciona, tem milhares de casos e problemas para resolvermos.


- Respira loira. – disse Gina. – Consegue cuidar das coisas dos aurores?


- Creio que sim. – disse a auror pegando parte da papelada.


- Vou cuidar dos inomináveis e curandeiros então.  Vamos conseguir Marie. – disse Gina. – Eu tenho certeza.


- Certo. – disse Marine começando a trabalhar. – Boa sorte!!


- Para você também! – disse Gina saindo com sua parte da papelada.


Pelo resto do dia, as duas correram para colocar tudo em ordem, terminando tarde da noite. Elas se arrastaram para o prédio onde moravam, mas Marie lembrou que tinha que comprar algumas coisas e mandou a ruiva voltar sozinha, após essa ter insistido em acompanha-la.


Sem ligar, a ruivinha seguiu para o apartamento sozinha. Assim que entrou, encontrou tudo escuro, uma única fonte de luz era vista, uma vela. Ela ascendeu a luz e chamou pelo amado. Nada.


Ela sai em busca dele pelo apartamento, mas ele não se encontra nem na sala ou na cozinha.  Foi então que viu uma trilha de pétalas de rosa vermelha e negra, seguiu-a. Na sala de jantar, uma mesa posta para dois, a luz de velas. Totalmente romântico.


Mas nada de Harry. Enquanto andava até a mesa, pensava no porque daquilo tudo. Não seria apenas por ela ter sido transferida para Londres, seria?


Sentiu sua visão ser tampado por ele. Harry lhe abraçou por trás, dando um leve beijo em seu pescoço, arrepiando-a toda. Ela suspirou quando o sentiu mexer em seu cabelo e a guiar para a mesa. Quando ela pode, enfim, vê-lo, ela não acreditou. Ele estava de smoking.


Durante todo o jantar, eles conversaram e a ruiva tentou descobrir o porquê daquilo tudo. Em vão. Ela tentou de todas as maneiras, ele apenas sorria e lhe calava com um beijo. Depois do jantar, Harry novamente tampou seus olhos e a levou pelo apartamento. Quando pode ver novamente, não acreditou no que via.


Em sua cama de casal, um coração era feito por mais pétalas de rosa vermelhas e pretas. No meio do coração, uma caixinha se destacava entre as pétalas. Gina deu um lindo sorriso. Ele não faria isso, faria?


Harry a senta na cama e se ajoelha no chão, com a caixinha em mãos. Abre-a lentamente, mostrando o lindo anelHYPERLINK "https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT2yZnR05gMA5uglyNEl6IWssVeKU3cFzeCoJWAbhzrILSyr8k" HYPERLINK "https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT2yZnR05gMA5uglyNEl6IWssVeKU3cFzeCoJWAbhzrILSyr8k"dHYPERLINK "https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT2yZnR05gMA5uglyNEl6IWssVeKU3cFzeCoJWAbhzrILSyr8k"e rubi.


- Sabe, depois de tanto tempo, quero poder chama-la de minha e apenas minha Gi. – começou Harry. – Você me daria a honra de ser o homem mais feliz do mundo? De poder acordar todos os dias ao seu lado? Fazer-te feliz? Deixaria eu cuidar de você? Daria a honra de ser minha esposa?


 


Esse capítulo vai para as lindas da Dani Soengas e Lah Giuliani, que me ajudaram a escrever a cena romântica. . .  E não, não é para me matar, pois se não, nada de resposta! Valeu suas liamdas!


Enfim... Ai está o capítulo oito cupcakes... O nove com a resposta da ruiva, só sábado que vem... Aceito comentário okay?? Quem sabe assim, meu bloqueio criativo não vai embora?


 lily jean OLIVER: Espero que goste e não me mata, please... E não demore a comentar sim...
JuPJEWAL: Vic também não gosta das correntes e nem de seras, mas são necessários... NÃO. ME. MATE. E sorry pela repetição, nem reparei '-' 


Beijos ;)


 


V Black

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • lily jean OLIVER

    Esse capítulo vai para as lindas da Dani Soengas e Lah Giuliani, que me ajudaram a escrever a cena romântica. . .>>>>>>>>>>>>>.acho que irei caçar uma peixinha(mamy) uma diva e uma corujinha

    2013-02-16
  • JuPJEWAL

    Medo desse cap...Avá, Lucifer é meio retardado hein '-'Já disse que acho esse broche lindo?"Não estamos namorando! Só estamos... juntos" ISSO FOI TÃO LILY!AGDFOAUIGYDGFAUDGFADUYGYGFAYDFIAGDFIAGDFYUGFADFIGAIOUDFOGAUIDGFADKUICGFIAUKLSDGF QUE EMOÇÃO!~~COMO É QUE TU PARA AÍ, SUA COISA LOIRA? Matar e torturar são coisas diferentes *pega adaga* corre c:Esse cap teve menos repetição o/~~SIM, SÓ AGORA.Diferentemente de você eu sou realista U_UTÔ SABENDO SIM! UHAUHUAHUAHHAAh, não tenha que corre então. Snif, foi só um minuto depois ç.ç

    2013-02-16
  • lily jean OLIVER

    Espero que goste e não me mata, please... E não demore a comentar sim...não demorei hj e correw mamy corre *-**-**-*Ps JUUUUUUUUUUUUUU hj fui a primera 

    2013-02-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.