Capítulo 09



Cap. 09 – O Despertar


 


 


“- Sabe, depois de tanto tempo, quero poder chama-la de minha e apenas minha Gi. – começou Harry. – Você me daria a honra de ser o homem mais feliz do mundo? De poder acordar todos os dias ao seu lado? Fazer-te feliz? Deixaria eu cuidar de você? Daria a honra de ser minha esposa?”


Gina encarava boba, tanto o moreno ajoelhado a sua frente quanto o belo anel estendido para ela. Olhava tudo com um lindo sorriso no rosto. Não pode impedir uma lágrima de felicidade escorrer sobre seu rosto quando abraçou o moreno fortemente.


- SIM! Sim, sim! Mil vezes sim! – disse Gina beijando todos os lugares alcançáveis do rosto dele. – Te amo tanto!


- Também te amo meu amor, muito! – disse Harry sentando ambos na cama.


Depois de colocar delicadamente o anel em seu dedo anelar, Harry sentou-se atrás da noiva e colocou o cabelo para o lado. Depositou, então, um delicado colar de aquamarine no pescoço alvo, dando um beijo em cima do feixe.


- Nem mesmo uma linda joia como essa pode ofuscar seu brilho, meu amor. – disse Harry para logo em seguida virá-la e beijá-la com ardor.


A ruiva não se fez de rogada, abraçou o pescoço do noivo e correspondeu o beijo com paixão. As línguas se encontravam num dança para explorar cada canto da boca um do outro. Quando o ar faltou, Harry passou a atacar o pescoço da amada, sem se importar com o colar, que logo foi retirado.


Após depositar um beijo mais forte no pescoço da jovem, deixando uma leve marca, ele voltou a atacar seus lábios. Nunca se cansaria do doce sabor dela. De repente, apenas se beijarem não era suficiente. O blazer de ambos foram retirados e jogados pelo quarto, assim como sapatos e todo o resto da roupa.  Eles precisavam sentir um ao outro mais fisicamente.


Naquela noite, eles não só selaram um compromisso, eles juntaram mais ainda suas almas. A cada dia mais, o amor dos dois se unia, se fortalecia. Esse amor que os unia, dificilmente poderia ser quebrado, esquecido ou substituído.


Na manhã seguinte, foi Harry que acordou primeiro. Achou que tinha sonhado com aqueles momentos perfeitos, mas foi ver a bagunça do quarto e a ruiva que ronronava em seu peito que percebeu. Foi tudo realidade. Ele sorriu e ficou acariciando os cabelos ruivos da noiva. Como a amava!


Depois de Gina ter acordado e deles passarem mais um tempo juntos, eles tomaram banho, se arrumaram, tomaram café e cada um seguiu seu caminho para o trabalho.


- Pode falar tudo! – disse Marie quando a ruiva apareceu. – Não, não fala. Espera o pessoal chegar.


- Quem chegar menina? E do que está falando? – perguntou Gina desviando do assunto.


- Você verá. – disse Marine arrastando Gina para um barzinho que tinha ali perto.


Elas entraram no bar e seguiram para uma sala privativa, onde logo Marcela, Lily, Molly, Marlene, Cisa e todas as amigas da ruiva apareceram. A ruiva soltou um longo suspiro.


- Por que será que não me surpreendo? – disse Gina olhando para todos. – Devia ter imaginado que ele teria pedido sua ajuda.


- O que aconteceu? – perguntou Lily curiosa, ao que Marie apenas mostrou o anel na mão da amiga.


Durante boa parte da manhã, elas ficaram ali, ouvindo os detalhes do pedido e imaginando todos os momentos do casamento. A ruiva só ouvia e ria das tramoias que elas faziam. Logo, todas seguiram para seus devidos trabalhos.


Com Harry não foi muito diferente. Os amigos queriam saber se o plano tinha dado certo e, depois, ficaram zoando o Romeu comprometido. Ele só podia rir e se divertir, pois, depois de muito tempo, ele finalmente tinha voltado para sua pequena.


A semana se passou sem maiores problemas e o domingo logo chegou. E como sempre, domingo era dia de almoço na Toca. Ultimamente, até mesmo os Moreschi e os Montez eram obrigados por Molly a comparecer, coisa que faziam com sorriso no rosto. As crianças adoravam ficar correndo no quintal e tinha um monte de “tios”, “tias” e “avos” para brincarem com eles.


Eles estavam rindo e se divertindo, todos juntos, quando um raio negro quase atingiu Luiza. Só não atingiu porque Marie agiu mais rápido. Cinco vultos surgiram.


- Merda! – disse Gina fazendo seu cetro surgir. – Sumam daqui.


- Mas... – disseram Marie e Harry.


- Vocês não podem contra eles. – disse a ruiva antes de fazer uma proteção para todos.


Quando a bolha dourada surgiu, Gina sumiu dela e atacou os cinco vultos por trás. Rapidamente, Marie foi guiando todos para dentro da casa, não deixando de ver a batalha. Eram cinco contra uma, mesmo essa uma sendo Gina, eles eram os Guerreiros Negros.


Depois que todos estavam dentro da casa, Marie, Harry, Gab, Dan e Ron saíram para ajudar a ruiva, não sem antes lacrar a casa para mais ninguém sair.


Assim que chegaram, Gina recebeu um feitiço que a jogou a quilômetros de distância. Uma coisa nasceu em Dan ao ver sua maninha ser lançada longe. Uma aura amarela o circulou e ele lançou uma esfera de ar em um dos vultos.


- O Ar nascerá naquele que bons e sábios conselhos sempre surgem para o Equilíbrio e seus Guerreiros. – sussurrou Gina de onde estava. – O Ar despertou.


Vendo o amigo atingir um dos monstros com sucesso e que a cunhada ainda não tinha voltado, Ron também sentiu algo nascer em si. Uma aura verde o circulou e outro vulto foi atingido, dessa vez pela Terra.


- A Terra nascerá naquele em que o Equilíbrio e os Guerreiros buscam a força. – continuou a recitar Gina. – A Terra também despertou.


O próximo a atacar foi Gab. Uma aura azul o dominou e outro vulto foi atingido, agora, pela água que o rapaz fez surgir.


- A Água nascerá naquele em que energia sempre o Equilíbrio buscará. – recitou a ruiva encaminhando-se para o local da batalha. – A Água despertou.


Harry não aguentou ver a noiva ser atingida. Aquela mesma força de anos atrás ressurgiu, dessa vez mais forte do que nunca. Uma aura vermelha viva o circulou e o penúltimo vulto foi envolto em fogo.


- Do Fogo nascerá aquele que o Equilíbrio amor buscará. – foi se aproximando Gina, uma aura dourada límpida e pura a circulava. – O Fogo despertou por completo.


Marine nunca poderia dizer porque, mas era como se ela voltasse a anos atrás, quando começou a controlar seus poderes e Gina lhe dizia para sempre manter a calma. Sua aura se expandiu e uma luz branca atingiu o último guerreiro negro.


- A Luz surgirá na Herdeira da magia antiga, ligada ao sangue Le Fay, guiada pelo Equilíbrio. – terminou Gina ao se aproximar deles. – A Luz despertou e agora o Mau deverá terminar. Ele deverá temer, pois dessa vez, ela ganhará.


Os dez encaravam Gina como se nunca a tivessem visto. Entendendo o recado, as guerreiros negros voltaram para Lúcifer, enquanto Gina desmaiava nos braços do noivo, sendo levada para casa imediatamente.


Pouco depois, Gina acordou sobre o olhar preocupado do noivo. Eles estavam no apartamento deles, depois de Marie conseguir expulsar todos dali e fazer o moreno prometer que chamaria a ela e aos quatro garotos em seu apartamento.


- Harry? – chamou a ruiva confusa.


- Oi amor, estou aqui. – disse o moreno aparecendo no quarto.


- O que aconteceu com os Guerreiros? – perguntou Gina. – O que aconteceu com todos?


- Bem, amor, quando aparecemos, você foi jogada longe, algo estranho aconteceu conosco e você falou umas coisas sinistras. – explicou Harry a abraçando. – Algo como os guerreiros terem despertado e que Lúcifer dessa vez cairá.


- Oh shit! – praguejou Gina o puxando para o apartamento da prima.


- Gina! – disse Marie a abraçando. – Como você está?


- Bem, mas temos que conversar, seriamente. – disse Gina e olhou para Bernardo. – Bê, pode nos dar licença? Depois a Marie te conta, mas prefiro primeiro conversar com eles.


- Tudo bem Rose. – respondeu o bruxo, após alguns segundos encarando a amiga. – Vou ver como a Lu está na casa do Bruno.


Gina esperou até estarem sozinhos e, com um longo suspiro, caiu pesadamente no sofá.


- O que aconteceu Gi? - perguntou Ron vendo o irmão abraçar a ruiva.


- Lembram-se dos Guerreiros Luz que falei? Que eles teriam que descobrir a si mesmos antes de “despertarem”? – perguntou Gina ao que eles concordaram. – Então, vocês são os Cavaleiros Luz.


 


Hello everybody! So, vamos ter uma conversinha séria agora, muito séria...


Como alguns sabem, eu posto essa história em três lugares ao mesmo tempo e, no total, tenho 15 pessoas acompanhando a história mais apenas três comentários no total.


Então é o seguinte, s estou pedindo pelo menos cinco reviews no total para postar o próximo capítulo, se não, considerem a fic cancelada. Vocês acham que não teria coragem de acabar com ela? Não me conhecem... Vai ser até mais fácil, pois estou no terceiro ano e quero me dedicar aos estudos mesmo...


Então, estamos combinados, cinco reviews e eu posto o capítulo 10 no sábado seguinte, ok? Okay!


E não adianta ser a mesma pessoa a comentar duas ou mais vezes em outros sites, eu saberei... Cinco reviews de pessoas diferentes ou tchau fic...


Beijos :\

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • JuPJEWAL

    Ui, ela aprendeu "fuck you"

    2013-02-26
  • lily jean OLIVER

    fuck you que seja o primeiro ju temos que conseguir mas comentários para mamy e UGENTE  E não adianta ser a mesma pessoa a comentar duas ou mais vezes em outros sites, eu saberei... Cinco reviews de pessoas diferentes ou tchau fic...descopiram meu plano t.t 

    2013-02-24
  • lily jean OLIVER

    como vc para aí ma,y eu necessito de mais

    2013-02-24
  • JuPJEWAL

    "E você vai me bater quando ler o aviso" Nossa, muito animador.- Lembram-se dos Guerreiros Luz que falei? Que eles teriam que descobrir a si mesmos antes de "despertarem"? - perguntou Gina ao que eles concordaram - Então, vocês são os Cavaleiros Luz. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHCOMO VOCÊ PARA AÍ, COISA LOIRA? *pira*...E COMO É QUE É?  SEUS VADIOS! VÃO COMENTAR! EU QUERO MAIS CAPÍTULOS, E SE NÃO TIVER REVIEWS EU VOU MANDAR O TIO SUQUINHO LIBERTAR MONSTROS DAS TREVAS SÓ PARA IREM ATRÁS DE VOCÊS, ENTENDERAM!? Ps.: First, Li. 

    2013-02-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.