Preparaçãos



Capítulo 7 – Preparações


“Concentrem-se, vocês tem que procurar mais fundo para poderem invocar seus Personas” Instruiu Harry enquanto observava atentamente o trio tentando invocar seus Personas. “Se vocês procurarem fundo o suficiente, ele vai vir naturalmente. É diferente de lançar um feitiço, já que vocês estarão manifestando uma parte da sua psique.” Assim que ele terminou de explicar, foi possível ver uma pequena luz azul surgindo na frente de Hermione.


“Você está quase lá, só mais um pouco!” Encorajou Harry, ao que a luz azul se tornou uma carta de taro. No mesmo instante, Hermione abriu os olhos e esmagou a carta.


“Yui!”


Nisso, uma menina de cabelos e olhos negros, usando um vestido branco e segurando um capacete cinza, apareceu flutuando bem atrás dela. Assim que apareceu, a menina colocou o capacete na cabeça de Hermione, cobrindo os olhos dela.


“Parece que o seu Persona não é feito para lutas.” Comentou Harry. “Você pode ver algo de diferente?”


“Eu posso, eu consigo ver a qual arcano cada um de vocês pertence.


“Então, por favor, diga para nós.” Ele pediu


“Certo...” Dizendo isso, ela começou a olhar para os outros três. “Rony pertence ao arcano do mago, Neville ao arcano da moderação, Luna ao arcano da lua, e você pertence ao arcano do tolo.”


“Ótimo, agora dispense o seu Persona e vá descansar, você pode pedir a sala para criar uma passagem que de diretamente no dormitório, assim não vai ter problema.”


Assim que Hermione havia saído, Harry se voltou a Rony e Neville.


“Vocês estão quase lá, vamos praticar por mais alguns minutos antes de irmos.” Após dizer isso, ele se voltou para Luna. “Você pode ir também se quiser”


“Está tudo bem, eu vou ficar aqui com vocês.”


Harry não pode evitar sorrir após ouvir isso, sem dizer mais nada, ele se voltou para os outros dois.


“Se vocês não aceitarem tudo sobre vocês, não vão conseguir invocar seus Personas.” Assim que ele disse isso, duas cartas apareceram diante de Neville e Rony. Como se houvessem ensaiado, os dois abriram os olhos ao mesmo tempo.


“Tsukuyomi!” Chamou Rony enquanto esmagava a carta a sua frente.


“Murmur!” Chamou Neville.


Nisso, ambos foram envolvidos em luz azul. Atrás de Neville surgiu algo semelhante às armaduras que havia pelo castelo, porem, essa flutuava, portava uma espada e um escudo, alem de ter um par de asas, tirando o fato de ela ser cinza escura.


Já atrás de Rony surgiu algo semelhante a um longo manto aberto com um buraco negro dentro, das mangas saiam duas mãos verdes, aonde deveria estar a cabeça, havia um espelho.


“Ótimo, agora que todos já temos os nossos Personas, eu posso preparar a próxima fase do treinamento, até lá, descansem.” Sem dizer mais nada, Harry saiu da sala.


***


O que deveríamos fazer hoje?


Ele pensou enquanto se deitava sob a arvore próxima ao lago.


Todas as noites, Harry, Luna, Rony, Hermione e Neville se reuniam na sala precisa para treinar com e sem seus Personas. Durante um destes treinos, eles descobriram que podiam usar o mesmo tipo de magia que os Personas, e desde então eles haviam treinado para controlá-los, e, lutar ao mesmo tempo. Era difícil, mas estava dando resultados.


Ele estava tão perdido em pensamentos, que não percebeu quando Luna se sentou próxima a ele.


“Você também gosta deste lugar?” Ela perguntou atraindo a atenção de Harry.


“Sim, eu não sei por que, mas eu sempre venho aqui quando eu não quero fazer nada.” Ele respondeu.


“Eu também venho sempre aqui, acho que é por que normalmente não tem muitas pessoas por perto.” Assim que ela disse isso, Harry se lembrou do que ele havia ouvido sobre como ela era trada apenas por pensar diferente dos demais, as palavras de sua sombra ecoaram em sua mente.


Mas infelizmente, ele não tinha o que dizer.


“Você sabe, desde que você me salvou da minha sombra, eu tenho me sentido mais feliz, é quase como se eu tivesse um amigo.”


Ouvindo isso, Harry finalmente encontrou algo para dizer.


“Não é ‘como se’, eu sou seu amigo.” Ele respondeu sério enquanto se sentava. “Eu estou feliz que você seja minha amiga.” Ele continuou olhando diretamente nos olhos dela. “Você é forte... Mais forte do que eu, se me permite dizer. Nunca deixe ninguém te dizer o contrario.” Haviam mais coisas que ele queria dizer, mas ele não tinha coragem o suficiente, e nem entendimento o bastante para saber o por que de querer dizer isso.


Depois de alguns minutos de silencio, Luna finalmente respondeu.


“Sabe... Essa é a primeira vez que eu ouço isso.” Ela disse enquanto voltava o olhar para o lago. “Eu também estou feliz que sejamos amigos.” E sem dizer mais nada, Luna se levantou e foi embora, deixando Harry com seus pensamentos.


***


“Zoidyne!” Exclamou Harry pouco depois de se proteger de um Bufula lançado por Rony. Assim que ele disse o feitiço, um raio disparou da ponta de sua varinha, e foi em direção a Neville, enquanto Hitoshura, de algum modo, estava conseguido lidar com Murmur e Yuki-Onna ao mesmo tempo.


“Protego!” Chamou o menino erguendo um escudo para protegê-lo do raio. “Garula!” Uma rajada de vento verde foi em direção de Harry, quase o atingindo, apenas para ser parada por outro Ziodyne.


Pouco depois, Harry teve que se proteger de um Maragi lançado por Tsukuyomi, enquanto Hitoshura conseguiu derrotar Murmur.


“Mudo!” Ele chamou apontando sua varinha para o Persona, nisso, um circulo roxo com um triangulo dentro do mesmo surgiu em frente a Tsukuyomi, fazendo o mesmo desaparecer em luz azul. “Maziodyne!” Ele chamou, dessa vez visando Yuki-Onaa, nisso, vários raios foram lançados na direção do Persona, o destruindo rapidamente.


“Certo, vamos parar por hoje, vamos continuar amanha.”


***


Impotente, era assim que ela se sentia enquanto via outro de seus “companheiros” cair vitima do raio de luz verde.


Alguns minutos atrás, um grupo desconhecido de pessoas os havia abordado, ela não sabia o que queriam, mas sentia que não era algo bom.


“Agora...” Começou um dos homens enquanto se voltava para ela. “Que nós já nos livramos do estorvo, você pode querer nos acompanhar.”


Qualquer pessoa normal estaria assustada em uma situação como essa, mas normal era uma coisa que Mitsuru Kirijo não era.


“Eu não penso assim.” Ela começou, enquanto sacava um revolver prateado. “Eu vou executar todos vocês!” Ela exclamou enquanto apontava o revolver para a própria cabeça. No mesmo instante, as todas as luzes foram apagadas, surpreendendo um pouco os invasores, e dando a Mitsuru o tempo que ela precisava.


“Persona!” Ela chamou enquanto puxava o gatilho.
_________________________________________________________________________________________________
Aviso: A partir deste capitulo, é possivel que haja spoilers de Persona 3 FES, mas provavelmente não serão muitos, já que eu ainda não terminei o jogo, e não quero acabar fazendo besteira, mas desde já eu já deixo o aviso.

vinicius saldanha bastos: Que bom está gostando, e eu tambem jogo IMAGINE e faço parte da mesma guild, meu char lá se chama BlackSummoner, nivel 26, server cerberus (nem tem outro -q) Eu não acho que eu possa pegar ideias de outros jogos da franquia, alem de Persona 3 e 4, 1º por que desde Persona 3, a série Persona foi ficando mais diferente do resto da série Megami Tensei, você percebe isso por que, você não tem que negociar com demonios igual em Persona 1 e 2 para poder conseguir os Personas, e eu acho que este é um ponto importante na série que tem em todos os outros jogos (menos em Devil Survivor.)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.