A Escuridão da Lua



Capítulo 6: A escuridão da lua.


Assim que saiu do Velvet Room, Harry sabia exatamente aonde ir, afinal, só havia um lugar de Hogwarts onde só ele podia entrar.


A Câmara Secreta.


Ele precisava se apressar, afinal, ele não sabia o que aconteceria se a sombra fosse rejeitada, e, ele não queria saber.


Enquanto ele seguia, algumas pessoas falaram com ele, apenas para serem ignoradas, ele não tinha tempo para conversar, não agora.


Assim que chegou ao banheiro onde ficava a entrada, ele mal chegou à pia, apenas começou a gritar.


ABRA! ABRA! ABRA!” Na segunda ou terceira vez que ele disse isso, a entrada para a câmara se abriu, e, rapidamente, ele pulou dentro da mesma.


***


“Por quê? Por que eu tenho que aturar todos esses imbecis? Por que eles não podem aceitar pontos de vistas diferentes? Por que eles têm que me tratar assim?” Foi a primeira coisa que Harry ouviu ao entrar na câmara.


Um pouco a frente do cadáver do Basilisco havia duas pessoas idênticas, exceto pela cor dos olhos.


Uma delas tinha olhos prateados, enquanto a outra tinha olhos dourados.


“O que tem de errado comigo? Todo maldito dia eu tenho que aturar a mesma coisa. Eu estou cheia disso!” Exclamou Shadow Luna com uma expressão furiosa em seu rosto. “Eles podem todos desaparecer. A casa da inteligência? Não brinque comigo, todos ali são tão estúpidos, que me da vergonha.”


“Você está errada, eu... eu não penso assim.”


“Por que se enganar? Você sabe que isso é verdade. Loony? Quem é essa pessoa? Eu não a conheço, então parem de me chamar assim. É o que você quer dizer a todos eles.”


“Não é... Isso não é verdade.”


“É sim e você sabe que é, e sabe por que eu sei? Por que você sou eu, e eu sou você.”


“Errado... Você não...”


Por algum motivo, Harry teve um mal pressentimento ao ouvir essas palavras.


“Pare, não diga isso.”


“VOCÊ NÃO SOU EU!” Gritou Luna ignorando o aviso de Harry.


Ao ouvir isso, Shadow Luna sorriu em êxtase, enquanto foi envolvida por uma luz vermelha, semelhante a luz azul que envolve Harry quando ele invoca um Persona.


“FINALMENTE! Você finalmente disse isso, agora eu não preciso mais ser você, eu posso ser eu mesma.” Dizendo isso, a luz se intensificou, tornando difícil ver o que acontecia.


Assim que a luz se dissipou, no lugar de Shadow Luna, havia uma versão bem maior da mesma feita de gelo.


“Eu sou um Shadow, o verdadeiro eu.”


Assim que viu isso, Harry correu até onde elas estavam, finalmente ganhando a atenção de Shadow Luna.


“O que temos aqui... Você veio me atormentar também?” Ela não esperou resposta, apenas estendeu a mão na direção de Harry. Nisso, pequenos blocos de gelo foram disparados como balas na direção do moreno que só teve tempo de saltar para o lado.


Logo depois, ele se preparou para a luta.


“Persona!” Ele chamou enquanto esmagava a carta em sua frente.


Em um flash de luz azul, Hitoshura apareceu entre ele e Shadow Luna. Sem esperar um comando, o Persona lançou uma bola de fogo na sombra, que desviou por pouco, mas ainda levou algum dano.


Mas não foi o suficiente para derrotá-la. Após se recuperar, ela fez um movimento com o braço, como se tirasse algo do caminho.


No mesmo instante, um circulo roxo com um triângulo dentro do mesmo surgiu em frente a Hitoshura, o fazendo desaparecer instantaneamente.


“Não só Bufu, mas Mudo também.” Murmurou Harry enquanto encarava surpreso o lugar em que seu Persona estivera instantes atrás.


“Agora, DESAPAREÇA!” Exclamou Shadow Luna enquanto um pentagrama surgiu próximo ao teto da camara, do mesmo caíram várias rochas de gelo, visando esmagar Harry.


Ele conseguiu escapar por pouco, mas ele não podia deixar que aquela luta durasse por mais tempo.


Nisso, uma voz familiar ecoou em sua mente.


“Chegou a hora de você exercer o total poder do Wild Card.” Disse a voz.


Inconscientemente, Harry fez o mesmo movimento de empurrar que Shadow Luna havia feito antes, conforme ele movia o braço, um pentagrama e duas cartas de taro de diferentes arcanos apareciam em sua frente.


Desconhecido a ele, era o fato de que, de dentro do Velvet Room, Igor fazia exatamente a mesma coisa. A voz de antes também pertencia a ele.


“Jack Frost!” Harry chamou assim que as duas cartas se fundiram em uma, esmagando a mesma.


A frente dele apareceu uma espécie de boneco de neve em miniatura. Ele usava um gorro azul, uma gola da mesma cor com sinos em cada ponta e sapatos azuis.


“O que é isso?” Questionou Shadow Luna enquanto encarava Jack Frost. Harry não respondeu, apenas estendeu a mão em sua direção.


“Maragi!” Ao ouvir o comando, Jack Frost estendeu as mãos para o alto.


Nisso, um circulo vermelho surgiu pouco acima de Shadow Luna, e, do mesmo, caíram várias bolas de fogo. Todas a atingiram em cheio.


Assim que a fumaça erguida pelo ataque abaixou, eles puderam ver que Shadow Luna havia voltado à forma inicial, ou seja, um clone de Luna com olhos dourados.


 Sem dar atenção a sombra, Harry seguiu para onde Luna estava, a mesma estava em choque, e teve sorte que nenhum dos ataque a havia atingido.


Assim que sentiu Harry se aproximando, Luna se voltou para ele sem dizer nada, entendendo seu silencio, Harry apenas estendeu a mão para ajudá-la a levantar, no que foi rapidamente aceito.


“Você deve aceita-la.” Foi tudo o que ele disse após Luna se levantar, enquanto encarava sua sombra.


Ela parecia um pouco surpresa, mas logo acenou com a cabeça com uma expressão determinada, e logo depois foi em direção a sombra que se erguia lentamente.


“Você estava certa.” Começou Luna após chegar perto o suficiente. “Eu realmente sinto tudo o que você disse, mas eu era muito cega para notar. Mas agora eu sei, eu sei que você sou eu, e que eu sou você.” Ouvindo isso, Shadow Luna apenas acenou com a cabeça, um sorriso em seu rosto, antes de desaparecer em luz azul, sendo substituída por uma menina de cabelos e olhos roxos, ela usava uma blusa branca e uma saia marrom, alem de longas meias roxas com listras pretas. Ela ficou flutuando ali por alguns segundos antes de desaparecer, sendo substituída por uma carta, que desapareceu também enquanto Luna foi coberta por uma aura azul.


“Isso é...”


“É o seu Persona, e um muito bonito por sinal.” Explicou Harry enquanto se aproximava da loira.


“Per...sona...” Foi tudo o que ela conseguiu dizer antes de desmaiar.


***


Enquanto isso, em algum lugar bem longe dali.


“E então? Ela já está desperta?” Questionou Lord Voldemort a rabicho, assim que o mesmo entrou no recinto.


“Sim milord, ela já está desperta e aguarda lá fora.”


“Pois bem, mande-a entrar.” Ordenou o lord das trevas, ao que rabicho prontamente obedeceu.


Segundos depois que ele saiu, uma jovem de longos cabelos prateados e olhos vermelhos entrou.


“Arma de supressão anti-shadow, Labrys se apresentado milord. Eu e meu Persona Ariadne estaremos a seu serviço.” Disse a menina enquanto se curvava diante de Voldemort, ao que o mesmo tinha um sorriso diabolico no rosto.


***


“Bem” disse Harry parecendo nervoso. “Esse é o lugar que nós encontramos para praticar nossas reuniões, e vocês... Er... Obviamente a encontraram.”


“É fantástico!” falou Cho e algumas pessoas murmuraram em concordância.


“É bizarro” disse Fred, olhando a sala. “Nós uma vez nos escondemos de Filch aqui, lembra Jorge? Mas ela era somente um armário de vassouras para nós.”


“Hey, Harry, o que são essas coisas?” perguntou Dino, de costas para a sala, indicando o bisbilhoscópio e o espelho-deinimigos.


“São detectores de presença maligna” disse Harry, pulando pelas almofadas para alcançá-los. “Basicamente eles mostram quando bruxos do mal ou inimigos estão por perto, mas não contem totalmente com eles, podem ser enganados.”


Harry encarou o espelho-de-inimigos quebrado por uns instantes; figuras sombrias estavam se movendo dentro dele; embora nenhuma fosse reconhecível. Virou de costas para o espelho.


“Bem, eu estive pensando sobre o que nós deveríamos fazer primeiro e... Er” ele notou uma mão se levantar. “O quê, Hermione?”


“Eu acho que nós devíamos eleger um líder” disse Hermione.


“Harry é o líder” falou Cho de súbito, olhando para Hermione como se ela fosse louca.


 “Eu sei, mas nós devemos votar nisso propriamente” disse Hermione sem perturbação. “Transforma a votação num ato formal e dá a ele autoridade. Então, todos acham que Harry deve ser o líder?”


Todo mundo levantou a mão, até mesmo Zacharias Smith, embora sem muita vontade no coração.


“Er... Certo, obrigado” disse Harry, que podia sentir sua face queimando. “E... O quê, Hermione?”


“Eu também acho que nós deveríamos ter um nome” falou claramente, sua mão ainda no ar. “Promoveria um sentimento de espírito de equipe e união, você não acha?”


“Nós podemos ser o "Esquadrão Anti-Umbridge?"” disse Angelina esperançosa.


“Ou o "Ministério da Magia é um Grupo de Idiotas?"” sugeriu Fred.


“Eu estava pensando” falou Hermione, franzindo as sobrancelhas para Fred “em um nome que não dissesse a todo mudo o que nós estamos fazendo, para que nós pudéssemos conversar sobre isso com segurança fora das reuniões.”


“Que tal "Equipe da Defesa?"” falou Cho. “O "ED" seria um atalho, aí ninguém saberia sobre o que nós conversamos.”


“Sim, "ED" está bom” concluiu Gina. “Mas vamos transformar isso em "Armada de Dumbledore", por que esse é o maior medo do Ministério, não é?”


Houve um grande murmuro de aprovações e risadas.


“Todos a favor do "ED"?” disse Hermione com seu jeito mandão, ajoelhando-se em sua almofada para contar. “É o voto da maioria, proposta aprovada!”


Ela pregou o pedaço de pergaminho com todas as assinaturas do grupo na parede e escreveu no topo com letras bem grandes:


ARMADA DE DUMBLEDORE


***


“Hoje foi realmente, muito, muito bom, Harry” disse Hermione, quando finalmente só tinham sobrado ela, Harry, Rony, e, a pedido de Harry, Luna e Neville.


“Sim, foi mesmo!” Rony falou entusiasmado, conforme eles saíam da sala e a observavam se fundir à parede de pedras novamente. “Harry, você me viu desarmar Hermione?”


“Só uma vez” disse Hermione. “Eu acertei você muito mais vezes do que você me acertou...”


“Eu não acertei você uma vez só, eu acertei pelo menos três vezes...”


“Bem, se você esta contando à vez que você tropeçou nos seus pés e tirou a varinha da minha mão...”


“Enfim, por que você queria falar conosco?” Perguntou Neville antes que Rony e Hermione começassem a discutir.


“Ah sim, eu queria falar com vocês, por que eu quero ensiná-los uma coisa que eu não vou ensinar para o resto da AD.”


“Isso poderia ser...” Começou Rony


“Exatamente. Embora só você, Hermione e Neville vão estar aprendendo algo hoje.”


“Como assim?” Perguntou Hermione confusa. “Então, por que ela está aqui?” Ele perguntou olhando para Luna.


“Mostre a eles.” Foi tudo o que Harry disse antes de Luna se afastar alguns passos para trás, os outros três a olhavam atentamente enquanto uma carta flutuava na frente da loira.


“Yuki-Onna!” Ela chamou enquanto esmagava a carta.


No mesmo instante, o Persona de Luna apareceu flutuando atrás da mesma.


“A partir de hoje, todas as noites, vocês irão aprender a invocar e usar Personas.”
_________________________________________________________________________________________________
Uma explicação sobre o Jack Frost, no caso de alguem que já jogou os jogos ler este capitulo.
É possivel sim que um Jack Frost saiba Maragi, ou qualquer outra magia de fogo, dependendo dos Personas utilizados na fusão, afinal, em Persona 3 Portable, eu tenho um Pyro Jack que sabe usar Mabufu. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • vinicius saldanha bastos

    adoro sua fic continua ele por favor jogo o shin megami tensei IMAGINE e online e o mundo do shin na faze comp tenho um char la se chama Kiritokuro lv27 server cerberus se vc se intereça pra ter ideias pra fic baixe e jogue recomendo tenho guild la LightBR  

    2012-11-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.