Capítulo 6





Três semanas tinham se passado desde que eles tinham voltado a Hogwarts. TRÊS semanas e Sirius já estava fudido no quesito “garotas”.

Ele não sabia porque diabos tinha dado um pé na bunda de Hestia. Ela era uma gata, e, vamos combinar que quando Marlene não queria nada com ele, Hestia era uma ótima substituta.

Talvez até fosse perfeita pra ele, se Marlene não fosse mais.

O que ele estava pensando? Perfeita? Mulher perfeita? PARA Sirius Black? NÃO! E desde quando Sirius Black faz o que uma mulher manda?

Ele devia estar doente. Ia pedir para que Remus medisse sua temperatura quando voltassem ao dormitório.

- O que você tem, Padfoot? Está com uma cara horrível. - James disse, desprendendo a sua atenção do mural de avisos do Salão Comunal da Grifinória.

- Ah, eu estava me perguntando se o que eu fiz na outra semana foi certo.

- Dar um pé na bunda de Hestia? - Sirius apenas confirmou com a cabeça. - Cara, se você estava enjoado dela, porque se preocupa tanto? Não é como se ela tivesse sido a primeira garota em quem você dá um fora. - James sorriu para ele.

Sirius estava pensando seriamente em contar o que Marlene tinha pedido a ele, quando James falou outra vez.

- Pronto, aviso colocado. - Ele parecia satisfeito com seu “aviso animado”. Tinham vários bonequinhos em vassouras e palavras brilhantes. James era o capitão do time de Quadribol da Grifinória. - Agora todos sabem que o teste para o Quadribol vai ser amanhã.

Sirius não disse nada, apenas balançou a cabeça.

- Ora, vamos, Sirius. - James sacudiu os ombros do amigo. - O que você tem?

- Se eu te contar, promete que não vai fazer piada ou me zoar ou qualquer coisa do gênero?

- Ãh... Claro. - James disse, tentando fazer sua melhor expressão séria.

- Eu não dei um pé na bunda de Hestia porque enjoei. - James o olhava, com expectativa. - Eu... Eu... Fiz isso porque Marlene pediu.

- Porque Marlene o que...? - Ele estava se esforçando muito para não zoar com Sirius. Isso era nítido na expressão de James.

- Ela disse que só ficava comigo outra vez se eu parasse de sair com a Hestia. - Sirius desviou o olhar de James. Ficou observando, pela janela, os jardins lotados de alunos. - Disse que não aguentava mais que eu ficasse saindo com as duas ao mesmo tempo. E que isso estava colocando a amizade delas em risco.

- E você se preocupou com isso? Quer dizer, você liga para a amizade das duas?

Sirius ainda não olhava para ele.

- Não. - Deu de ombros. - Eu não dou a mínima. - Voltou a olhar para James, que parecia estar absorvendo a informação muito lentamente. - Mas isso parecia importante para ela. Não era algo que se podia barganhar. E, sei lá, eu medi as consequências e achei que era melhor ficar com a Marlene do que com Hestia.

- E porque você acha isso? - James estava ganhando seu sorriso maroto outra vez. Iria começar a brincadeira. - Está afim de Marlene ou algo do tipo?

Não.

“Está afim de Marlene ou algo do tipo?”

Ele estava?

NÃO! NÃO ESTAVA! NÃO ESTAVA E PONTO FINAL!

“Está afim de Marlene ou algo do tipo?”

NÃO! ERA SÓ DESEJO. MARLENE ERA MAIS GOSTOSA.

- Nhaaaa. - Sirius forçou um sorriso. - Marlene é mais interessante nua do que Hestia.

James começou a rir e passou o braço por cima do ombro de Sirius. Começaram a andar na direção do retrato da Mulher Gorda.

- Só você mesmo, Padfoot, para chegar a uma conclusão séria a partir de dados tão idiotas.






Já estava acostumado a perder uns dias dos seus anos letivos observando os amigos treinando Quadribol.Por algum motivo estranho, quase todos os que conhecia jogavam no time a anos. E quando James se tornou capitão no ano passado, Remus sentiu que tinha que ir para apoiá-lo.

Esse ano não tinha sido diferente.

Por isso, estava acordado bem cedo e já sentado nas arquibancadas. Ao seu lado estava Lily, que não parecia muito bem humorada. Provavelmente, James já tinha mexido com ela. É incrível a habilidade que James tem de fazer com que a ruiva tenha picos tão rápidos de humor. Iria até perguntar a ela porque estava ali, mas preferiu não irritar a fera.

Além do mais, teria que interromper a conversa dela com Dorcas. E isso ele COM CERTEZA não queria. Desde a noite que se discutiram, Dorcas não voltou a fazer perguntas a ele. E muito menos tinha parado de sair com Chang, o que foi muito estranho. Se ela não tinha duvidas a discutir com Remus e se ela ainda se sentia confortável perto de Chang, tinha alguma coisa errada ai.

Remus balançou a cabeça para os lados. Tinha que parar de se preocupar com Dorcas e com quem ela sai ou deixa de sair. Ela é bem grandinha para saber escolher namorados e foi ele quem terminou com ela...

- Ok, quero que se dividam em fileiras. - James gritou, chamando atenção do grupo de alunos mais novos que estavam se divertindo com as vassouras. - Fileira um: Apanhadores. Fileira dois: Artilheiros. Fileira três: Batedores. Fileira quatro: Goleiros. Andem! - James batia palmas, muito agitado. - Rápido! Que desânimo é esse? Nem parece que estão fazendo teste pro melhor time de Quadribol da escola.

- Nossa, que animo a essa hora da manhã! - Marlene gritou para ele, escondendo um bocejo.

Remus acabou de lembrar o que Lily e Dorcas faziam ali. Marlene e Alice iriam fazer teste para o time.

Marlene se encaminhava para a fila mais vazia, a dos apanhadores. Ela estava no time a dois anos, mais ou menos a mesma época que James e Sirius tinham entrado. Como ela sempre foi muito amiga de Sirius, acabaram topando fazer o teste para o time ao mesmo tempo. E também como ela era boa em tudo que fazia, era obvio que tinha conquistado o capitão da época muito rápido.

- Reclamem menos e andem mais! - James gritou em resposta para ela. - Só isso de Apanhadores? É, não vai ser muito disputado. Vamos começar por esse grupo, pessoal.

Só tinha mais duas pessoas além de Marlene. Provavelmente, ninguém estava disposto ao menos tentar roubar o lugar dela. Marlene garantia a vitória constante da Grifinória a anos. E depois que ela levantou vôo e pegou o Pomo de Ouro em questão de poucos minutos, ficou claro que ela continuava no time.

- Agora... Deixa eu ver. - James coçou a cabeça, despenteando ainda mais o cabelo. Ao lado direito de Remus, algumas meninas soltaram gritinhos e suspiros de felicidade. Do outro lado, Lily soltou um som grutal e cruzou os braços. - Goleiros agora. É... Cada um de uma vez. Eu e... - Ele enrugou o nariz e olhou para suas opções conhecidas de Artilheiros. - Prewett vamos lançar algumas vezes a goles e vamos ver quem defende mais em menos tempo, ok?

Remus sabia como essa escolha doía em James. Ele estava fazendo o máximo para deixar a vida pessoal fora de campo, mas era difícil. Ainda mais quando Fabian tentava roubar a garota que James tentava sair a ANOS.

Se ele pelo menos fosse tão insuportável quanto Chang, seria bem mais fácil de odiá-lo.

Vários meninos e algumas poucas garotas formavam a fila de opções para goleiros. Entre essas poucas estava Alice, que foi a quarta a fazer o teste. Lily soltou um assobio quando Alice acenou para ela e subiu na vassoura. Frank - Só depois Remus percebeu que ele estava lá... Era sempre tão quieto - Ficou muito corado quando Alice mandou um beijo para ele depois de defender quatro goles lançadas para ela.

Aconteceu um empate. Alice e um garoto do Quinto ano que Remus não sabia o nome. Os dois eram muito bons, mas Alice acabou ganhando no final. Ela era a nova goleira titular da Grifinória.

- Certo. - James anotou em um pergaminho as posições já escolhidas. - Artilheiros! - Ele chamou e um grupo bem cheio levantou a cabeça, em expectativa. - Alice, minha querida, que acha de me ajudar na escolha de Artilheiros? - James disse, abraçando o corpo magrelo de Alice pelos ombros.

A garota corou. Provavelmente porque era uma atitude comum das garotas quando ficavam muito tempo perto de James e não por sentir interesse nele.

Ou era o que Remus esperava, pelo bem de Frank.

- Claro, capitão. - Disse rindo e bagunçando o cabelo de James.

- E você, Denvers? Já que está aqui, porque não me ajuda com os outros aros? - Perguntou para o menino do Quinto ano que tinha ficado como reserva.

- Sem problema! - Disse o garoto, sorridente.

O amigo sorriu para Alice e Denvers, e apontou para os aros.

- Alice, direita. Denvers, esquerda. Eu, Mary e Julian vamos para a direita. Prewett, - outra vez enrugou o nariz. Remus estava começando a achar graça daquela expressão dele. - Cresswell e Bones, para a esquerda. O resto, a gente forma novos grupos na próxima rodada. O time que fizer sete acertos primeiro, ganha. Sirius?

- Sim? - Sirius respondeu, com os braços cruzados e segurando um bastão de batedor. Ele parecia mesmo desligado do mundo e tinha uma expressão horrível de raiva, direcionada a Marlene e Gideon, que conversavam alegremente.

Remus riu daquilo. Lily lançou um olhar desconfiado para ele, que apenas deu de ombros.

- Depois me diga quais foram melhores? Eu posso acabar perdendo alguma coisa.

- Certo. - Descruzou os braços e ficou observando os artilheiros.

- Então, montem em suas vassouras.

- UUUUUUUHHH! JAMES LINDO!! - Duas meninas do Quarto ano gritaram perto de Remus. O grito foi acompanhado por um grupo histérico de meninas mais novas. - MOSTRA COMO SE JOGA!

Os gritinhos pioravam e agora era seguido por meninas mais velhas e até mesmo de outras casas. Lien Chang (Corvinal) estava no grupo. Assim como Margot Edgecombe (Lufa-Lufa), Hestia Jones (que só ria daquilo tudo), Violet Runcorn (Sonserina). E mais um belo grupo de garotas que ele nunca tinha visto na vida.

- HA! Não se dão valor! - Lily falou ao lado de Remus, bufando.

- Porque isso te incomoda tanto? - Retrucou o Maroto. Cutucou Lily com o ombro, para provocá-la.

- Porque Potter fica se achando o maioral por causa dessas garotas. Fica o tempo todo se mostrando, montado nessa vassoura e bagunçando o cabelo para parecer que acabou de sair de um jogo de Quadribol. - Ela arregalou os olhos e falou com a expressão incrédula de “não é óbvio?” - Tem esse sorriso irritante de deboche, além de uma mania HORRIVEL de não me chamar pelo nome certo e sempre me chamar para sair. Além disso, porque elas são escandalosas e insuportáveis!

- Sei.. Isso cheira a ciúmes! - Remus riu e levou um soco no ombro. - Ai! Que? Só estou dizendo o que eu penso!
- Então fique calado!

- E eu discordo de você. - Remus disse, após alguns minutos de silêncio. Lily o encarou. - Tinha uma época que ele se achava sim, agora ele nem liga mais para essas garotas. - Remus olhou para James, que apenas acenava timidamente para não deixar as meninas no vácuo e voltava a se concentrar no jogo. - Sei lá, acho que ele está amadurecen...

- AMADURECENDO? - Lily riu. - O Potter? - Balançou a cabeça para os lados. - Eu sei que você é amigo dele, mas não tem que aceitar tudo o que ele faz como se fosse o certo só por causa disso.

- Hey, não é isso... - Ele começou a explicar, mas Lily voltou a olhar para o jogo.
Fabian e James estavam disputando a goles. Um batia no outro, no canto do campo. James tinha a goles, mas Fabian queria tirá-la do garoto a qualquer custo. A partida já devia estar no fim. Mary se posicionou a alguns metros a cima de James e assobiou. James apenas olhou para o alto por alguns segundos e jogou a goles na direção da garota.
Mary pegou e marcou. Fim de rodada. O time de James ganhou.

Todos desceram de suas vassouras, muito animados.

- CARA! CAAAAAARA! O que foi aquela manobra? CARAMBA! É a manobra de Ploy, não é? Foi muito foda! - Fabian gritava para Mary, super animado e jogando os braços quando falava. A garota sorria e parecia bem corada. Provavelmente não esperava chamar tanta atenção.

Outra rodada se seguiu, e James voltou a jogar com alguns outros alunos. Mais uma vez as meninas gritaram, no que ele só acenou.

Depois da partida, Sirius se aproximou de James e os dois demoraram muito conversando. Sirius falava, com expressão de culpa e James ia fechando a expressão cada vez mais. Mais alguns minutos de expectativa e James, suspirando, voltou-se ao grupo de Artilheiros que esperavam.

- Bem.. Depois de muito... Ãh... Discutir com Sirius. - James coçou a cabeça outra vez. - E depois de eu observar vocês em campo. - Ele respirou fundo. - Decidimos que os outros dois artilheiros titulares, além de mim claro, serão Mary e... - Franziu o cenho. - Prewett.

- UHUL! - Fabian gritou e bateu nas mãos estendidas de Mary.

Lily assobiou para Fabian, que retribuiu um aceno muito feliz para ela.

James, por sua vez, tinha um olhar infeliz.

- Então, vamos acabar logo com isso! - Todos o olharam, em duvida. Seu humor tinha mudado no meio do nada. - Eu estou cansado... Batedores!
 




- Ih, é minha vez! - Gideon disse, sorrindo. - Tchau, Lenny, deseje-me sorte!

Marlene sorriu e deu um selinho nele. Gideon saiu de perto dela com um olhar espantado. Ele com certeza não esperava aquilo como um desejo de boa sorte.

Ela andou para se juntar ao grupo de alunos de outras posições que iam ficar observando o treino. E provavelmente ajudar se alguém se machucasse, o que era muito comum em testes de batedores. Ela conseguiu ouvir Sirius em um tom de sussurro muito irritado, falando com James:

- Se você ME colocar com o Prewett eu TE MATO!

- Ok, ok. - Sussurrou de volta. - São quatro batedores, certo? - Os quatro concordaram. - Sirius e Jack, vocês ficam de um lado. - Os dois acenaram com a cabeça e levantaram vôo. - Gideon e Coote, vocês ficam do outro.

Os outros dois também levantaram vôo.

- NÃO QUERO VER UMA PORRADARIA DESGOVERNADA, ENTENDERAM? - James gritou para que os quatro ouvisse. Eles concordaram com a cabeça.

Era impressão dela ou Sirius tinha um brilho perigoso no olhar?

- Vou colocar alguns jogadores perambulando pelo campo, vocês tem que acertá-los, MAS SEM CAUSAR DANOS SÉRIOS! NÃO QUEREMOS NINGUÉM NA ALA HOSPITALAR ANTES DOS JOGOS! - James balançou a cabeça. - ISSO VALE PARA VOCÊ SIRIUS!

- OOOOH! - Sirius falou em tom de desentendido.

Marlene conseguiu ouvir o som de risadas vindo da arquibancada.

- PODEM ATACAR OS BATEDORES DO TIME ADVERSÁRIO. MAS É A MESMA REGRA! - James balançou a cabeça para os lados. - Cresswell, Denvers para direita, Alice e Mary para a esquerda vão ficar rodando pelo campo. Nada sério, só joguem a goles.

- Certo! - Os quatro gritaram, subindo na vassoura.

- VAI SIRIUS! - A voz de um grupo de garotas chegou com o vento. - VOCÊ É O MELHOR! UHHUUL! VAI, VOCÊ É UM LINDO! VAI GANHAR!

Aquelas meninas eram insuportáveis!

Sirius sorriu para elas e deu algumas piruetas com a vassoura. As garotas suspiraram e soltaram gritinhos o que fez Marlene rir descontroladamente, de forma que ela perdeu o inicio do treino. Quando olhou para o alto, os balaços já estavam correndo pelo ar, voando na direção dos jogadores. Marlene seguiu um deles com o olhar, que voava na direção de Alice, mas Sirius foi mais rápido e se colocou na frente, bloqueando o balaço e o mandando longe.
Foi ai que as coisas ficaram confusas.

Sirius jogou o balaço de volta, que bateu em cheio na cabeça de Gideon, que aparentemente não esperava que o balaço voltasse tão depressa. O ruivo desmaiou, e começou a cair em queda livre. “Merda!” exclamou James, que subiu correndo na vassoura e por pouco não deixou Gideon continuar a queda.

No entanto, aterrissaram de má forma e os dois saíram rolando pelo gramado. Na arquibancada as garotas soltaram gritinhos preocupadas com James, e Marlene viu de rabo de olho que Remus, Frank, Lily e Dorcas se aproximavam correndo. Fabian também corria, mas não na direção de Gideon.

Ele corria para Sirius (que já estava no gramado andando para ver James) com punhos apertados.

- SEU FILHO DA PUTA! - Ela escutou ele dizer, segurando Sirius pela blusa. - PORQUE FEZ ISSO?

- Eu... O que? - Sirius respondeu confuso e com expressão de raiva. - Eu estava jogando! Se seu irmão...

- MEU IRMÃO UMA OVA! - Fabian soltou Sirius, que também estava cerrando os punhos. - Você fez isso de propósito!
Marlene parou de prestar atenção e correu até James e Gideon, que ainda estavam deitados.

- PRONGS! - Remus gritou, se aproximando do Maroto. James estava se sentando, com a mão da cabeça. - Tudo bem, cara?

- Tudo... Não é comigo que tem que se preocupar! - Levantou em um pulo e se aproximou de Gideon, que estava agora cercado por Lily e Marlene. Sirius e Fabian se aproximavam, provavelmente mais preocupados do que com vontade de cair aos tapas - Ele está bem?

James falou, direcionando seu olhar em Marlene.

- Ele ainda esta desacordado. - Ela balançava Gideon, mas de nada adiantava. - Não esta sangrando, o que é bom, eu acho, mas a perna dele ta em um ângulo estranho.

- Vou levá-lo à Ala Hospitalar. - Remus disse, puxando a varinha das vestes e fazendo Gideon levitar.

- Eu vou com você! - Frank, Alice e Lily disseram.

- Vou resolver umas coisas aqui com o Black e já vou também. - Fabian disse, cruzando os braços.

Sirius também cruzou os braços e apertou o bastão, com raiva. James se colocou entre os dois e tentou fazer uma trégua.

- Sirius, da próxima vez tome cuidado com os balaços que você manda. Você pode acabar machucando alguém seriam...

- É! Como o meu irmão! - Fabian o interrompeu.

- Mas você também não pode dizer por ai que Sirius fez de propósito porque achou interessante quebrar o crânio de Gideon! - James tinha os olhos em chamas na direção de Fabian.

Era impressão de Marlene ou James estava mais irritado do que devia com Fabian?

- Ele não fez isso porque achou “interessante”. - Disse Fabian, com tom de deboche. - Fez isso porque estava irritado com Gideon antes. Eu vi os olhares de raiva que você estava mandando pro meu irmão.

- Oh sim, então eu decidi quebrar a cabeça dele? Pra ver se era bonito causar um ferimento sério em alguém? - Sirius tinha tom de indignação e parecia prestes a voar em Fabian. - Eu sou um batedor! Pelo amor de Merlin, batedores jogam balaços! Seu irmão sabe disso, mais do que ninguém, e se ELE estava distraído e não viu a merda do balaço, a culpa não é minha!

- Você fez de propósito!

- Sirius, vamos combinar que foi... Erm... um tanto suspeito... - Mary disse, claramente tentando não tirar Sirius do sério.

- É... Você já tava parecendo meio irritado mais cedo.. Eu não sei, como se já tivesse acordado com raiv... - Danvers disse, se encolhendo com o olhar frio e assustador do Maroto.

- Sirius... - Marlene disse, finalmente. Ela atraiu o olhar de Sirius, que parecia muito preocupado com a opinião dela. - Eles estão certos, você estava com uma expressão estran....

- AH! ATÉ VOCÊ?! - Ele gritou, jogando os braços para o alto. - Quer saber? Não quero mais ouvir nada disso... - Jogou o bastão no chão. - EU TO FORA! Desisto do time, coloquem o Prewett no meu lugar e outra pessoa que fez o teste!

As meninas da arquibancada soltaram um som de assombro coletivo.

- Ah, com isso eu concordo... - Fabian sussurrou, mas foi ignorado pelo resto do grupo, que estava preocupado com a saída de Sirius.

- Que?! - James disse, assustado. Puxou Sirius pelo ombro. - Não! Você é o melhor batedor do time, todo mundo sabe disso! Prewett é bom, mas precisamos da sua força.

- Bem, pensassem nisso antes de me acusar. Eu não vou ficar aqui e escutar todo mundo me acusar injustamente.
James estava com um olhar assustado. De repente, Marlene sentiu seu corpo gelar e ficou paralisada. Sirius era o mais forte do time, Gideon era bom com estratégia de posicionamento, mas sem Sirius o time não iria a lugar nenhum. Ele não podia simplesmente abandoná-los por causa do escândalo de Fabian!

- Sirius, por favor cara!

- Nem pensar, to fora. - Sirius começou a andar, ignorando a mão de James que o puxava pelo ombro para continuar ali e conversar.

- Black, a gente só estava tentando chegar a uma conclusão! - Mary disse.

- Hey, você precisa reconsiderar! - Denvers disse.

- Sirius, fica... Vamos conversar! - Marlene apelou, tentando chamá-lo. O que ele ignorou.

- Boa sorte nos próximos jogos! - Sirius disse, puxando seu ombro das mãos de James.

- Mas... SIRIUS! Você não po...

- TUDO BEM! - Fabian gritou, chamando atenção de todo mundo, até mesmo Sirius que tinha um olhar curioso. - Retiro o que eu disse. Você foi um filho da puta? Foi! Você estava irritado e isso acrescentou na porrada? Sim. - Sirius abriu a boca para retrucar, mas Fabian continuou. - Mas você ainda é o melhor do time e todo mundo sabe disso. - Fabian cruzou os braços e soltou um suspiro. - Não quero que depois a culpa da Grifinória perder caia sobre mim.

Sirius o encarou, pensativo.

- E depois, duvido que Gideon vá dizer que você fez de propósito. - Continuou. - Ele sempre vê o lado bom das pessoas. O que nem sempre é o certo, mas...

E desse jeito, Sirius e Gideon foram escolhidos como batedores titulares, o que já era de se esperar. Todos foram para o vestiário se trocar.

Marlene lançou um olhar interrogativo a Sirius, que apenas deu de ombros e foi para o vestiário. Ela iria ter uma conversa seria com Sirius, depois de descobrir o que aconteceu com Gideon.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Bom gente, está ai mais um capítulo. Desculpem a demora, é que eu estava esperando para ver se vinham mais comentários né, mas como não vieram eu decidi postar logo, porque já enrolei demais AUHHUAHUAHUAH

Continuo perguntando: Tem problema aumentar os capítulos? Espero que não, porque já estou pensando em aumentar no próximo.

Agora, vamos responder os comentários *-*

Lana Sodré: AHUAHUAHUHUA Ok, então, capítulos maiores virão *-* AAAH, já li uma assim também... As vezes fazem a Marlene vingativa e ela fica divamente brincando com o Sirius AHUHUAHUAUHAHUA "Marlene não, tá mais fácil ela fazer dele gata e sapato do que ele conseguir fazer isso com ela" +1  Também acho, a minha Marlene (a que é formada na minha cabeça) é do tipo que não é pisada por homem, ainda mais por um galinha como o Sirius. O legal é que no final é isso que faz o Sirius gostar dela. kkkk Ah, também acho. Eu sempre comento nas fanfics porque eu sei o quanto é chato você se esforçar para escrever o melhor que você consegue de uma fanfic e as pessoas não comentarem...Isso é realmente chato, por mais que a gente continue escrevendo porque sempre tem alguém que segue e comenta e gosta da fanfic. MENTIRA! HUAUHAUHHUA Você é uma linda, você releu, cara *-* Pois é, a Dorcas AINDA não deu um chega pra lá nele, né? Acho que está esperando o momento certo para sacanea-lo. Ainda vamos ver esse chinês se ferrar! Pode ter CERTEZA que o dele ta guardado! OOOOOBA! Capítulo um *-* Estou esperando MESMO *-*  AAh, e espero que tenha gostado desse capítulo né? AUHAHUAHUAHUA

Sah Espósito: Remus é um lindo também. Eu amo todos os Marotos, cada um tem meu amor de um jeito diferente AHUHUAHUAHUAAHU Agora, para mim Sirius e Marlene estão MUITO perto de Lily e James na minha lista de casais preferidos! Oh, obrigada mesmo *-* É sempre bom ver que as pessoas gostam do meu jeito de escrever... As vezes eu realmente fico em duvida se escrevo certo. Ok então, já que as duas que comentaram votam em capítulos maiores, não irei mais me preocupar com o tamanho e vou escrever tudo AUHUAHHUAHUA Que bom que está gostando, espero que goste desse capítulo também. *-* Volte sempre!

Duda Weasley Potter: Ah, que bom que gostou *-* Espero que goste desse também HUAHAUHAHU


Beijinhos,
Vanity  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • MP__Potter

    Escrevi outro comentário pq esqueci de mudar a nota!!! Sorri!!! Bjs

    2012-08-05
  • MP__Potter

    Que felicidade ver sua fic atualizada!!! Vc é MTO organizada, escreve incrivelmente bem e tem idéias geniais! Espero que vc continue a todo vapor! Sou sua fã! Beijos

    2012-08-05
  • Duda Weasley Potter

    A nao entendi nada pq a Dorcas ainda ta namorando o Chang deve ter alguma coisa por tras disso so pode...coitado do prongs vai ter q aturar o prewett ate no time :s adorei muito o capitulo e desculpa nao ter comentado no capitulo anterior mas e q tava viajando e li pelo cel e nao tava conseguindo comentar:\ para mim nao tem nenhum problema aumentar o tamanho dos capitulos assim fica ate melhor kk

    2012-08-05
  • Lala Riddle

    AH! Ainda bem que você atualizou!!! Desculpe nao ter comentado antes, mas eu nao tive tempo.Anyways, adorei o cap!Vacilo do Sirius hein??? Tudo bem, ele tem o direito de ficar puto, mas quando parte pra agressao, perde a razao...... olha eu ai, falando como se eu nunca tivesse batido em ninguem... masok.Que história é essa da Dorcas nao fazer nada com relacao ao Chang?????Sinto que aí tem coisa.................. --' Posta o proximo logoooooo :D 

    2012-08-02
  • Sah Espósito

    Tipo Sirius devia ter saido do time, nao e justo acusarem ele...enfimLene ta muitooo burra hein, o Gildeon pode ser lindo, mas nao é Sirius!!rsrsAgora Dorcas nao entendi nada!!! pq ela ainda ta namorando!?Quero mais heiN!

    2012-07-27
  • Lana Silva

    \O/ nossa amor ver atualização da fanfic. É tipo *coro de anjinhos cantando Aleluia* kkkkkk . Nossa o Sirius mandou ver nesse capitulo, e depois diz que só quer ficar com a Marlene, ele tá mega apaixonado, mas não quer aceitar isso. \O/ capitulso maioreeees *-* fico feliz só em ouvir falar em capitulos maiores, sei que não tava no assunto, mas tenho que comentar com você, eu li uma fanfic essa semana UA, o shipper principal foi James/Lily, e tinha um pouco de Sirius/Marlene também, você não imagina o quanto chorei lendo esssa fanfic, tipo amei também a Marlene da fanfic e o Sirius então nem se fala kk serio, acho que foi uma das UAs, mais emocionantes, lindas e bem escritas que já li na vida. Amooo Marlene vingativa e brincando com o Sirius - ele merece muito por todas as outras garotas que ele seduz kkkkkkk. Hoje não consigo mais ler uma fanfic dos Marotos em que não tenha Six/Lene kkkk antes de ler uma fanfic deles dois eu lia e amava, ai quando conheci o casal \O/ me apaixonei e já foi, tava revendo umas fanfic que li há um tempo atrás e não tem a Lene ai eu não quis reler não kkk  Sua Marlene é mega diva , digo e repito, ela é muito diva mesmo, só assim pro Six gamar kkkk Ahhh comterios fazem sempre bem a auto-estima do autor\O/ nossa esses dias tô recebendo comterios e ficando super feliz, cada um que eu leio, me faz querer pular, é legal notar que as pessoas gostam do que você tá escrevendo é bom demais, acho que uma sensação muito especial *-* Nossa, quando o Remus no capitulo percebeu que a Dorcas não fez nada contra o Chang no capitulo eu percebi que vem bomba por ai, Dorcas não é amiga de Lene e Lily atoa, ela vai aprontar e uma bem feia pra ele kkkkkkkk já tô até vendo, e o Reminho vai amar *--------* Eu reli \O/ nossa dá vontade de ler sempre sempre serio, tô muito mais que viciada em Six/Lene kkk e nas fanfics dos marotos. Eu amei o capitulo, foi muiiiito divo kkkkkkkkk todo mundo notou o poder de Sirius Black, duvido que alguém fosse tirar ele do time \O/ Sirius simplesmente botou pra quebrar kkkkkkkk beijooos flr *-* 

    2012-07-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.