Meu Perfil

Sah Espósito

33, Feminino, Salto, SP

Facebook Twitter

~~*~~ LUMUS ~~*~~

~~*~~ Juro solenemente que não irei fazer nada de bom ~~*~~
Apresentando:

Samira Aparecida Espósito
No Pottermore: CatWizard88
Para os amigos: Sah

Garota sonhadora...
Apaixonada por leitura...
Publicitária Formada
Fotógrafa
Escritora por diversão...

Conheçam meu trabalho: http://brincardecrescer.blogspot.com/

Foi lendo Harry Potter que me apaixonei pelo mundo da fantasia. Foram mais de 10 anos lendo e relando os livros e assistindo os filmes. E agora que acabou não consigo deixar de ficar triste.
Foi também através da minha paixão por Harry Potter que conheci o mundo das Fics, e após muito tempo só como leitora, resolvi ousar e colocar no papel todas as idéias do meu próprio mundinho de fantasias.
Sou totalmente apaixonada pelos Marotos, afinal o que seria de Hogwarts sem eles? O que seria do Harry sem eles? Por isso minhas fics tem eles como personagens centrais.

Sonhar é o que nos tira da realidade cruel que vivemos e nos transporta para um mundo de fantasias e mistérios. E como nossa queria J.K Rowling disse!

“Nos sonhos entramos num mundo que é exclusivamente nosso. - Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban”


~~*~~ Malfeito Feito ~~*~~


~~*~~ NOX ~~*~~



(quem quiser me add: [email protected])


Minhas Fan-Fics

Momentos Ocultos da Vida de Sirius Black- cap 16 NO AR

Conforme prometido!!! rsrs Esta fic irá contar alguns momentos da vida de Sirius Black, a partir do momento que ele fugiu de Hogwarts junto com Bicuço até a batalha na sala de mistérios. Essa fic tem haver com a Desabafo de Sirius Black, por isso recomendo lê-la primeiro. Abaixo segue o link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=40523 Bjs... comentem e espero que gostem e nao desistamm!!!   Agradecimentos a capa mais que linda - NINA (...)