Capítulo 5






Tinha passado boa parte do dia fugindo de Dorcas.

Depois que tinha esbarrado nela no corredor durante a troca a primeira aula e ela o mandou um olhar furioso, ele sabia que estava ferrado. Ele chegou a conclusão que estava REALMENTE ferrado quando ela começou a encará-lo com raiva durante todas as aulas do resto do dia.

Então, Remus evitou ao máximo ficar sozinho com Dorcas em algum lugar, mas falhou no fim do dia.

James e Lily tinham saído para fazer a ronda. Sirius estava no quarto, disse que queria pensar em algumas coisas. No mínimo em um jeito de encantar sua cama para que Remus, Peter e James não escutassem, não vissem nada ou pensassem em algo quando ele estivesse com uma garota no quarto. Marlene tinha passado uma parte da noite com Remus, conversando, mas tinha ido dormir, junto com Alice que passou muito feliz pelo buraco da Mulher Gorda.

Remus estava sozinho, em seus pensamentos e lendo um livro quando ela passou pelo buraco. O Maroto se ajeitou na cadeira e fez a melhor expressão de desentendido que conseguiu. Dorcas passou por ele, com punhos cerrados. Parecia que ia subir para o dormitório quando parou e o encarou.

- Sabe, Lupin, você é um idiota.

Remus sentiu seu corpo rígido e olhou para ela, por cima do livro.

- Perdão?

- Você é um idiota. - Ela andou na direção dele. Parou em frente a poltrona que Remus se encontrava. - Um idiota completo. O que você fez ontem foi a coisa mais ridícula que eu já vi.

“Chang sim é a coisa mais ridícula que eu já vi!” Ele pensou, mas se manteve calado. Iria escutar o que ela tinha a dizer, antes de tudo.

- Você, simplesmente, decidiu atacar meu namorado sem motivo algum. - Ela jogou os braços para o alto. A palavra namorado o machucou mais do que quando ela o chamou de idiota. - ALGUM! Eu nunca iria esperar uma atitude como essa vindo de você. Você sempre foi tão controlado e centrado, aquilo foi uma estupidez! Você agiu como um animal e você não é assim!

Ah, se ela soubesse. Ela iria se arrepender de falar que ele não era um animal.

- Estou.... Decepcionada! E com muita raiva de você! - Apontou o dedo na direção dele. - Eu já estava chateada por você terminar comigo sem motivo algum, mas agora eu estou muito irritada! - Ela riu, sarcasticamente. - Sabe, eu descobri com essas duas atitudes que você é a pessoa com mais mudanças de humor que eu já vi!

- O que isso quer dizer? - Deixou o livro de lado.

- Uma hora você quer, na outra não quer mais. Está quente, está frio. - Seus olhos começavam a ficar vermelhos. - Age como um tremendo filho da puta e depois como o Remus por quem eu me apai... Ah, quer saber? Esquece!

Ela se virou e começou a andar na direção da escada que dava para o dormitório feminino. Remus se levantou, esticou o braço e puxou-a pela mão. Isso fez com que ela o encarasse outra vez.

- Solta meu braço, Lupin!

- Ele ao menos te disse porque eu bati nele? - Suas palavras eram duras e simples. Escondia a dor por ver Dorcas defender o Chang. E mais dor ainda por tê-la tão perto e não poder abraçá-la.

Dorcas parecia desconfortável com a proximidade.

- Ele... Ele... Disse que estava conversando com você, uma conversa calma e civilizada. - Puxou a mão que Remus segurava, soltando o aperto. - E que daí você pulo em cima dele e começou a briga.

- Ele disse isso? Conversa calma? Civilizada? - Remus olhava incrédulo para ela. Não podia acreditar que ele estava falando isso para todo mundo.

A menos que o babaca realmente achasse certo chamar a namorada de safada.

- Disse... - Dorcas o olhava, curiosa. - Porque? Você agora vai me dizer que não foi isso? Que Liang pulou em cima de você primeiro? Qual é, Remus! Eu vi como aconteceu!

- Não disse que eu não tinha batido nele antes. - Remus deu de ombros. - Eu realmente bati nele, mas o babaca mereceu!

E agora? Ele realmente não queria falar do que Chang tinha a chamado, muito menos queria que ela tivesse a impressão errada dele. 





Dorcas inicialmente estava desconfortável com a aproximação deles. Sentir o cheiro de Remus tão perto assim, era difícil. Fazia pouco tempo que tinham terminado o que seja lá que eles tivessem juntos. Ela não podia negar que ainda gostava muito dele. Por mais que ele tivesse sido um babaca na noite anterior.

Agora era Remus que parecia desconfortável. Ele estava escondendo algo dela.

- Mereceu? - Dorcas riu, sem humor. - Porque? O que foi que ele te fez ou disse?

- Pra começar, ele está saindo com você...

- AH! Vai dar uma de Potter agora? - Jogou as mãos para o alto. - Vai proibir que os outros se aproximem de mim?
- Não... Eu estava bem com isso. - Ele disse, sério, sem expressão facial. - Você tem todo o direito de namorar com quem você quiser.

AUTCH! “Eu estava bem com isso” Essas palavras ecoaram na cabeça dela. “Você tem todo o direito de namorar com quem você quiser” Quer dizer que ele não sentia nada em vê-la com outro cara? Sentiu seus olhos começando a se encher de lágrimas, mas fez pose séria.

- Ent... Então o... Que? - Suas palavras saíram tremidas. Ela cruzou os braços. Remus parecia arrependido do que tinha dito. Mas era sempre tão difícil lê-lo. Ele era tão misterioso a maior parte do tempo.

- Eu... - Ele vacilou. - Não quero mais falar sobre esse assunto!

Remus passou por ela, indo até o dormitório.

Que? Ele tinha começado o assunto e agora não ia terminar?

AH NÃO!

- Hey, espera! - Ela disse, puxando-o.

Remus a encarou. Sua expressão facial era de dor. Seus músculos estavam tensos e ele parecia ter dificuldade de fixar o olhar nela por muito tempo. Dorcas não conseguia entender porque ele estava se portando daquela maneira. Remus sempre tinha a aparência de doente e cansado, muito pálido e até meio frágil. Mas agora ele parecia mais doente do que o normal.

- Você vai me dizer, agora, o que Liang falou pra te irritar tanto.

- Dorcas, eu...

- EU TENHO O DIREITO DE SABER!

Ele suspirou. Olhou para os lados durante muito tempo e depois de vários minutos em silencio ele finalmente a encarou outra vez. Em seus olhos estava estampado que aquilo o machucava. Finalmente um sinal claro vindo dele. Remus levou as mãos ao rosto e tampou-o por alguns segundos. Voltou a encará-la, mas agora seus olhos castanho-amendoados demonstravam raiva.

- Eu só... Não acredito que você se entregou para aquele imbecil. - Jogou as mãos para o alto, irritado. - De todos os homens do planeta, e eu até ME incluo nisso... E olha que eu não me acho digno de AO MENOS tocá-la... Você tinha que... - Ele vacilou outra vez.

Opa, opa! CALMA LÁ!

ENTREGAR?

- Ele foi um imbecil. Não vou dizer o que ele disse. Eu não quero nem pensar nisso. Foi a coisa mais estúpida e uma das mais nojentas que eu já ouvi. Eu não vou voltar a tocar nesse assunto. - Remus disse, aparentemente tentando se controlar. - Ele é um escroto, idiota e patético. E já que vocês são tãããão íntimos, porque você não pergunta a ele?

E dizendo isso ele se virou e caminhou até o dormitório.

Dorcas não se mexeu para pará-lo. Não outra vez, chega de brigas. Não ia mais continuar a discutir com ele. Estava cansada e queria absorver suas palavras.

Se jogou na mesma poltrona que ele estava. Seu livro estava em cima do braço da poltrona e Dorcas o pegou. “Romeu e Julieta” era o título. Dorcas sorriu, Lily já tinha falado sobre o livro.

Quem diria que Remus lia romances trouxas?

Ficou vários minutos pensando no final da conversa, abraçada ao livro de capa dura.
Ele tinha falado que ela tinha se entregado. E que ela e Liang eram tããããão íntimos.

Oh, Merlin!

Será que ele achava que ela e Liang tinham transado?

Ela iria MATAR aquele projeto de chinês.


------------------------------------------------------------------------------------------ 


N/A: O nome do capítulo é esse porque eu não estava com criatividade para criar um título decente e estava escutando essa musica enquanto escrevia. É Turnig Tables, da Adele.
Então, meninas, está ai a parte que eu tirei do capítulo anterior, espero que gostem :3
O outro já está na metade, então talvez eu coloque aqui amanhã ou depois de amanhã *-* 

Ah, perguntinha: Vocês acham que tem algum problema se os capítulos forem maiores? Tenho medo de vocês ficarem cansadas de ler se os capítulos forem muuuuuito grandes D:

 Summer J: Oooh, obrigada *-*  HUAUHAHUA Também achei a Kaya PERFEITA para a Marlene. Eu fiquei muito em duvida na hora de escolher os personagens, mas a Kaya foi na hora. Oh, perfeito? Obrigada *-* Isso, isso, continue acompanhando HAHUAUHHUAAUH E comente, para eu saber o que você acha.
Lana Sodré :  Oh, nunca imaginei que era bajulação, não se preocupe HAHUAUAUHAUAHUH Ah, para mim Marlene é DIVA, ela nunca ficaria rastejando pelo Sirius sem um ÓTIMO motivo para isso. Sirius precisa de uma mulher forte, que o coloque nos eixos e não uma menininha boba que fique jurando amor por ele :D HUAUHHUAHUAHUA Bom saber que mais gente não vai com a cara da Cho *-* Oh, é claro que me inspira a continuar. Você é uma das poucas que está sempre comentando e isso é muito legal. Comentários ajudam MUITO a ter animo para escrever, sério. OOOOH, MENTIRA :O Você ia reler? UHAAUHUAUAH *------* Ah sim, eu vi que a The Secret era sua com mais uma pessoa. Fique, fique feliz. A ideia é super original e gostei muito. Menina, vocês vão me matar com essa espera pelo próximo capítulo HUAUAHHUAHUHUAHUHUAAHU De nada, e volte sempre, querida. 
Sah Espósito: OPA! Sou dessas também HUAUHAHUHUAAHU AMO os Marotos! Né? Eles são perfeitos juntos *-* AAAAAH, vou sim dar uma passada nas tuas fics para dar uma lida, claaaro *-* OBBBAAAAA! Continue HAUHHAUHAHU E comente, para eu saber sua opinião :*
Aivlis Weasley: Obaaa, valeu *-* Obrigada mesmo. Também estou adorando sua fic AHAUHUHAHUAHUA Beijooos, e volte sempre :D

Beijos e continuem comentando (assim eu ganho gás HUAUHUAUHAUHA),
Vanity Black 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Sah Espósito

    Remu todo confuso é FOFO... lindoo....Marlene e Sirius e meu casal preferidoacho que ganha ate de Lily e James (não não ganha... mas empataaa)Adoro os marotos e e dificil encontrar boas fics delese voce escreve bemcontinue e capitulos maiores é perfeiiitooooo!

    2012-07-23
  • Lana Silva

    Nossa acho que você está oferecendo um presente isso sim. \O/ um viva para os capitulos maiores kkkkkkkkk A Marelene realmente é diva demais, pra ficar correndo atrás do Sirius. Eu li uma fanfic outro dia que Marlene começava a fingir que estava super apaixonara por ele pra se vingar de alguma coisa que ele fez kkkkkkkk amo essa fanfic, concordo que o Sirius precise de uma mulher, acho que as  menininhas só servem pra ele manipular, Marlene não, tá mais fácil ela fazer dele gata e sapato do que ele conseguir fazer isso com ela, é isso que eu amo na relação deles dois, é tipo um bateu levou kkkk. *--* Eu amo comentar, é uma forma do autora da fanfic saber que a gente gosta, o que a gente acha e o que poderia melhorar na fanfic. Se uma pessoa lê um fanfic isso é o minimo que ela deve fazer, poxa eu já li tantas fanfics boas aqui que os autores param de postar por falta de comentario. Eu acho que nunca pararia de postar uma fanfic por falta de comentario, mas ficaria um pouco triste por não saber se alguém realmente gostava ou lia a fanfic. Sim, eu ia reler e quando você postou o capitulo eu reli , ontem. \O/ nossa é muiiiito bom, muiito bom mesmoooo *-* kkkkk Sobre o capitulo eu queria dizer uma coisa muito importante : CHANG VAI SE FERRAR \O/, ainda bem que a Dorcas vai dá um chega prá lá nele *-* ahhhhh minha fanfic *-* logo a gente vai postar o capitulo 1 kkk e eu tô super feliz que esteja gostando \O/ *------------*beijoooos flr! 

    2012-07-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.