Interrogando Pansy



Pansy franzia a testa numa careta de pura repugnância. Seus olhos semicerrados demonstravam o quanto a comensal estava furiosa por ter sido capturada pelos Weasley. A morena arfava pesadamente enquanto tentava em vão fechar sua mente contra as tentativas de legilimência de Harry que apenas começavam.


-Não adianta Potter, nada poderá ajudar vocês... aquelas crianças estão condenadas à morte!!!


Cuspia venenosamente a ex-sonserina com um sorriso de escárnio desviando o olhar para a escadaria d’A Toca por onde chegava Hermione.


-Ora ora a sangue-ruim nos dando a honra de sua companhia? Já cansou de chorar pelos filhotes perdidos???


Provoca em deboche antes de jogar a cabeça para trás numa gargalhada frenética e doentia.


-CALE-SE!!!


A voz de Rony ecoou ameaçadora o bastante para silenciar a morena que espreme os lábios com irritação.


-Diga agora por que esteve seguindo Ginevra Malfoy!!!


Exige Harry estreitando perigosamente os olhos em direção à Pansy.


-Queria matar as saudades do nosso tempo de escola!!! Acho que isso é meio óbvio Potter!!!


Responde ironicamente a Parkinson revirando os olhos dramaticamente.


-Talvez isso a ajude a falar!


Hermione anuncia entregando um frasco com veritasserum à Harry, o moreno toma o pequeno frasco em suas mãos, mas não pode evitar trocar olhares preocupados com sua esposa, ela parecia severamente abatida, olhos muito vermelhos e rosto pálido.


-Obrigado!


Agradece à esposa e avisa-lhe com o olhar que logo teriam de conversar, Hermione apenas confirma com um leve aceno de seu rosto e afasta-se para sentar no sofá ao lado de Percy e Arthur Weasley. Ela não perderia o interrogatório daquela comensal por nada!


Com um aceno hábil de sua varinha Harry obrigou Pansy a ingerir toda a poção da verdade de uma única vez, nem se quer dando tempo para que a mesma protestasse.


-Agora me responda com precisão... quais os motivos que a levaram a seguir Ginevra Malfoy???


Questiona Harry furiosamente entre dentes.


-Simples... Era a minha parte do acordo, eu seguiria a Weasel e assim teria a minha vingancinha particular!!!


Responde Pansy praticamente cuspindo as palavras, estava sentindo-se desesperada, por mais que forçasse sua boca a ficar fechada, por mais que arranhasse seus dentes uns contra o outros seus lábios se abriam como se tivessem vida própria e suas palavras escapavam fora de controle.


-Que acordo? Com quem?


Interrompe Bill com uma expressão severa.


-O acordo que os levaria à uma destruição triste e muito dolorosa... Nott já deve ter dado os detalhes... para o Draco! Nosso mestre... não... gosta de nos dar muitas informações... de qualquer forma!!!


Responde Pansy com um esforço sobre-humano para conter suas palavras.


-Quero detalhes!!!


Insiste Harry enfaticamente empurrando a cadeira onde Pansy se encontrava amarrada por correntes mágicas a assustando.


-Eu não tenho todas as respostas, só fiz um acordo para me vingar da Weasley!!!


Grita Pansy desesperada para desviar o foco das perguntas de Bill e Harry.


-Ótimo então não sabe nada sobre o “Dominus Tenebris”?


Pergunta Harry tão calmamente que fez a espinha de Pansy congelar em pavor, o maldito cicatriz sabia como encurralá-la. Aquela era a maldição que lançaram sobre a estátua de Voldemort em frente ao Ministério da Magia.


-Sei o bastante!


Responde automaticamente antes que pudesse se impedir, amaldiçoou-se mentalmente e mordia a língua com foca, preferia manter-se em silencio a qualquer custo a ter de revelar o que sabia para eles.


-Vamos Parkinson, é a sua última chance... não estou nos meus melhores dias!!!


Ameaça Harry apontando a varinha perigosamente para o rosto da ex-sonserina que alarmou-se ao encontra os olhos verdes de Harry, ele entraria na sua mente impiedosamente se não cooperasse.


-Sobre o acordo ou sobre a maldição, Potter?


Rebate com a voz arrastada em desgosto.


-SOBRE TUDO PARKINSON!!! CHEGA DE JOGUINHOS OU FALA TUDO AGORA OU NÃO PENSAREI DUAS VEZES ANTES DE ARRANCAR A VERDADE DESSA SUA CABEÇA!!!


Gritava ferozmente o moreno assustando a comensal que tremia na cadeira onde estava amarrada. Rony se aproxima de Harry assim como Bill, ambos preparando-se para segurá-lo caso não controlasse sua ira e atacasse Pansy com suas próprias mãos.


.................//................


Lily já cuidara da maioria dos ferimentos de Alex com a ajuda de Ruby, a ruivinha conjurava bandagens e curativos enquanto Lily usava todas as magias que lera em seus livros para estancar o profundo corte na testa do sonserino. Enquanto isso James procurava desesperadamente uma poção de reposição de sangue entre o que restara na sala de poções, estava a ponto de dar-se por vencido e seguir na vassoura sozinho ate a enfermaria onde as conseguiria sem tamanha dificuldade.


O moreno sabia que Lily ficaria desesperada caso ele saísse sozinho até lá, e que sem uma varinha estaria declarando tentativa de suicídio, já que o monstro que fizera isso ao Alex poderia fazer muito pior com o novato desarmado. Praguejou baixinho olhando de relance para a irmã mais velha e sua amiga ruiva, o estado do sonserino não era dos melhores, por mais que se esforçassem, nenhuma delas conseguiu acordá-lo.


O grifinório tirou os óculos por um instante e esfregou os olhos com força, este fora o pior dia de toda sua vida. Seu irmão quase fora morto, todos os seus amigos e professores de hogwarts estavam desaparecidos sem explicação alguma, aqueles que restaram estavam a ser perseguidos por um psicopata, sua irmã quase é esmagada impiedosamente por um salgueiro lutador enquanto montava uma vassoura e agora vê uma sala de aula em ruínas enquanto Alex parecia mais morto do que vivo.


Respirou fundo, imaginando como Arianna se sentiria ao ver essa cena. James congelou com a idéia, sua amiga ficaria desesperada.  Seus olhos percorreram diretamente o local onde deveria estar a porta de entrada, pedindo aos céus que a sonserina não aparecesse tão cedo por ali. Virou o rosto em direção à Lily novamente e pegou a vassoura de Jared.


-Vou pegar as poções do Alex!


Anuncia o grifinório e sem esperar os protestos angustiados da sua irmã mais velha desaparece da vista dela, seguindo veloz até a enfermaria. Cruzou corredores, desviou escadas e tomou atalhos antes nunca imaginados se estivesse com os pés no chão... o grifinório só não esperava encontrar Teddy, Logan, Victoire e Violet no seu caminho tão cedo.


-James Harisson Potter!!!


A voz de Teddy quase o fez cair da vassoura tamanho o susto, mas o pequeno grifinório já tinha um objetivo traçado em mente e nada o faria parar...


-Te vejo depois Teddy!!!


Grita o baixinho acelerando mais ainda seu vôo até a enfermaria deixando os quatro completamente confusos e preocupados para trás.


-Para onde ele está indo com tamanha pressa?


Questiona Victoire segurando o braço de Teddy que olhava o local vazio onde antes James estava.


-Só tem um lugar que eu possa pensar naquela direção...


Murmura Teddy seriamente.


-Enfermaria!


Completa Logan tomando sua varinha entre os dedos com força.


-Alguém se machucou, temos que encontrar os outros agora!!!


Exige Teddy voltando-se para Victoire e Violet.


-Vocês duas sigam até o salão comunal, nós vamos alcançar o James!!!


Anuncia o mais velho convocando sua vassoura e despedindo-se de sua namorada com um beijo suave sobre os lábios.


-Cuidado!


Pede a loirinha com um olhar angustiado.


-Tome conta dessa sua dona desvairada bola de pêlos!


Diz o ruivo para a bola de pelos sobre a cabeça de Violet a deixando fervendo de raiva.


-E você “miss sonserina”... Não se meta em encrencas, peste!


Anuncia Logan apontando um dedo diretamente para Violet antes de convocar sua vassoura e seguir Teddy.


-Espero que caia da vassoura no caminho Weasley!


Pragueja a sonserina entre dentes tirando o gato da sua cabeça e o colocando no chão.


-Se aquele imbecil acha que pode mandar em mi... em nós... está muito enganado, encontre o ferido, temos que chegar à ele primeiro!!!


Exige Violet para o gato que estreita os olhos azuis para a dona antes de cuspir sua varinha no chão e seguir para as masmorras.


-Hey onde estão indo???


Desespera-se Victoire correndo atrás da “estranha dupla”.


................//................


Jared ignorava a dor em suas costas e a forte pressão em sua cabeça, sentia cada músculo do seu corpo retesar-se em proporções animalescas enquanto tentava manter a boca fechada trincando os dentes. Ele corria desesperadamente para fora do castelo. O grifinório se quer colocou um encanto de impermeabilidade ao sair na chuva torrencial e sem se importar se conseguiria ou não enxergar para onde estava indo.


“Eles foram parar no Salgueiro Lutador”


As palavras de Arianna ecoavam fantasmagóricas em sua cabeça, quase tão ensurdecedoras quanto as batidas aceleradas em seu peito. Com um semblante sombrio, ele joga o braço para a esquerda empunhando sua varinha num movimento horizontal agressivo e um corte extenso e definitivo cruzou metade dos jardins da escola suspendendo toda a chuva que caía ao chão.


A suspensão criada por Jared se seguia por um caminho estreito direto às redondezas do salgueiro lutador. O grifinório seguiu correndo mais rápido do que seu corpo poderia suportar, precisava encontrar James, Lily e Ruby com urgência. Em poucos instantes alcançara o salgueiro completamente congelado.


Lutando contra o choque, Jared procurou furiosamente por algum sinal de seus irmãos, mas as únicas evidências de que estiveram ali, eram pedaços de metal prateado que provavelmente pertencera à Thunderbolt de Saphire. Praguejando a cada passo que dava ao redor da imensa árvore mágica, o garoto não conseguia definir se aquilo que sentia era alívio por não encontrá-los ou mais desespero por não vê-los.


Olhou em volta sentindo o vento frio cercá-lo, sua respiração pesada, a visão brevemente distorcida pelas gotas de chuva, o feitiço que usara, perdeu consideravelmente a força. Voltou-se para o salgueiro esmurrando com força o tronco de madeira úmida, descontando nele a sua ira.


-Onde vocês estão?


Pergunta-se revoltado, baixando a cabeça enquanto seus punhos ainda mantinham-se conectados diretamente na árvore. Estava tão perdido em pensamentos que não percebeu a chegada inesperada de alguém atrás de si. O grifinório mal teve tempo para revidar e logo fora alvo de uma dor lacerante em sua cabeça.


Jared gritou de dor, caindo de joelhos sobre o chão enquanto sentia sua mente ser invadida a golpes de um titã, sua visão escureceu rapidamente e em poucos minutos dessa tortura, o mais velho dos filhos de Harry Potter, encontrava-se inconsciente aos pés do salgueiro lutador... que derretia o gelo lentamente.


..................//.................


-Tudo começou no último outono, logo após o fim da guerra... um dia de muita ventania... e eu estava assistindo a morte do meu pai...


Inicia Pansy com um olhar amargurado para Harry.


-Foi o pior momento da minha vida!


Acusa a ex-sonserina entre dentes, odiava recordar como chegara ao fundo desse poço.


-Ela está nos distraindo!!!


Interfere Ronald furioso lançando um olhar mortal para a comensal.


-Não perca o foco!


Sibilava Harry estreitando os olhos ameaçadoramente, o moreno realmente não sabia quanto tempo poderia esperar pelas revelações de Pansy, o tempo era seu inimigo, seus filhos estavam em perigo e isso era tudo no que pensava agora.


-Não me interrompam malditos!!!


Sibilava a morena com uma careta de repugnância.


-Eu estava perdida Potter!!! Tudo começou ali... Faz idéia de como é se sentir assim???


Gritava Pansy com os olhos quase saltando de suas órbitas.


-Não havia mais Hogwarts para me refugiar, todos meus “amigos” estavam foragidos, o ministério reteve todos meus bens, os meus pais foram “beijados” em Azkaban e meu ex-namorado trocou-me pela mesma desgraçada que colocou meus pais lá dentro!!!


Completa Pansy cuspindo venenosamente cada palavra sua. Rony fechava as mãos em punhos furiosos pela forma como a comensal se referira a Ginny, mas Bill o deteve colocando uma mão sobre seu ombro.


Percy estreitava os olhos para Pansy como se tentasse ler através de seus olhos, Hermione ao seu lado estava presa a um semblante concentrado, estudando cada palavra da ex-sonserina. Apenas Arthur e Harry pareciam impassíveis nesse momento.


-Continue!


Exige Draco que agora se fazia presente na sala, deixara Ginny descansando sob os cuidados de Molly e Fleur enquanto Luna mantinha as crianças longe da confusão na sala d’A Toca. Os olhos negros da Parkinson paralisaram ao encontrar o loiro, sentiu o ar sumir de seus pulmões e o coração pareceu saltar dentro do peito loucamente.


Aqueles mesmos olhos frios que ela tanto amou um dia, estavam voltados para ela com o mais puro ódio que já conhecera em um Malfoy. Engolindo em seco, a ex-sonserina desviou o olhar de Draco e continua hesitante a sua “história”.


-Naquela mesma tarde... Fui procurada por “ele”, um bruxo inteligente, fascinante e com um grande poder de convencer qualquer um a seguí-lo sem muitos esforços... ele queria saber mais sobre o que levou os meus pais a serem mortos em Azkaban...


Continuava Pansy sentindo gotas de suor formarem-se sobre seu rosto, o esforço absurdo que fazia para conter suas palavras de nada serviam quando o maldito Potter continuava a pressionar sua mente a jogar as palavras fora de sua boca.


-Eu o contei tudo! Falei sobre a guerra, sobre Voldemort... sobre os malditos traidores de sangue!!!


Vociferava a comensal lançando um olhar assassino para todos naquela sala, especialmente os Weasley.


-Ele disse que me ajudaria a me vingar de vocês... que tinha o plano perfeito para esmagá-los e me levar à glória!!!


Comenta a morena com um sorriso cruel pendendo a cabeça para o lado e sussurrando palavras ininteligíveis. Hermione ofegava ao final da declaração de Pansy, a medida que a comensal contava sua história, pouco transparecia sobre quem poderia ser o homem de cabelos escuros de quem tanto falava.


-Ele tirou aqueles que considerava “mais dignos” de Azkaban... sem muito trabalho, corrompeu poderosos e caso alguém se colocasse em seu caminho bastava um simples “imperius” e ninguém desconfiava de nada!!!


 Continuava a comensal com um sorriso mais largo, o seu novo mestre fora bastante perspicaz ao nunca revelar certas coisas sobre seu plano para Pansy especialmente... o seu nome.


-Nunca vi ninguém tão hábil em magia das trevas como ele... Vocês nunca conseguiriam percebê-lo... Foi assim que ele conseguiu fazer toda essa bagunça debaixo do seu nariz Potter!!!


Sibilava Pansy com dificuldade sentindo a pressão em sua cabeça triplicar de força, Harry estava vasculhando sua memória, se certificando de cada uma de suas palavras. A ex-sonserina estava horrorizada, o “herói” do muno bruxo não parecia hesitar em usar essa arte das trevas para obter o que desejava dela... a verdade.


-Quantos aliados ele tinha no ministério? Qual o nome deles???


Questionava Harry fora de si.


-Não tenho nomes Potter... mas posso garantir que eram muitos!!!


Responde em um gemido doloroso desviando ofegante os olhos do moreno. Encarar Harry Potter novamente seria sua ruína, ela sabia que estava em perigo, se seu mestre descobrisse que falava demais ela estaria morta.


-Como pode não saber??? O que ele desejava com os “mais dignos”???


Pergunta Ronald se aproximando bruscamente de Pansy, o ruivo estava impaciente e relutava em acreditar nas palavras da Parkinson, ao seu ver era tão louca quanto Bellatrix Lestrange.


-Não sei o que ele prometeu aos outros comensais!!! O meu acordo foi para acabar com a maldita Weasley que levou meu pai para Azkaban... ela me humilhou, tirou o que eu tinha de mais importante... e ainda teve a ousadia de tirar o “meu homem”!!!


Gritou histericamente olhando para Draco com os olhos vermelhos e marejados. O Malfoy apensas cruzou os braços e permaneceu com o semblante fechado, incapaz de demonstrar qualquer emoção pela sua ex-namorada da adolescência.


-Continue Parkinson...


Exige Harry num tom de voz sombrio.


-Eu só teria que manter a Weasley ocupada até que ele chegasse a Hogwarts!!! Isso é tudo que sei!!!


Sibilava impaciente a comensal esperando se ver livre dessa tortura, Harry estava revoltado, na conseguira encontrar a imagem do tal bruxo na mente da comensal, era como se tivessem apagado certas informações da cabeça de Pansy... no entanto Hermione levanta-se bruscamente se aproximando até ficar ao lado de Harry.


-Não disse uma única palavra sobre o encanto de “Dominus Tenebris”!!!


Acusa Hermione enraivecida, no seu ponto de vista, as palavras de Pansy se destinavam mais a iludir do que revelar alguma coisa de útil.


-O que quer saber sangue-ruim???


Questiona Pansy entre dentes e Harry teve de se segurar para não estuporar a comensal por insultar a sua esposa tão descaradamente.


-Qual o encanto? Qual sua finalidade? Porque fora direcionado à estatua? E como seu “mestre” se encarregou de desaparecer com um castelo inteiro sem deixar vestígios???


Pansy engasgou com a própria saliva... maldita Granger-sabe-tudo...


-Terás de me força a falar!


Ameaça a sonserina mordendo a língua com tamanha força que escorriam caminhos de sangue sobre seu lábio inferior.


-Curare e Stattius!


A voz de Luna ecoa leve e altiva diante de Pansy que ao ser alvo do encanto da loira parece entrar numa espécie de transe.


-Diga o que precisamos saber... nada mais!


Pede a ex-corvinal suavemente para surpresa de todos naquela sala.


-Eras das trevas... E algures do tempo. Perpetuaremos nas almas dos senhores mais sombrios, os três valiosos ornamentos: o poder, a magia e o conhecimento absoluto! Para que enfim, seu destino se complete e que a vingança dos seus fiéis seja gloriosa em seu tempo...


Cantava Pansy como num mantra, seus olhos desfocados e balançando ligeiramente o rosto de um lado para outro melancolicamente enquanto repetia as mesmas palavras.


-Ela não pode nos dizer muitas coisas, teve a memória alterada...


Vociferava Harry esmurrando a parede atrás de si numa cópia exata de Jared sobre o salgueiro lutador... no mesmo instante o moreno caiu de joelhos sentindo a cabeça doer absurdamente e sua cicatriz arder e chamas... tudo ficou escuro e a última coisa que conseguiu ouvir foi a voz do seu filho mais velho... pedindo ajuda!


................//................


Teddy e Logan encontraram James revirando os armários da enfermaria jogando todos os tipos possíveis de poções em seus bolsos. O pequeno grifinório repetia para si mesmo (mentalmente) que não deveria demorar mais, que Arianna ficaria mal se encontrasse Alex assim e que a vida do sonserino dependia da sua velocidade a partir de agora.


-JAMES???


Chamou Teddy se aproximando do mais novo colocando uma mão sobre seu ombro na tentativa de chamar sua atenção, mas fora tudo em vão, o mais novo estava coberto de lama e poeira.


-Preciso ir Teddy, Alex tá precisando disso agora!!!


Desespera-se James puxando a vassoura de Jared numa mão e segurando uma bolsa cheia de poções.


-O que aconteceu com você??? E o que tem o Alex???


Questiona Logan se aproximando dos dois com uma expressão chocada, primeiro James surgia do nada na vassoura completamente encharcado e sujo de lama e agora dizia que Alex estava morrendo... tinha algo muito errado nessa história.


-Não sabemos direito, ele tava sangrando muito!!! Tenho que ir agora!!!


Insiste James subindo na vassoura e ignorando os protestos dos mais velhos.


-James onde você está indo???


Questiona Teddy, mas o moreno já voava para longe de suas vistas. Praguejando, Logan e Teddy seguem James sem as respostas que queriam...


-Espera James!!!


Gritou Teddy seguindo o mais novo.


-Ele tá muito mal Teddy, não temos muito tempo!!!


Insiste James tomando as escadarias para as masmorras num mergulho de sua vassoura que teria feito Lily desmaiar de medo.


-Onde ele está? Você deixou ele sozinho??? Como ele se machucou?


Questiona Logan irritado pelas poucas informações de James.


-Sala de poções com Ruby e Lily!


Responde rapidamente o Potter quando Logan e Teddy o alcançam lado a lado nos corredores sombrios das masmorras sonserinas. Logan congelou quando os nomes das duas meninas foram ditos pelo garoto.


..........//.........


Lily tinha as mãos trêmulas enquanto com todo cuidado limpava os ferimentos no rosto de Alex. Ruby mordia o lábio inferior com força, tinha medo de não conseguir fazer muito pelo seu primo, a Weasley fechou os olhos com força desejando ajuda quando um miado arrastado e furioso ecoou pelo corredor chamando a atenção das duas grifinórias.


-Poodleon!!!


As duas murmuram ao mesmo tempo levantando os olhos para a entrada da sala de poções onde uma Violet chegava ofegante com os olhos amplos em perplexidade, o pequeno gato preto encolhendo-se aos seus pés enquanto analisava em choque o nível de destruição do lugar, ao seu lado chegava Victoire, a meia veela ofegou e suas mãos seguiram diretamente para a sua varinha, o rosto empalidecera ao encontrar as duas grifinórias com Alex.


-Em nome de Mérlin o que aconteceu aqui???


Desespera-se Victorie seguindo até seus primos, exasperada sendo seguida por Violet que fitava o que restara da sala de poções com horror absoluto. A sonserina ajoelhou-se ao lado de Lily e encarou os ferimentos de Alex assustada demais para fazer qualquer comentário, pelos fundadores, ela nunca vira tanto sangue assim na vida, e tudo ficava ainda pior quando soube pertencer ao seu primo.


 -Houve um duelo e Alex esta muito mal Victoire!!!


Explica Ruby segurando com força o pingente do seu colar, ela e Lily fizeram todo o possível para curar os ferimentos do loirinho, agora precisavam das poções que James se encarregara de encontrar na enfermaria da escola.


-Quem teve a coragem de atacar o Alex assim???


A voz de Violet finalmente se faz presente, a sonserina olhava furiosa para o que restava da sala.


-Creio que o mesmo desgraçado que tentou matar o Jared esta manhã!!!


A voz de Logan assusta a sonserina que levantou-se subitamente apontando a varinha em sua direção. Mas logo se recompôs ao perceber que era apenas o ruivo acompanhado de James e Teddy.


-Deveria ter me escutado melhor Black...


Diz o Weasley entre dentes ao se aproximar da sonserina.


-Tinha coisas melhores a fazer... quero descobrir quem fez isso ao Alex!!!


Responde no mesmo tom apertando as mãos em punhos.


-Você não vai fazer nada!!! Temos que nos manter em segurança, esse louco não está para brincadeiras...


Sibilava o ruivo e ambos trocaram olhares mortais antes do grifinório sentar-se ao lado de Lily e James que destampavam algumas poções de reposição de sangue.


-Precisamos tirá-lo daqui... essa fumaça tem amoníaco e pó de mandrágora, pode fazer muito mal a todos!!!


Anuncia Teddy olhando em volta estupefato, nunca vira tamanha destruição dentro de Hogwarts... isso apenas reforçou a idéia de que o perigo que corriam era real e além do que poderiam estar preparados a enfrentar.


...............//.............


Arianna apertava a capa em torno de seus ombros pequenos, tomando todo o cuidado para não tropeçar na mesma enquanto corria sem rumo certo pelo castelo. Estava assustada demais para esperar por ajuda e ficar na companhia de Saphire Brown não estava em seus planos para sair desse problema.


Angustiada a loirinha procurava algum lugar especial, uma passagem secreta, alguma câmara mágica como já ouvira Alex falar com Logan e Jared há poucos dias atrás. Ela precisava arrumar um jeito de se comunicar com seus pais, descobrir se James, Lily e Ruby estavam bem e por fim saber a identidade daquele que ela sabia ser o causador de toda essa confusão.


Respirou fundo e reforçou na mente que tudo o que fazia tinha um ótimo e nobre motivo de ser. Pegara a capa da invisibilidade de James e saíra com o mapa do maroto em busca de uma solução imediata... mas a sonserina não sabia muito bem como usar o tão famoso mapa, e logo se perdeu em volta do terceiro andar onde esperava encontrar uma passagem secreta.


Mas, a única coisa que a loirinha percebeu... foi a existência de uma câmara, escura, com montes de móveis velhos cobertos de poeira e muitas teias de aranha ao redor, todo o ambiente cheirava a mofo... mas algo no meio dessa câmara, chamava a atenção da pequena Malfoy...


Seguiu a passos silenciosos e hesitantes até um dos objetos que se encontrava parcialmente coberto por um manto amarelado, pelos pés em tom dourado e pelo reflexo, Arianna deduziu ser logicamente um espelho. Com um suspiro ela deixou a capa escorregar por suas costas e arrancou o manto que cobria o grande espelho...


Seus olhos ampliaram-se em choque e Arianna soltou um grito apavorado, a sonserina tropeçou nos próprios pés ao andar para trás... a imagem no espelho... não era ela!


................//...........


Alex sentia sua cabeça latejar de forma grotesca, cada terminação nervosa do seu corpo protestava os movimentos mais leves como respirar, abrir os olhos então... tornara-se um desafio, suas pálpebras pesavam toneladas e sua pele parecia arder sobre brasas.


As imagens do duelo contra o garoto que atacara Jared retornavam a sua mente em flashes dolorosos, ofegou ao lembrar a explosão causada pelo encontro dos feitiços deles, sentiu todas as paredes estremecerem no impacto e Alex fora nocauteado pelo seu próprio ataque.


Aos poucos, o sonserino retomava a consciência, ouvia os movimentos com mais clareza, as vozes de seus amigos, o toque da varinha de Ruby sobre o seus ferimentos, o perfume de Lily que mantinha as duas mãos em cada lado de seu rosto enquanto espalhava algumas poções de cura.


Exalou profundamente antes de finalmente ter os olhos abertos, não conseguiu evitar sorrir de lado brilhantemente ao encontrar os olhos verdes da grifinória de cabelos cacheados, ela parecia simplesmente linda aos seus olhos. Mesmo completamente suja de lama e com os cabelos mais bagunçados do que normal.


-Lily...


Murmura ternamente ganhando a atenção da morena que retribui o sorriso iluminado. Ele estende precariamente a mão ao rosto dela que afagava a mão do sonserino com sua própria docemente.


-Alex! Graças a Merlin está bem!!!


Exclama a Potter sem dar tempo para Alex responder, chama os demais na sala, em segundos Ruby, James, Violet, Teddy, Victoire e Logan cercavam o sonserino.


-O que aconteceu com você?


Pergunta Ruby preocupada.


-Porque tava aqui sozinho???


Questiona James curioso.


-Como a sala de poções ficou assim???


Pergunta Victoire alarmada.


-Quem te machucou???


Teddy pergunta seriamente.


-Foi o cara que atacou o Jared???


Interrompe Logan estendendo a mão para o amigo finalmente se colocar de pé.


-Uma pergunta de cada vez...


Responde Alex sentindo a cabeça girar com o interrogatório coletivo e se apoiou nos ombros de Lily.


-Cuidado!


Repreende a grifinória, lançando um olhar assassino aos demais.


-Ele acabou de acordar, precisa de espaço!!!


Continua a morena recebendo um aceno agradecido acompanhado de um suspiro do loirinho.


-Você é louco Alex??? Sair por aí e agir sozinho é loucura!


Reclama Violet cruzando os braços e encarando o primo reprovadora.


-Como sabe que eu estava sozinho?


Pergunta Alex levantando uma sobrancelha perplexo com a perspicácia da sonserina que desvia o olhar para a bolinha de pelos aos seus pés de forma nada sutil.


-Essa bola de pêlos pode ser mais útil do que aparenta...


Resmunga a morena sentindo o rosto ficar vermelho com a risada sarcástica de Logan e sua direção.


-E tem razão... o cara que atacou o Jared... ele está andando por aí em busca de alguma coisa e pelo visto... não quer ninguém no seu caminho!


Anuncia Alex ganhando um semblante sombrio.


...........//...........


Olha eu de voltaaaaaaaaaaa \o/ (faz dança maluca)


hauhauhauhauhauahuahuahuahauahua


Own meu Mérlin que saudades das minhas fic @_@, demorei um século e meio para atualizar, mas espero que o capítulo esteja a altura dos meus maravilhosamente divinos leitores *-* Amo amo amo amo vocês!!!!


Finalmente nosso sétimo capítulo está onlinessissimo XD trazendo um pouquinho do que aconteceu com a Pansy, mas ainda não foi tudo!!! ;D a ex-sonserina tem muito o que contar aos Weasley's e Cia!!! O que será que vai acontecer com a pequena Arianna? Quem ela vê no espelho? Quem será o homem misterioso que ajudou a Pansy? Jared e Harry perderam a consciencia ao mesmo tempo... porque??? Alguém arrisca uma resposta??? (aura maligna mode on)


Para começar... (fazendo reverencia absoluta) Em nome de Merlin, Morgana e Circeeeeee!!! Jhenny meninaaa primeiríssissima a comentar *-------------* não faz ideia da minha alegria quando li seu super comentário!!! Você me deixa literalmente sem palavras!!! (desmaia/revive/dando rodopios malucos de felicidade/hauhauhauhauhauhauauhauah) estava ansiosa para saber sua opinião sobre o capítulo anterior... nossa a Violet realmente conquistou você não foi??? *-* hauhuahauhauahuahuahuahua ela ainda vai aprontar muito com o jeito bipolar neurótico dela!!! Ohhh o segredo que o Sr. Weasley está guardando é uma das chaves para o mistério de Hogwarts, ele tem plena conciencia disso e por isso o peso desse segredo se torna muito maior... =( hauhauhauhauhauahuahuahuahauhauahuahuahauhaua céus ri loucuras com a sua teoria, sinceramente ainda não tinha imaginado algo assim, a Pansy in love com a Gina!!! hauauhauhauhuahauha seria algo realmente bombástico (pensativa...) hauhauhauhuahauahuahuah!!! XD Ahh a Alice não brigou por causa da vassoura não, ela discutiu com a Saphire porque ela fez isso, mas o resutado foi que as duas perderam Arianna de vista!!! Meu Mérlin sua mente funciona como a minha, será que o atacante misterioso seria Tom mais jovem??? *--------------* hauhauahuahuahahua prometo que te darei uma super pista capítulo que vem!!! Pelas barbatanas do hippogrifo!!! Jhenny assim você me deixa emocionada com tantos elogios!!! Sei que ainda tenho muito que melhorar, Aiaiai Yukito se tiver metade da metade do seu talento para revolucionar a cada capítulo como você sempre faz com a nossa Lizzie (*-*) e nosso deus-Scorpius-lindo-Malfoy já me sintiria uma J.K. Howling hauhauhauahuahuahuahuahuahua!!!! Awwwwwnnnnn falando em baby estou aqui morta morrida de saudades  do meu afilhado Victor que tá enorrrme já XD e da minha afilhadinha Stefany @___@ minha priminha neném do coração que amoooo muito!!! Acredita que com essa loucura da facul estou a duas semanas sem vê-la??? T_T (cry mode on) só fico escutando ela me chamar de "tátá" hauhauhauhauhauhauaua!!! Ownnnnnn *--------------* Esses dois devem aprontar muito juntinhos não é mesmo??? XD Mérin até os nomes deles combinam Daniel e Danilo *---* acho que quando tiver o meus proprios bebes vou combinar o nome assim também \o/ (trauma: sou a única dessa geração da família com nome diferente, todos meus irmãos e primos tem nomes com S e só eu excluida com um M na frente ¬¬) ahhhh Jhenny espero contar com seus coments!!! Beijinhuxx mágicos!!!


Respira bem fundo e grita: ISIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSS BRITOOOOOOOOOOOOO!!!!! \o/ hauhauauhauhauhauhauhauah menina da fic HHr mais maravilinda das lindas (suspiros mode on) *---------------------* fiquei dando pulinhos de alegria quando vi seus coments!!! (agarra o net e dança) Pela coroa do rei Arthur eu fiquei toda convencida quando você disse ter se emocionado com a parte da Mione *----* aiaiai Yukitooo eu consegui mexer contigo??? Doce Morgana, já valeu o capítulo inteirinho!!! Porque você tem o dom de mexer muito mais!!! (graças aos céus vou poder ler sua fic todinha a partir de agora *------------------------------------------------------------*) não faz idéia de como queria criar uma imagem "mais Hermione" mais real mesmo dela, pensar como uma mãe desesperada por seus filhos e ainda assim uma verdadeira guerreira como ela sempre foi \o/ (torcida da Mione) OMG!!! Exatamente como a Mione???? Mérlinzinho do céu!!! (morre/revive/dança a macarena/huahauhauhauhauahuahuahua) é uma verdadeira honra!!! Sem falar que eu amooooooooo a Hermione, comecei a ler os livros e ver os filmes por causa dela, sempre me identifiquei muito com a Mione desde o início (cabelos, dentes, livros sempre foram meu mundo até hoje são) mas francamente não sei o que deu na autora de colocá-la junto com o Rony (não que ele seja mau e talz...) mas a Mione e o Harry são perfeitos juntos todo mundo via isso U_U (revolta mode on)!!! O momento Pansy Vs Ginny foi algo completamente louco que saiu da minha cabeça assim do nada!!! XP queria um confronto entre elas e me veio a ideia de uma luta sobre vassouras!!! Será que o interrogatório conseguiu explicar um pouco mais do que aconteceu entre elas??? Espero não decepcionar!!! hauahuahuahuahau Pelos olhos do basilisco!!! Já no epílogo??? Olha que vou cobrar a continuação hein mocinha!!!! (correndo para ler) PS:Comentaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! XD OBS:Aiaiaiai Yukitooo maximaaaaaa!!! (é meu patrono/hauauhauhauahua)


Paraaaaaaaaa o universo cor de rosa!!!!! XD (olha para os lados/pega o mapa do maroto e puxa a varinha: Juro solenemente não fazer nada de bom!!!) -----------------> Meroku-sama!!!!! *-------* (reverencia ninja) é uma honra ter seus coments na minha humilde fic!!!! =) Aiaiai Yukitoooo, estava com medo da sua reação por não ter respondido suas duvidas do começo da história, deixando para trás aquele montes de dúvidas!!!  >.< Estou sempre muito curiosa para saber tudo o que achou da fic!!! Se tá sendo emocionante, irritante, sem graça, divertida, misteriosa, previsível!!! O que você tá achando mocinha???? XD gostando do capítulo de hoje??? Consegui dar as respostas certas para suas dúvidas quanto ao ódio da Pansy pela Ginny??? Pode apostar que ainda tem muito mais coisas por trás disso!!! Ownnn o Draco tem um plano em mente para alcançar as crianças, mas primeiro ele precisa das pistas que só a Parkinson poderia dar!!! ;D Arthur tem um segredo gravíssimo que envolve toda Hogwarts e seus netos... mas não pode contar a ninguém até chegar a hora certa, ele tá levando um fardo muito pesado que em breve revelarei a vocês!!! e peço milhões de perdões pela demora a postar, mas até passar a formatura tive que ficar meio off das minhas fic T_T agora espero mais coments seus Meroku-sama!!!!


Beijinhuxx mágicos!!!!


 


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Coveiro

    Passada rapida pra comentar. Muito legal a sua fic, adorei o capitulo e como vc ta indo. To muito curioso.Posta logo o proximo que assim que der um tempo eu venho e leio.Agora fui q tenho aula

    2012-08-21
  • meroku

    sua fic ta muito emocionante!!!!!!!!!!!!!!!!!mas eu quero as respoastas das minhas outras perguntas!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    2012-08-18
  • Isis Brito

    Yukito é seu patrono?? kkkkkkSério mesmo, eu li sua resposta (ao meu coment) mais uma vez, só pra rir mais um pouco!! rsrsrs...Fico mega-feliz que tenha gostado da minha fic, de verdade!! Também adoro DEMAIS a sua!! *----*A sua Hermione, tão parecida com a da J.K.... Sim, eu a amo demais também!! Desde o começo me identifiquei com ela, e essa doce morena sabe-tudo sempre foi a fonte de minhas inspirações!! Adoro-a demais, demais, demais... Minha c.d.f. favorita em todo o mundo!! *-------*Harry e Hermione...Não rima, mas fica perfeito, não é?? *--------*Meu casal favorito em todo o mundo também!! ^^"Parabéns pela fic mais uma vez!! E não, você não decepcionou!! Continue assim! ;D 

    2012-08-17
  • Isis Brito

    Nossa, que autora mais empolgada eu achei, rsrsr... =DNada contra, sério mesmo. Ri demais do seu comentário, heheh. Quebrou o clima pesado que ficou depois que terminei de ler... =)Pois é, vamos falar da fic, heheh...Demais, como sempre!! \o/\o/\o/\o/\o/Pansy se controlando pra não falar sobre o novo bruxo das trevas, dizendo que a Gina tinha roubado o "homem dela", e mandou os pais para Azkaban... Foi Incrível!! Mostrou o quanto ela ficou poderosa, apesar de continuar mimada. Pow!! Não é qualquer um que aguenta um frasco INTEIRO de Veritaserum e ainda consegue morder a própria língua pra não falar nada!! Gostei mesmo!E ela revelando mais sobre os novos "comensais"!! TENSO DEMAIS!! Deve ter sido horrível pro Harry ouvir que o mundo que ele lutou tanto pra criar, cheio de paz e amor, tá desmoronando aos poucos, e que tudo foi planejado bem embaixo do nariz dele... E por muitos!! Coitado do meu moreno... =(E tá! Eu fiquei MEGA-CURIOSA com o mesmo gesto entre o Harry e o Jared!! Ok, ok, eles são pai e filho, são parecidos tanto física quanto psicologicamente, mas... Eu até deixaria isso pra lá se você não tivesse atentado pra esse detalhe na parte rosinha!! Quer dizer que TEM MESMO alguma coisa aí?? Ai, ai... Só você mesmo pra atiçar a curiosidade com tanta malvadeza, rsrsr...E por Merlin!! Essas crianças estão cada vez mais encrecadas!! Tô começando a ficar preocupada, sabe? A Pansy falou que só tava "distraindo" a Gina enquanto o novo Voldy ia até Hogwarts... o.O Você não vai matar as crianças, não, né? Pelo amor de Merlin, eu não vou aguentar!! =( Até aceito uma luta, mas quero o Harry LÁ, para protegê-las... *-* (Sim, eu lembro da sinopse dizendo que é a vez dos filhos lutarem... Mas você pode colocar o Harry como convidado especial, que tal? ^^")Ah... E eu notei um clima entre o Alex e a Lily... Ou foi só impressão minha?? Tomara que não!! Iria adorar a linda Potter se transformando numa Malfoy, para a loucura de Draco e Harry, rsrsr...E quero ver mais momentos H/Hr!!! Sei que estamos numa fic de ação, aventura e tudo o mais... Mas quero ver pelo menos essa conversa que o Harry ficou de ter com a Mione... *-*Ahhh, chega! Antes que eu escreva um livro aqui, rsrsr...Parabéns, a fic continua incrível!! Eu voto numa atualização o mais rápido possível!! =D(E já postei o epílogo na minha fic... Mas não se preocupe, eu deixo você comentar depois de ler tudinho. ^^" E para seu contentamento, eu espero, minha fic vai ter continuação sim. Ainda estou revisando a parte 2, mas ela não deve demorar a sair. Estou estancada é com o título da fic 2. =P)

    2012-08-17
  • Violettaa

    Own... Sua linda adorei meu nome em destaque roxinho, amo lilás serião mesmo, minha cara...Primeiramente que revelações da Pansy hein já desconfiava que a implicancia dela era o fato de ter perdido o Draco para a Ginny, minha imaginação é fértil até achei mesmo que talvez fosse um femmeslash oculto hihihi...Mas vamos para o foco realmente acho que certo Tom Riddle tem seu dedo nisso tudo, que ele fez o Castelo voltar no tempo mas precisamente para o PassadO, fez os nossos jovens heróis irem com o Castelo, ele quer matar os filhos para atingir os pais sei não se esse homem misterioso com habilidade de persuadir todos não é oTom hein!!Minha querida Violet sempre impetuosa, e ousada amo essa garota doidinha, essa relação bizarra com o gatinho dela é muito show...Tadinha da Mione né deve estar Super cansada, com todo o sofrimento do Harry que ta Super alterado com o sumiço dos filhos e a poção da verdade não ajudou nem um pouco né, a Pansy não falou nada que ele já soubesse voltaram para estaca zero...ONG,omg... Quem será que Arianna viu no espelho para deixa-lá tão apavorada coisa boa não foi... Curiosíssima On..Eita que capitulo mais show cheio de emoções, pequenas revelações, e surpresas show show showAdoreiiiii Garota...E a preparação para formatura muita correria,quase que não leio a fic hoje =( Super corrida essa minha vida de mãe/mulher/consultora de vendas, tô Super sem tempo e nem atualizei a fic ainda acredita... Voce vai ver logo arranja um tempinho para dar um cheiro nos seus afilhadinhos... A Dinda do meu filho tbm faz tempo que não da  um cheiro no meu pequeno hunpf=( ..E eu estava aqui respirando um pouquinho e  resolvo dar um chego aqui e me deparo com um capitulo fresquinho, Super Mega ultra show... Do jeitinho que eu adoro e que só a Srta.Mariana Thamiris sabe escrever=) espero ansiosamente pelo próximo hein mocinha...Confesso que a cada capitulo me surpreendo mais com sua fic, e a ansiedade bate...Super amando adoro, e enlouquecendo  de curiosidade ....Beijo, beijo minha autora favorita você pode não ser uma JK.Rowling mas fica lado a lado com a Meg Cabot outra autora que eu Super adoro e acho que você tem o estilo de dela ... >_<                                    

    2012-08-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.