Espalhando o Medo



Logan e Alex estavam se encarando ameaçadoramente, o sonserino tinha os dentes e punhos cerrados enquanto o ruivo praticamente rosnava raivoso para o “amigo”, tendo uma certa, grifinória de braços cruzados entre eles. A tensão entre os três deixava o ar pesado.


Enquanto James revirava os olhos dramaticamente, logo Ruby sorria apontando com a varinha Lovekins sobre a cabeça de James para Arianna que fazia de conta que não importava, mas seus sentimentos a traíam a deixando rubra. Apenas Saphire e Jared pareciam enfurecidos com a situação de Logan e Alex.


-Ninguém vai com a Lily a lugar algum!!!


Anuncia Jared arrancando de uma vez a irmã mais nova do meio dos amigos antes que algo pior acontecesse. A grifinória quase cai sobre os próprios pés tamanha força usada pelo mais velho.


-Prefere que eu vá sozinha?


Rebate Lily indignada para seu irmão. Estava determinada a reunir todos os que restaram em um local seguro o quanto antes.


-Você não vai a lugar algum!!! Fica aqui cuidando da Arianna e do James!!!


Desafia o mais velho ignorando a expressão de choque da monitora.


-Alice e Violet são minhas amigas, não vou ficar de braços cruzados enquanto estão sozinhas!!!


Defende-se Lily com as mãos na cintura furiosamente.


-Eu sou seu irmão mais velho, em casos de emergência sou eu que mando!!!


Provoca Jared deixando a irmã pasma.


-Quem deixaria você no comando? Você é imprudente, irresponsável, impaciente e inconseqüente demais para isso!!!


Questiona perplexa enumerando nos dedos todos os defeitos do irmão mais velho arrancando risadas dos presentes e deixando Jared vermelho de raiva.


-Nosso pai era do mesmo jeito e liderou a revolta contra você-sabe-quem com êxito!!!


Responde Jared entre dentes.


-Ele não teria conseguido nem passar do primeiro ano com vida se não fosse a inteligência e a prudência da nossa mãe e isso “eu” tenho de sobra!!! É mais seguro “me” deixar no comando Jared!!!


Argumenta Lily em tom definitivo. O silencio que se seguiu foi aterrador, quando Lily e Jared brigavam, ninguém em seu juízo perfeito se colocaria entre eles. Logan e Alex deram um passo para trás alarmados, faltava pouco para seu amigo explodir com a monitora...


-Eu prometi que iria manter você e James em segurança Lily...


Diz ameaçadoramente o grifinório, mas a garota não recusava.


-Jared você pode ser impulsivo, forte e protetor mas, não é o papai!!! E você ainda não é um auror, somos menores de idade, precisamos de alguém responsável de verdade aqui, temos que nos reunir e buscar ajuda!!! Eu vou com vocês e ponto final!!!


E para a surpresa de todos, Jared nada falou, apenas tomou Lily sobre o ombro direito a carregando como um saco de batatas pela escadaria do dormitório feminino, sob os gritos de protestos da morena que estapeava suas costas e a trancou em um dos quartos, retornando ao salão comunal com a varinha dela.


-Jared você vai pagar por isso!!! Me deixa sair daqui e colocar as mãos em você...


Gritos abafados de Lily ecoavam na sala acompanhados de batidas ferozes na porta.


-Alguém mais acha que eu “não” deveria estar no comando???


Pergunta exasperado diante de olhares incrédulos de seus colegas que acenam negativamente coma cabeça incapazes de contrariar o líder do trio de ouro da geração.


..............................//...............................


Alice Longbottom, prendia os cabelos loiros e lisos que desciam emoldurando seu rostinho em perfeita sincronia pelo uniforme grifinório, ela encontrava-se na paz do interior da biblioteca de Hogwarts.  Concentrada a grifinória lia uma cópia do seu livro de encantos avançados e proibidos enquanto terminava seu ensaio teórico.


Trabalhara duro naquela lição extra-curricular, pretendia ter scores perfeitos como os da sua mãe, para conseguir o emprego dos seus sonhos no ministério da magia. Sabia que como filha de um professor, teria que esforçar-se em dobro para que ninguém questionasse seu mérito a cada média exemplar alcançada.


Seu pai Neville Longbottom era não só professor de Herbologia, mas chefe da casa Grifinoria agora que Remus, professor de DCAT tornara-se vice-diretor. A loirinha era considerada uma das melhores alunas da sua turma e também uma das mais difíceis. Herdara da mãe o jeito altivo e determinado de ser.


Agradecia aos céus por não ter de se esconder de Jared dessa vez, ele nunca a deixava ficar por muito tempo presa na biblioteca especialmente em um dia de folga como este quando todo o mundo bruxo comemorava a liberdade do lord das trevas. Suspirou aliviada ao encerrar seu trabalho e se preparava para deixar a biblioteca quando ouve o barulho de livros caindo sobre o chão.


-O que está acontecendo aqui?


Questiona-se assustada levantando-se de súbito. Olhou em volta cuidadosamente, dando passos silenciosos entre as inúmeras estantes que a separavam dos olhares de qualquer um que entrasse na biblioteca.


Respirou fundo, Hogwarts não era e não seria nunca um lugar perigoso, senhores das trevas não existiam há quase duas décadas... balançou negativamente a cabeça e seguiu para a saída da biblioteca rindo das suas suspeitas absurdas.


No entanto as coisas mudaram quando ela não encontrou Madame Pince. Toda a biblioteca e o corredor estavam completamente desertos...


-Madame Pince?


Chama Alice, mas a única resposta que tem é uma fileira de livros inteira sendo despejada sobre o chão violentamente assustando a grifinória com o barulho ensurdecedor.


...............................//..................................


Violet praguejava baixinho quando entrava no grande salão vazio. Estava há séculos procurando alguma alma naquela escola, até mesmo os fantasmas resolveram desaparecer de suas vistas esta manhã e olha que ela nem estava de mau-humor hoje!!!


-Maldição!!!


Gritou e só recebeu o eco da sua própria voz como resposta.


-Ótimo, todo mundo desaparece e deixam a inútil e invisível senhorita Black para trás, perfeito!!!


Resmungava estreitando os olhos malignamente.


-Se foram para a comemoração em Hogsmead sem mim vão se arrepender mortalmente!!!


Sibilava furiosa a sonserina dando passos pesados para a mesa dos professores.


-Papai se isso for uma das suas brincadeiras irritantes sem propósitos aparentes eu juro que vai ter volta...


Ameaça vendo a cadeira de Sírius a sua frente, mas, o som de passos atrás de si a fez congelar. Voltou-se para trás esperando descobrir quem estava fazendo aquela brincadeira sem graça com ela quando...


-Pai???


Olhou para todos os lados, em todas as direções, procurou até abaixo das mesas, mas não havia ninguém. Os passos continuavam como se o salão estivesse tomado por centenas de estudantes invisíveis, se Violet se concentrasse mais poderia ouvir sussurros e murmúrios diversos, mas não tinha uma única presença real ali.


Preocupou-se, isso não tinha mais graça.


-Pai isso não tem mais graça, pára!!!


Exige a menina sentindo um cala frio percorrer sua espinha assustadoramente. O barulho no grande salão apenas aumentou ficando num volume quase insuportável obrigando Violet a colocar as mãos sobre os ouvidos com força e gritar:


-CHEGAAAA!!!


Quase que de imediato o silencio cadavérico retornou ao grande salão deixando uma atmosfera sombria ao redor das quatro mesas das casas.


..................................//.............................


Draco retornava à mansão Malfoy mais pálido que nunca, tinha uma expressão séria e usava uma capa longa como distintivo de Auror gravado no lado direito de suas vestes. Apressado, dava passos largos e determinados pela longa escadaria de mármore branco que dividia a mansão em duas grandes alas.


Passava a mão pelos cabelos loiros ferozmente, não poderia perder mais tempo!!! Assim que aparatou no hall de entrada seguiu imediatamente para o seu quarto no andar superior onde sua esposa Ginny o esperava com a pequena Anabelle dormindo em seus braços.


A ruiva estava de pé e olhava pela janela do quarto as primeiras gotas de chuva caírem das pesadas nuvens cinzentas e baterem silenciosamente contra o vidro seco.


-Temos que ir agora!


Anuncia o loiro alcançando as duas.


-Mas e Hogwarts? Alex e Arianna ainda estão lá!!!


Questiona Ginny com um brilho temeroso em seus olhos enquanto abraçava mais forte a mais nova em seus braços.


-Hogwarts está sob proteção de McGonagall, Sírius e Remus!!! Não temos muito tempo Ginevra!!!


Explica impaciente o Malfoy arrumando algumas malas com as roupas da ruivinha e da filha com um gesto rápido de sua varinha.


-Não vou!!!


Rebate Ginny estreitando os olhos para as malas sobre a cama.


-Ginevra, nós já falamos sobre isso...


Diz o ex-sonserino entre dentes.


-Você falou sobre isso, eu não lembro de ter concordado com nada!!! Anabelle irá com Narcisa e “eu” ficarei aqui contigo!!!


Ginny o corta severamente apontando para a mala menor com as coisas da filha.


...................................//.................................


Luna segurava mais forte a mão de Lucas enquanto desviava da multidão de pessoas no beco diagonal, haviam bandeirinhas coloridas penduradas nas lojas, pessoas de toda Grã-Bretanha andando por todos os lados comemorando e bebendo muito.


O pequeno ruivo não entendia nada, uma hora estava brincando com as novas invenções da Gemialidades Weasley, outra hora sua mãe aparecera do nada desesperada dizendo que precisavam ir para casa!!! Luna sempre fora tranqüila e amável, e ver sua mãe tão nervosa e apreensiva o deixava confuso e muito assustado.


-Mãe!!!


Grita Lucas ao perceber que seu gorro caiu no chão, o pequeno esticava a mão para pegá-lo de volta, mas Luna o impediu o arrastando para longe.


-Não temos muito tempo!!!


Diz a loirinha dando um olhar de súplica para seu pequeno filhinho, estava com o coração apertado por estar levando Lucas tão desesperadamente da companhia de seus tios, mas não poderia deixá-lo correr mais riscos ainda.


-Mas mãe...


Insistia o garotinho se soltando de sua mão e correndo até o gorro. Luna se desespera, Lucas era pequeno, se perdia fácil entre as pessoas, especialmente um dia tão agitado quanto este. Quanto mais ela tentava se aproximar do ruivinho, mais pessoas entravam em seu caminho a empurrando para longe dele.


-LUCAS!!!!


Gritava a loirinha quando percebeu um par de braços alcançarem seu filho mais novo  o suspendendo no ar, tirando forças do seu medo, ela empurrou todos a sua frente com uma varinha em punho quando encontrou quem tinha pego seu filho.


-Luna!!! Graças a Mérlin você está bem!!!


Ronald Weasley abraça a esposa com o braço livre enquanto o outro segurava firmemente seu filho mais novo. A loirinha estava tão aliviada com a presença dele que quase fora às lágrimas quando afundou a cabeça no peito do ruivo que os guiou até o Caldeirão Furado onde seguiram para a Toca através de Floo.


...............................//...............................


Harry e Hermione estavam no ministério da magia reunidos com todo o esquadrão de aurores, no entanto, o motivo da reunião estava longe de ser comemorativo... todos os semblantes presentes eram carregados de medo.


-Ele conseguiu... ele agora tem todas as informações sobre nossas missões em suas mãos!!!


Diz um dos aurores solenemente ao se reportar à Harry.


-Crabbe, McNair e Yalex fugiram de Azkaban e seu paradeiro é desconhecido...


Murmura Tonks seriamente.


-É a terceira fuga em menos de um ano... estamos perdendo o controle!!!


Completa a metamorfa entre dentes enquando seus cabelos ganham uma coloração vermelha vibrante.


-Eles andam espalhando que Voldemort ainda está vivo... estão se escondendo em algum lugar e unindo forças... já não há mais dúvidas de que planejam um ataque maciço esta noite!!!


Esbraveja o ministro ignorando o olhar enfurecido de Harry, ele esteve a alertar o ministro para isso nos últimos meses enquanto o mesmo esteve a debochar das suspeitas do chefe sênior do departamento de defesa mágica (Harry).


-O plano é evacuar o beco diagonal o mais rápido possível evitando e sem causar pânico enquanto os inomináveis ficarão disfarçados entre eles para descobrir os principais suspeitos, não será permitido nenhum ataque frontal, temos muitos inocentes aqui!!!


Explica Hermione ao esquadrão de aurores transfigurando um mapa gigante do beco com sinalizações de onde cada um deveria estar.


-Enquanto isso, eu substituirei o ministro no seu discurso anual!


Anuncia Harry.


-Desta forma... eu serei o novo alvo deles..


...................//.....................


Aaaaaaaaahhhh finalmente o primeiro capítulo oficial online XD


OMG!!! Isis Britto meninaaaaa esse capítulo só estar aqui graças ao seu coment *-* Ownnn eu estava mega ansiosa (e morrendo de medo mesmo) que ninguém gostasse da história T_T Mas suas palavras me deixaram super hiper mega motivada a escrever este capítulo e ainda parte do próximo!!!


Espero que tenha gostado!!!


Beijinhuxxxx


=***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Letícia Gabrielle Vides Valezini

    Tá supeerr legal..amando muitooo

    2013-12-30
  • Isis Brito

    Sim, estou gostando muito dessa história!! *-*Adorei a cena do Jared brigando com a Lily! Me lembrou da teimosia do Harry e da Hermione, rsrs...E então, quando as cenas foram ficando mais tensas, meus olhos foram arregalando aos poucos! Sério, o que tá acontecendo em Hogwarts? Como centenas de alunos e vários professores e fantasmas desaparecem assim, do nada?? 8|Juro, estou ficando ansiosa com todo esse mistério! Draco e Gina discutindo (como sempre), mas eu os adoro demais; Rony e Luna (sempre um casal "sonhador"), juntos para salvar o filho (assim como o casal anterior); Harry e Hermione, trabalhando na segurança de todos... *-*Ainda tô com o coração apertado com o Harry arriscando a própria vida pelo ministro. Poxa vida, ele tem quatro filhos e a Hermione pra tomar conta! (super-aflita aqui!) Tudo bem, foi o cara que derrotou Voldemort e tals... Mas tem que encarar o Voldy de novo? =(Ok, viajei... ^^"Continua!! \o/\o/\o/ 

    2012-07-14
  • Coveiro

    Curioso para conhecer melhor essa fic. Gostei da ideia, loco esperando por mais

    2012-07-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.