Juliet



O mapa do maroto jazia no chão empoeirado ao seu lado, bem como a sua delicada varinha de carvalho e escamas de dragão. A tão famosa capa da invisibilidade se encontrava presa entre seus pés e a pequena Arianna levara uma bela queda ao tropeçar na mesma. Num baque surdo ela alcançou o chão ainda ofegante.


-Co-como é possível?


A sua respiração falhando e os olhos amplos de choque. Suas mãos suavam frio, a imagem de uma menina de quase a sua idade se formara bem ali. Era loucura, aquela pessoa no espelho não era ela, nunca seria!


-Quem é você?


Pergunta uma trêmula Arianna Malfoy para a imagem diante de seus olhos, refletida no interior daquele magnífico espelho. A garotinha de cabelos longos e loiros olhava para o nada tristemente, olhos claros e muito pálida, parecia uma criatura extremamente frágil.


-Oh olá! Será que poderia me ajudar?


Diz fracamente a garota no espelho num pequeno sorriso ao perceber a presença de Arianna ali. Seus olhos pareceram brilhar, finalmente alguém a encontrara. A sonserina engoliu em seco antes de perguntar outra vez.


-O quê? Você é um fantasma?


A voz de Arianna soara firme, ao contrário de seu corpo que parecia ter perdido as forças. Reunindo todo seu orgulho Malfoy, ela levanta-se espanando a poeira sob seu uniforme e recuperando sua varinha bem a tempo de ouvir o espelho responder.


-Como?


Questiona a menina no espelho levantando uma sobrancelha em confusão. De todas as perguntas que ela imaginaria ter de responder essa a pegara de surpresa.


-Você é ou não um fantasma?


Repete a Malfoy mais firmemente, seus olhos percorriam em admiração a figura da garota no espelho, parecia refletir a mesma sala abandonada e incrivelmente empoeirada, isso instigava a curiosidade de Arianna.


-Nunca ouvi falar de fantasmas em um espelho! Eu já vi alguns quadros... mas nunca em um espelho!


Responde com uma mão no queixo, pensativa, a menina do espelho antes de continuar.


-Mas, não se assuste, eu posso garantir que estou muito viva!


Conclui com um aceno positivo do rostinho pálido.


-E porque está presa aí dentro? Não deveria estar do lado de fora com os “vivos”?


Pergunta Arianna desconfiada apontando a varinha para o vidro enquanto estreitava os olhos.


-Eu deveria estar aí fora! Mas... ele não queria que eu interferisse!


Responde seriamente a garotinha sem se importar com a varinha de Arianna apontada para si.


-Ele? Ele quem?


Pergunta Arianna curiosa demais para se segurar.


-O...


Começou a falar, mas a voz sumiu de sua boca. Por alguns breves instantes um olhar assustado surgiu no rostinho dela que levou as mãos à garganta e tentou novamente falar, no entanto nada saía. A menina trocou um olhar assombrado com Arianna.


Dando-se por vencida a garotinha deixa os ombros caírem derrotados antes de continuar tentando, sua voz voltava aos pouquinhos, mesmo assim soava mais como um sussurro suave. Arianna assistia a tudo assustada.


-Ele... ele me enfeitiçou... não consigo dizer o seu nome... mas é alguém de quem gosto muito! Isso é tudo que consigo dizer agora!


Os olhos da sonserina encontraram os da garota e pela primeira vez ela sentiu que poderia confiar plenamente em alguém.


-Porque ele te prendeu? Em que poderia interferir?


Pergunta baixando a varinha preocupada com a outra garota.


-Queria impedir que ele viesse até aqui!


Responde sombriamente deixando Arianna preocupada. Quem iria para Hogwarts num momento crítico como esse? Por que a garota do espelho queria o impedir? O que realmente estava acontecendo ali?


.........................//.....................


Jared tinha o corpo completamente encharcado pela chuva. O vento frio fazendo sua pele estremecer e sua respiração era tão fraca que mal parecia estar vivo. Uma dor poderosa em sua cabeça o fez ignorar os protestos do resto do corpo, as mãos alcançando os lados da sua nuca com força enquanto um grunhido feroz escapava por seus lábios.


Merlin, imaginava ele, será que é essa a sensação de ter alguém martelando o seu crânio com a força de um troll das montanhas? As imagens pareciam borradas em sua mente, um zumbido estridente em seus ouvidos, quase o levando à loucura e o coração batendo numa velocidade fora do normal como se estivesse a ponto de entrar em colapso.


O moreno encolheu-se mergulhando parte do corpo na lama, sob sua cabeça o salgueiro lutador conseguia libertar os primeiros galhos da imensa cortina de gelo feita por Ruby. O grifinório mal percebeu que alguém se aproximava dele sorrateiramente apontando sua varinha para o moreno.


-Wingardium Leviosa!


Entoa o garoto que o atacara antes e segue com ele para a entrada no salgueiro que os levaria para a casa dos Gritos em Hoagsmead. Não demorou muito para que deixasse Jared no caminho, diante de um homem alto com uma capa negra, escondendo o rosto sob um capuz.


-Retorne à Hogwarts, sua missão ainda não está completada!


Diz o bruxo ao garoto que o encarava nervoso.


-Não foi esse o nosso acordo!!! Eu só tinha que pegar o Potter, ninguém mais!


Revolta-se o jovem deixando o mais velho com um sorriso de escárnio no rosto.


-Será mesmo que nosso acordo só se limitava à ele?


Questiona numa voz falsamente tranqüila deixando o bruxinho estático.


-Você não pode me obrigar a voltar lá! Não vou machucar mais ninguém, há pouco quase perdi o controle com o Malfoy, não podemos levar isso adiante!


Bradava apertando com força a sua varinha.


-Então prefere assistir a sua própria morte? Ver todos os seus sonhos definharem ano após ano depois de tanto esforço? Esqueceu a razão que o trouxe até aqui?


Responde calmamente sem desviar os olhos de Jared que continuava a se contorcer de dor aos seus pés. O bruxinho trincou os dentes com força, as palavras do homem de capuz o acertavam em cheio, feriam seu orgulho e ao mesmo tempo o amedrontavam como a própria morte.


-Eu fui o único a oferecer uma saída para sua alma desesperada, fui o único que ouviu a sua história e me coloquei a disposição para enfrentarmos seu destino trágico garoto... você me deve muito mais do que imagina! Sem mim não teria chance alguma no mundo bruxo!!! Se recuar agora, todo seu esforço será em vão!!!


O jovem ofegava, engoliu em seco, recordando das verdadeiras razões que o levaram até ali. Não poderia mais voltar atrás.


-Tudo bem... Mas quero sua palavra de que ninguém saberá o que eu fiz dentro dessa escola!


Exige o garoto sem escolha alguma. Uma gargalhada sombria ecoou naquela passagem levando o garoto a estremecer de medo.


-Pode ir... eu nunca revelarei seu nome a ninguém! Isso é uma promessa!


E com isso o jovem bruxo retorna pela passagem do salgueiro lutador, deixando o homem de capuz e Jared para trás. O bruxo se ajoelha aproximando a varinha da cabeça do grifinório.


-Diga a ele... diga que perdeu seus irmãos e que precisa muito dele! Ele vai te ouvir...


Exige a estranha figura com um sorriso diabólico no rosto enquanto assistia Jared se contorcer arranhando os dentes contra os outros com força.


-Vamos garoto... seu pai pode sentir isso também! Seja bonzinho e faça esse favor a nós dois! Diga à Harry Potter que um novo fim está próximo!


Com um grito de agonia Jared sentiu sua mente obedecer os comandos daquele bruxo, ele pediu desesperadamente por ajuda, ele implorou que seu pai os encontrasse, não sabia até quando suportaria tamanha tortura.


-Crucius!


......................//..................


Harry acordou com um grito desesperado, ofegava fortemente, o suor escorria por seu rosto extremamente pálido. Sua mãos trêmulas esfregaram os olhos com força enquanto tentava recuperar-se da dor excruciante em sua cicatriz. Abriu os olhos, mas sentiu-se cegar com a luz do cômodo onde se encontrava.


Jared, ele podia sentir a dor do seu filho, ele ouviu a voz do grifinório com clareza, o medo, a raiva, a culpa... era como se estivesse na pele do seu primogênito, e poderia apostar tudo o que tinha que ele estaria em perigo. As palavras dele, o pedido para que os encontrasse, Lily e James poderiam não estar bem!!!


-Jared, Lily... James!


Tentou levantar-se, mas seu corpo parecia pesar toneladas, a cabeça caiu de volta ao travesseiro macio contrariando a sua própria vontade. Como pelo nome de Mérlin ele poderia ficar no conforto com seu filho sofrendo a agonia de um cruciatus??? Harry tinha certeza que assim que colocasse as mãos sobre o desgraçado que machucara Jared o mataria da forma mais dolorosamente possível que tivesse ao seu alcance.


-Harry?


A voz preocupada de Hermione ecoou ao seu lado, e suavemente a morena colocou os óculos sob o rosto do marido permitindo assim que abrisse os olhos com mais segurança. Ela estava ajoelhada ao lado da sua cama.


-Mione... o que... aconteceu?


Pergunta apenas virando o rosto no travesseiro o suficiente para encará-la. As olheiras profundas sob os olhos cor de mel, os cabelos presos num coque desleixado, e as mãos sujas de tinta, como prova de que esteve em busca de respostas todo o tempo que ele ficara desacordado.


-Me assustou, há muito tempo não te vejo desmaiar assim com as mãos sobre a cicatriz!


Explica Hermione afagando os cabelos negros de Harry com carinho, ela estava se esforçando em dobro, pelos dois. Mas, seu marido sabia reconhecer o que ela realmente sentia somente de olhar nos seus olhos.


-Eu vi o Jared... Mione eu vi nosso filho!


Diz o moreno tomando com força mais ar dentro dos pulmões. Os olhos de Hermione ampliaram-se em choque e sua mão congelou na testa de Harry onde se encontrava a cicatriz.


-Harry... como pode ter certeza?


Questiona sentindo o corpo tremer, a forma como trouxera o marido até ali, se contorcendo e gritando desesperadamente a deixara assustada, mas imaginar que ele agira assim por causa de algo que acontecera aos seus filhos tirava-lhe o chão.


-Eu senti... eu senti aqui! O Jared está me chamando, ele não vai agüentar por muito tempo!


Revela o ex-grifinório apertando a mão de Hermione com força enquanto com a outra apontava para a cabeça. A morena mordia o lábio inferior com força enquanto uma lágrima teimosa escapava por seu rosto.


-Mas... Mas, e se for uma ilusão como no quinto ano? Se for uma armadilha e nossos filhos estiverem bem???


Desespera-se Hermione com os olhos alarmados, somente a idéia de seus filhos sob tortura já era o bastante para que ela perdesse suas forças.


-Não é como antes Hermione, ele usou o Jared para chegar até mim de alguma forma! E vai continuar a torturar o nosso filho até que eu o encontre!!!


Explica o moreno ganhando um semblante furioso, seus olhos ardendo com ira, daria um jeito de chegar até Hogwarts nem que fosse a ultima coisa que ele fizesse na vida.


-Não Harry! Não o nosso filho! Não podem torturar o Jared!!!!


Hermione descontrola-se e Harry finalmente ganha força para puxá-la num abraço. Os dois permaneceram nesse abraço até a morena finalmente deixar suas lágrimas se libertarem num choro agoniado.


-Eu não consigo Harry... eu não consigo suportar isso!!!


Confessa Hermione entre soluços afundando o rosto no peito de Harry que a aperta ainda mais contra si. Os braços do moreno a envolviam transmitindo uma segurança que ele mesmo não sentia. Estava tão perdido e desesperado quanto Hermione, nesse momento, lutando contra o impulso de sair por aí interrogando cada bruxo no caminho até Hogwarts.


Harry sabia que não era o certo, seus anos de treinamento como auror o ensinaram a nunca agir no calor do momento, e como a própria Hermione o dissera antes, tudo o que esses malditos querem é que percamos nossas cabeças. Estavam mexendo com o que existia de mais importante na vida dele e sabia que qualquer passo em falso poderia colocar a única chance de salva-los a perder.


-Nós vamos encontrar uma saída Mione!


Promete beijando levemente a testa da morena. Precisava apoiar sua esposa, apesar do próprio desespero. Tinha que ser forte por ela também, pois nesse momento só teriam um ao outro para se fortalecer, Harry precisava dela para não cometer uma loucura. E Hermione precisava dele para se manter sã, para se manter firme.


-Eu estou com medo Harry, nada do temos aqui me ajudou a encontrar uma pista sobre Hogwarts! Já vasculhei metade da biblioteca e dos documentos do ministério e nada!!! A nossa única chance é encontrar Dumbedore!


Diz Hermione com os olhos marejados ao encarar o marido. Foi a primeira vez que Harry parou para perceber que não estavam mais n’A Toca, mas, no quarto deles, na casa que os dois construíram sob as ruínas da casa dos Potter em Godric’s Hollows.


-Sua idéia desde o início não era? Por isso nos trouxe para cá!


Pergunta levantando o rosto da morena ao seu encontro. Sabia que Hermione estava planejando algo que sua consciência dizia para não o fazer. Também sabia que estava apenas se fazendo de forte durante todo o tempo que estiveram n’A Toca e durante o interrogatório insano de Pansy.


Seus olhos buscaram os dela numa ânsia desesperada. Hermione era uma mulher forte, corajosa, guerreira, enfrentava qualquer desafio com louvor, mas agora havia muito mais em jogo. Eram seus filhos, suas crianças, eram parte dela... parte de Harry também... e isso os deixava completamente devastados por dentro.


Sentindo o coração bater dolorosamente dentro do peito, Harry respirou fundo, absorvendo ainda que lentamente as palavras de Hermione. Não sabia se deveria concordar ou não, mas preferiu escutá-la. Em todos os vinte e seis anos que a conhecia, ela raramente esteve errada.


-Ele nos pediu para nunca mais retornar ao mundo mágico... nós prometemos isso à ele... mas, não temos outra saída Harry! Ele é o único que pode nos levar até Hogwarts!!!


Confessa Hermione sentindo o coração apertado. As ultimas lembranças da figura de longa barba branca e olhos azuis em sua memória.


-Se Dumbledore for a única forma de chegarmos até as crianças, então iremos encontrá-lo!


Afirma Harry com uma determinação inexorável. Hermione o abraça mais forte temendo as conseqüências dessa decisão, mas a vida dos seus filhos estava acima de qualquer coisa, até mesmo daquela antiga promessa feita ao seu velho diretor e mentor do trio de ouro Alvo Dumbledore.


........................//.....................


-Ele sabia que eu não concordava com o plano dele! Ele queria vingança, sua cabeça estava muito cheia e ele afastou todos os amigos de perto dele, ele ficou tão solitário quanto eu...


Explica com um suspiro triste e ao mesmo tempo cansado.


-Faz muito tempo que ele te aprisionou no espelho?


Questiona a Malfoy sentando-se no chão com as pernas cruzadas, numa pose infantil e descontraída, enquanto conversava com a garota, por algum motivo especial gostava da companhia dela.


-Eu... eu sinceramente não sei, depois que ele cobriu o espelho eu só fiquei aqui esperando e esperando...


Confessa com um olhar melancólico, perdido no vazio, Arianna percebeu que ela sempre fazia isso quando não sabia o que realmente responder para a sonserina.


-E não tem como você sair daí?


Perguntou Arianna sentindo o coração apertar com a história da menina no espelho. Ninguém merecia estar trancafiado assim, sozinho.


-Não sozinha... eu já tentei todos os feitiços que conhecia mas, nada deu certo, não fez nem um arranhão no espelho!!!


Diz a menina num suspiro contrariado, desejando ansiosa sair e encontrar o seu amigo.


-Você disse que não queria deixar esse garoto vir para cá... então vocês não são de Hogwarts?


Pondera Arianna colocando a varinha contra o queixo pensativa.


-Nós somos bruxos sim! Eu estudo em Hogwarts assim como você, mas de uma forma diferente!


Explica distraidamente enquanto remexia no bolsos do seu vestido azul até encontrar sua varinha.


-Está vendo? Comprei a varinha no Beco Diagonal há quatro meses atrás, antes do período letivo!!!


Mostra a varinha com orgulho para a sonserina que sorri com a animação da menina do espelho.


-Se você estuda em Hogwarts deve estar no primeiro ano como eu e o James... nós duas poderíamos ser amigas!


Afirma Arianna com os olhinhos brilhando em expectativas, desde que iniciara na escola de magia não fizera nenhum amigo além de James, as garotas da sua casa eram muito “irritantes” e dificilmente as meninas da grifinória, lufa-lufa ou corvinal iriam andar com uma sonserina.


-Isso seria maravilhoso! Não fiz muitas amigas até agora... você é a primeira garota da minha idade que realmente conversou comigo!


Responde a garota do espelho com um sorriso iluminado.


-O que eu preciso fazer para te tirar daí?


Pergunta ansiosa a sonserina para a nova amiga.


-Primeiro me diz o seu nome!


Insiste a menina no espelho.


-Arianna Malfoy!


Responde a loirinha.


-Prazer Arianna... meu nome é... meu nome será o que você escolher!


Diz a outra loirinha timidamente deixando Arianna mais curiosa ainda, mas a pequena relevou por se tratar da sua primeira amiga em Hogwarts.


-Hm... posso te chamar de... Juliet?


A menina no espelho sorriu ainda mais.


-Como a mocinha daquele romance trouxa?


Pergunta cruzando os braços e balançando a cabeça enquanto as duas riam, aquele seria o começo de uma nova amizade.


........................//...........................


Alice andava as pressas pelos corredores chamando pela pequena sonserina de cabelos loiros enquanto ao seu lado Saphire choramingava temendo que as duas fossem pegas de surpresa pelo tal garoto estranho que atacou Jared horas atrás.


-É sério Alice, ele tinha algo muito maligno no olhar! Dava para perceber de longe! Ele vai nos matar!!!


Insiste Saphire olhando para os lados como se a observassem.


-Não é melhor voltarmos e pedirmos ajuda???


Completa nervosamente agarrando o braço de Alice com força enquanto andavam pelo segundo andar do castelo sombrio.


-Que é perigoso eu já sei! Mas nós duas podemos proteger uma a outra, Arianna está SOZINHA!!! Ela só tem onze anos pelo amor de Merlin!!!


Responde a Longbottom estreitando os olhos para a outra grifinória.


-Eu não sei por que está tão preocupada, vilões nunca atacam sonserinos, os grifinórios é que sempre são os alvos!!!


Questiona a Brown cruzando os braços e fazendo bico.


-O que????


Alice pára abruptamente encarando o colega com incredulidade. Saphire quase tropeçou nos próprios pés nesse momento, antes de responder ao dar de ombros.


-Nós duas sabemos bem que Sonserina é o lugar dos malvados! A grifinória é onde ficam os mocinhos!


Diz Saphire naturalmente deixando Alice perplexa com a afirmação dela.


-Esqueceu que a minha mãe foi uma sonserina? Está dizendo que ela seria uma vilã??? Nem todos na sonserina foram comensais da morte, assim como nem todos os grifinorios foram realmente heróis!!!


Responde Alice furiosa agarrando a varinha na altura do rosto da colega loira, estava cansada dessa guerrinha entre casas, especialmente com a rivalidade absurda entre Grifinória e Sonserina. Sério, Snape (sonserino) se sacrificara por Harry e Rabicho (grifinório) traíra os Potter mandando seu amigo Sírius injustamente a Azkaban!!! Uma casa não definia o caráter de um bruxo!!!


-D-desculpa Alice! Não queria ofender ninguém!


Diz Saphire encolhendo-se de medo da filha do chefe da casa de leões.


-Sinceramente?


Questiona Alice cética.


-Ai Alice você leva tudo muito a sério! É impossível manter uma conversa contigo!!!


Reclama Saphire empinando o nariz e seguindo sozinha a frente no corredor até chegar às escadarias.


-Não é difícil entender porque Arianna fugiu dessa maluca!


Diz entre dentes a filha de Neville, enquanto pedia aos céus paciência para continuar ao lado de Saphire.


...........................//.......................


Uma verdadeira comitiva chegava ao salão comunal grifinório. Teddy e Logan carregavam Alex e foram os primeiros a entrarem, eles levam o sonserino direto ao sofá em frente à lareira e o ajudam a sentar-se.


Foram então seguidos por uma furiosa Violet e uma sorridente Ruby que mimava a bola de pêlos da sonserina, o gatinho ronronava satisfeito com os carinhos da ruivinha, e logo a sua dona o encarava mortalmente o chamando de “traidor”.


Atrás delas estavam Victoire e Lily que conversavam sobre o que realmente estaria acontecendo em Hogwarts, as duas mal se deram conta que haviam chegado ao salão comunal tão rapidamente e por fim, o pequeno James entrara, ansioso para encontrar sua melhor amiga Arianna.


Assim que atravessou a porta, ele congelou. Onde estaria a sonserina de olhos cinzentos? Não só ela, mas, como Saphire Brown, Jared Potter e Alice Longbottom  que deveriam estar de volta da biblioteca a essa hora.


-Onde estão eles?


Questiona preocupado puxando a irmã mais velha pelo braço. Lily olha em volta estreitando os olhos e não encontrando nenhum sinal da sonserina e da colega grifinória passa a preocupar-se também.


-Onde está Arianna?


A voz de Alex deixou os irmãos Potter paralisados. O que eles iriam dizer para o loirinho que acabara de escapar da morte por pouco? O sorriso de Ruby desaparece e Violet vira-se para James com um semblante sério.


-Você é como a sombra dela Potter... onde ela se meteu?


Questiona diretamente para o moreno que engoliu em seco sem saber o que responder.


-Eu estava salvando a Lily, ela estava aqui com a Saphire Brown e...


Começa o grifinório ficando desesperado com a ausência da loirinha sonserina.


-Saphire Brown??? Ela estaria mais segura se estivesse abraçada a um dragão escocês!


Responde Violet furiosa recebendo um olhar repreensivo de Lily que segurava o irmãozinho. Alex que ouvia a tudo levanta-se determinado a encontrar sua irmã mais nova, mas é impedido por Logan e Teddy.


-Você fica cara! Podemos nos dividir e encontrá-la, somos muitos agora!


Alerta Logan empurrando o amigo pelo ombro de volta ao sofá.


-Ela ainda é uma criança... se aquele monstro a encontrar ela pode não ter tanta sorte quanto eu!


Vociferava o sonserino protestando a ordem dos amigos em mantê-lo preso naquela torre.


-Sair por aí machucado desse jeito não vai servir de grande ajuda para ela!


Repreende Ruby colocando Poodleon no chão.


-Temos o mapa do maroto?


Pergunta Logan voltando-se para James que corre para o quarto onde o deixara momentos atrás.


-Nada!!! A capa da invisibilidade também sumiu!


Desespera-se o moreno gritando do todo da escadaria do seu dormitório.


-Ok! Sem pânico!!!


A voz de Teddy ecoou grave e firme acalmando os ânimos no salão comunal.


-James você é quem melhor a conhece aqui... onde acha que ela poderia ter ido?


Pergunta o metamorfo para o garoto e seus cabelos ganhando uma coloração azul intenso.


-Eu não tenho certeza... mas acho que foi ela que levou a capa e o mapa... Saphire não faz idéia de como eles funcionam...


Explica o grifinório bagunçando ainda mais os cabelos rebeldes como os do seu pai.


-Podemos mandar o Poodleon atrás dela!


Sugere Victoire recebendo um olhar impressionado de Teddy.


-Ótima idéia!


Comemora James, mas é interrompido por Lily.


-E quanto ao Jared e a Alice??? Eles já deveriam estar aqui!!!


Todos ficam em silencio novamente.


-Não tem jeito, vamos nos dividir em grupos e fazer as buscas!


Anuncia Logan olhando para Ruby e Alex que estavam no sofá.


-Violet e Ruby vem comigo atrás de Saphire e Arianna! Lily, Victoire e Teddy vão atrás de Jared e Alice! James fica com Alex e mandamos um patrono corpóreo assim que tivermos notícias!


Explica Logan como se narrasse um jogo de estratégias as seus companheiros. Os dois grupos já se preparavam para sair, James ficara emburrado por ser deixado de fora, mas Violet prometeu que traria a sonserina loirinha de volta em segurança.


Antes de sair, Lily se aproxima de Alex com um sorriso fraco e segura com força a mão do sonserino.


-Nós vamos encontrar todos eles Alex! Eu prometo!


Diz docemente a grifinória e o loiro aperta mais forte a mão da morena enquanto se perdia nos olhos verdes dela.


-Apenas me prometa que ficará bem Lily! Quero ver você e Arianna seguras!


Diz num sussurro o sonserino, estava preocupado com a grifinória assim como estava por sua irmã mais nova.


-Nós voltaremos!


Garante antes de beijar o rosto do amigo sem que ninguém prestasse atenção e logo vai ao encontro de Teddy e Victoire. Assim que todos deixaram o salão, James senta-se ao lado de Alex com os braços cruzados e a cara amarrada.


-Hey Potter... quais suas intenções com a minha irmãzinha?


Pergunta Alex levantando uma sobrancelha, provocando o grifinório que ficara lívido e mais vermelho que sorvete de morango.


 .................//...................


A noite chegara silenciosa como um agouro sombrio, os céus ainda nublado escurecia completamente deixando entre as copas das arvore um extenso véu cinzento empurrado pelos ventos revoltosos. Há muito tempo Luna não sentia algo tão ruim próximo àqueles que ama.


A ex-corvinal via a chuva cair impiedosa sob os campos que cercava A Toca, os braços cruzados tentando trazer um pouco de calor ao corpo enquanto seus pensamentos vagavam até o castelo de Hogwarts... e todas as suas memórias da época em que aprendeu a usar sua varinha, em que viveu sua própria aventura.


-Ronald!


Chama Luna entrando no quarto onde Lucas dormia profundamente. Os ânimos de todos n’A Toca estavam alterados demais, especialmente depois de um interrogatório infrutífero com Pansy Parkinson e do choque de Harry com a dor lacerante na cicatriz, que todos imaginavam ser obra de Voldemort.


Ron andava de um lado para outro nervosamente desde que seu pai e Charlie chegaram carregando Ginny coberta de sangue após o ataque de Pansy. Depois que soube que Hogwarts desaparecera como se nunca tivesse existido, sem deixar vestígios, o ruivo perdeu o controle.


A loirinha permaneceu ao lado do filho mais novo enquanto o caos acontecia no andar inferior d’A Toca. Seu coração apertou dentro do peito, sabia que Ruby e Logan sabiam se cuidar muito bem, mas a ameaça que viviam agora era algo completamente desconhecido para seus filhos.


-Luna... o que vamos fazer agora? E se Voldemort estiver de volta?


Questiona Rony abraçando a esposa e sussurrando desesperadamente em seu ouvido, temendo acordar o pequeno Lucas.


-Nós o derrubaremos novamente!


Responde Luna suavemente envolvendo os braços em redor do pescoço do ruivo enquanto deixava uma lágrima solitária escapar por seu rosto.


-Não fazemos idéia de onde eles estejam se reunindo... para onde poderiam ter levado o seu pai... e nossos filhos...


Começa Rony com a voz falhada, ele afastara o rosto o bastante para olhar no fundo dos olhos da sua mulher, sua companheira de todas as horas, sua conselheira e por quem seria capaz de tudo.


-Eles estão vivos Ronald! Nossas crianças estão bem!!!


Diz Luna com convicção. Ela tinha certeza absoluta que seus filhos estavam resistindo ao perigo, não importando o paradeiro de Hogwarts!


-Eu queria acreditar tanto quanto você!


Confessa o Weasley enterrando o rosto nos cabelos dourados de Luna, numa tentativa desesperada de se manter são.


-E deveria! Eles não estão completamente indefesos, nossos filhos sabem se defender e mais ainda proteger aqueles que amam! Logo encontraremos uma forma de alcançá-los, mas o destino é quem vai decidir quem irá lutar, se seremos nós... ou serão eles!


Interfere Luna severamente. Fora a única que ouvira até o fim as palavras de Pansy. Ela sabia que uma nova era começava agora, que Voldemort poderia ter ficado para trás, mas o mal não descansaria até encontrar uma forma de ressurgir das cinzas, despertando os pesadelos do passado há tanto esquecido.


-Luna... o que você quer dizer com lutar? Ruby e Logan nunca estiveram num duelo antes!


Desespera-se o ruivo alterando o tom de voz enquanto Luna permanecia com um semblante inabalável.


-Esta decisão não está em nossas mãos!


Explica a loira levando as mãos ao rosto do marido o obrigando a encarar os olhos azuis celestes e perceber que apesar da tranqüilidade de sua voz, sua alma estava inquieta, o medo e a angustia de não conseguir todas as respostas que tanto precisavam.


-Não vou permitir isso!


Diz o ruivo entre dentes, lutando contra a fúria que crescia dentro de si. Soltou-se dos braços de Luna e tomou seu casaco dando um ultimo olhar para a janela mostrando a chuva torrencial lá fora.


-Ronald não vá!


Luna o segura pelo braço lançando-lhe um olhar preocupado, o ruivo poderia cometer loucuras quando estava de cabeça quente.


-Pra onde o papai tá indo?


Pergunta o pequeno Lucas despertando sonolento com a discussão dos pais.


-Vou trazer seus irmãos para casa!


Responde Ronald antes de bater a porta com força de deixar A Toca.


..................//.........................


Owwwwwwwwwnnn mais um capítulo onlinessissimoo para meus leitores lindos, perfeitos e maravilhosos \o/ hauahuahauhauahuahuahuauahuahauha!!! Sintam-se bem vindos para ler, criticar, comentar, deixar sua opinião sobre a fic e tentar descobrir os mistérios de Hogwarts!!!


(reverencia)


Agora as coisas ficaram sérias!!! Juliet! Esse foi o nome que Arianna deu à menina no espelho, quem será ela? Quem ela estava tentando impedir de vir à Hogwarts? Alguém dá um chute???? Jared está em sérios apuros, o garoto misterioso o entregou adivinhem para quemmmmm??? Para o novo bruxo das trevas (risada maligna) Muhuahuahuahauhauauauhauahua, estranha essa ligação dele com o Harry não é? Porque será que isso aconteceu? Porque o bruxo das trevas quer levar o Harry para lá???  E o garoto? Que acordo foi esse que ele fez? E só para encerrar... o que será que o Ronald vai fazer??? Comenteeeeeeeeeeeemmmm XD


Agora abrindo os comentários do capitulo anterior com chave de ouro e lacinhos lilases *------* A super hiper ultra (batendo os tambores e abre as cortinas) Jhenny Lasss!!!! \o/ (entrega o Oscar) Uhuuuuuuuuuuul!!!! Meninaaaaahhh que mega-coment foi esseee???? XD OMG!!! Li – reli- trili (isso existe?) hauauahuahauhauahuauahuahauhua!!!  Amo seus coments tanto quanto amoooooooo sua fic!!! Merlinzinhu do céu, você foi muito má postando apenas aquele micro capítulo!!! Deixou meu coracisco em desespero!!! Tadinha da Lizzie não faz idéia do perigo que tá correndo @_@ Maaaaaaas, voltando a fic XP --à Nossa você tá mais próxima da resposta do que imagina *-*  sua teoria é a que mais se aproxima do que está acontecendo com Hogwarts!!! Ahh será que esse cara misterioso que convence os outros facilmente teria alguma coisa haver com Voldemort já que acredita que não seja o jovem Tom Riddle??? Violet temperamental como sempre, dessa vez ficou com ciúmes da sua bolinha de pêlos com Ruby Hauhuahuahauhauahuah agora ela vai andar por aí sozinha com o Logan e a ruiva... o que será que pode acontecer hein??? Arianna encontrou uma garota no espelho, loira de olhos claros como ela, mas ela seria confiável? Ela diz também estudar em Hogwarts mas, de uma “forma diferente”! A Mione está arrasada, assim como Harry e Draco que passaram dias a fio no ministério tentando desvendar o “possível ataque ao beco diagonal” quando era uma armadilha para tirar o foco de Hogwarts, e depois de tudo ainda descobrir que os comensais buscam vingança enquanto seus filhos sumiram do mapa... =( resumindo, as coisas estão muito complicadas para nossos heróis e seus pais e sem previsão de melhora!!! Owwwwwwnnnn super-Jhenny!!! Imagino a vida corrida que tem, Merlin do céu só lendo aqui tudo o que você faz já me deixou impressionada!!! Como eu disse antes, acho que você tem que ser ninja para dar conta de tudo e ainda escrever a fic =D Mas como eu sou má... vou cobrar... quero atualização da sua fic!!! Hauhauhauaua brincadeirinha viu??? Sei que postará assim que tiver tempo e estarei esperando ansiosamente por isso!!! XD Ownnn esse fim de semana estou me organizando para encontrar meus dois afilhadinhos bebês lindus de madrinha *---------* hauhauahuahuahauhahuaha!!! (sorriso bobo) Estou morrida de saudade! Awwwwwnnnn capítulo “mega ultra show”???? *-----------------------------* (morre/revive) Pelas barbas de Morgana e pelo vestido de Merlin!!! Meg Cabot??? Really??? OMG se consigo parecer com o estilo dela já me sinto ultra mega Power convencidíssima XD (se for a mesma que escreveu o diário de uma princesa eu ADOROOOOO desde sempre *--------------*) Aiaiai Yukitooo!!! Owwwwwnnnn Jhenny meninaaahhh como eu já falei antes, autora super aqui é você!!! Sério você foi a única autora que conseguiu criar uma fic tão única, tão original e envolvente, divertida ( e que diga-se de passagem toda garota conseguiria se colocar no lugar da Lizzie e sentir na pele a confusão de sentimentos que ela tá sentindo com Alvo e Scorpius) a mudança, os sentimentos, o perigo, segredos, a amizade e o amor verdadeiro misturados numa poção perfeita nesse super caldeirão da imaginação *-* (nossa tow divagando mesmo ^^) num enredo tão incrível trazendo personagens que poucos ousariam buscar e agora me deixa completamente desesperada pelos próximos capítulos! Eu mesma fiquei encantada com o desenrolar da história e ainda mais pelo Scorpius mais perfeito, lindo, maravilhoso de todos os tempos!!! Espero não decepcionar com o meu humilde capítulo de hoje!!! Espero um dia estar a altura de uma fic como a sua, e falo isso de verdade mesmo!!! XD sou sua fan!!!


Atenção!!! >D (Sente a terra tremer) um (u.u)... dois (o.u)... três (o.o)... (pulaaaaaa e grita bem alto) \o/ Isis Britooooooooooo!!!! Hauhauahuahuahuahauhauhauhauahua Seus comentários me deixam incrivelmente feliz!!! São alto astral assim como a senhorita ^___^ Eu não disse que iria ler a sua fic todinha??? XD e finalmente posso dizer UAUUUUU!!!! A história foi perfeita, a emoção foi única, cada capítulo experiências, lágrimas, sorrisos e músicas embalaram minha imaginação na história de Harry e Hermione!!! Ownnn eles são lindos juntinhos *-* hauhauhauhauhauhauahuah e já estou de olho na continuação o/ Ahaaah!!! Minha empolgação deixa o clima mais leve? Hauhauahuahuahauhauha me sinto honrada XD eu imagino o quanto a fic tá angustiante agora, estamos no olho do furacão por enquanto, nossos heróis ainda estão descobrindo o que os ameaça, mas garanto que não vai demorar muito e as coisas ficarão mais divertidas! ;D A Pansy não veio para brincadeirinhas não!!! Ela sabe muito bem as regras desse jogo e não tá muito afim de se dar mal! Já chegou a pensar que ela poderia ter se deixado capturar para deixar os “mocinhos” da história desesperados pelo paradeiro dos seus filhos??? (fica a dica/risada maligna) hauhauhauhauauhauahuahuahua!!! Esse capítulo mostrou um pouquinho da ligação entre o Jared e o Harry, de uma forma bem assustadora, mas prometo que tudo terá logo uma boa explicação!!! (se esconde dos avadas) Mérlinzinho do céu, ainda não me apareceram planos de matar ninguém “I promisse” palavra de escoteiro!!! Hauhauhauahuahuahuahauh meu lado maligno ainda está sob controle X_x hauhauhauhauahuhauahua Hummmm percebeu o climinha entre o nosso Malfoy e a jovem Potter *------------* (suspiros) Aiaiai Yukitooo!!! Existe um climinha bem divertido sim e o pior é que é entre Lily, Alex e... o Logan hauhauahuahaauauha!!! Você vai descobrir isso logo logo!!! Aaaahhh e você acha mesmo que eu deixaria um capítulo sem Harmony??? Mesmo que tenha sido bem rapidinho, Harry e Hermione apareceram demonstrando todo o seu carinho e determinação para salvar seus filhos, eles partirão para um busca muito importante a partir de agora XD e prometo muitas partes Harmony (Yearrrr!) eu não consigo resistir >.<  hauhauhauahuahuahuahaua Sim sim sim Yukito é meu patrono desde sempre *-* é um super patrono (cute)  huahuahuahauhau eu sempre fui fan de Sakura C.C. desde criança o/ Owwwwwnnn Isis-samaaaa!!! Suas fics são incríveis demais!!! Como já deve estar cansada de saber, você criou um universo perfeito para nosso casalzinho Harmony, sua Hermione é tão real, humana, e o Harry mais maduro, doce e determinado me deixaram apaixonada pela sua fic (aiaiai Yukito/suspiros) XD eu fiquei mega desapontada por nosso shipper não ter avançado no livro e nos filmes, mas serei eternamente HHr de coração!!!\o/ Ownnn me sinto realmente muito feliz que esteja mesmo gostando da minha fic malukinha, de todo coração mesmo Isis fico feliz ^-^  espero que goste das pequenas revelações do capítulo de hoje!!!


(andando silenciosamente pelos corredores escuros do castelo) Lumus!!! (levanta a varinha pronta para assustar alguém) Ahaaaaaaaahhh eu sabia que você viriaaaaa!!! (aponta para uma bruxinha de uniforme da sonserina) Ultra mega power supeeeeeeeer -------------à Meroku-samaaaaaaaaa!!! \o/ hauhauahuahuahuahauahuahua!!! Brincadeirinha Meroku-sama hauauahuahuahuahua!!! Nossa as coisas estão ficando cada vez mais misteriosas a cada capítulo que passa não é??? (se esconde dos Avadas) Eu sei que estou empurrando a verdade cada vez mais distante com nossos heróis presos numa escola de magia sem magia (O_o compliquei mais ainda) mas devo suas respostas sim!!!  O Draco tem um plano em mente, mas está relacionado ao interrogatório que ele fez com Nott logo no comecinho da fic e sobre o qual descobriremos mais tarde, a Pansy ainda tem um papel muito importante, até porque se ela atacou a Gina, ela poderia ter fugido, mas apareceu como refém n’A Toca e ninguém questionou como ela se deixou aprisionar!!! O segredo de Arthur está próximo de ser revelado, e uma dica ultra mega Power secreta... tem haver com uma pessoa “desaparecida”!!! =x hauhauahuauahuahuahua por enquanto isso é tudo que posso revelar!!! Agora me diz o que está achando??? Gostou? Não gostou??? Mais perguntas em mente??? XD espero ansiosa pelo seu coment!!!!


(levanta a mão pro alto e grita) Rasengaaaaaaaaan Shuriken!!!! (explode a tela do PC) Oooooops!!! (foge) Hauhauhauauahuahuahauhauhau XD Brincadeirinhaa ninja!!! (reverencia)  Super-Coveiro-apressado para a aula-Sensei!!! Hauhauhauhauahuahua!!! Sua presença (tão veloz quanto o flash amarelo de Konoha) é uma verdadeira honra!!! É bom saber que minha fic está seguindo por um bom caminho *----------------------* Ownn dá um trabalho tão grande escrever e deixar o mistério no ar!!! Sério como você conseguiu??? Eu escrevo escrevo e escrevo e depois tenho que apagar 60% de tudo para não entregar o mistério todo de uma vez!!! Meu cérebro dá um nó daqueles sai até fumacinha cor de rosa nessas horas ¬¬ Aaaaaaahhhh deixando o senhor das digressões curioso *-* (aura maligna mode on) Muhuahuahuahauhauahuahu!!! Acho que estou evoluindo \o/ (convencida) hauhauahuahuahuahu espero que o capítulo de hoje não deixe nada a desejar para o anterior XD e também espero que sua aula tenha sido legal (saudades das minhas aulas na facul @_@ /eternamente nerd) o que achou Coveiro-sensei??? Gostou? Não gostou??? Alguma crítica??? Espero seu comentário!!!! =)


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Isis Brito

    Uau! Que capítulo de tirar o fôlego, hein?!Essa Juliet... Não sei porquê, mas ela me deixou com uma pulga atrás da orelha! Uma pulga talvez seja pouco... Parece algo mais perto de um piolho, um carrapato! Quem é essa menina? Estranha ela, não? E aprisionada dentro de um espelho? Aposto que foi pelo cara que atacou o Jared, o Alex, e etc... Mas para quê? Para que capturar o Jared?? Quero dizer, a ideia de usá-lo para chamar a atenção do Harry é boa, mas... Como esse vilão sabia desse "poder telepático" entre pai e filho? Será que... Merlin, eu tenho até medo de pensar!! =/Ok, vamos para os chutes, rsrsr... Acho que o novo Voldy ajudou esse moleque que atacou o Jared sei lá, quando esse mesmo moleque era mais novo, precisava de não-sei-o-quê, e o novo Voldy foi o único que ajudou. E agora, como "recompensa", quer os Potter mortos, a começar pelo Jared... Não expliquei muita coisa, mas também não entendi muito, rsrs... Ainda tem muito mistério para enteder!! xDE Merlin, fiquei preocupada com a Gina!! Coberta de sangue? Hogwarts saindo do mapa? Ajuda de Dumbledore para chegar lá? I'm so confused... o.OE que raios de promessa é essa de nunca mais botar os pés "no mundo mágico"?? Que loucura, meu Deus! Eles são bruxos!! O.oAaaahhhh... Momentos HHr...*-----------* Adoro! Adoro! Adoro!! São sempre perfeitos, cheios de cumplicidade, amizade, apoio mútuo, amor... Que casal perfeito, J.K.! Por que você não os botou juntos, autora maldita!! (Perdoa, rainha, é o calor do momento...^^")Enfim, Mariana... Adoro demais essas cenas!! Fiquei mega-contente ao saber que terá mais deles por aqui!! *----* Adoraria cenas românticas entre Draco e Gina também!! ^^" Eles são meu segundo casal favorito, rsrsr...E o Rony é um doido, não é? Sempre foi! Aposto que vai fazer doidera e piorar tudo... É bem a cara dele... --" (Sorry, não sou muito fã do Rony, rsrs)E por Dumbledore! Quando esse suspense louco vai acabar??!! Estou criando cabelos brancos de tanta ansiedade!! xDContinua, vai... A fic tá incrível!! =D 

    2012-08-25
  • Violettaa

    Ops... Errinhos no comentário.anterior devo dizer que o gatinho de Violet poderia ser um animago nao ??? e começaria um lindo romance entre eles talvez ele poderia ser um carinha Super lindo e carinhoso.. Hum que tal o que acha? Beijoo beijoo 

    2012-08-25
  • Violettaa

    E ai mocinha ... Olha eu aqui... Fiquei Super feliz com a atualização, senti uma dor no coração pelo Jared, coitado não deve estar sendo fácil para ele aguentar uma maldição cruciatus, que do, e o Harry acordando após uma visão de seu filho sendo torturado, OMG... Ainda bem que ele tem a Mione ao seu lado que e a Super companheira e Super esposa, amiga e mulher ... Se não fosse ela o que seria do Harry, impulsivo do jeito que  dele, certeza que ele vai querer se vingar da pessoa que esta querendo vingança porque ele destruiu o Lorde das trevas, tenho minhas duvidas sobre quem e o nome ser do mal que esta causando tanto sofrimento para nossos heróis, arriscaria um palpite em Lucio Malfoy e continuo a afirmar que Tom riddle tem sua  influencia, mas existem forças ocultas que me cérebro ainda não processou ...hummmm...E essa promessa feita para Dumbledore, porque eles não retornariam.ao mundo magico? Se e ao mundo magico que eles pertencem???E para eles quebrarema promessa deve ser algo serio, talvez a mesma informação que Arthur guarda a Sete chaves...E será mesmo que Arianna pode confiar na menina atrás do espelho, será que ela não vive em um mundo alternativo  um mundo através do espelho???Minha Violet Diva linda e suas loucuras kkkk... Esse gatinho poderia ser um a imago não, um farinha bem gato estilo Scorpius... Seria um inicio de romance no meio de tanta confusão e sofrimento! ficaadica...E o Rony Super corajoso indo tentar resgatar seus pequenos que coisa quais serão os horrores que o esperam??OMG... Sua diva-linda, ameiiiiiiiii seu capitulo super hiper mega ultra perfect, adorei cada parte e engoli,  não consegui parar de ler... Me surpreendendo como sempre, cada novo detalhe escondido, me fazendo tentar descobrir esse mistério que e o sumiço de Hogwarts, e dos filhos de nossos heróis...Estou tentando atualizar a fic mas acho que vai    demorar um pouquinho porque acho que o HD do meu PC queimou, pura que do que do... E escrever a fic pelo smartphone e Super difícil, motivo pelo qual meu ultimo capitulo foi micro e Super difícil escrever com um dedo so kkklkkkkkkk...Mas devo admitir que meu esse capitulo... Estava de arrasar o quarteirao, show show show....E sim.a Meg Cabot e a do Diário da Princesa, e de A mediadora... Super recomendo...  Beijo lindaaaaaaaaaaEspero Super ansiosa o próximo capitulo e se vier rapidinho UhulL.... >_<                                   

    2012-08-25
  • Coveiro

    Adorei o capitulo.Não tenho criticas, vc esta evoluindo muito nesse misterio. Mas tenho duas perguntas: Onde esta Dumbledore e que promessa é essa do Harry?Posta logo.E assim q minha inspiração voltar eu escrevo o proximo capitulo.E minha aula foi entediante. Acabou 23:50 

    2012-08-25
  • meroku

    ta otimo o capitulo!!!!!!!!!!!!mas que mundo magico é esse que o Harry e a Hermione tavam falando????????????????e qual é a promessa que eles fizeram ao diretor e vão ter que quebar????????????????

    2012-08-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.