Encontros e Desencontros



Arthur e Charlie alcançaram os arredores de Hogsmead em pouco tempo, apesar das dificuldades que o temporal emplacava em seu caminho. O vento uivava furioso e jogava gotas de chuva contra a lataria do carro com uma força tão absurda que mais parecia uma tempestade de granizo. Os céus encontravam-se completamente negros como a noite tão sombrios como os pensamentos dos dois Weasley’s.


O silencio incomodo entre pai e filho, até então, só era interrompido pelos estalos da lataria do velho automóvel voador. O Sr. Weasley concentrava-se no caminho, ainda apertando o volante entre os dedos com força e ao seu lado Charlie ostentava a varinha lançando vez ou outra alguns feitiços para manter o carro no ar e longe de descargas elétricas das nuvens de chuva.


-Estamos perto!


Anuncia Arthur num suspiro exausto, ainda assim, sem voltar-se para encarar seu filho, sua voz entoou rouca e profunda levando Charlie a encará-lo com incredulidade, estavam mesmo se falando novamente?


-Vamos continuar daqui ou devemos esperar algum sinal de McGonagall?


Questiona Charlie lançando um olhar irritado ao seu pai... ficaram em silêncio absoluto por mais de uma hora desde a sua discussão sobre a ameaça dos comensais da morte e agora ele desejava que Arthur confiasse nele, que lhes contasse a verdade de uma vez por todas.


-Vamos seguir em frente, com esse tempo não é seguro descer ao vilarejo!!!


Responde pacientemente o senhor Weasley, mesmo que sua voz soasse condescendente o patriarca estava balançando negativamente a cabeça em reprovação as desconfianças de seu filho.


-Mas, e as barreiras de proteção? Não seria mais adequado ir através de floo?


Questiona o tratador de dragões alarmado, poderiam acabar muito mal se fossem de encontro à escudos mágicos poderosos como os que McGonagall colocara em Hogwarts.


-Passaremos por ela, as barreiras mágicas estarão baixas quando alcançarmos o castelo! Qualquer outro meio de entrada estará magicamente bloqueado!!!


Responde Arthur estreitando os olhos e ignorando os protestos de Charlie.


-Como pode saber tanto sobre a segurança de Hogwarts pai? Pelo o que eu saiba não volta lá há mais de dez anos... como pode ter tanta certeza que as barreiras estarão baixas se nem ao menos McGonagall enviou-lhes uma resposta!?


Questiona Charlie levantando uma sobrancelha analisando a agitação contida de seu velho pai que permaneceu em silencio.


-Até quando vai me ignorar? Não adianta ficar aborrecido, eu “sei” que está escondendo alguma coisa!!!


Explode o ruivo virando-se diretamente para o pai.


-Não estou escondendo nada Charlie apenas fique quieto e me deixe dirigir em paz!!!


Rebate o Sr. Weasley ficando mais vermelho a medida que discutia com o filho.


-O que raios é o que está fazendo pai?


Pergunta exasperado fechando as mãos em punhos com força.


-Tentando manter a todos em segurança, Charlie, é isso que estou tentando fazer!!!


Responde o Sr. Weasley severamente olhando para Charlie furioso.


-Seria muito melhor se não escondesse nada de nós!!! Estamos do mesmo lado pai!!!


Revolta-se Charlie.


-Não estou escondendo nada... temos um monte de assassinos atrás de nós e é tão errado assim não querer meus filhos de volta a uma guerra?


Esbraveja o Sr. Weasley fora de si, a pressão de Chalie para descobrir o que ele guardava em segredo e o perigo eminente que os cercava.


-Não estou duvidando disso, mas tem alguma coisa que não está certa... essa história de vingança não pegou o senhor de surpresa... posso apostar minha vida nisso!!!


Reclama Charlie com convicção levando Arthur a ofegar com as palavras do filho. O olhar que o patriarca direcionou à Charlie teria feito até mesmo um dragão selvagem recuar.


-Nunca aposte sua vida em tolices Charlie...


Falava pausadamente em um tom aterrador deixando o tratador de dragões mais preocupado ainda, seu pai jamais falara assim com ele antes, nem mesmo nas piores das situações.


-Pai...


Charlie tentou consertar o erro, mas Arthur já estava além do controle.


-Eu não passei a minha vida inteira me sacrificando para ver meus filhos perderem suas vidas por um bando de assassinos miseráveis!!!


Gritava o Sr. Weasley batendo as mãos no volante com força, mas, sem deixar de encarar o filho um único instante.


-Não entende que você, seus irmãos e meus netos são o que existe de mais valioso na minha vida Charlie? Eu NUNCA trairia nenhum de vocês, se estou mantendo o silêncio, é pelo bem da nossa família!!!


Completa Arthur diante de um Charlie em choque, a tensão entre os dois era algo sufocante, pai e filho se encararam seriamente durante alguns breves instantes, a angústia guardando as palavras não ditas entre eles teria causado um verdadeiro conflito entre pai e filho, mas um solavanco agressivo no automóvel os fez mudar o foco de sua atenção para o caminho.


-Mérlin...


Murmura Charlie impressionado com o que estava diante deles. Hogwarts desaparecera completamente do mapa... não havia nada, nenhum sinal, nenhum mínimo indício do imponente castelo bruxo. Apenas um imenso prado de grama esverdeada e um grande lago de águas escuras...


.........................//......................


Ginny trincou os dentes ferozmente ao perceber a aproximação ameaçadora de Pansy. A ex-sonserina tinha deixado os cabelos crescerem e tinha olheiras profundas sob os olhos contrastando sombriamente com sua pele extremamente pálida.


-O QUE QUER COMIGO PARKINSON???


Questiona a ruiva furiosa pelo seu próprio descuido, poderia estar levando essa louca ao encontro dos seus filhos se ao menos dar-se conta.


-QUERO SUA LINDA CABECINHA NUMA BANDEIJA DE OURO!!!


Responde a morena com uma expressão assassina, sua voz ácida lembrava cinicamente o comportamento obsessivo de Bellatrix Lestrange.


-Droga...


Pragueja Ginny estreitando os olhos e escapando por pouco de mais uma das maldições lançadas por Pansy sobre ela.


-QUERO QUE PAGUE COM A PROPRIA VIDA TODO SOFRIMENTO E HUMILHAÇÃO QUE ME CAUSOU WEASLEY!!!


Bradava Pansy completamente transtornada mergulhando a vassoura no ar e partindo em direção à Ginny.


-AVADA KEDAVRA!!!


Gritou a todos pulmões para desespero da ruiva que teve de se jogar da vassoura para fugir da maldição mortal. Sem saída a ruiva lançou um feitiço amortecedor no chão antes de revidar ao ataque.


-DIFFINDO!!!


Gritou a Malfoy arrancando metade do cabo da vassoura de Pansy que despencou em pleno ar, dando tempo para Ginny convocar sua própria vassoura a poucos metros do solo, um efeito impressionante (fruto dos anos que jogara quadribol profissional pelas Harpias).


Ganhando os céus novamente, a ruiva busca desesperadamente ao redor pela presença de Pansy e para seu desespero a aprendiz de comensal aparatara direto em sua vassoura, ostentando vitoriosa a ponta de sua varinha nas costas dela.


-PARECE QUE EU TE PEGUEI WEASLEY...


Sorria Pansy cruelmente espetando as costas da ruiva com a varinha na mão.


-Vai pagar pelo que me fez... você destruiu a minha vida e agora é a minha vez de destruir a sua!!!


Sussurra a morena agarrando os cabelos de Ginny com força.


-Largue a sua varinha!


Ordena a morena ao ouvido de Ginny que estremece horrorizada, fora surpreendida pela aparição da ex-sonserina em sua vassoura, isso era loucura!!!


-Eu não vou fazer isso!!!


Sibilava a ruiva entre dentes.


-Ahh sim... você vai fazer isso e muito mais... vai fazer tudo o que eu desejar agora Weasley!


Murmura Pansy numa risada doentia.


-Eu. Não. Vou. Fazer. Nada. Pansy!!!


Repete Ginny apertando as duas mãos com força na vassoura e a jogando para o alto num arco que deixara ambas de cabeça para baixo. Sem esperar, a ruiva empurra Pansy de sua vassoura antes de escapar a toda velocidade.


-SECTUMSEMPRA!!!


Rebate Pansy antes de aparatar novamente fora do alcance de Ginny, mas a maldição acertara seu braço direito a obrigando a largar a varinha em pleno ar e gritar de dor. Desesperada e agora ela perde o controle da vassoura e antes que alguém pudesse impedi-la, Ginny bate com força contra o automóvel voador de seu pai.


......................//.........................


Lily e Ruby finalmente encontram James parado diante da sala de poções. O garoto praticamente congelara com cena diante de seus olhos. A sala de aula estava em ruínas, a porta de madeira fora arrancada e jogada do outro lado do corredor, deixando um rastro no chão tamanha força empregada no feitiço explosivo. No ar havia um odor forte de amoníaco e pó de floo e uma fina camada enevoada de cor amarela, pairava na altura de seus pés.


O lustre caído no meio da sala entre destroços de madeira, lembrava a um cenário de filme de terror. Havia abundância de chamas de um dos lados da sala e resquícios de duelo marcando as paredes e mesas retangulares. Ruby estava tão assustada que deixou a varinha cair de sua mão, o estampido leve do pequeno objeto de madeira contra o chão despertou o trio grifinório do transe em que se encontravam.


Os três trocaram olhares assustados antes de adentrarem silenciosamente o local, assim que Ruby retomou sua varinha, deu o primeiro passo ainda hesitante dentro da sala de poções. A ruivinha tragou o ar com força e sentiu-se estremecer com a ventania cortante que vinha do imenso buraco na parede externa. Ao lado dela, James estreitou os olhos por trás dos óculos antes de pular sobre o castiçal seguindo para um dos extremos da sala, onde deveria estar o antigo armário de poções.


O garoto remexia curioso em cada peça que encontrava no caminho com a ponta de sua varinha, nunca gostara muito de poções e o velho professor Slugorn não ajudava muito a promover sua simpatia pela disciplina mágica.   Enquanto isso Lily analisava cada vestígio do possível duelo, sua boca ligeiramente aberta e os olhos amplos em temor, percebera que os feitiços que levaram à atual condição da sala de aula eram extremamente poderosos.


 -É O ALEX!!!


Gritou James ao perceber a cabeça do capitão de quadribol sonserino sobre uma poça de sangue. Assustado, o grifinório corre em direção ao melhor amigo de Jared, sendo seguido de perto por uma Ruby horrorizada.


-Temos que tirá-lo daqui rápido!!!


Exclama a Weasley sentindo o coração comprimir-se dentro do peito ao ver seu primo mais velho desacordado, a garota apenas conseguiu tomar a iniciativa de tirar os destroços de cima do loirinho quando percebeu que o mesmo ainda respirava fracamente.


-LILY!!! VEM AJUDAR AQUI!!!


Gritava James chamando a atenção da irmã mais velha, ela era a única com habilidades em feitiços de cura ali presente. Assim que viu onde James e Ruby estavam, Lily soltou um grito angustiado com a visão de Alex caído e coberto de sangue.


Em segundos, a morena alcançou o sonserino ajoelhando-se ao lado dele com as mãos trêmulas de medo, o garoto estava tão pálido e gelado, que mais parecia morto. Engolindo em seco pela idéia que se passou por sua mente, ela com todo o cuidado que possuía, colocava a cabeça do Malfoy em seu colo tentando estancar o ferimento desesperadamente.


 -James me passa a sua varinha!


Exige seriamente a grifinória, nesse instante não havia espaço para medos e dúvidas, ela faria o melhor para manter Alex vivo a partir de agora.


-Enervate!


Murmura antes de iniciar os encantos de cura mais formidáveis que conhecia sobre o loirinho.


.........................//..........................


Violet ostentava o mesmo sorriso amarelo e constrangido quando Teddy e Victoire processavam a história narrada com riqueza de detalhes pela pequena sonserina. Poodleon ainda segurava sua varinha e se acomodava sobre o caos que se encontrava o cabelo da jovem Black.


-É verdade, parecia um exercito invisível invadindo o grande salão fazendo um barulho insuportável!!!


Insiste a morena dramaticamente recebendo um olhar cínico de Logan.


-Mentirosa!


Murmura com um bocejo entediado, ignorando o olhar assassino que recebia de Violet.


-Trasgo!


Responde ao chutar a canela do ruivo com força antes de continuar a narração de sua odisséia para Teddy e sua namorada que assistiam a tudo confusos e bastante preocupados com a relação agressiva de Logan e Violet.


-Foi aí que percebi que estava mesmo encrencada!!!


Explica Violet com as mãos na cintura e colocando uma expressão emburrada no rostinho que mais a fazia parecer uma menina de cinco anos de idade.


-Não diga...


Questiona Logan entre dentes, o Weasley estava furioso enquanto massageava a canela machucada, se Teddy e sua prima Victoire não estivessem ali, o ruivo teria se vingado à altura da sonserina.


-Foi aí que comecei a procurar por Filch... ele sempre anda pelo castelo tendo ou não alunos em Hogwarts... mas não tinha nem sombra dele por aí, foi quando tive a idéia de chamar o Poodleon, mas o maldito surtou e tomou minha varinha!!! Tive que caçá-lo para motrar quem é que manda!!!


Continua orgulhosamente a sonserina ignorando solenemente a presença irritante de Logan Weasley. Teddy ouvia atentamente a história de Violet, mesmo que ainda incrédulo, conhecia Violet desde sempre, (ela crescera como uma irmã mais nova com ele, seus pais e Sírius que viviam no Largo Grimaudi) sabia muito bem quando ela estava ou não mentindo.


Victoire ouvia a tudo horrorizada, a meia veela estava tão assustada e preocupada com os perigos enfrentados pela menina sonserina que tomara suas dores e estapeava seu primo Logan a cada comentário sarcástico que ele fazia durante a conversa que tinham na estufa. A filha de Sírius era dona de uma personalidade marcante, mas mesmo assim uma menina muito sensível ao ver da loira.


-E quer que eu acredite que foi esse pobre gatinho que te “obrigou” a destruir a estufa!!!


Alfinetava Logan olhando de canto para a morena que finalmente perdia a paciência.


-Quer fechar a boca e me ouvir Weasley!!! Estou falando “coisas sérias” com “pessoas inteligentes” de verdade e não com um certo “garoto-eu-tenho-medo-de-hippogrifo”!!!


Rebate a morena ferina empinando o nariz para Logan que tem de se segurar para não pular no pescoço de Violet, o rosto e as orelhas extremamente vermelhos pela menção ao seu odiado apelido do primeiro ano (criado pela própria Violet no meio da aula de trato das criaturas mágicas com Hagrid).


-Isso não tem mais graça e seu cabelo parece mais um ninho de dragão!


Responde o ruivo fechando as mãos em punhos.


-Olha quem fala palito de fósforo incandescente!!!


Provoca a sonserina ficando de pé e seu gato, mia exasperado, por quase ser jogado longe da cabeça de sua irritante dona.


-Já chega vocês dois!!! Logan você está agindo grosseiramente demais com uma garota que teve que enfrentar o perigo sozinha!!!


Reclama Victoire cruzando os braços reprovadora para o ruivo que a olha estupefato, será que ninguém via que Violet estava manipulando toda a história a seu favor???


-Tudo o que ela passou não foi nada perto do que o Alex, Jared e eu passamos essa manhã ok? Tem um maluco a solta tentando nos matar, na melhor das hipóteses ele só estaria nos espionando!!! Ele tem fichas com nossos nomes, nossas habilidades... tem os nomes dos nossos pais! Isso é perigo de verdade!!!


Gritava Logan de uma só vez levantando-se furiosamente e apontando um dedo no rosto da sonserina que espremeu os olhos ameaçadoramente em sua direção.


-E. Eu. Com. Isso?


Rebate a Black ficando com o rostinho vermelho de raiva.


-POR ACASO OUVIU ALGUMA PALAVRA DO QUE EU DISSE GAROTA???


Esbraveja Logan perdendo a paciência e nesse ponto, Teddy já estava de pé entre o grifinório e a sonserina.


-Não!


Responde Violet mostrando a língua para o ruivo que avançava sobre ela quando Teddy o segurou.


-BASTA!!! Vocês estão agindo como cão e gato quando deveríamos estar juntos!!! Temos um inimigo em comum agora, e o que temos que fazer é unir forças para nos mantermos bem até nossos pais retornarem!!!


Interfere o mais velho severamente, ganhando a atenção imediata dos mais novos, Teddy era paciente, calmo, ficava na sua até que não tivesse outro jeito de consertar um problema, ouvira tudo o que Logan tinha a dizer, assim como ouvira a narração surpreendente de Violet, agora teria de tomar as rédeas da situação.


-Mas olha o estrago que essa peste fez à estufa!!!


Reclama Logan lívido.


-Eu não teria que fazer isso se o gato infeliz que me deu de presente não fosse tão idiota quanto você!!!


Rebate a morena apontando para a bola de pelos sobre sua cabeça que rosnava furioso com a declaração descarada da sonserina.


-Eu tenho é pena do pobre coitado, deveria ter te dado uma acromântula, combinaria muito mais com você!!!


Implica o ruivo energicamente, arrependera-se mortalmente de ter comprado o gato para a sonserina em seu ultimo aniversário, mas não tinha o que fazer, Ruby insistira que Violet iria adorar o felino e ela nunca se enganava.


-CALADOS!!!


Interfere Teddy novamente. Seus pais e seu padrinho estariam contando com ele para manter a toda “família” em segurança em caso de perigo, afinal ele era o mais velho, era monitor-chefe e consequentemente o responsável por todos eles. Respirou fundo olhando do ruivo para a morena e seus cabelos ganham uma coloração idêntica à de Remus.


-Agora vamos encontrar os outros no salão comunal!!!


Anuncia com determinação Teddy empurrando os dois a sua frente, ficaria de olho neles até chegarem à torre grifinória.


.......................//...........................


Draco permanecia em silencio, sentado numa cadeira de madeira um tanto desconfortável ao lado da cama de Ginny. Os cotovelos apoiados sobre os joelhos e as mãos postas num apoio ao queixo enquanto estava a refletir seriamente sobre a conversa que tivera com o Sr. Weasley e Charlie há poucas horas atrás, especialmente depois que Pansy fora interrogada por Bill e Harry n’A Toca.


Olhou de relance para o relógio de ouro branco, no pulso da sua esposa, que dormia, sobre o efeito da poção de sono sem sonhos de Molly. Soltou um suspiro pesado, cansado e ao mesmo tempo nervoso, com uma expressão ilegível em seu rosto, estendeu o braço e segurou a mão de Ginny com cuidado, acariciando levemente os dedos pequenos e brancos da ruiva.


Não soube descrever o medo que sentiu ao descobrir que ela fora sozinha para Hogwarts disposta a encontrar seus filhos, possuindo apenas uma vassoura e uma varinha. Ela teria enfrentado o próprio Voldemort se fosse preciso, para salvar Alex e Arianna do perigo. Ele quase a teria perdido se não fosse por Arthur e Charlie que a encontrarem antes que Pansy a tirasse a vida.


Apertou a mão de Ginny novamente. Somente a idéia já era insuportável demais para que o Malfoy pudesse digerir, perder a esposa e os filhos ao mesmo tempo... nenhum homem poderia suportar tamanha dor. Graças à Merlin, ao menos Anabelle estava em segurança, longe da Grã-Bretanha, sua pequena princesinha se encontrava ao lado de Narcisa, na França... Agora ele teria que ter a certeza que Alex e Arianna também estariam a salvo.


-Eu prometo Ginevra, que antes que acordes, teremos nossos filhos de volta!


Draco selava essa promessa com um beijo cálido na mão de Ginny. Antes de levantar-se com um semblante indefinível e seguir para a sala, precisava falar com Harry, Rony e Hermione o quanto antes, não agüentava mais ficar parado a espera de notícias que nunca chegariam até eles... queria encontrar seus filhos imediatamente ou seria capaz de cometer uma loucura.


..........................//.............................


Hermione sustentava o peso do seu corpo em suas mãos apoiadas em ambos os lados da pia de pedra polida e soltava o ar dos pulmões com força, mantinha a cabeça baixa enquanto se negava a fitar a própria imagem no espelho. Sentia como se um terremoto tivesse acabado de acontecer sob seus pés, suas pernas ainda tremiam, com um esforço quase que sobre-humano, tentava recuperar o fôlego e controlar as batidas frenéticas do seu coração.


Ela não era uma mulher fraca. Jamais fora!  Abriu a torneira e tentou levar um pouco de água ao rosto pálido, mas suas mãos a traíam, estavam tão trêmulas e geladas que mal sustentavam a água. Hermione mordeu o lábio inferior com força finalmente levantando os olhos vermelhos ao espelho, suprimiu um soluço fraco e desviou o olhar novamente.


Sentiu raiva de si mesma. Não poderia ter deixado algo tão importante como a segurança de Hogwarts ter passado despercebido! Ela caiu na armadilha deles, ela se deixou levar pelo calor do momento se focando no possível ataque dos comensais no Beco Diagonal onde nenhuma vítima fora feita, mas agora o paradeiro de Jared, Lily e James era completamente desconhecido...


Deixou-se cair no chão, sentando-se com as costas apoiadas conta o balcão, escondeu o rosto entre as mãos e permitiu-se chorar como uma criança desesperada, com medo, confusa, assustada e completamente impotente... não poderia deixar que Harry a visse assim, não poderia deixar que Ron, Luna, Draco, Ginny, Tonks percebessem seu desespero.


Todos contavam com a mente brilhante de Hermione para traçar o plano perfeito, para apontar as soluções mais lógicas e desvendar o mistério que pairava sobre o retorno da imagem de Voldemort ao mundo bruxo. Mas, nesse momento, ela não conseguia pensar em nada, apontar nada... sua mente estava em overdriver ter a vida de seus filhos em jogo era muito mais do que ela poderia suportar.


Respirou fundo afastando os cabelos do rosto com força, olhou em volta do banheiro como quem buscasse uma resposta divina, um sinal caído dos céus. Levantou-se resignada, sem mais permitir lágrimas... encarou a sua própria imagem no espelho com determinação, sua única esperança, seu único plano, era alcançar o ex-ministro e ex-diretor de Hogwarts Alvo Dumbledore.


.........................//.......................


Do outro lado do castelo o silêncio era aterrador, Jared e Alice depois de uma longa e sombria conversa chegaram ao salão comunal da Grifinória. Assim que o casalzinho atravessou o retrato da mulher gorda foram recebidos por uma Saphire histérica e uma Arianna completamente assustada.


-A LOUCA DA SUA IRMÃ ESTRAGOU A MINHA VASSOURA!!!


Gritava a Brown andando de um lado para outro praguejando. Arianna baixava os olhos para o tapete e apertava com força a borda da sua saia fingindo não ouvir as reclamações irritantes da outra grifinória. Alice congelou segurando o braço de Jared sobre seus ombros ao perceber a expressão no rosto do namorado.


-Onde estão os outros?


Questiona seriamente o Potter soltando-se de Alice após ter olhado em volta e ficado desconfiado pelo silencio fúnebre no salão, ao menos Lily deveria estar gritando de seu quarto agora, estreitou os olhos ignorando os lamentos exagerados de Saphire por sua thunderbolt e seguiu diretamente para a pequena Malfoy.


-A Lily... ela escapou com uma vassoura pela janela, mas deu tudo errado...


Começa a sonserina sentindo um aperto no peito, lembrando do desespero e de tudo o que viu. Jared ajoelhou-se diante da menina que estava sentada no sofá vermelho, ele teve que suprimir uma sensação de pânico que o atravessava ao saber que Lily tomara uma vassoura para fugir da sua “prisão”. Sua irmã simplesmente odiava vassouras, se recusava a subir em uma desde que se entende por gente.


-Ela ficou assustada e caiu como uma flecha em direção ao chão, mas, James foi atrás dela com sua vassoura, só que Lily estava assustada demais e tinha a chuva e... e eles foram parar no salgueiro lutador!!!


Explica a loirinha com os olhos marejados deixando Jared estático, ele mal conseguia respirar agora, seu rosto ficara fatalmente pálido, Mérlin o que havia acontecido aos seus irmãos??? Ele levanta-se subitamente deixando o salão comunal a passos desesperados, ele estava se sentindo culpado, preocupado, desesperado, furioso e assombrado com o que acabara de ouvir. Não, nada poderia acontecer aos seus irmão, ele não se perdoaria jamais!!!


-Tenho que encontrá-los!!!


Anuncia com uma determinação quase mortal. Saphire esbravejava por Jared ter passado por ela sem lhe dar a mínima atenção enquanto Alice ofegou correndo para a janela na tentativa de enxergar o salgueiro lutador, mas a chuva intensa não o permitia.


-Eles estão bem???


Questiona a Longbottom angustiada.


-Não sabemos, mas a irmã do Logan foi atrás deles, devem estar voltando ao castelo a pé, já que a Lily tem medo de voar!!!


Replica Saphire jogando-se contra uma das poltronas irritadiça.


-Como pode estar tão preocupada com uma vassoura quando eles estão correndo perigo lá fora???


Vociferava Alice fora de si, como raios Saphire conseguia ser tão egoísta assim???


-Eles estão muito bem, pode apostar, são os filhos de Harry Potter e Hermione Granger, não morreriam tão fácil!!! Se quebrarem algum osso a Lily pode consertar num piscar de olhos... Mas a minha vassoura é uma edição exclusiva, é insubstituível!!!


Anuncia a garota dando de ombros como se anunciasse o óbvio deixando Alice de queixo caído.


-Percebe o absurdo que está dizendo???


Reclama Alice furiosa.


-Você é que não percebe nada Alice!!! Enquanto estava trancada naquela biblioteca a manhã inteira estivemos aqui com um possível assassino e ficamos presos nessa droga de castelo sem ninguém para nos tirar daqui, a única coisa que poderia nos servir como transporte são essas vassouras, mas agora não podemos contar com a minha porque a “idiota” da Lily tinha que estragar tudo!!!


Gritava Saphire levantando-se bruscamente e encarando a namorada de Jared praticamente cuspindo fogo. As duas teriam continuado a discutir fervorosamente, se não tivessem finalmente percebido o repentino desaparecimento de Arianna Malfoy...


-Meu Mérlin... mais uma sumiu!!!


Desespera-se Saphire engolindo em seco enquanto Alice tinha os olhos amplos em surpresa... onde a menina sonserina poderia ter ido???


..........................//............................


Escapei antes do que esperava com esse capítulo ainda pela metade hauhauhauauhauahuahuaha não resisti e resolvi postar logo, por isso peço logo desculpas pelos possíveis milhões de erros T_T mas como disse antes, até o dia onze estarei completamente presa com a formatura que na boa, está me deixando malukinha da vida ¬¬ e eu que pensava que difícil era entrar numa faculdade, difícil é sair dela viu!!!


Uahuahuahauhauhauhauhauaha


Mas voltando à fic, NOSSA!!! *-----------------* Estou super hiper mega emocionada com os comentários que recebi no ultimo capítulo @_@ Vocês sabem mesmo como motivar essa autora doida a escrever rápido como uma máquina!!! Sério essa história nunca teria chegado tão longe sem vocês, cada um dos leitores, que comentam e até mesmo os mais tímidos que ainda não deixaram sua opinião na caixinha de coment lá embaixo XD Obrigadíssimo a todos vocês que acompanham a fic!!! De coração mesmo =)


Coveriro-sensei: OMG!!! Alcancei um excelente para meu capítulo anterior??? *-* Meu bom Merlinzinhoooooo para o mundo que eu quero descer!!! Hauhauhauhauahuahuahuahu XD Estou conseguindo plantar a curiosidade no mestre das digressões??? Estou me sentindo ninja agora o/ Sério dá um trabalhão escrever os capítulos sem revelar mais do que eu deveria, a história parece que ganhou vida na minha cabeça, assim como os sete desafios, já tenho alguns capítulos futuros prontinhos *-* mas ela é uma fic muito mais detalhista que essa, tem muitas coisas que ainda precisam acontecer e isso torna a historia mais pesada ainda, só espero conseguir manter o nível até o fim, espero surpreender a todos *-* (risada maligna) hauhauhauhauhau brincadeirinhas a parte, me sinto realmente honrada por saber que estou prendendo sua atenção, e sim, como já disse antes, sua amiga tem toda razão, você foi malvadíssimo ¬¬ me enganou na cara de pau, sério, eu nunkinha desconfiaria do colar da Mione U_U golpe baixo Coveiro-sensei!!! Mas como sei que sua mente assustadoramente brilhante sempre tem uma carta na manga para surpreender os leitores estou a esperar seus próximos passos para arriscar alguma teoria futura XD Aaaaaaaaaahhh será que é o Dobby que tá faltando???? (bate a cabeça na parede) olhaaa aí eu me contradizendo, achando que não ia mais montar teorias e já estou falando do Dobby T_T isso é viciante, mas me diz o que o Dobby teria haver com isso??? Será que ele estava acobertando os dois??? Oh meu Mérlin!!! Será???


Isis Brito: Menina da fic maravilhosamente lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Mais um super comentário seu e ganho meu dia!!!! Hauhauahuahuahuahauhauhauahua Já vi que tem atualização de As lembranças de Harry Potter *-* Meu bom Mérlin estou contando os dias para ler tudinho, acredite em mim, sua história é muito boa mesmo e não fique com vergonha não porque é verdade, espero ver mais fics escritas pela senhorita ouviu!!!! Ownnn se achou o capítulo anterior fantástico fico torcendo para o de hoje não decepcionar!!! Ahhhhh a história da Ginny com a Pansy é muito mais do que apenas uma briguinha adolescente pelo Draco e próximo capítulo teremos tudo à limpo \o/ hauhauahuahuahuahua para ser sincera nunca fui muito com a cara dela =/ mas o papel dela na fic é muito importante, isso eu garanto!!! Quanto ao Harry no capítulo anterior, essa parte dele furioso com os comensais foi um dos primeiros textos que escrevi para falar a verdade, foi a partir dele que desenvolvi a fic inteirinha ^^ queria algo realmente comovente, tive que me esforçar para pensar como um pai se sentiria ao descobrir o perigo que seus filhos estariam correndo e como sempre com a Mione para trazer um pouquinho de razão e conforto ao seu desespero XD me sinto realmente feliz por tê-la deixado mais apaixonada inda pelo Harry, já que você é expert em me deixar suspirando com o Harry da sua fic *-* (aiaiai Yukito/suspiros apaixonados) só espero que este capítulo alcance suas expectativas!!! Espero ansiosa por sua opinião mocinha!!!


Jhenny: Meninaaaaaaaaaaaahh que super coment duplo foi esse?????(desmaia/revive) hauhauhauhauahuahuahua Mérlinzinho do céu *----------* fiquei barbie na caixa huahuahauhauhauhauahuah!!!! Amo amo amo seus comentários pode apostar mil galeões nisso espero ansiosíssima por eles XD AAAAAaaaaaaaaaahhhhh o capítulo mais romântico da fic??? Sério mesmo???? @____@ Ownnn quanta honra!!!! O momento do Harry furioso com os comensais e preocupado com os filhos foi realmente o ponto chave para toda a história, foi o que me fez idealizar a fic do começo ao fim *-* me esforcei ao máximo para pensar como um pai se sentiria nessa situação, creio que a imagem paterna que você criou no Neville na sua fic também contribuiu muito para tentar colocar esse momento mais real possível entre o Harry e a Mione!!! Sério o Neville na sua fic é TUUUDDOOOOOOOOOOOWWWW!!! S2suspirosS2 (falando na sua fic eu já vi a atualização e vou comentar tudinho, cada mínimo acontecimento do capítulo novo assim que me livrar da facul é uma promessa de honra!!! *-----*) Owwwwnnn a Violet é a mais explosiva do grupo, digamos que ela não faz o tipo jovenzinha indefesa e apaixonada do grupo, ela é bem independente e acho que o capítulo de hoje deixou um pouco da resposta do porque ela mantém um gato tão cabeça dura com ela se odeia gatos desde sempre hauhauhauhauhauhauhauhahuahua!!!! Aaaahaaaaa!!! A Ginny e a Pansy é uma história antiga, essas duas se odeiam e não é somente por causa do Draco Malfoy, no próximo capítulo mostrarei o que fez a Pansy se tornar uma comensal e a verdadeira razão pela raiva que ela sente pela ruiva ;D Uia somos duas, também a odeio desde sempre, mas por enquanto tenho que manter essa cobrinha inteira na fic por motivos secretos (risada maligna) Ownnn a Lily tem pânico de vassouras, confesso que morria de rir escrevendo as partes dela com a vassoura nas mãos XD hauhauhauahuahuahuahauhauha ela é a versão mais distorcida da Hermione em relação ao objeto voador assassino!!! E o cara que está atormentando nossos heróis é extremamente perigoso... não consegue arriscar um palpite??? Aiaiaiai Yukitooooo @______@Assim você me deixa completamente emocionada Jhenny!!! Realmente espero que minha fic seja merecedora dos seus elogios de verdade algum dia *-* espero ser tão ousada e determinada com o futuro dessa fic como você consegue ser com  sua!!! Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnn pela cabeleira diva de Morgana você tem um bebezinho???? *----* Aiaiai que cuteeee!! Amo bebes, adoro mimar muitooo meus afilhadinhos e estragar de montão todos eles, sou madrinha com orgulho e já estou levando um pouco da fantasia de Harry Potter para o maiorzinho que vai fazer dois anos *-* (madrinha babona) hauhauhauhauahuahuahauhuahuahua mas me sinto realmente lisonjeada por saber que apesar do tempo super apertado (imagina, trabalhar, escrever sua fic, cuidar do baby *-* e da casa) você ainda possa comentar minha fic @_@ (faz reverencia) Sou sua fan!!!! XD


Meroku – samaaaaaaaaaa: *------* Está de volta e super hiper mega ultra empolgadíssimaaaaaaaaaa \o/ hauhauhauahuahuahuahuahuahuaha (faz dancinha da vitória) OMG não sabe como estou feliz por continuar acompanhando a fic XD e pela cabeleira de Morgana, adorou o capítulo anterior??? Aiaiai Yukito espero que não queira me matar pelo capítulo de hoje, (se esconde de possíveis avadas) acho que deixei mais dúvidas no ar do que as respostas que estava me pedindo =( Maaaaaaaaas eu garanto que ninguém morre, ao menos não agora O_o huahuahuahauhauhauhauhauhauahua Desculpas minha mente tá uma loucura hoje tow me sentindo bandida T_T maaaaaaas voltando as suas perguntas... primeiríssimo: Alex está em perigo mortal, duelar com o tal garoto o deixou numa situação muito grave, mas com a ajuda de Lily, Ruby e James pode apostar que as coisas mudarão drasticamente ;D Ahhh a Mione está usando o Dumbledore como a ultima esperança deles, já que o nosso bruxo com cara de bom velhinhos desapareceu misteriosamente e já foi ministro da magia por um tempo... mas tente pensar mais no que Arthur possa ter haver com isso (dica secreta) hauhauahuahuahuahua por fim o que está acontecendo em Hogwarts será revelado em breve, prometo e quanto à Ginny, a história dela com Pansy será dissecada no capítulo que vem ;P

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • meroku

    ta otimo o capitulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mas o que o Draco ta tramando????????e o que o Arthur ta escondendo de to serio assim?????????????posta logo o proximo viu??????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   

    2012-08-06
  • Isis Brito

    É mesmo!! Quase esqueci de dizer: seu Harry também é um sonho!! *------------*Amei o "aiaiai, Yukito"!! ^^" 

    2012-08-04
  • Isis Brito

    Olha eu aqui de novo!! rsrsr... Caramba, a cada capítulo fico mais tensa... Outra guerra chegando, e os nervos de todos à flor da pele... Mas também, a possibilidade de perder as pessoas que ama deve ser algo muito difícil de lidar, não é? Eu fiquei muito mexida com o trecho que a Hermione está no banheiro chorando... Merlin! Todos esperam que ela aja como a sabe-tudo que sempre foi, mas como isso é possível com os filhos desaparecidos?? Sinceramente, a Hermione sempre foi minha personagem favorita na série Harry Potter, porque ela sempre foi forte! Ela estava sofrendo tanto quanto os outros, mas ela estava sempre disposta a arriscar sua vida centenas de vezes se fosse pra salvar aqueles que ama... E a sua Hermione é EXATAMENTE assim!! As pessoas às vezes esquecem que ela tem sentimentos também, e você mostrou esse detalhe da melhor formar possível!! Você está de parabéns!! E a cena da Gina com a Pansy foi incrível!! A ruiva sempre agindo impulsivamente, e a Pansy vingativa como deve ser... E quando você disse que tem muito mais coisa além de ressentimento adolescente... Aí eu pirei!!! rsrsrsr... Draco mostrando seu amor por Gina e filhos... Amei também!! *----------* E as crianças estão ARRASANDO!! Estou ANSIOSÍSSIMA para saber como elas se unirão e enfretarão esse mal misterioso!! =D Fico feliz que esteja gostando da minha fic!! *-* Estou escrevendo o epílogo atualmente, e devo postar lá pelo dia 10 ou 11 também... Louca para saber se vai gostar do meu desfecho! ^^" E antes que eu esqueça, a minha fic tem continuação!! Espero você lá também!! xD Ah, e parabéns pela formatura!! =D

    2012-08-04
  • Violettaa

    Ah...sim e fiquei Super feliz e emocionada sus linda, por você gostar dos meus comentários eu sei que eles são enormes mas eu tenho uma política que quando eu acho uma fic realmente boa, eu comento mesmo acho que os escritores merecem saber que seu esforço é reconhecido e como você escreve muitoooo beemmm... Acho que goce merece muitos leitores e comentarios enormes e múltiplos Beijinhos >_< 

    2012-08-03
  • Violettaa

    Hummmm...Deixa eu pensar... Capitulo perfeito mocinha, estou apaixonada pela Violet, ela tem uma personalidade bipolar, adoro ela, coitado do Arthur deve ser bem difícil esconder o segredo que ele guarda ainda mais depois de ter perdido um filho durante a guerra, tadinho :'(Essa luta da Ginny com a Pansy hein eletrizante... Mas no fim ela acabou sendo atingida Omg o que será q a Pansy vai fazer com a Ginny e por Merlin por acaso a Pansy é apaixonada por ela ? Sei não hein...E a Mione Super mãe Super mulher tentando carregar nas costas um peso enorme, vida de mulher não e fácil não...O Alice que isso ??? Vai se importar mais com uma vassoura do que com uma pessoa que feio hein! O que seu pai diria mocinha hunpf..Entao flor como demore o capitulo estaba perfect, intrigante,dramático, fofo, engraçado, e O Draco sofrendo com medo porque a Ginny sumiu... Super fofo e triste ao mesmo tempo e tbm teve seu lado romântico não é?Show, Super hiper Mega ultra SHOW...Cada dia  melhor, cada dia mais perfeito, você sabe como despertar no leitor a curiosidade...Tive um palpite do nosso atacante misterioso, seria Tom Riddle que voltou do passado ? Eu sei soa como loucura mas minha imaginação é muito fértil, e seria legal ter uma versão jovem do Tio Voldy fazendo uma aparição não ...E Flor Adoro ver que tem atualização da sua fic , e adorei saber que vc gosta de bebes eu antes de ter o meu vivia babando no meu Sobrinho Daniel, que ainda e meu xodo ele e meu pequeno, Danilo meu filhão... Espero ansiosa pelo próximo capituloBeijinhos >_<                         

    2012-08-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.