Nas mãos do inimigo



Alice ajudava Jared a se levantar com certa dificuldade, passando os braços em torno de seu tronco enquanto ele passava o braço esquerdo sobre os ombros pequenos dela. O grifinório além de muito grande era pesado demais para a loirinha suportar o peso sozinha, mesmo assim, Alice jogara alguns encantos de amortecimento e de cura para ajudar o namorado a seguir com ela para a torre grifinória.


-Está tudo bem Alice... eu posso me levantar sozinho!


Resmunga Jared, mas a grifinória ignora o ataque de orgulho do namorado lançando-lhes um olhar assassino.


-Não está nada bem Potter, bateu a coluna com muita força contra a parede, não sei como ainda consegue respirar, poderia ter partido a cabeça em duas metades se não fosse tão dura!!!


Diz a Longbottom com um meio sorriso aliviado para a tranqüilidade de Jared que sorri amplamente, adorava o sorriso de Alice, especialmente este, que era reservado unicamente à ele.


-Estava preocupado contigo!


Confessa Jared olhando profundamente nos olhos de Alice, apertando seu braço ao redor dos ombros da menina.


-Eu estou bem agora. Mas, confesso que me assustou chegando daquele jeito!


Diz Alice sentindo o rosto ficar mais vermelho com a proximidade do grifinório e logo desvia o olhar para o caminho que seguiam.


-Eu percebi... quase acaba comigo usando um mero “protego”!


Diz o moreno impressionado deixando Alice ainda mais vermelha que um pudim de cerejas.


-Pensei que fosse me atacar!!!


Defende-se a grifinória emburrada, odiava ser pega de surpresa, sentia-se vulnerável quando estava com medo e ninguém, definitivamente ninguém a veria com medo, especialmente o namorado dela... era orgulhosa demais para permitir isso.


-Ninguém te atacaria, é filha do chefe da casa e “minha” namorada, quem encostar um dedo em você pode se considerar um cara morto!!!


Protesta Jared parando de andar e virando o rosto de Alice para si a puxando pelo queixo.


-O que estava acontecendo antes da minha chegada?


Questiona seriamente o grifinório.


-Nada sério... apenas a biblioteca pareceu ficar ainda mais sombria... assim vazia!


Diz Alice omitindo a revolução dos livros sobre as estantes para o namorado. Não desejava preocupá-lo demais, aquilo poderia muito bem ter sido uma brincadeira de mau-gosto de algum sonserino idiota, ela já estava acostumada com isso e lidaria com isso sozinha.


-Somente isso?


Pergunta curioso o Potter levantando uma sobrancelha em desconfiança.


-Sim, Jared, só isso!!! Mas, como chegou aqui tão sorrateiramente, o silencio não é uma das suas maiores qualidades...


Retruca a loirinha desejando ardentemente mudar de assunto, mas sente um aperto no peito ao ver o semblante do namorado modificar-se sombriamente.


-Um cara tentou me matar essa manhã e logo depois desapareceu deixando uma lista detalhada com nossos nomes, pouco depois todos os alunos e professores de Hogwarts desapareceram sem deixar vestígios!!!


Alice congelara com a notícia, sua cabeça dava voltas com o que acabara de ouvir do moreno. Em nome de Mérlin o que raios estava acontecendo????


....................//.......................


Violet ofegava quando alcançou a estufa, levou as mãos aos joelhos enquanto recuperava o fôlego. Não encontrara ninguém no castelo e a julgar pelos retratos aparentemente “congelados e silenciosos” algo muito mal acontecera ao castelo. A morena estreitou os olhos ao recordar o episódio assustador no grande salão há pouco tempo atrás.


-Definitivamente essa escola está vazia... mas, porque justamente “eu” teria ficado para trás???


Questiona-se a jovem Black enquanto puxa a sua varinha da barra da saia.


-Não posso ficar presa em Hogwarts, ao menos Filch deveria estar andando por aí com aquela gata esdrúxula!!!


Resmunga com a varinha no queixo pensando no que fazer, não poderia usar o mapa do Maroto que estava com Jared... precisava de outra coisa que a ajudasse a rastrear alguém... seu rosto iluminou-se consideravelmente!


-Accio Poodleon!!!


Não demorou muito para que uma pequena bola de pêlos preta chegasse ao encontro da sonserina com um miado de protesto felino.


-Até que enfim acordou não é?


Reclama Violet para seu gato preto de olhos extremamente azuis. O felino, no entanto, ignorou o tom de ironia da sua dona e espreguiçou-se esticando pata por pata enquanto Violet perdia a paciência andando de um lado para outro resmungando. O gato apenas pareceu levantar uma sobrancelha em descaso...


-Estamos muito encrencados, até agora não achei ninguém no castelo e ainda teve um show fantasmagórico lá no grande salão... se não quiser passar o resto dos seus dias sem comida e “somente” na “minha” companhia é melhor me ajudar a achar alguém o quanto antes!!!


Ordena ameaçadoramente a sonserina apontando a varinha para o gatinho, levando-o a arregalar os olhos em horror com a menção de permanecer em um lugar vazio somente com ela.  Com um miado estridente a bola de pêlos sai correndo pela estufa deixando a dona para trás.


-Volta aqui!!!


Grita Violet correndo atrás do pobre animalzinho e utilizando o “accio” novamente para desespero do felino.


-Poodleon fica quieto!!!


Esbravejava Violet, mas o gatinho apavorado estreita os olhos em desafio e levantando as patas dianteiras para o alto mostra suas garras antes de livrar-se dos braços da sonserina através de belos arranhões.


-Gato desgraçado!!! Devolve a minha varinhaaaaaaaaa!!!!


Praguejava Violet furiosa correndo atrás de Poodleon que levava em sua boca a varinha da dona enquanto fugia entre centenas de mandrágoras que agitavam-se com os gritos da sonserina.


-Meooooooooooowwwn!!!


Berrou o animalzinho quando Violet se jogou contra o chão alcançando unicamente a cauda do felino, que amargurado arranhou-lhe as mãos e passou por cima da sua cabeça carregando a varinha consigo para longe.


-Odeio gatos!!!


Esbraveja Violet ofegante se preparando para mais uma corrida, a estufa estava aberta, logo ela perderia Poodleon de vista se este chegasse à porta antes dela, o que seria inaceitável para a morena.


Sem pensar duas vezes, a sonserina passa por cima de dúzias de orquídeas mágicas e esmaga centenas de ervas daninhas sob os pés enquanto se aproximava do gato. Que percebendo a proximidade da dona salta para uma estante alta derrubando todos os vasos de areia sobre ela.


Teriam seguido adiante nessa brincadeira de gato e rato (ou dona e gato) se não fosse por uma voz grave inconfundível para os dois...


-JÁ CHEGAAAA!!!


Logan Weasley adentrando a estufa ao lado de um Teddy estupefato e uma Victoire de queixo caído assistindo á cena da sonserina, a estufa estava um caos. Violet ao perceber a presença dos dois mais velhos por trás de Logan fica completamente rubra. E nem percebe sua bola de pêlos pular exatamente sobre a sua cabeça ostentando vitoriosamente sua varinha em sua boca.


-O-olá!?


Cumprimenta Violet com um sorriso amarelo.


.............................//............................


Lily levantava com dificuldade, cada célula do seu corpo parecia estar contorcendo-se de dor, piscou algumas vezes percebendo que ainda segurava forte a mão de James. O mais novo tinha os olhos amplos de medo ao ver, ainda que de forma precária, o assustador salgueiro lutador completamente imóvel.


Ruby, no entanto se aproxima dos irmãos Potter preocupada, assim que desceu de sua vassoura correu na direção dos dois com a varinha ainda em punho.


-James, Lily estão bem???


Questiona ansiosa a ruivinha ajudando Lily a sentar-se no chão lamacento.


-Somente um pouco dolorida...


Confessa a morena agradecendo à amiga.


-Você salvou nossas vidas... nunca ouvi o feitiço que usou para congelar o salgueiro antes... foi realmente impressionante!!!


Questiona curiosa Lily e ruby apenas responde com um olhar sonhador:


-Segredo dos elfos!


Confidencia piscando um olho e ostentando um sorriso maroto antes de voltar-se para James.


-Perdi meus óculos!!!


Desespera-se James fazendo Lily rir fracamente.


-Só percebeu isso agora James???


Pergunta ao irmão mais novo que sente o rosto ficar vermelho de vergonha instantaneamente.


-E-eu tava mais preocupado com você!!!


Diz o moreno cruzando os braços e desviando o olhar para o castelo.


-Você foi meu herói James!!!


Anuncia Lily abraçando o irmão mais novo com força e enchendo o pobre garoto de beijinhos. James completamente aturdido, demorou alguns bons segundos de choque até revidar tentando inutilmente fugir das garras malignas de Lily.


-Arg!!! Lily não me beija, isso é coisa de meninaaa!!!


Reclama o moreno fazendo Ruby e Lily rirem mais alto.


-Accio óculos!!!


Grita Ruby recuperando os óculos do grifinório e reparando cada pedacinho deste, enquanto Lily, tomando a varinha de James convoca o que restara da Thunderbolt de Saphire e estremece ao perceber que teria que enfrentar a fúria da garota pelo ocorrido.


-Ela vai me fazer em pedacinho por isso!!!


Geme Lily ao imaginar a reação da loira ao ver seis partes da vassoura completamente esmagadas.


-Ela estava mais preocupada com essa vassoura do que com você!!!


Protesta James irritado.


-Típico...


Murmura Ruby estreitando os olhos.


-Ela vai me matar...


Choramingava Lily inconformada, enquanto James olhava para o alto, agora com seus óculos percebe o que realmente acontecera ao salgueiro.


-Mérlin!!! Ruby fez isso sozinha???


Pergunta o garoto estupefato.


-Sim, mas não vai segurá-lo por muito tempo... a chuva está piorando, temos que voltar ao castelo!!!


Anuncia a ruivinha pegando a sua vassoura transfigurada e apontando com o rosto a de Jared jogada há poucos metros dali.


-EU NÃO VOU SUBIR NISSO DE NOVO!!!


Protesta Lily desesperada percebendo a troca de olhares de James e Ruby.


.............................//........................


Alex estava tinha metade do rosto coberta de sangue, o loirinho encontrava-se desacordado no que restara da sala de poções. Montes de destroços pendiam sobre seus ombros enquanto algumas gotas de chuva escapavam pelo imenso buraco na parede resultado do encontro de feitiços que os dois provocaram.


Uma aura sombria pairava na sala de poções, um cheiro forte, intragável tornava difícil continuar respirando ali dentro. Metade da sala estava queimada, cadeiras, armários, paredes e chão completamente chamuscados, alguns deles ainda sendo consumidos pelo fogo e a outra metade, achava-se em ruínas, pedaços de cadeiras, mesas, vidraçarias e arcabouços de metal completamente irreconhecíveis.


Do outro lado da sala, longe de Alex, sem um único arranhão, o garoto que atacara o sonserino, levanta-se silenciosamente olhando em volta alarmado. Já chamara atenção o bastante! Praguejou baixinho ao ver o tamanho do estrago que o confronto com Alexandre Malfoy causou.


Estava perdendo um tempo valioso preso em Hogwarts. Sua missão não era essa, mas ser apanhado por Potter colocara todo seu plano por água abaixo... perdera algo valioso no caminho e agora faria de tudo para recuperá-lo, mesmo que para isso tivesse que levar consigo toda a magia de Hogwarts.


-Essa maldita escola agora não passa de uma carcaça sem vida!!!


Vociferava o garoto transtornado chutando os objetos a sua frente até alcançar a saída da sala. Antes de sair, ouviu o vento agitar-se do lado de fora do castelo, balançou negativamente a cabeça e fugiu silenciosamente para outro esconderijo, desejando que Alex Malfoy não resistisse por muito tempo.


..................//...................


Ginny aumentara a velocidade enquanto cruzava os céus sob uma chuva torrencial. A ruiva estava determinada a chegar ás fronteiras da escola e aparatar em Hogsmead onde seguiria diretamente para a escola através da passagem da bruxa de um olho só e percorreria cada centímetro daquele castelo até encontrar seu filho mais velho.


Com um plano bem definido em sua mente, Ginny repreendeu-se mentalmente ao sentir um raio passar a pouquíssimos metros de sua vassoura, precisava manter o foco, prestar atenção no caminho. Estavam em um período de extrema ameaça, o perigo se encontrava em qualquer lugar que fosse, afinal ela era uma Weasley que casara com um Malfoy, um dos maiores alvos entre os comensais da morte.


A ex-grifinória sentiu-se estremecer com a possibilidade de tentarem se vingar dos seus filhos. Não permitiria jamais que tocassem em nenhum deles, ela e Draco passaram por muitas dificuldades para finalmente ficarem juntos após a guerra. Fechou os olhos rapidamente com a lembrança sombria...


Seus olhos voltaram-se rapidamente para o relógio, o ponteiro vermelho continuava apontando para Alex deixando Ginny desesperada. Respirou fundo e desviou de mais um dos raios repentinos. Praguejou alto ao ter a ponta da sua vassoura chamuscada... não teria como pedir ajuda... Não lembrara de avisar à Draco ou Rony sobre sua saída repentina, deixara para trás até mesmo sua assistente sem informação nenhuma sobre seu paradeiro.


Sem pensar duas vezes a ruiva jogou-se num mergulho feroz em direção ao solo teria que descer e aparatar em algum local seguro. No entanto outro raio cruzou os céus seguindo diretamente em sua direção. Não se tratava da tempestade, não mais... Ginny olhou para trás estreitando os olhos e tomando a varinha em uma das mãos seus dentes apertaram-se bruscamente ao perceber que em nenhum dos raios que seguiam em sua direção eram efeito de um fenômeno natural... não ouvira o ecoar estrondoso dos trovões uma única vez...


-Finalmente nos encontramos Weasley!!!


A voz doentia de Pansy Parkinson soou longínqua para temor de Ginny. Estava sendo seguida desde o momento que saíra do ministério.


..................//.......................


Harry aparatara com Hermione para o terraço vazio de um dos prédios do beco, de onde podiam ver a ação dos comensais da morte sobre a estátua de Voldemort. A chuva caía em gotas pesadas, as centenas de bruxos e bruxas corriam assustadas por todos os lados, os aurores e inomináveis tentavam a todo custo impedir a continuidade do encanto criado pelos fugitivos, mas sem grandes avanços.


Hermione ofegou segurando com força o braço de Harry ao ver o que eles haviam feito ao  prédio do ministério, que deveria ser um dos mais seguros do mundo bruxo junto à Gringotes, por suas inúmeras alas mágicas de proteção. A morena girou a varinha habilmente no ar lançando novamente o mesmo contra-feitiço em direção ao imenso escudo que se erguia ao redor da imagem de Voldemort.


Harry, no entanto se encarregava de derrubar cada um dos comensais da morte com uma precisão impressionante. Ele deixou Hermione no terraço e partiu para o meio da multidão de pessoas seguindo e instruindo seus aurores para enfrentar os fugitivos. O moreno avançou lançando sequencias poderosas de feitiço, enfrentando cinco comensais de uma única vez até seu melhor amigo chegar e lutar ao seu lado.


Harry e Ronald derrubaram metade dos fugitivos e os aprisionaram rapidamente enquanto Hermione tentava reverter o encanto criados por eles, porém a sorte não estava a favor do lendário trio de ouro dessa vez. Uma explosão derrubou aurores e comensais ao chão, explodiu vidraçarias das janelas e fez o chão tremer... percebendo o perigo, Harry aparataram em busca de Hermione e Rony entrou no prédio do ministério em busca de Draco e Ginny.


......................//......................


Lily seguiu ao lado de James e Ruby com um imenso sorriso no rosto... em contrapartida os outros dois ostentavam carrancas furiosas. A monitora grifinória exigira que ambos seguissem a pé até o castelo.


-Não é tão ruim assim!!!


Insiste a morena completamente enxarcada e coberta de lama.


-Imagina...


Responde James olhando de canto para a irmã mais velha fazendo muxoxo. Lily praticamente o obrigara a seguir caminhando ou o cobriria de “beijinhos femininos” pelas próximas duas horas seguintes.


-Sua história de stress pós-traumático não me engana!!!


Interfere Ruby tentando inutilmente “colar” os pedaços da vassoura de Saphire Brown.


-Precisávamos ganhar tempo oras!!!


Reclama Lily desviando os olhos de James para Ruby que ainda não conseguia muitos avanços com a thunderbolt prateada.


-Sinto muito Lily... mas essa vassoura não tem solução...


Responde Ruby entregando os pedaços da vassoura para a amiga que apertava os lábios com força numa expressão desolada.


-Saphire vai me matar!!!


Choramingava a morena. James respira fundo e coloca uma mão sobre o ombro da irmã mais velha e balança negativamente sua cabeça.


-Só se você não usar sua influencia para impedir!!!


Comenta o garoto com um sorriso maroto recebendo uma olhar assassino de Ruby.


-Nem pense em envolver o Logan nisso!!!


Acusa a ruivinha apontando para James ameaçadoramente.


-Eu não vou fazer nada!!! Quem tem que fazer alguma coisa é a Lily!!!


Defende-se o baixinho dando um passo para trás com um sorriso amarelo. Lily que até então assistia a conversa entre os dois, finalmente entende a insinuação de James e fica completamente vermelha.


-Eu não vou fazer o Logan sair com a Saphire para me livrar da culpa da thunderbolt!!!


Rebate Lily reclamando a atenção dos dois grifinórios que olham para ela com um misto de confusão e diversão.


-Vai ser divertido Lily!!!


Insiste James.


-Vai iludir o Logan e enganar a Saphire, isso é cruel!!!


Afirma Ruby cruzando os braços e olhando reprovadora para James .


-Ok... mas para consertar isso aí vamos precisar de muito tempo!


Anuncia James olhando para a ex-thunderbolt com uma sobrancelha levantada.


-Precisamos seguir por uma caminho mias longo...


Murmura Lily desesperada olhando em volta assustada como se Saphire pudesse sair de dentro das paredes como um fantasma revoltado e lançando dezenas de “avadas” contra ela.


-Acho que deveríamos ir pelas masmorras!!!


Diz Ruby com um olhar estranho no rostinho.


-Boa idéia!!! Quem sabe encontramos a Violet!!!


Comemora James montando a vassoura de Jared e seguindo como um raio até as masmorras.


-James volta aqui!!!


Gritava Lily correndo atrás do irmão acompanhada de Ruby, ambas cruzaram os corredores ofegantes quando encontraram James paralizado diante do que restara da sala de poções...


..................//................


Horas mais tarde...


Harry saiu d’A Toca transtornado, havia uma sombra tenebrosa sobre seus olhos, segurava a varinha em sua mão direita com tanta força que apenas a magia da mesma o impediu de parti-la em duas. Havia uma aura de magia intensa em volta dele, como se toda a sua raiva estivesse despertando um monstro há muito adormecido dentro daquele que já foi chamado de “o menino que sobreviveu”.


A cada passo do moreno sob a terra lamacenta deixava profundas e escuras pegadas para trás e sua capa negra agora estava carregada com as gotas de chuva... pesando tanto quanto sua ira. Não enxergava nada nem ninguém em seu caminho, em sua mente apenas flashes dos perigos que teve de enfrentar, ainda menino, dentro de Hogwarts enquanto o senhor das trevas tentava incansável destruir a sua vida.


Arrancou os óculos do rosto e os jogou no chão furioso, olhou para o céu, as mesmas nuvens negras despejavam gotas de chuva grossas e frias como se lamentasse o destino que acompanhava Harry desde a fatídica noite de Hallowen há tantos anos atrás... a sombra de Voldemort o perseguiria até o túmulo...


De longe ele ainda conseguia enxergar entre vultos a grande caveira que se mantinha no céu apesar do mal-tempo. Cerrou os dentes ferozmente, levantou a varinha e lançou um feitiço destruidor contra aquela imagem que lhe trazia recordações mórbidas.


-MALDIÇÃO!!!


Gritou no topo de seus pulmões, enquanto seguia determinado em direção ao que restava da caveira no céu. Estava há quilômetros de distância, sabia disso, mas sua mente não se importava com os fatos, queria encontrar os desgraçados que sumiram com seus filhos, queria fazer justiça com as suas mãos, ter suas respostas imediatamente!!!


-VOU FAZER CADA UM DE VOCÊS SE ARREPENDER POR TER NASCIDO!!!


Vociferava mortalmente enquanto apressava as passadas em direção às colinas que cercavam A Toca, não demorou muito e alcançou o ponto mais alto entre as mesmas, teria seguido adiante se não fosse por alguém o puxando pelo braço.


-Harry... onde você está indo???


O moreno congelou diante dos olhos castanhos de Hermione. A mulher mal usava um casaco para proteger-se do temporal, os cabelos cacheados agora estavam escorridos, úmidos e colados ao rosto e colo da ex-grifinória, a respiração ofegante mostravam o quanto se esforçara para alcançá-lo, na mão direita segurava os óculos que Harry havia deixado para trás e o desespero em sua voz refletia toda a angústia que seus olhos lhe mostravam.


Sentiu como se um avalanche o tivesse esmagado por dentro, ter Hermione direcionando aquele olhar aflito e cheio de lágrimas para ele jogou abaixo todo o ódio contido contra os comensais da morte. Sentiu-se péssimo, um monstro, a deixou para trás quando ela estava sofrendo tanto quanto ele, justamente ela, que jamais o abandonara. Sem que Hermione esperasse uma resposta, apertou os braços no pescoço dele, ficando nas pontas dos pés ao senti-lo envolver sua cintura, os dois se abraçaram com força.


Hermione enterrava a cabeça no peito de Harry enquanto o moreno a puxava cada vez mais para si.


-Eu... eu não sei para onde ir... e não sei o que fazer agora Mione... eles estão com o que existe de mais importante na minha vida... eles levaram nossos filhos, nossos afilhados, nossos amigos!!! Eu não... não sentia tanto medo... desde a batalha final!!!


Confessa Harry desesperadamente ignorando as lágrimas que teimavam a arder em seus olhos. Ele aperta mais o abraço antes de se afastar levando as mãos ao rosto da esposa, sustentando seu olhar.


-Eu faria qualquer coisa para ter as crianças de volta Mione!!! Eu preciso ir até eles!!!


Não poderia permitir que tudo se repetisse, não com os seus filhos, com seu afilhado, seus sobrinhos... Mérlin, a maior parte de seus amigos e sua família se encontrava em Hogwarts. Sírius, Remus, Neville, Jared, James, Lily, Teddy, Logan, Ruby, Alice, Alex, Violet, Arianna…


-Não podemos nos afastar logo agora Harry!!! Não entende que é isso que eles esperam que nós façamos??? Eles estão desmembrando a antiga Ordem, nos encurralando, nos tomando pessoas valiosas aos poucos... eles não querem um confronto, querem vingança!!!


Desespera-se Hermione soltando-se de Harry bruscamente. Não segurando mais a torrente de emoções que explodia dentro de si.


-Eles querem vingar Voldemort e isso só vai acabar quando EU me entregar para eles!!!


Gritava Harry sem conseguir controlar a própria raiva.


-Quer parar de pensar besteiras!!! Se entregar para eles não vai trazer nossos filhos de volta!!! Se tivermos alguma chance de recuperar as crianças você pode estragar tudo fazendo isso!!!


Acusa Hermione batendo os punhos contra o peito de Harry furiosamente que segura firme seus pulsos obrigando-a a abrandar seus golpes, no entanto, ela não deixara de gritar com toda emoção.


-É a única forma que temos de saber o que eles realmente querem de nós Hermione!!!


Responde Harry apertando mais forte os pulsos da morena que debatia-se freneticamente enquanto indignava-se com cada uma das respostas dele.


-O que você espera ganhar se entregando Harry??? Eles são comensais da morte, nunca poderíamos confiar numa única palavra deles... você só está olhando para a alternativa mais fácil e depois de tudo isso... deixaria a mim e a Melissa sozinhas nesse caos!!! Ainda somos uma família Potter, caso pretenda ir ao encontro daqueles... daqueles terroristas, então eu irei contigo!!!


Esbravejava Hermione lançando à Harry um olhar tão feroz e determinado que o moreno sentiu-se alvo de uma corrente elétrica tão poderosa que o teria tirado de orbita se não conhecesse tão bem as reais intenções de Hermione.


-Não posso levar você comigo!!!


Responde com a voz mais apaziguadora que poderia nesse momento de tensão.


-Então não vá! Eu “preciso” de você... e nossos filhos... precisam de “nós” dois “juntos”!!!


Pede Hermione numa súplica tão profunda que Harry não suportou negar-lhe.


-Isso só vai tornar nossa busca ainda mais complicada Hermione...


Diz Harry resignado controlando a respiração descompassada e encostando sua testa contra a dela com pesar. Ele odiava ficar parado sentindo as mãos atadas quando as pessoas que mais amava estavam em risco.


-Ainda temos uma chance Harry... nenhum deles mencionou Dumbledore...


Anuncia Hermione entre soluços, ganhando agora a completa atenção do moreno. Todos haviam esquecido completamente dele!


..................//...................


Olha eu aqui di novuhhhhh!!! Demorei loucuras a postar eu confessoooo T_T mas estou com meu tempo limitadíssimo para ficar na net até a minha formatura =(


Em primeiro lugar quero dizer: Seja bem vindaaaaaaaa Meroku-sama *-* me sinto extremamente orgulhosa por considerar minha fic emocionante XD (convencida mode on) Espero que este capítulo esteja tão emocionante quanto o anterior, espero contar com seus comentários de agora em diante!!! não tenha medo de expressar sua opinião, de dar alguma sugestão ou fazer qualquer crítica, o que achou deste capítulo de hoje??? gostou? não gostou??? Comentaaa!!! *-*


Jhenny Lass meninaaaaaaahhh!!! XD fiquei encantada com seu super comentário!!! hauhauhauhauahuah não sei se me sinto culpada ou animada por saber que um dos meus capítulos a deixou com medo!!! Ownnn eu confesso que para descrever o medo da Lily tive que pensar o que a Hermione faria no lugar dela huahuahauhauhuahua e a conversa entre Charlie e Arthur foi bastante importante para definir o futuro da fic ;D Para completar temos um pouquinho de Jared e Alice S2 escapando da biblioteca... Eu adimitooo que AMEIIIIII a sua fic!!!  Sempre fui louca pelo Neville e imaginar ele como diretor de Hogwarts me deixou tão feliz *-* Sem falar que o Scorpius é divinamente perfeito nehh XD~ Lizzie que se cuide viu!!! (eu também gosto do diferente, mergulhar nas possibilidades mais remotas me deixa super ansiosa *-*) OMG eu não vou abandonar a fic não!!! (se esconde da Jhenny) O_O AAAAAAAAAAAWWWWNNNN @_@ minha fic ser uma das melhores que está lendo??? Aiaiaia assim você me mataaa do coracisco Jhenny!!! (emocionada mode on) Espero continuar a "surpreender" você com a minha ficassim como você conseguiu me impressionar com a sua =D


Isis Brito *------------* aiaiai Yukitoo voltou a deixar um super mega hiper power comentário \o/ hauhauhauhauahuahuahuaha OMG!! Não fica envergonhada não, sua fic realmente é algo impressionante!!! Do tipo que mexe com as emoções de quem está lendo!!! XD Nunca li uma fic com o Harry sendo tão incrivel como na sua, ele é protetor na medida certa, carinhoso, responsável, respeitoso, apaixonado e super dedicado (especialmente ao Teddy *-*) ainda não tive tempo o bastante para ler os demais capítulos, mas garanto que comentarei em breve, uma fic como a sua merece ser comentada com toda a atenção que merece!!! Voltando para a fic XD huahuahauhauha Harry e Hermione escapando do ataque ao ministério e a surpresa do rosto de Voldemort de volta ao mundo bruxo abalou as emoções do casal!!! Realmente a Gina foi bastante impulsiva e isso levou à entrar num problema pior ainda!!! Neste capítulo temos o começo das reações dos pais ao que aconteceu aos seus filhos... proximo capítulo mostrarei o que realmente aconteceu a Gina e como Charlie e Arthur a encontraram!!! Espero que goste do capítulo de hoje!!!!


Coveiro-sensei... passei as ultimas meia hora lendo e relendo seu comentário quase batendo minha pobre cabecinha na parede!!! Você me enganou direitinho seu malvadoooo!!! desviou minha atenção nos momentos chavre para a história se aproveitando dos momentos especiais entre os casais (que eu amavaaa ler xD) especialmente entre o Harry e a Mione!!! Sério... conseguiu manipular minha pobre atenção enquanto fazia o mistério transcorrer a cada capítulo de forma mais indeciravel e sutil (na minha opinião) misterioso nos mínimos detalhes!!! Confesso que a resposta "quase sempre" estiveram na minha frente, mesmo assim camufladas demais para desconfiar, creio que ainda não cheguei nesse nivel T_T mas não custa nada tentar!!! Caraaa realmente eu não tinha parado para pensar que ninguém discutiu o ocorrido no final, lembro que isso me fez pensar em mais um monte de teorias no período... XD Meu bom Mérlin... como seria possível??? E como assim irei me decepcionar???? aiaiai não me deixa mais angustiada ainda!!! Quanto à minha fic acredito que ainda não dei nenhuma pista concreta da verdadeira ameaça em hogwarts... será que arrisca alguma teoria???

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Isis Brito

    Que capítulo fantástico!! Tanta ação que eu fiquei agitada aqui, rsrsr...Adorei demais, demais, demais!! *-----------*Gina agindo impulsivamente... Deu no que deu... Pansy chegou pra acabar com ela, não é? Vingança porque ela casou com o Draco, é? Finco rindo só de imaginar... Espero que não seja só isso, rsrs.A carinha do tio Voldy chegou assustando todo mundo e eu só impressionada com a agilidade do Harry, no quanto ele cresceu e se tornou um homem forte e poderoso... (Me apaixonando por ele...*-*) O momento que ele sai d'A Toca e vê a Marca Negra foi uma das melhores cenas do capítulo!! A fúria, o desejo de se vingar por quem machucar seus filhos, "sobrinhos" e Ted, me tocou profundamente, e estou sem palavras para dizer o quanto você foi incrível ao detalhar as mais profundas emoções dele... E a conversa dele com a Hermione, então! Incrível! Ele, como sempre, querendo se sacrificar, e ela o fazendo voltar à razão...Adorei demais esse capítulo!!Já aguardando ansiosamente o próximo... *-----*(Obrigada pelos elogios à minha fic de novo! Fiquei toda bobona, rsrs ^^") 

    2012-07-30
  • meroku

    AAAAAADDDDOOOOOOOOOOOOORRREEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!esse capitulo ta show!!!!!!!!!!!o Alex ta bem ne?ele não vai morrer, não é???e porque a Mione mencionou o Dumbledore?o que ele tem haver?e o que esta acontecendo na escola?e a Gina o que vai acontecer com ela?vai lutar com a Pansy??se sim ela vai ficar bem ne???       

    2012-07-30
  • Coveiro

    Como sempre capitulo excelente. Estou curioso esperando o proximo. E o q Dumbledore tem com isso? O que a Mione quis dizer?Não Sou bom em teorizar, como ja disse sou bom com digressões. Então não irei me arriscar por hora, quem sabe mais pra frente.Vc não é a primeira a me chamar de malvado, lembro que minha amiga, que lia os capitulos antes que eu postasse, falou a mesma coisa. Que eu estava brincando com o leitor. E ai, ja sabe o personagem que falta? Um pista: Não é um bruxo.Até o proximo capitulo. E espero q logo.

    2012-07-30
  • Violettaa

    Ops... Erro espero que minha fic seja um dia tão perfeita quanto a sua (corrigindo erro no comentário anterior) Beijinhos >.< 

    2012-07-30
  • Violettaa

    Aaaa... Consegui primeira a comentar ....Então flor estava ansiosissima para ler o próximo capitulo, cheguei em casa do trabalho e me deparo com um capitulo novo... Que bom... Que Bom...Mas indo ao que interessa, esse capitulo foi o mais romântico, senti a tristeza do Harry por estar revivendo um momento tão difícil, ainda bem que a Mione tava ali para dar o apoio que ele precisava e mostrar que ele não precisava tomar decisões precipitadas....E essa Violet me racha a cara de vergonha, se ela odeia gatos porque ela tem um gato, essa é tão louca quanto eu...OMG...E a Ginny  tadinha o que será que a vaca mal amada da Parkison irá fazer com ela, deve estar querendo se vingar porque perdeu o Draco para Ginny que é bem melhor que ela como pessoa  e como mulher, e ela virou comensal, só podia ir para o lado negro da força a vaquinha mesmo... Odeio ela... E olha que normalmente torço para as vilãs se darem bem hehehe ;-)Senti um do enorme da Lily imagina depois de todas essas emoções , ainda querem que ela suba denovo no meio de transporte assassino ?Ahhhh... Estou me roendo de curiosidade para saber quem é esse mocinho que fica atacando os meus heróis ?Aiaiai...E como sempre a Srta.Mariana Thamaris posta um capitulo perfeito, simplesmente maravilhoso, ai ai, sem palavras para descrever como engoli cada palavra desse capitulo, como li o ele todo sem piscar... Essa mocinha me surpreende e tenho certeza que dessa cabecinha muitas surpresas vao sair e me surpreender muito mais... IhulL... :-PSomos duas com o tempo apertado então porque entre cuidar do meu bebe (sim eu sou mamãe) trabalhar, e bem difícil arranjar tempo para atualizar a fic... Fico feliz por você curtir minha versão do Scorpius estou tentando fazer ele ganhar mais espaço na fic para alegria das fãs do meu gala... Espero sua visita nela mocinha... E espero que um dia minha fic, seja tão. Perfeita a sua... E repito se você abandonar a fic mando o Tio Voldy te lançar um Avada Kedrava.huahuahua...Beijinhos sua linda  >_<                         

    2012-07-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.