Armadura



-Oh Harry ate que em fim, pensei que você não fosse mais acordar. Você me deixou preocupada.

Aurora puxou o garoto para um beijo, o qual ele correspondeu mais pelo susto do que por saudades da garota, ele ainda estava meio tonto, e muito perdido. Ele não tinha nem noção do que tinha acontecido, quando a garota se afastou ele estava um pouco mais lúcido.

-Aurora o que aconteceu?

-Como assim o que aconteceu, você não se lembra de nada ?

-Não muito, ainda estou um pouco tonto. Como que eu vim parar aqui?

Harry se sentou na cama e pegou em cima de uma mesinha seus óculos. Ele estava na já familiar ala hospitalar. Aurora estava sentada ao lado de sua cama, e ao que tudo indicava a enfermaria estava deserta.

-Bem Harry, já tem quase uma semana que você esta aqui, depois do ataque aos dementadores a Hogwarts, você e Dumbledore foram tragos para cá.

-Dumbledore?

-Sim ele também desmaiou depois daquele patrono estranho. Mas ele já se recuperou tem quase dois dias. Deis de então estamos na expectativa de você se recuperar.

-Que estranho, ele falou algo sobre aquilo?

-Nadinha, acho que ele esta esperando para falar com você primeiro. Ao menos ele pediu que assim que você se recupera se era para te levar para a sala dele.

-Certo, e Rony e Mione? Estão pras aulas??

Um pequeno sorriso se formou no rosto da garota.

-Bem na verdade não, eles saíram atras do Malfoy, não entendi muito bem as palavras dele mais acho que forma: “deixa-lo careca”

Harry sorriu também.

-E por que disso agora? Não que eu não aprove, é claro.

-Malfoy estava falando em auto e bom som, sobre seu desmaio, relembrando aquela vez no trem com o dementador. Alem de estar falando que Dumbledore possuía a mesma fraqueza do pupilo.

-Idiota. Deixa ele comigo. Mas agora deixa eu ir falar com Dumbledore, antes que a enfermeira(não me lembro o nome dela) me faça ficar aqui pelo resto do mês.

E assim o garoto saiu da enfermaria, não sem antes dar um beijo de despedida na namorada que seguiu seu caminho para uma aula de transfiguração.

Harry seguiu rumo a sala do diretor, não demorou muito ele já estava frente a frente com os já conhecidos gárgulas de pedra que lhe pediam a senha, a qual ele não sabia, mais nem foi preciso chutar senhas pois logo os gárgulas deram passagem para um velho de barba e cabelos muito longos e prateados.

-Venha Harry entre. Como esta?

-Estou e o senhor?

-Agora estou bem melhor. Dumbledore tinha um sorriso no rosto.

-Prof. O senhor tem que me ensinar como faz isto.

-Isto o que ?

-Como sabe que eu estou na porta da sua sala.

-Ah isso, bem meu jovem, isso é segredo de estado, se te contar vou ter que te matar. Dumbledore deu uma piscadela para Harry que sorriu com o comentário, e entrou na sala do diretor, que continuava do mesmo jeito que era quando entrara ali pela primeira vez.

Os dois se sentaram e Dumbledore tomou a palavra.

-Bem você deve estar querendo saber o que foi aquilo certo?

-Sim senhor.

-Bem vou te explicar resumidamente, você sabe perfeitamente que o patrono não é a única forma de se combater um patrono, pois então aquele feitiço que fiz é algo como um patrono, na verdade é a evolução do patrono, é o feitiço mais poderoso contra os dementadores, usado somente quando se quer acabar cm muitos deles, como foi o caso.

-Mas então por que dos desmaios?

-A sim, bem essa parte foi bem intrigante para mim. Aquele feitiço é sempre muito cansativo de se usar, e realmente difícil, eu me orgulho de ser um dos poucos a conseguir usa-lo. Ele deve ser usado em grupo, onde ele reúne todos os patronos na forma do patrono mais forte presente. Assim ele fica mais forte e tem um poder muito maior. SO que dessa vez o patrono mais forte não foi minha fênix, nem o patrono de nenhum que estivesse ali.

-ainda não entendo o por que de..

-Depois de algum se tornou muito claro para mim Harry. O emblema de Griffindor era um leão pois o patrono dele era um leão, e existem rumores de que ele próprio se transformava em um leão, que ele era um animago. A historia do animago nunca foi provada mas..

-Ele era realmente um animago e se transformava em um leão sim, ele já me falou disso uma vez.

-Intereçante, mas bem voltando ao assunto. Eu acredito que aquele patrono, o patrono do leão era o seu patrono Harry. É eu sei que seu patrono é um cervo mas existem casos especiais em que uma pessoa pode mudar seu patrono. Eu acredito Harry que sua concentração e a força que você utilizou naquele patrono foram tão grandes que você conseguiu despertar seu poder por breves momentos. Você conseguiu libertar um poder tão grande que superou o meu, tanto que foi o patrono do leão que se formou com minha magia. Eu acredito Harry que estamos no caminho certo, e se você continuar assim, breve você conseguira liberar seu poder, e controla lo como bem entender, e quando isso acontecer, a possibilidade de a profecia se cumprir para nosso favor é muito grande.

-Assim eu espero, mas então os desmaios foram por causa do grande poder que nos usamos?

-Sim seu corpo não estava acostumado com tanto poder e por isso se esgotou, e como se diz eu fui de rabeira nisso tudo.

Harry pensou em pedir desculpas ao diretor mas ele sorria, e lhe acenava para que não se preocupasse.

-Agora vamos ao segundo assunto que temos para tratar. Acho que já esta na hora de trazermos os guerreiros de Ys.

-Claro, quando você quiser eu vou busca-los.

-Pois bem então, você devera ir busca-los este final de semana. Você poderá ir na sexta a noite, para dar tempo de todos se prepararem, e lá pra sábado a noite ou domingo, dependendo do tempo que precisarem lá, você devera voltar e aloja los na sala que você falou.

-Pode deixar comigo. Tudo vai sair como o combinado.

-Certo agora pode ir, so diga ao sr. Weasley e a senhorita Granger, para não voltarem a tentar virar cabeleireiros pois o prof. Snap já veio reclamar sobre o novo penteado que eles fizeram no sr. Malfoy

Harry não pode esconder o sorriso enquanto saia do escritório do diretor. Ele tinha muitas informações para digerir. Ele estava ficando tão poderoso quanto Dumbledore? Essa era nova para ele.

------------------------///////////////---------------------

Harry foi recebido com muita festa por parte de seus amigos em Ys. Seus amigos estavam todos novamente reunidos na casa de Guillemot. Mestre Qadehar e o chefe da confaria discutiam os ultimos detalhes da viagem, a essas horas todos os soldados deveriam estar se despedindo de seus familiares prontos para se refugiarem em Hogwarts. Prontos para guerra.

Na casa de Guillemot não era diferente. Qadehar também iria para hogwarts, juntamente com Guillemot Romaric, Ambar, Coralia, e Gontrand. Os cinco amigos aviam batido o pé afirmando que iriam sim para Hogwarts, e que eles todos já aviam se provado uteis uma vez, dessa vez não seria diferente. As gêmeas vinham tendo aulas regulares com guillemot sobre plantas curativas, e segundo guillemot seriam excelentes enfermeiras. Romaric agora era um cavaleiro formado na confraria e devido a sua grande corajem fora chamado para participar da expedição ( mas cá entre nós ele iria de qualquer maneira, chamado ou não) e Gontrand fora exigido na expedição, os mercenários do mundo incerto exigiram sua presença na expedição, já que o rapaz tinha um dom incrível para musica que conseguia endiabrar a qualquer um que o escutasse.

Depois de acertado os últimos detalhes para a viagem, o chefe da confraria foi embora deixando a sós os já conhecidos amigos de Harry.

-Pois bem agora que estamos a sós temos uma surpresa para você Harry, antes de temos uma surpresa para você Harry, estávamos esperando para te mostrar isto só que não queríamos que a confraria fica se sabendo por enquanto das armaduras nos queremos que elas sejam entregues somente em hogwarts. Devemos dizer que foi uma trabalheira só, mais o resultado foi muito bom.

Todos na sala tinham um ar tenso e foi com mãos tremulas que Harry recebeu a armadura das mãos de seu mestre.

A armadura era simplesmente magnifica, era totalmente dourada dependendo da maneira em que erma vistas podia se ver finos traços que eram os sortilégios. Harry resolveu coloca-la.

Assim que a colocou a armadura que parecia ser bem maior que ele se justou ate ficar no formato perfeito de seu corpo, instantaneamente ela ficou muitas vezes mais leve e flexível. Era como se ele estivesse usando uma simples camiseta, ele sentiu uma sensação engraçada percorrer o corpo e bem ao centro da armadura surgiu um leão imponente dourado.

-Ela é extraordinária.

-Realmente, possui os feitiços protetores mais fortes que eu conheço, alem é claro de ser muito resistente, leve e flexível. O animal da armadura e ela se ajustar ao corpo da pessoa foram contribuições de Dumbledore. Guillemot também colocou diversos tipos de proteção. Os korrigans e a guilda vem tendo muito trabalho com elas, mas finalmente terminamos. Temos armaduras suficientes para todo nosso exercito e mais um monte de armaduras para seu povo.

-Incrivel, foi um belo trabalho mestre. São todas iguais?

-Não exatamente. Existem três níveis de armaduras. As dos guerreiros, que são armaduras prateadas. As armaduras dos generais que são as armaduras douradas e a sua armadura.

-Como assim? Porque só a minha é diferente?

-Bem é que na sua armadura alem de nossas proteções, Dumbledore colocou muitas outras a mais. Você deve agradecer garoto, pois aquele velho lhe tem como um filho.

Harry refletiu por um momento, e a única conclusão que chegou foi que ele tinha aquele velho como um pai, um terceiro pai (James, Sirius, Dumbledore). Mas ele não se demorou muito nesses pensamentos, ele queria testar a armadura.

-Podemos testa-las??

-Claro vamos la para fora.

E assim foram todos para fora da casa, Harry pegou sua varinha e deu um toque nem sua armadura fazendo com que ela desaparecesse (o mesmo que o olho tonto fez nele antes de leva-lo para a ordem.), Assim o garoto parecia estar usando roupas normais.

-O que você fez?

-Só um pequeno truque para que não saibam que eu estou com a armadura. Vamos lá então. Podem dar o melhor.

O senhor Shá, guillemot, e Qadehar se prepararam o garoto.

-Todos? Perguntou o mestre.

-Com certeza.

-La vai então.

E Assim ao mesmo tempo os três lançaram suas magias medianas no garoto. As magias não chegaram nem a tocar o garoto e desapareceram. Ele sentiu apenas uma leve brisa.

-isso é tudo o que tem??

Os três se entreolharam e se prepararam para mais um ataque. Cada um adotando uma posição. Guillemot fora o primeiro a atacar seguido logo depois dos outros dois. O ataque dos três se juntaram no meio do caminho tornando se uma imensa bola de energia, que se dividiu novamente antes de chegar no garoto o atacando cada uma por um lado. Dessa vez ele fora lançado a quase 10 metros de distancia.

-Bem melhor, realmente a armadura é muito boa, eu nem senti o impacto. Bom ataque.

Os três tinham um sorriso vencedor no rosto, tanto pela eficiência da armadura quanto por seus ataques.

-Agora vamos dormir. Teremos que partir amanha cedo.

E assim eles foram para a cama. Para muitos em Ys, aquela seria a ultima noite passada no pais, talvez a ultima vez que veriam seus familiares, mas todos sabiam que aquilo era o certo a se fazer, ninguém reclamava ou pretendia desistir de ir.

Aquela era uma guerra impossível de ser evitada e todos sabiam disto. Mesmo assim todos estavam dispostos a se sacrificar, a lutar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.