Baile



As férias aviam começado, e com ela terminava a estadia de Guillemot, em Hogwarts. Mestre Qadehar viera buscar o filho no ultimo dia antes das férias.

As despedidas foram emocionantes, todos sentiam que um bom amigo estava partindo para sabe se lá quando voltar. E Guillemot sentia o mesmo, mas fez com que os novos amigos prometessem fazer com que Harry os levasse qualquer dia desses para Ys, para assim eles poderem se reencontrar.

Todos afirmaram, que obrigariam ao Harry a leva-los lá nas férias. E assim Guillemot se foi junto de seu pai, que aproveitou para ter mais uma conversa com Harry e Dumbledore.



------/////------

-Dumbledore, mas uma vez é uma honra lhe encontrar, e creio que dessa vez trago noticias animadoras.

-Pois entao nos diga, estamos precisando muito de noticias boas.

-Bem Dumbledore, as armaduras estão quase prontas, fizemos em torno de 1000 armaduras. Consegui contato com a grande Ursa, que é a organização responsável pela proteção do livro, eles concordaram em nos ajudar. A confraria também ira nos ajudar, eles já estão testando as armaduras, e estão se saindo muito bem.

-E os Korrigãns mestre?

-Eles também concordaram em nos ajudar. Mas você sabe como eles são, sempre querem algo em troca. Dessa vez pediram mais autonomia no governo, mas a ajuda deles será necessária, a sim, o povo do mar também concordou em nos ajudar, alem é claro dos caçadores, alguns mercenários, e o povo das fadas. Alguns elfos, anões......

-Ótimo Qadehar, quanto mais ajuda melhor, agora temos que dar um jeito de trazer todos eles para ca, e treina-los com magia, pois é isto que eles estarão enfrentando.

-Professor eu acho que posso ajudar.

Dumbledore e Qadehar olhavam, surpresos para o garoto, que começara a relatar seu plano.



--------------/////////-----------------


(Antes da conversa de Harry, Qadehar, e Dumbledore, o garoto em mais uma de suas conversas com o quadro de Griffindor......)

-Harry, venha ate aqui, deixe Hilo um pouco, tenho um segredo que poderá lhe ser útil.

-Pois não Godrik.

-Escute Harry, você já leu todo meu livro não é mesmo?

-Sim.

-Pois então você já sabe quais sortilégios eu usei para proteger o castelo.

-Claro, e também sei da existência da miniatura do castelo.

-Isso a miniatura, ela permite que eu proteja o castelo mais facilmente, é uma espécie de “vudu”. Bom garoto mas isto é outra historia, chegou a hora de eu te contar o que está atras da porta, aquela com o livro em cima.

Harry arregalou os olhos, deis de que começara seu treinamento no local, ele perguntava para Godrik o que avia atras daquela porta, mas o quadro nunca lhe revelara nada.

-Bem Harry, a conexão entre Ys, e o mundo Certo é muito difícil e muito cansativa. Até se chegar na França para poder atravessar a porta, gastaria muito tempo. Por isto eu desenvolvi digamos a minha própria porta. Esta aqui é muito melhor, mais rápida, e o melhor exige muito menos esforço para poder se atravessa-la, alem é claro de poder escolher seu destino em Ys.

-Mas isto é incrível, mas espera ai, e a segurança do castelo? Assim todos poderiam invadi lo. E ainda não entendi muito bem qual a serventia disso.

-Muito bem ótimo raciocínio, eu também pensei nisto, demorou muito ate eu conseguir. Só se pode usar esta portal sendo um Griffindor, somente um Griffindor pode passar por aqui, e quando você quiser voltar de Ys, é só envocar o sortilégio que ele ira te trazer ate aqui.

-Muito esperto, impressionante, mas e a serventia?

-Bem através desta porta você poderá trazer o reforço vindo de Ys, eles poderão acampar na sala da floresta, e treinar lá. Lá existe comida suficiente e eles poderão treinar na sala de simulação, para aprender a se defender dos feitiços e quando a guerra começar, eles só vão precisar descer algumas escadas e lutar.

-Nossa isso será perfeito. Assim não precisaremos explicar esse tanto de estranhos vagando no colégio, e eles poderão treinar sem chamar atenção.

-Não se esqueça que assim você poderá treinar com a espada também.

-A é. Isso também.

Dessa vez o garoto não demostrou tão empolgado, mais treino, mais treino.......



-------------/////////----------

-Pera ai deixa eu ver se entendi. Você é descendente direto de Tarquin, o mais capacitado mestre da Guilda?

-E você também esta dizendo que é descendente de Griffindor, e que este tal de Tarquin, é o Griffindor.

-Isso ai.

-Incrivel. Foi a única coisa que os dois mestres puderam dizer depois de Harry ter revelado sobre a sala de Griffindor, o quadro do fundador, as salas de treinamento, de Hilo a fenix, e do plano de Griffindor.

-Bem que Faweks me falou que pensava ter visto outra fênix nos terrenos do colégio. Bom Harry, se é assim, creio que temos uma grande vantagem agora.

-Isso mesmo, é incrível, Harry acho que temos que trazer nossos homens o mais rápido possível.

-Isso mesmo mestre, vamos combinar uma data, e então eu vou ate Ys, e abro o portal para a sala do Tarquin.

-Otimo Harry, e você Qadehar, trate de reunir a todos os nossos aliados. Meus informantes me disseram que o ataque esta previsto para o final do ano, por causa de alguns problemas com algumas criaturas, provavelmente as criaturas de Hades. Mas é melhor que seus homens venham treinar aqui.

-Perfeitamente Dumbledore.

-E Harry quanto ao seu treino, acho melhor que você continue treinando só com Godrik, se não você ira ficar muito desgastado, o que não rendera em nada.

-Obrigado professor.

-Que isso Harry, e mais uma coisa, se precisar de ajuda para realizar algum feitiço, ou se quiser duelar comigo para ver seu nível, eu estou a disposição.

-Pode ter certeza que eu vou te procurar professor.

-Bem agora eu estou indo, ate mais Harry, nos veremos em breve espero.

-Claro mestre, assim que nos marcarmos uma data eu do uma ida ate Ys, para lhe dar tempo de reunir a todos.

-Otimo. Ate mais então.



--------///////-------------------

-Acho que não precisamos de um velho falando besteiras não é mesmo? Então que comece o grande baile!

As palavras de Dumbledore foram saudadas com palmas e grande entusiasmo. O baile vinha sendo esperado a muito tempo e em um certo grupo da grifinoria não era diferente. Deis de que Guillemot avia ido embora o grupinho não falava em outra coisa, se não no grande baile.

Harry estava com novas vestes estas eram pretas com pequenos pontos brilhantes que lembravam estrelas, Rony avia abandonado suas velhas vestes com babados por uma parecida com a de Harry, bem mais simples logicamente. AS garotas estavam deslumbrantes o que causou uma certa baba escorrendo no canto da boca tanto de Harry quanto de Rony.

Somente Rony não parecia estar muito feliz, já que Giny parecia estar sendo muito assediada a garota estava linda, e Harry teve que admitir intimamente que se ele próprio não estivesse com Aurora não haveria outro lugar mais obvio para ele estar do que assediando Giny também.

Os dois casais conversavam animadamente ,em um canto do salão, as esquisitonas tocavam uma musica animada, e boa parte da escola estava no centro do salão dançando, e quando todos menos esperavam um milagre aconteceu, até mesmo os professores se assustariam um pouco mais tarde, o salão todo foi percorrido por murmúrios animados, e depois daquilo vários outros se incentivaram.

-Vamos dançar?

-Que ??? disseram Aurora, Mione e Harry ao mesmo tempo.

-Não cara não nos entenda mau, mais é que Ronald weasley querendo dançar, essa é nova pra gente, mas não vamos desperdiçar esse momento celebre não é meninas?

-Logico. Aurora falou sorrindo- Pode fechar a boca mione, ele realmente chamou a gente para dançar.

-eh, claro vamos sim. Vamos antes que meu namoradim mude de idéia né.

E assim os quatro foram andando em direção ao meio do salão principal, no fundo perto ao pessoal da sonserina pode se destinguir claramente um “ Weasley é nosso rei!” Mas rony não se deixou abalar e segurou mais firmemente a mão de Mione.

Quanto tempo eles ficaram ali dançando, ninguém sabe. Harry realmente avia melhorado muito no quesito dança. Os dois anos em Ys saindo com Guillemot e os outros aviam lhe feito muito bem. Ele dava alguns passos ensaiados e ate arriscou a ensinar a dança típica de Ys aos amigos, o que causou gargalhadas do pessoal da sonserina, mas no resto da escola teve um efeito bem diferente. Não demorou muito e alguns casais arriscavam a imitar Harry e Aurora.

(Tudo estava perfeito, talvez fosse isso, estava tudo perfeito de mais, muito propicio para um ataque de comensais talvez, mas isto não aconteceu. Talvez um ataque de vampiros, ou lobisomens, dementadores... é a ultima opção era bem convidativa, apenas um aviso um alerta. Realmente foi uma pena Voldemort ter pensado dessa maneira, talvez se isso não tivesse acontecido.... os garotos estariam lá ate agora, dançando se divertindo, cantando.. )

As portas do salão principal se abriram e um casal da lufa lufa do quinto ano entrou correndo e aos berros.

-DEMENTADORES, DEMENTADORES VINDO PRA CA.

O salão principal se silenciou, momentaneamente logo depois duas vozes se distinguiram no meio do salão principal e todos calaram a boca para ver o que elas falavam.

-Professores venham comigo, e monitores levem todos para seus dormitórios, rápido.

-Todos da AD com patrono corpóreo comigo agora. Isso é uma ordem.

A agitação fora tremenda, Harry sabia que suas ordens contrariava as de Dumbledore mas mesmo assim se dirigiu para as portas do salão. No caminho ele encontrou o casal que avia visto os dementadores.

-Quantos são?

-Milhares.

Harry estremeceu. Uma vez ele já avia enfrentado centenas sozinho estava na hora de enfrentar mais uma vez seu maior medo.

Harry saiu do colégio juntamente com os membros mais velhos da AD, logo na sua frente estava Dumbledore que lhe acenou positivamente.

Enquanto todos se postavam em frente ao castelo fazendo uma imensa barreira com professores e alunos a mente de Harry trabalhava a mil por hora.

-Fiquem todos nas margens do lago. Aqui não teremos força suficiente para enfrenta-los.

Os alunos já se encaminhavam para o rumo do lago, e os professores já iam ralhar com eles para que retornassem já que a grande nuvem de dementadores já estava proximo ao castelo, mas Dumbledore se fez ouvir.

-Vocês o ouviram, vamos.

E assim o velho saiu correndo em direção ao lago seguido por professores assustados com a confiança do diretor no garoto.

Os dementadores se aproximavam mais e mais do castelo, Harry sentiu o chão estremecer, estavam bem em cima do maior nó telúrico presente no colégio, ele invocou todos os grafemas possíveis para manter a paz de espirito em todo o grupo, alem de força e confiança, e quando eles gritaram Expecto Patronum enormes patronos muito mais fortes que o normal irromperam de suas varinhas indo em direção aos dementadores.

A enorme Fenix de Dumbledore se destacava entre os demais patronos, assim como o cervo de Harry. Os dois juntos espantavam tantos quanto possíveis dementadores. Mas a nuvem parecia não ter fim. Foi então que Harry percebeu que dumbledore murmurava algo. E depois de algum tempo ele gritou. “AO meu comando---- Agora!”

Todos repetiram o feitiço Expecto Patronum, mas agora os patronos não atacaram de imediato, mas eles se juntaram em uma imensa bola de energia, que logo depois o patrono de Dumbledore se juntou a imensa bola de energia que aos poucos foi tomando uma forma diferente, diferente do patrono de todos ali presente, um imenso leão prateado surgiu, o leão correu ate onde os dementadores estavam, seu andar era majestoso e sua força incrível.

Não fora preciso mais do que uma investida do leão para que uma imensa onda de energia surgisse espantando a todos os dementadores. Próximo ao lago de Hogwarts dois corpos caíram inertes logo após o leão ter desaparecido. Dumbledore e Harry aviam desmaiados.





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.