Touquinha feliz e B.A.D.

Touquinha feliz e B.A.D.



Capítulo 5 – Touquinha Feliz e B.A.D.


  Dara e Minzy foram até os jardins para procuras os garotos e logo viram os quatro conversando com Bom e Anne perto do lago.


 - A CL ta com um problema! – Dara disse e Minzy fez cara de interrogação recebendo um olhar “me ajuda” de Dara.


 - É, ela ta lá em cima. – Minzy disse apontando para a torre da Grifinória. Os meninos, a Bom e a Anne levantaram-se e foram correndo pra a torre da Grifinória com Dara e Minzy na frente. Quando eles chegaram no quadro da mulher gorda ela estava dormindo.


 - Sapinho cru! – Dara disse. Mas o quadro não se mexeu.


 - SAPINHO CRU! – Minzy gritou e o quadro se abriu resmungando algo. Eles entraram no salão comunal da Grifinória. E Hugo começou a olhar pros lados desesperado.


 - Cadê ela? – Hugo perguntou preocupado.


 - Lá em cima! No dormitório. – Minzy respondeu. Eles entraram no dormitório feminino correndo [N/A: eu sei que os meninos não podem entrar no dormitório das meninas sozinho, por isso eles entraram junto com as meninas] e CL estava sentada lendo um livro. Minzy fechou a porta assim que todos entraram.


 - Ah, vocês chegaram. – CL disse fechando o livro e o colocando em cima de uma das camas.


 - O que ta rolando aqui? – Logan disse olhando para Dara e Minzy que bloqueavam a porta.


 - Senta que vocês já vão saber. – CL disse.


 - O que é isso Dara? – Bom sussurrou para Dara.


 - CL suspeita que foi um dos meninos que pegou o seu diário. – Dara sussurrou de volta.


 - O QUÊ? – Bom gritou.


 - Droga! – James disse suspeitando do que estava acontecendo. Os meninos e Anne se sentaram com caras assustadas.


 - Você não, Anne. Pode ficar aqui, mas você não tem nada a ver com isso. – CL disse sorrindo para a garota que sorriu de volta.


 - Ok. – Anne disse e se sentou ao lado de Bom que estava sentada em sua cama.


 - Muito bem, eu vou perguntar SÓ uma vez, se vocês não me falarem a verdade, não irão gostar das conseqüências. – ela disse olhando para eles – Qual de vocês sabe me dizer quem pegou o diário da Bom?


 - Diário? Que diário? – James se fez de desentendido - Isso é um ursinho? – disse apontando para um urso de pelúcia em cima da cama de Bom.


 - James, você sabe do que estou falando. Sabe, você deve saber qual. Ele é preto e escrito “BOM” com strass bem na capa. – CL disse chegando o rosto perto de James e o encarando brava enquanto ele fazia uma cara que parecia uma mistura trágica de desespero e culpa.


 - Ta, a gente pegou! – Logan deixou “escapar”.


 - LOGAN! – os três garotos gritaram em tom de reprovação.


 - JAMES! – Bom gritou. Ela se levantou da cama e andou ate ficar de frente para o garoto.


 - Bom? – James deu um sorriso amarelo.


 - Meninas, se afastem. – CL disse para as outras que ameaçaram chegar perto.


 - EU VOU TE MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! – Bom gritou. Sabe aquela cena cômica em que você vê em desenhos animados japoneses: Bom correndo atrás de James por toda a extensão do castelo até James pensar que despistou ela e foi descansar nos jardim quando sentiu algo leve, mas pesado o suficiente para derrubá-lo no chão e ser atingido por vários tapas seguidos com uma louca sentada em cima dele? Pois é.


 - Bom para ta doendo! – ele tentava fazer ela parar.


 - EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PEGOU! – ela parou de bater nele por dois segundos – VOCÊ LEU ELE? SEU IDIOTA! VOCÊ É UM TRASGO, JAMES! E PENSAR QUE VOCÊ ERA O MAIS LEGAL DOS MENINOS! EU VOU TE MATAR! – ela voltou a bater nele, só que com mais força e agora ela dava alguns socos.


 - BOM! PARK BOM! – James disse, mas ela não parava. Então, ele continuava se esquivando dos socos. – PARK BOM, PARA COM ISSO! – ele disse, e, vendo que ela não iria parar, ele segurou os braços dela em um só movimento e a virou, fazendo com que ele ficasse por cima dela, invertendo a situação.


 - Me larga James! – ela disse brava.


 - Você tá... Chorando? – ele disse vendo lágrimas escorrerem pelo rosto da oriental. Ela despistou o olhar. – Eu não abri o seu diário. Eu não consegui por dois motivos: 1: Eu fiquei com receio de que você descobrisse e não quisesse mais falar comigo; 2: ele tem uma tranca especial, um feitiço ou sei lá o quê, que não me deixou abrir! – ele disse – É o seguinte, se eu te soltar você vai me bater?


 - Não... – ela disse baixo, quase sussurrando.


 - Ótimo. Agradeço. – ele disse olhando pra ela. Nesse exato momento, CL, Dara, Minzy, Logan, Hugo e Austin, que assistiam a cena de longe, chegaram mais perto vendo que a área estava “segura”. James saiu de cima dela e ofereceu a mão para ela levantar, que foi recusada, obviamente.


 - Ta tudo bem com vocês? – Hugo perguntou. Bom nem olhou na cara de James e caminhou até Dara.


 - Tudo bem Bommie? – Dara perguntou e a amiga fez que sim com a cabeça.


 - Me entregue o diário ate o jantar. – Bom disse e se retirou logo em seguida, sendo seguida por Dara.


 - O que você fez com ela? – Minzy disse se aproximando de James.


 - Eu? Nada! Ela correu atrás de mim o castelo todo e depois se jogou, literalmente, em cima de mim e começou a me bater! Aí, eu a segurei e negociei pra ela não me bater! – James disse tentando se defender. – Pra quê tanto escândalo? É só um diário!


 - Você não entende James! A Bom escreve o tempo todo nesse diário, o que significa que ela coloca a vida dela e todos os pensamentos que ela já teve nele. O diário é importante pra ela. Eu sei que eu não posso ficar falando muita coisa a respeito dela, porque eu a conheci ontem, mas se você prestasse um pouquinho só de atenção, você iria entender isso. – CL terminou de dizer e foi correndo, junto a Minzy, para a torre da Grifinória.


 - Cara, você tem que se desculpar. – Logan disse, levando um tapa dado por Austin. James estava em estado de choque.


 - Cala a boca, Logan. Você entregou a gente! E agora a Bom ta brava com o James. – Austin disse. – Vamos cara, a gente tem que pensar em um jeito da Bom desculpar você!


 - Quer saber? Eu não vou pedir desculpas pra ela. Eu nem consegui ler, não tem o que desculpar. E se ela quer ficar com raiva de mim, eu não ligo.


 - Sei...


 - Aham...


 - Pois é...


 - Calem a boca! Vocês não sabem de nada! – James disse vendo que estava sendo contrariado.


 - Ok. James Theodore Potter, não ouse não devolver o diário da P. Bom! – Logan.


 - P. Bom? – Austin.


 - É, de Park Bom. – Logan.


 - Você é péssimo em dar apelidos! – Hugo.


 - Isso, não vem ao caso tomatinho. – Logan falou tentando mudar de assunto.


 - Não falei? – Hugo disse, sendo ignorado por Logan.


 - Continuando, você tem que, pelo menos, devolver o diário, certo? – Austin.


 - Certo mamãe! – James disse emburrado.


~~~~


  Não muito longe dali, Bom estava no dormitório fuçando em seu malão, a procura de algo, enquanto Dara cantarolava a música do banheiro (N/A: capítulo 4), e escrevendo o que vinha em sua mente em um pedaço de pergaminho.


 - ACHEI! – Bom disse olhando para o malão. Dara deu um pulo de susto.


 - O que você achou? – ela perguntou curiosa.


 - Minha toquinha da felicidade! – ela disse tirando uma cabeça gigante do stitch (N/A: na capa da fic!) de dentro do malão.


 - Como isso coube ai dentro? – Dara disse horrorizada.


 - Um pouco de magia da minha mãe e tudo coube! Essa toquinha me deixa feliz todas as vezes que eu estou chateada, brava ou triste. Tomara que ela me ajude! – Bom disse com um olhar triste - Eu vou toma um banho. – ela colou a toquinha em cima da cama e correndo pro banheiro. Dara deu um assobio.


 - Toquinha? Ta mais pra um ultra-toucão!


~~~~


  No sétimo andar, parados em frente a uma parede, entre a tapeçaria e uma estátua velha, se encontravam James, Logan, Austin e Hugo.


 - Ta bom, Jay como seu pai disse que abria? – Hugo perguntou olhando a parede.


 - Ele me disse que é só pensar no que a gente quer, que aparece. – James respondeu. Todos concordaram com a cabeça e pensaram em um lugar onde só eles poderiam entrar, mas nada aconteceu.


 - E agora, gênio? – Austin perguntou a James.


 - A gente tinha que fazer mais alguma coisa. Hum... Lembrei! Pense no lugar e me sigam. – ele respondeu. Todos começaram a pensar no lugar e seguir James, que passou na frente da parede três vezes. Agora sim, uma porta apareceu e nela estava escrito em letras garrafais: “Seja mal, seja livre, seja feliz e passe por cima daqueles que te impedirem. – B.A.D.”


 - Maneiro. – Austin disse após “ler a porta”.


 - O que significa B.A.D? – Hugo perguntou.


 - Meu pai nunca mencionou isso. – James deu de ombros.


 - Algum tempo atrás eu li sobre isso na biblioteca da mamãe. – Austin - Eu não lembro muito bem da história, mas era mais ou menos assim. [N/A: se vocês quiserem saber a história contado a história, eu vou postar um cap bônus.] – Austin foi contando enquanto eles entravam na sala.


 - Nossa. – James dizia. – Meu tataravô estudou com o Dumbledore?


 - Pois é. – Austin.


 - E parece que eles deixaram esse lugar para os sucessores deles. – Hugo disse olhando em volta. O lugar era bem espaçoso, as paredes eram brancas e o piso era de mármore, havia um tapete marrom que cobria boa parte do lugar, tinha uma mesinha de madeira num canto com algumas cadeiras, também tinham um sofá bastante espaçoso com três lugares, em frente a lareira. A lareira de Merlin era branca por fora e o fogo que ardia dentro era azul.


 - Então... Quando você vai devolver o diário pra Bom? – Logan perguntou se sentando no sofá.


 - Eu tenho mesmo que... – James começou, se sentando ao lado de Logan.


 - Sim. – Austin respondeu se jogando ao lado de James.


 - Mas eu não... – James.


 - Vai. – Hugo disse se sentando em uma poltrona que apareceu de repente.


 - Mas... – James.


 - AGORA! – todos gritaram juntos e Jay se levantou e foi reclamando.


 


 


 


N/A: O próximo cap vai sair rapidinho, ou não. Vai ter o bônus de dia das bruxas, o aniversário da Dara e o especial de Natal.


Anne Monic Bell: Q bom que vc gostou! Esse cap foi em sua homenagem em!


See ya!


BjbjbjPANDA!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Anne Monic Bell

    Heey! Dios mío, cap muito legal, ameei! Queria ter visto a Bom perseguindo o James pelo castelo interio! Deve ter sido Hilário! Ahaan reconheci a frase de BAD. ;) Certo alguém me passou essa frase.  Meldels, como ela conseguiu colocar a 'touquinha' dentro do malão -eu me perguntei junto- só com mágia msm! Aeae, P.Bom? q apelido! e Tomatinho? Esse é da família 'ginger' KKK enfim ameei, O James anda do mal em, não querer se desculpar é muito feio :P  Mas aposto que ele vai fazer uma coisa muito bonita depois... eu acho, >< aMEEEEEi o cap. Beijoos e sapos de chocolate. :*

    2012-01-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.