Eis uma dica



Sim, esse é um mini-projeto de cap, na verdade, é um resumo do que está por vir. Acho que 2NE1-o começo, vai mudar um pouco já que eu pretendo aprofundar um pouco essa "comédia romântica" então, pra vocês verem que eu estou me esforçando, lá vai um treho dos próximos capítulos:
SPOILER! sqn-

 "17 de abril, quarta-feira.


Oii diário!
É, eu não sei como se começa a escrever um diário. Eu acho que eu tenho que te contar um pouco de mim, né?
Meu nome é Anne Monic Bell, tenho, oficialmente, 14 anos e estou no meu terceiro ano em Hogwarts. Afinal, sou uma bruxa. [...] 


Minha mãe fugiu quando eu tinha 1 ano, então não me lembro dela. Meu pai costumava me dizer que eu era muito parecida com ela. Descobri que era bruxa uma semana depois do acidente, depois de naufragar até uma ilha perto da Irlanda. Fiquei hospedada em um casebre durante 6 meses.[...]


Pra começar, eu vou ter que contar sobre os "romances" entre o nosso grupo, pra ser mais específica, entre James e Bom. Bom me mataria se lesse isso, mas é a mais pura verdade. Juro sonelemente não contar nenhuma mentira se quer neste diário![...]"

" - O que você esperava que eu fizesse? [deixando leitoras curiosas sobre o casal que está brigando], desde quando você sabe sobre o que eu sinto?
 - Acho que, desde... Sempre?
 - Eu não acredito! Então eu fiz papel de idiota esse tempo todo? Você sempre soube o que eu sinto por você! E eu, aqui, esperando que um dia você me notasse, notasse o quanto eu me importo com você, o quanto eu gosto de você! Mas está na cara que você não sente o mesmo! - ela disse se virando para ir embora.
 - [deixando leitoras curiosas sobre o casal que está brigando²], espera! Eu não.. Eu nunca quis que você... - disse ele segurado o braço dela a fazendo parar.
 - Eu sei. Eu também não. - disse ela ainda de costas se soltando do braço.
 - Você não está me entendendo [deixando leitoras curiosas sobre o casal que está brigando³]! - ele disse segurando ela novamente.
 - NÃO, VOCÊ É QUEM NÃO ESTÁ ENTENDENDO! - ela se virou para ele bruscamente, soltando seu braço de suas mãos -  Quando você sofre uma desilusão amorosa, sua alma arde, queima. Queima como se estivesse no inferno, queima como se o próprio diabo a pegasse com as mãos. E o coração. - ela respira fundo - O coração fica em pedaços, como vidro esmagado por um martelo."

~~~~~~
É isso, esse é o trechinho miserável dos próximos 3 capítulos! Espero que vocês ainda queiram ler essa fic abandonada, MENTIRA! Eu não abandonei a fic. Minha desculpa de hoje é que eu ando realmente doente e a semana de provas acabou semana passada! Aí você vira, me chuta e me diz: "É NAYLLA, SEMANA PASSADA, SUA INÚTIL! DAVA PRA TER DADO SINAL DE VIDA, SUA IMPRESTÁVEL!"
Ai eu me arrasto pra longe e digo: "Eu sei, eu não sou  digna de viver minha mísera vida, mas eu ando doente e com ensaios e trabalhos de escola pra entegrar! Eu prometo que não passo dois meses sem postar". Aí vocês riem da minha cara e começam a tacar pedras em mim. FIM! Então, eu prometo que o próximo cap sairá em breve, por 3 MOTIVOS:
1- O projeto que eu participava finalmente acabou (eu recebi uma mensão honrosa, mas vcs não tão nem ai TT-TT)
2- Eu empolguei do nada, já que minha semana (três semanas, na verdade ¬¬') de prova acabou.
3- Eu vou ter folga da escola até quinta (eu estudo a tarde e tão começando a palhaçada chamada paralisação "greve de professores") 
É isso aí, não me maatem. Em breve, a fic ai ficar cada vez mais divertida de ler, e claro, com uns romances "avacalhados" e muita confusão. 
Vou contar um pouco da Anne no próximo cap. Só isso. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.