Desculpas... Aceitas? Versão 1

Desculpas... Aceitas? Versão 1



Cap 9 – Desculpas... Aceitas?


  Já havia se passado vinte e quatro horas (pras crianças ingênuas, 1 dia) desde que Bom decidiu se desculpar. Vamos observar a situação, aonde se aplica o ditado popular “O feitiço virou contra o feiticeiro.”: Bom queria ouvir um pedido de desculpas, mas agora deve um pedido de desculpas a alguém. Ela estava pensativa, não sabia como pedir desculpas. Depois de tudo o que ela o fez passar, e se ele não aceitasse? E se ele... E se?


  Bom havia tido as aulas do dia e já estava no crepúsculo daquela tarde, ela decidiu procurar por James, pois não o viu no café da manha e, a única aula que tiveram juntos, ele estava sentado com Austin e ambos estavam dormindo. O único jeito era começar a procurar por ele. Bom olhou nos jardins, não estava lá; olhou no salão principal, não estava lá; então, decidiu perguntar para Austin.


 - Não, eu não sei onde o James esta. Da ultima vez que eu vi ele, ele estava procurando a Minzy. – Austin.


 - A Minzy? Por quê? – Bom perguntou.


 - Não sei, era algo sobre biscoitos de nozes, ou algo do tipo. – Austin deu de ombros.


 - Ok. Tchau. – Bom disse e saiu correndo em direção a cozinha. Chegando lá, Bom ouviu um barulho de explosão e entrou correndo na cozinha. Minzy segurava uma espécie de caldeirão com algo nojento dentro e James todo sujo de farinha, CL e Dara estavam sentadas no chão de tanto rir e dois elfos domésticos corriam de um lado para o outro tentando limpar a cozinha que estava cheia de cinzas e respingos daquilo que parecia ser massa de biscoito. – Mas o quê...? – Bom perguntou olhando para o teto da cozinha que estava cheio de uma gosma marrom e bege.


 - Bem... – James começou.


 - Eu estava tentando aprender a fazer biscoitos e o James disse que queria aprender... – Minzy continuou e logo os dois já estavam falando tudo junto.


 - E a CL me desafiou... – podia-se ouvir James falando.


 - E tinha um liquido estranho... – Minzy tentava explicar.


 - Ai eu gritei pra parar... – James continuava.


 - Quando eu dei por mim tudo explodiu... – Minzy gesticulava com as mãos.


 - E por fim... – James concluía.


 - A culpa é toda da Dara! – os dois disseram juntos. Dara arregalou os olhos.


 - Minha culpa? Por que sou sempre eu? – Dara perguntava indignada. – Tudo o que acontece é culpa minha? Vocês não tem mais o que fazer não? – Dara perguntava indignada e parou de falar. Um silencio dominava a cozinha. Bom encarava James e ele a encarava, CL olhava para os dois e Dara olhava indignada, como se ninguém tivesse ouvido uma só palavra do que ela havia dito.


 - Eu... Tava procurando você. – Bom disse para James.


 - Já me achou. – James.


 - Ah, é. Eu... Esquece. Não é nada. – ela se virou e parou. – Ah... – ela resmungou. Bom se virou novamente para James. – Eu... Já volto. – ninguém entendia nada. Bom saiu da cozinha correndo e foi até seu quarto, abriu seu malão e pegou uma bolsa de dentro do malão e uma touca gigante e azul, que colocou na cabeça. Minutos depois ela chegou arfante na cozinha e o elfos já haviam limpado quase tudo e Minzy pedia desculpas repetidamente aos elfos que limpavam, CL parecia cozinhar algo que cheirava muito bem e Dara tentava beliscar alguma massa do que CL estava fazendo e, por fim, James estava sentado na mesa tentando se limpar com um pedaço de pano. Bom seguiu em direção ao moreno.


 - Oi, eu...  – ela disse olhando para a bolsa que segurava. – Eu acho que isso é seu. – ela ergueu a bolsa, se curvando ligeiramente. – Me desculpe. – James se assustou com aquilo e pegou a bolsa.


 - Não, ta tudo bem. Eu também te devo desculpas. Eu não devia ter falado daquele jeito com você. – James disse indicando um espaço na mesa pra Bom se sentar.


 - Tudo bem. – Bom disse se sentando. Ela pegou a bolsa da mão de James e a abriu. – Olha - ela pegou um ursinho de dentro da bolsa. – o Sr. Biscoito tem roupinha nova. – ela mostrou o ursinho que estava vestindo um teninho. – Agora ele é o 00B. – Bom riu.


 - Por que 00B? – James perguntou rindo do ursinho.


 - É um filme trouxa que tem um agente secreto que usa um terno. – Bom explicou.


 - Legal. – James disse brincando um pouco com o urso.


 - Hey, eu tenho uma pergunta. – Bom encarou James.


 - Diga.


 - Por que a Minzy explodiu a cozinha?


 - Essa história é longa. – James riu e os dois ficaram observando Minzy chorosa e CL colocando uma forma no forno.


 


~~~~


 


HEY LADIES E LAIDOS (?)!


 Esse cap é a versão da Bom, o que é metade da historia. Resta a versão do James e a da Minzy. Mas as duas talvez irão demorar.


COMENTÁRIOS!!!


Nyumiu: Não o que posso revelar a você em relação ao James e a Bom, bem... Eles só tem 11 anos e ainda não sabem como “olhar” um para o outro. Mas eu posso dizer que ainda vai ter muita coisa pra acontecer com esses dois e com todos os outros. Eu não sei porque eu quis começar os “confrontos” da Bom e do James (seilá, foi meio natural), mas logo os outros casais irão aparecer e mais confusões também.


Anne Monic Bell: Pelo o que você viu, a Bom ficou chateada mas os dois já estão bem de novo! Espero que você continue lendo a fic, mas eu queria que você voltasse a escrever colega nova!!!!!


 


BJBJBJPANDA!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Anne Monic Bell

    Poooo! Eu qria ter explodido a cozinha com a Minzy e culpado a Dara! kkkkkkkkkkkkkkMtoo hiláario!Bom, acho que vou reescrevê-la... Só q vou mudar tudoooo, menos o fato de Luna, Anne e Marlene serem melhores amigas :DD nv, EU QRO EXPLODIR A COZINHAAAA! e aprender a fazer biscoito :9Eu qro essa touquinha azuuul! Qroo o Sr.Biscoitoooo! Melhor, o 00B :D:DAeeee ri mto do seu LADIES E LADIOS kkkkkkk seria gentleman. -Cavalheiros... Mas LADIOS é mto engraçadoooo! É Ladios ou Laidos? :PPoooxa, vai demoraaa? PUQ? ~fui ali pular de um preédio~ ><'Pois é, eles estão quase entre tapas e beijos... Gosta dessa musica? Eu particularmente não gosto :P AAA. OK, Anne vai voltar ! ;) Te contato assim que eu postar, ok? Bjoos. E PLEASE, NUM DEMORA TANTO! 

    2012-02-19
  • Nyumiu

    Capítulo lindo esse. *o*-O James é um fofo, ele só é uma criança. É natural meninos zuarem as meninas. rs A Bom exagerou no castigo dele. dsauduas.-Né, eles só tem 11 anos. Cabeça oca a minha de achar que já vai rolar algo mais aí HDASUDUHAU 

    2012-02-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.